Colocando os TDs em dia.
Curtindo os últimos momentos de semi ferias do serviço,... de bobeira , andando pela região, contemplando as arvores, o ceu azul bebe, as pombas cagando nos carros e nos veiculos 4x4 da polaris, resolvi dar um pulo na 57 pra ficar admirando a beleza do frontdesk .
Abro o portao da 57, e estao la... a Debora mais bela de todas e o Felipe sempre sorridente e pronto para me arrumar mais um episódio, que estou a escrever nesse exato momento fingindo estar trocando msg de wpp no grupo de amigos.
Nao postei a passagem recente que tive com a Eduarda, pois foi uma incógnita para mim. Visualmente a ela é perfeitinha , sem tirar e nem por. Linda de rosto, peitinhos P/M lindos, bundinha deliciosa, na flor da idade e alto astral. Normalmente depois de 1 hora dentro do quarto com qqr garota, eu sinto como foi, se a garota curtiu estar la comigo ou nao, mas no caso da Eduarda foi bemmm estranho, foi a primeira vez que saí do quarto com aquele ponto de interrogação (me sentindo no mario bros), lembrando que para mim foi bom, mas me pega muito se a garota curtiu ou nao para voltar da próxima vez. Cheguei a conclusão que ela não tinha curtido , e normalmente eu me toco disso e nao repito, pois não quero ficar forçando ninguem a passar momento chato comigo no quarto. Massss comecei a ler os tds dela, e percebi que era meio que padrão dela esse jeito esquisito de ser. E qdo ela me avistou na recepção veio me cumprimentar toda sorridente, então fiquei na dúvida... pensei: se ela nao tivesse gostado nem faria questão de vir toda toda alegrinha. Então decidi testar novamente .
No quarto, nem teve gelo, ja me tacou um beijo assustador , pensei (opaaaaa),... ai conversamos enquanto tomamos banho, ela explicou esse jeitinho ogra dela, ai deu pra entender pouco melhor. Vou pular detalhes,... mas ao longo do período com ela, eu curti muito... foi magnifico... mas a reação dela (opaaaaa) .... fiquei... hmmm... ???? o que está acontecendo? mas a reação dela é uma coisa,. e percebi que ela percebeu o percebido da minha parte e ela meio que começou a narrar as emoções dela... ja que visualmente ela parecia estar assistindo jornal nacional , mas começou a legenda das emocoes nao demonstradas no ato. do tipo ela estar aparentemente normal e vem a legenda (continua que esta gostoso, nao para...)... ia continuar a historinha aqui... mas vou parar por aqui pq to passando mal.
e vai ficar longooooo.
resumindo tudo agora.... desfecho e a minha opinião de tudo isso.
A Eduarda me proporcionou uma das experiências mais incríveis que ja passei nesse mundo putanhistico , foi puta duma foda du caralho com direito a narração das emocoes da mesma, achei estranho no momento, me segurando pra me concentrar nas falas dela (nao sou bom de ouvir, se tivesse legenda seria melhor), e passar um momento com uma garota linda dessas e sair do quarto como se tivesse afogado num tsunami foi sensacional . Entrou na minha toplist sem sombra de duvidas.
Na hora de ir embora pro checkout, meio desnorteado, cambaleando, avisto no salao principal alguem me olhando... e rindo pra mim? nao é normal isso ... tava escuro... deu ate medo e fui correndo pra recepcao , aiiii depois vi que era a queridissima Valllll hhahahahaa... adorei.
Agora pretendo parar de ficar testando... acabando as ferias... e manter somente as queridinhas da minha lista toplist3.