Ágatha ferraz
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: +55 67 9171-4501

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 4Não 7
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gilaqd
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Fev 2022, 20:53
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ágatha ferraz

#1 Mensagem por Gilaqd » 29 Jun 2023, 07:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá amigos, procurando as pgs de Cg, tentei tanto a Amanda Bueno e a Natasha Bueno, como foi relatos dos amigos que são boas, mas coisa difícil é marcar com elas, colocam no anúncio qualquer horário, mas só atendem nos horários delas 🙄🙄, aí marquei com a Agatha, mulher linda, siliconada, toda musculosa, uma boa foda valeu a pena, 150,00 por meia hora, faz Anal mas bem mais caro, mas recomendo pra quem está correndo dos faikes
Rosto 10
Corpo 9
Foda 7
Seios 9 seliconado
Bunda 8
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ista-15914

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roger353
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Set 2013, 21:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ágatha ferraz

#2 Mensagem por roger353 » 29 Jun 2023, 10:41

Caro Gilaqd, sabe dizer se as fotos do anúncio são da garota mesmo??? Algumas eram anunciadas por uma que atendia no ooasis a um tempo atrás! Será a mesma garota???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

425balneario
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Jul 2015, 04:09
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ágatha ferraz

#3 Mensagem por 425balneario » 29 Jun 2023, 11:46

Percebi que as fotos sao a mesma de uma garota que anunciava na oasis mesmo.
Se forem reais é um achado em.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilaqd
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Fev 2022, 20:53
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ágatha ferraz

#4 Mensagem por Gilaqd » 02 Jul 2023, 07:55

Sim amigo, ela mesmo perguntei isso a ela, trabalhava lá, agora atende uma casa com outras meninas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roger353
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Set 2013, 21:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ágatha ferraz

#5 Mensagem por roger353 » 02 Jul 2023, 16:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Antes da resposta do camarada, resolvi ir verificar a garota!

Trata- se de uma morena siliconada de olhos verdes claros!!! Não sei dizer se é a mesma que atendia no oasis, pois não cheguei a ir lá na época, mas ela e bem parecida com as fotos do anúncio, porém com um pouco de edição!

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ista-15912

A garota é muito simpática, chegando no local, me tratou super bem, me explicou os serviços que fazia e combinamos um programa de 1h com duas gozadas.

Na foda, a garota manda bem também! Nada de excepcional, mas não tenho do que reclamar! Beijou na boca gostoso !Chupou sem camisinha! Deixou eu chupar a bucetinha. Deu até uns gemidinhos, parece que gosta!

Pau encapado, partimos para as posições. Não regulou nenhuma e até que se esforçou bem para agradar. O ponto forte dela são as posições de frente em que você fica olhando aqueles olhos verdes dela. De costas não me agradou muito, pois a bunda deixa um pouco a desejar, um pouco caída com algumas estrias. Nada que desabone, mas são detalhes que nas fotos estão editadas!

Notas:
Rosto: 09
Seios: 08
Buceta: 08
Barriga: 09
Bunda : 06
Foda: 08
Oral: 07

Bom custo benefício: R$200 reais por uma hora podendo gozar duas vezes.

Repeteco, talvez no futuro!

A garota disse que não pretende ficar muito tempo na casa, então, quem quiser aproveitar....

Até a próxima!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertok
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 08 Mai 2023, 00:00
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Ágatha ferraz

#6 Mensagem por Robertok » 03 Jul 2023, 16:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas camaradas!
Vi que a moça tinha voltado aos atendimentos e não marquei bobeira. Eu já tinha ficado com ela duas vezes na casa Ooásis e não me decepcionei. Linda de rosto, belos olhos verdes e cara de safada. Do jeito que eu gosto. Peitões siliconados e a barriga chapada ( ela curte uma academia). A bundinha não é tão grande, mas nem tudo é perfeito. Ela continua alto astral e nos deixa bem a vontade. Chupou sem camisinha e trabalhou com força. E, claro que eu não ia deixar de retribuir. Ela tem uma ppk linda e greludinha. Muito cheirosa e ela gosta de um bom trato de lingua ali. Beijou pouco dessa vez, mas não estragou o momento. Borracha colocada e a coisa pega fogo. Não regula posições e aguenta o tranco. Geme gostoso e na medida certa pra nos deixar loucos. Finalizei com ela de frente na primeira vez. E depois, com ela cavalgando encima. O custo benefício está ótimo. 200$ por uma hora e duas finalizações. Voltarei sempre que possível.

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Ágatha ferraz

#7 Mensagem por jebaDantas » 27 Jul 2023, 13:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com a epigrafada, foram três vezes. ♪♫ É o paraíso na terceira ♪♫. Aí ela falou pra mim: ♪♫ se não é eu quem vai fazer você feliz♪♫.

Xups foi só no cabeçote, sem capa, bem babado e com boa sucção. Com aqueles olhos verdes hipnotizantes, de pirar o cabeção. ♪♫ Um rosto lindo e um sorriso encantador E um jeitinho de falar que me pirou Que me pirou o cabeção ♪♫.

Cavalgada na quicada funk, com direito a agachamento também. Ela gosta da coisa em si, até falou um palavrão quando estava por cima, "caralho", coisa linda, acho que quase gozou. Ela fez de um jeito que eu não vou esquecer. ♪♫ Parecia inofensiva, mas me dominou, me dominou ♪♫.

Repeteco com certeza. ♪♫ Menina linda, quero morar na sua rua, você deixou saudade, deixou saudade, quero te ver outra vez, quero te ver outra vez, você deixou saudade, você deixou saudade ♪♫.

No papo padrão de puta, ela disse que não vai atender por muito tempo, quer montar uma casa para ela, vai ficar só agenciando. Pena. Aproveitem enquanto dá.

♪♫ Na moral ♪♫

By Jeba de Anta™

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mewt
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 03 Jul 2015, 03:46
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ágatha ferraz

#8 Mensagem por mewt » 09 Ago 2023, 20:23

As fotos eram de uma morena agora é de uma loira, alguém sabe se é a mesma garota dos TD's ainda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trivelamt
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 31 Ago 2010, 13:58
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Ágatha ferraz

#9 Mensagem por trivelamt » 09 Ago 2023, 22:57

Camarada, as fotos são ela mesmo, em ambos os casos. Deve ter pintado de loiro recentemente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Ágatha ferraz

#10 Mensagem por jebaDantas » 31 Ago 2023, 15:13

Ela agora está atendendo com o nome Carol Siliconada Massagista, mesmo número de celular.

Link: https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ista-14509.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”