Beatriz Freitas
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94462-5085

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 61 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 84
Oral Sem:Sim 66Não 19
Beija:Sim 63Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
surramdo2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Beatriz Freitas

#46 Mensagem por surramdo2023 » 24 Jan 2023, 19:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi as fotos da Beatriz e achei que tinham era uma gata estonteante, bronzeada e super gata .

Bem marquei com ela sem problemas, ela atendeu prontamente , e olha que era 23:00 .

Marquei para dia 26 de dezembro e tenho que dizer uma coisa.

Ao chegar no hotel na praça arvore , ela já me tinha dado o número do quarto, fui logo recebido pela recepção e fui para o quarto da deusa do amor( deusa do amor e sexo? Mmmm Pq) vejam o relato

Como ele tinha chagado logo antes não estava de loungerie, apenas de roupa normal, jeans e camiseta e mesmo assim , digo meus confrades NOSSA É AQUELA GATA QUE SE PASSA NA RUA , fecha o comercio e da até briga de casal, de tão gostosa que ela é.

Bem tirou a roupa, e meu deus só não gozei logo de cara pois pensei em outra coisa kkkk. Mas que mulher , tudo durinha , faz crossfit como ela me falou , meu deus!!!!

Tirou a roupa de calcinha e se sentou na cama me abraçou e começamos a conversa,e eu pensa em outra coisa se não vou gozar antes do fighjt , logico ela me acariciando e com aquela voz meiga meu deus ,não era a Beatriz ali e sim a deusa Afrodite ... uns 15 min de conversa , ela fala: e ai não quer fazer nada comigo ? rsss, bem começa o fight todas as posições possíveis, ela que pediu e lógico , mais uma super chupada nela , gozou muito , ficou molhada, d+++++++ e depois me chupou , nossa que oral maravilhoso, depois de gozar mamando os peitos delas , fomos para o banho , mas um tempo de conversa e outro fight , bem esqueci de dizer marquei 2horas ela 500 reais , super bem pagos e logico a segunda ainda melhor 8) , pois gozar duas vezes em 90 min , a mina tem que ser além de profissional , magica como foi.

Bem após todo o programa falei quero marcar de novo e dessa vez mais amigos aaaaa ,dessa vez nada de 2 horas , marquei 4 horas com ela.
Bem vc podem falar que quiser , nossa 4 horas tudo isso ,aaaaaaaaa meus amigos, 4 horas com a Beatriz faz qualquer stress do ano que teve passar de vez , faz vc esquecer de todas as contas e boletos , vale muito a pena , pois ela além de ter todos os atributos, sabe conversar e ser super compreensiva e carinhosa , verdadeira namoradinha para quem gosta.
Para a segunda vez marquei dia 02 de janeiro 2023 , abrir o ANO com chave de ouro.
Bem dessa vez ela me recebeu com uma super sensual loungerie, além é claro uma roupa do sexy shop que comprei para ela, e que ela amou. :D

Me recebe com um PUTA beijão e logico simpatia 1000.

Bem um pouco de conversa e para não estender muito amigos o que rolo no quarto ate o capeta falou , meu deus aqui não da para mim e fugiu :twisted: : , fez de tudo confrades :doubt: , me chupou por 1 hora ,. Eu chupei ate a minha boca doer de tanto tesão, foi loucura loucura!!!.

Para finalizar senhores confrades , que bunda maravilhosa , que pernas , sabe bater uma siririca como ninguém , buceta super suculenta de chupar .
E é isso o resumo senhores sim vale a pena a melhor GP que pego nos últimos 5 anos.

Oral: Sem Capa, uma deusa do oral
Posição: todas e tb 69 maravilhoso
Anal: Não , pois falou que meu pau era grande para vagina apertada dela ( kkk)
Vaginal: Quente e apertado
Beijo: Super meiga e forte e com pegada de namorada
Higiene: Perfeita
Desempenho: Excelente
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-peykq
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Fev 2023, 15:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

purpleyoukai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Beatriz Freitas

#47 Mensagem por purpleyoukai » 30 Jan 2023, 15:55

NEUTRO
Nota:2
Garimpando umas GP's freelancers, me deparo com o anuncio dessa mulata e faço uma busca aqui no GP-Guia para
pesquisar sobre sua credibilidade. Confesso que fiquei muito empolgado com os TD's relatados aqui e marquei com ela
através do zap com as expectativas lá no alto, mas isso infelizmente me fez quebrar a cara, a experiência com ela
em resumo vai um neutro, mas quase indo para um negativo, vou relatar a seguir.

Agendamento feito, em seu local, um hotel meio caidinho ali próximo ao metrô Praça da Arvore, ela me informa seu número de
quarto, deixo meu RG na recepção e subo para seu encontro.
A garota em questão é a mesma das fotos do anuncio. Felizmente nisso não tenho o que reclamar.
Apesar de que, pelo valor que esta cobrando (R$300 a hora) você encontra opções melhores em clinicas até mesmo na região.
Enfim, chegando no quarto ela está de lingerie e me demonstra uma simpatia, pensei que tudo fluiria bem.

Tomei um banho, ela tinha dito que já tinha acabado de se banhar antes de me receber e foi aí que eu acho
que acabei vacilando e deveria ter insistido pra ela tomar um banho na minha presença.
Pois quando começamos a nos pegar e fui chupar sua buceta, subiu um odor terrível!!
Isso me broxou demais, quase não consegui animar o garoto lá embaixo.

Sério, como que pode faltar o mínimo de decência de lavar a piriquita direito né?!
Isso por si só me desanimou, como não tem como voltar atrás, pedi pra ela chupar meu pau e ela fez um oral
até que mediano... babado e etc, mas já recebi boquetes melhores e talvez a decepção da xota cheirando mal
me tirou a concentração pra deixar o garoto firme.

Depois de um tempo, finalmente ele ergue, coloco a capa e como a vaca em diversas posições.
Pedi pra gozar na boquinha, mas ela negou dizendo que só faz mediante caixinha e aí eu desanimei de verdade!
Deu minha hora e saí vazado demonstrando que não estava muito satisfeito, acho que ela percebeu.

Enfim, experiência pra nunca mais voltar. 300 conto jogados no lixo, com uma GP medíocre e esnobe.
Tem opções melhores no mercado, fica o alerta!

GAME OVER!!!!!!

LINK DO ANÚNCIO: https://fatalmodel.com/1579293/beatriz-freitas
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Fev 2023, 16:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Beatriz Freitas

#48 Mensagem por Bosemini » 23 Fev 2023, 19:02

POSITIVO
Nota:10
Fui conhecer a Bia no mês passado, no local dela, simples, mas limpo.
Encontrei ela na recepção e aguardamos limpar o quarto dela.
Boa de papo, corpão em dia, beijos ok, banho, oral de ambos, capote e bora meter com ela cavalgando de costas e de frente, de 4, ppmm e gozei bastante na bcta tesuda dela. Vai ter repeteco e acho que será ainda melhor a próxima. Fui
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Fev 2023, 15:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mrcvi77
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz Freitas

#49 Mensagem por mrcvi77 » 29 Mar 2023, 11:55

POSITIVO
Acompanho o forum ha algum tempo e resolvi criar uma conta pra colaborar, vou ir relatando todas as meninas que sai e tem anuncio ainda..

Começando pela Bea, achei ela maravilhosa, igual nas fotos
Beija bem e o oral tbm muito bom
Muito simpatica e atenciosa, bom papo
Ficamos 1h e foi muito bom, fizemos varias posiçoes
Recomendo muito

Foi R$300 a hora
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Abr 2023, 15:34, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Bia Freitas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Beatriz Freitas

#50 Mensagem por Bia Freitas » 08 Abr 2023, 01:15

No mínimo vc deve ser uma garota recalcada, invejosa e sem o minimo de decência, pq sei que... no meu caminho infelizmente tem várias, ou algum cliente frustrado por eu não ter tranzado sem camisinha. ( graças a Deus não achei minha buceta linda e CHEIROSA, no lixo) .. enfim, quem me conhece sabe, o quanto sou cheirosa, educada, simpática, e me cuido além da conta. Então, independente de quem vc seja, eu emano luz a sua vida, e que Deus te abençoe muito. Sinta se, amado (a) .

OBS: Não atrase o lado de quem trabalha certo, correto, e honesto.
Tudo que vai, volta em dobro. VIGIA!!!

QUEM ME VIGIA NÃO DORME JAMAIS!
beijinhos no seu coração ❤️
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Abr 2023, 15:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

purpleyoukai
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz Freitas

#51 Mensagem por purpleyoukai » 08 Abr 2023, 10:41

Bia Freitas escreveu:
08 Abr 2023, 01:15
No mínimo vc deve ser uma garota recalcada, invejosa e sem o minimo de decência, pq sei que... no meu caminho infelizmente tem várias, ou algum cliente frustrado por eu não ter tranzado sem camisinha. ( graças a Deus não achei minha buceta linda e CHEIROSA, no lixo) .. enfim, quem me conhece sabe, o quanto sou cheirosa, educada, simpática, e me cuido além da conta. Então, independente de quem vc seja, eu emano luz a sua vida, e que Deus te abençoe muito. Sinta se, amado (a) .

OBS: Não atrase o lado de quem trabalha certo, correto, e honesto.
Tudo que vai, volta em dobro. VIGIA!!!

QUEM ME VIGIA NÃO DORME JAMAIS!
beijinhos no seu coração ❤️
aos ADM's do GP Guia...
Esse espaço é reservado apenas aos foristas, GP's não podem e nem devem tomar partido e querer dar pitaco nos nossos relatos.
Reparem que após meu TD, vieram alguns TD's positivos de perfis com poucos dias de existência, no mínimo suspeito!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vamos nos atentar a essas minas medíocres que se acham e que não gostam quando revelamos o verdadeiro golpe que são!

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Solicito que o forista novato leia as regras do fórum especialmente a regra abaixo publicada em 08/04/2020 (clique no link):

Regra Especial - Flexibilização de Respostas aos TD'S

...Os prestadores (garotas de programa ou representantes de casa ou site) devidamente cadastrados e identificados como tal, poderão responder pontos contraditórios dos TD's postados, sempre observando todas as demais regras do fórum e seguindo-as corretamente...

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Abr 2023, 16:08, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

surramdo2023
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz Freitas

#52 Mensagem por surramdo2023 » 08 Abr 2023, 13:20

POSITIVO
Boa tarde forista

Só para atualizar vcs a Beatriz está com novo telefone , seria bom o moderador mudar no título o novo número 11 94177-5940. Atendendo em COPACABANA

Sobre meu último atendimento com a Beatriz foi fantástico, ela sempre bem vestida veio de jeans e crops. Super sensual.
Bem já colocou a loungerie que pedi que ela trouxera e partimos. Para o fight.
Como sempre chupou super babado e retribui com certeza , enfiei a cara naquela bucetinha suculenta e sempre Cheirosa.
Depois de chupar até doer a boca kkkk partimos para pppm. E de 4 meu Deus aquel bunda empinada e coisa mais linda que vc pode ver numa cama.
Como sempre aquele atendimento impecável super simpática e sempre 2 horinhas com ela para dará tempo de fazer tudo

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

O telefone foi atualizado no título. Obrigado pela informação.
Quanto ao seu Test Drive (TD) relatado aqui foi mantido, embora não deixou claro que ocorreu em São Paulo.
O seu último TD postado aqui, como foi claro que ocorreu no Rio de Janeiro ele (o TD) foi transferido para onde ocorreu (RJ).

viewtopic.php?f=88&t=250840
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Abr 2023, 20:36, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

surramdo2023
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz Freitas

#53 Mensagem por surramdo2023 » 08 Abr 2023, 19:02

Boa noite @BLACK.EYES

Então a Beatriz me informou no último atendimento que o telefone dela foi clonado e ela teve que mudar de telefone. Apenas isso.
E também que ela está atendendo no RIO em março e abril para curta temporada. Conheci ela a primeira vez em São Paulo no atendimento final do ano passado.
Espero ter sanado a dúvida
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Abr 2023, 20:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kamarada70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Beatriz Freitas

#54 Mensagem por Kamarada70 » 14 Jul 2023, 15:29

POSITIVO
Nota:9
Estive com a Beatriz dois dias atrás. Tarde quente em São Paulo e marquei com ela no flat onde atende, perto do Shopping Santa Cruz. Contato muito tranquilo pelo whatsapp.

Chegando lá ela desce para te receber usando um micro vestido. Ela é uma morena baixinha com uma bunda bem grande e bonita.

Subimos e ficamos conversando enquanto tomo um banho. Chegando no quarto começamos os trabalhos. Ela é atenciosa, beijoqueira e procura agradar o cliente. Comecei chupando a xaninha dela, que é pequena, careca e bem macia. Muito bom !! Coloquei ela emvárias posições e me acabei de chupar aquele marisco delicioso.

Depois ela pede pra chupar e faz um boquete bem competente. Para não queimar a largada parei depois de um tempo e colocamos a camisola. Coloco ela deitada na beira da cama, travesseiro na bunda com a pernas bem abertas e rola pra dentro. É uma delícia de visão meter na morena. Ela tem uns peitos com silicone mas muito bem feitos, bonitos mesmo.

Gozei ali mesmo no PPMM. Como o alvará estava curto, banho e rua.

A Bia tem muito potencial. Pelos relatos anteriores ela merece uma visita com mais calma, com muita exploração de tudo o que tem para fazer naquele playground. Gostei muito e fiquei com vontade de voltar, o que é raro.

Ela tem o perfil abaixo e também na rede do passarinho.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-peykq

Recomendada para quem curte uma morena bunduda, peituda e safada.

Link:
🔗

Lukfrei66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Beatriz Freitas

#55 Mensagem por Lukfrei66 » 08 Ago 2023, 18:14

POSITIVO
Morena espetacular, bunda enorme, cintura fina. Tomei um banho, e ela já me esperando bem gostosa, começamos com um beijo gostoso, chupei aqueles peitoes, logo ela veio babar todinho o menino já ficou durão na boca dela. Encapei, peguei de ladinho e não aguentei, conversamos um pouco, e 2 round.
Vale a pena

Link:
🔗

ARIES69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Beatriz Freitas

#56 Mensagem por ARIES69 » 09 Ago 2023, 11:42

POSITIVO
Salve Rapaziada!!! passando pra deixar minha foda registrada, pq essa vale a pena!! encontrei Bia pelo site fatal model , entrei em contato pelo WhatsApp, e obtive um retorno rápido. Ela é extremamente simpática, responde com áudios (pra mim é positivo) . Marcamos as 22h de ontem dia 08, no flat dela, que fica no bairro da vila mariana zona sul, rua Loefgren (local agradavel e limpo) prezo muito por isso. Bom... cheguei, porteiro discreto e 0 burocracia.
Chegando no apartamento me deparo com uma morena linda, simpática sorridente, cheirosa, um corpo perfeito do jeito que eu gosto, E QUE CORPO!!! muito fiel as fotos, inclusive bem melhor pessoalmente!!! Ela me deixou beeem a vontade já me dando um beijo, guardando minha bolsa e conversando.
Tomei uma ducha e começamos a nos beijar de língua intensamente, depois chupei seus lindos seios siliconados (me acabei bastante neles), na sequência ela fez um oral divino, sem capa e sem frescura. Na medida e velocidades certas, a mulher manja.
Na sequencia, retribui chupando a buceta lisinha dela, deitei na cama, encapamos o júnior e fizemos um ppmm bem forte, bombava enquanto brincava com seus seios.
depois voltei a chupar aquela bucetinha cheirosa e suculenta, rapaz, da vontade de ficar horas só ali.... por fim, de lado e de bruço ( posição que ela mais gosta) . outra ducha, ainda faltavam uns 15min, conversamos até finalizar o tempo, pois eu não precisei meter a rola uma segunda vez, prezo pela qualidade do atendimento e não pela quantidade! vestir a roupa e rua!!!! Cache 400reais 1h, muito bem investido, irei voltar quantas vezes der, pois o nivel da garota e atendimento , ja era pra ela esta anunciando no SP LOVE, e sem dúvida com cache dobrado com o que ela cobra hoje , garota da de 10 a 0 em muitas que cobram 1000, e estao ali!!!! garota 10, beleza 10, higiene 10, local 10

site da da garota link:

https://fatalmodel.com/1579293/beatriz-freitas

Link:
🔗

Kamarada70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Beatriz Freitas

#57 Mensagem por Kamarada70 » 25 Ago 2023, 09:54

POSITIVO
Segundo encontro com essa morena delícia na terça-feira 22-ago. Agendamento rápido e fácil pelo zap para a hora do almoço.

Tarde quente em SP e chego no flat da Vila Mariana onde a Bia me recebe com uma calcinha minúscula, realçando sua bunda linda e imensa.

Chuveiro para espantar o calor e começamos os trabalhos. A Bia é muito atenciosa e safada. Começo chupando a bucetinha dele, depois o cu e depois mais buceta. A mina curte uma pegação e é muito gostosa. Bundão, coxuda, peitão, beija gostoso e mama rola delícia. É raro eu repetir garota mas a Beatriz é de fato um achado.

Ela coloca a camisola com a boca e começamos a meter. Ela senta um pouco, depois coloco ela na beirinha da cama e como ela por trás. A visão da rola entrando e aquele bundão mata o caboclo, gozei logo.

Ficamos conversando um tempo, ela é bem simpática e boa de conversa. Depois de um tempo ela começa a mexer no menino e ele dá sinais de acordar. Mais boquete e pegação mas o intervalo foi curto e não consegui gozar. Tudo que é bom uma hora acaba e meu alvará acabou. Banho e rua.

Cachê de R$ 400 vale muito à pena.

Saudações ao colegas.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Ago 2023, 22:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cientista_rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz Freitas

#58 Mensagem por cientista_rs » 28 Out 2023, 16:11

POSITIVO
Meu TD com ela também foi positivo. Achei um pouquinho acima do peso comparando com o vídeo padrão do Fatal Model, mas não comprometeu o atendimento. As fotos mais recentes do Fatal Model refletem melhor; ideal pra quem gosta de menina mais cheinha. De qualquer forma, o envolvimento foi excelente, fez tudo conforme pedido com entusiasmo. Nota 9 só porque eu preferiria que estivesse um pouco mais magrinha, mas vale a repetição.

A propósito, vi que a thread já tem os links do Fatal Model e do Photo Acompanhantes, mas achei um do Garota com Local também: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... z-freitas/

Link:
🔗

paulinhowi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz Freitas

#59 Mensagem por paulinhowi » 30 Out 2023, 09:41

Sou da época que a Bia cobrava R$ 170,00 a hora. E isso não faz muito tempo não, há uns 2 anos atrás ela cobrava esse valor, que acho muito justo pelo atendimento e fisíco dela. Hoje em dia está impraticavel rever ela, está cobrando mais que o dobro. Custo beneficio meio duvidoso pra mim.

Link:
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Beatriz Freitas

#60 Mensagem por Mestiço_SP » 30 Out 2023, 15:46

Independente do R$ (em termos absolutos), mas se subiu o cachê pela simples "ideia" que terão predispostos a pagar, enfim...

Tem que haver contrapartida dela, do local, de todo o conjunto da obra. Senão os que são clientes não voltam e os potenciais lendo isso nem irão.

Essa "regra" deveria ser de ouro, mas em pleno 2023 onde tem GP que ganha mais no digital do home office do que no presencial, tudo pode acontecer! rs

Link:
🔗

Responder