Boate Cartye Night Club - Av. Pereira Barreto, 520 - Bairro Paraíso - Santo André
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (44) 2782-97

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 49 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 41
Oral Sem:Sim 28Não 32
Beija:Sim 44Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
creisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Boate Cartye Night Club - Av. Pereira Barreto, 520 - Bairro Paraíso - Santo André

#76 Mensagem por creisso » 03 Jul 2014, 11:02

ManRam24 escreveu:Fui informado recentemente por uma das garotas que o estabelecimento será fechado temporariamente para reformas (1-2 ) meses.

Estranho porque a pista já recebeu reformas ( palquinho a entrada do banheiro foi retirado, e mesinhas altas ocupam o lugar. ).

Seria bom chamar e confirmar antes de ir a boite. Que por sinal não e ruim, como esta.
Segundo a mesma, o proprietário também e dono da boite na R Redenção, em São Bernardo do Campo.

Os programas lá variam de bom a ruim. E tudo questão de sorte e conversa.
Realmente a casa esta fechada para reforma e algumas gps migraram para liberty em sao bernardo que é do mesmo dono.

(11) 4334-1349 R. Jurubatuba, 2080 Centro, SBC-SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zemane51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Cartye Night Club - Av. Pereira Barreto, 520 - Bairro Paraíso - Santo André

#77 Mensagem por Zemane51 » 26 Mai 2015, 18:13

Reabrirá nesta sexta (29/05/2015) com o nome de Café Sante. Por fora tá bonito e esperamos que volte com um bom plantel.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#78 Mensagem por Miyazaki » 26 Mai 2015, 22:24

Interessante , gosto do estacionamento da casa , bem discreto.
Fui no Cartyer tres anos atras e o plantel estava bem fraco , imagino que pelo menos na reinaugurassao o plantel esteja de primeira.

Link:
🔗

ManRam24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#79 Mensagem por ManRam24 » 19 Out 2015, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rosé

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive algumas vezes por lá desde a reabertura Desde que reabriu subi umas 3 vezes entre as tantas vezes que lá estive.
Domingo retrasado , ante feriado , subi.
O poço dos fumantes dá para um dos quartos laterais que naquele dia estava ocupado.
Tinha um guria dando que urrava de prazer, e o tipo não dava trégua. Dava para se ouvir as socadas e os gemidos desta ninfomaniaca. Fique sabendo então que ela ficou umas três horas dando no quarto.
Loirinha, baixinha. Fui pegar a refrega e me dei mal. Ela topou sodomia, mas assim mesmo, alguma coisa não batia. Além de estar bebada, um corta tesao.

Semana seguinte, uma sexta feira, a estória teve um final melhor. Fim de noite, depois de ter dispensado algumas abordagens, me aproximo de uma garota que não subiu à noite toda. Rosé era seu apelido.

Chupei a com gosto, a mulher , que não me deixava parar, tremeu as pernas e encharcou a cama. Pegando de quatro senti que para uma trintona, sem filhos, ela é bem apertadínha em sua gruta de amor. Pelé clara, corpo garrafa de coca cola , pele gostosa de chupar.

Algumas das garotas do estabelecimento tem péssimos hábitos. Cheiram a fumo, cigarro, bebem além da conta. Esta não. Cheirosa, disposta e com o frescor de seu corpo convidando a ser chupada , mordida, lambida. Não exagerava nas gemidas.

Link:
🔗

Peter_Supremo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#80 Mensagem por Peter_Supremo » 26 Jun 2016, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
PQP.

Essa menina é de se apaixonar.

Não vou dar muitos detalhes por causa do horario. Mas valeu muito a pena. Estou indo dormir feliz.

Trepa com vontade. Gosta de dar e sabe trabalhar o cliente. Extrovertida, ficou comigo 1 hra na pista antes de subirmos.

Vale muito a pena.

Link:
🔗

operação petrus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#81 Mensagem por operação petrus » 28 Jun 2016, 19:29

Peter_Supremo escreveu:PQP.

Essa menina é de se apaixonar.

Não vou dar muitos detalhes por causa do horario. Mas valeu muito a pena. Estou indo dormir feliz.

Trepa com vontade. Gosta de dar e sabe trabalhar o cliente. Extrovertida, ficou comigo 1 hra na pista antes de subirmos.

Vale muito a pena.
Melhora o TD amigo, quem foi? quanto pagou? Fez o que?

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#82 Mensagem por MCPinto » 27 Set 2016, 12:39

Boa Tarde A Todos!!!

Sexta Feira, Depois de eu sair do liberal e não comer nenhuma mina(me arrependi), resolvi ir mais tarde nesse puteiro Cartie, cheguei por volta da 23h30...

Fazia tempo q não ia no Cartie(conheço a casa bastante tempo ate qdo tinha outro nome), p minha surpresa continua péssimo desde a ultima vez q fui...
Tinha poucas minas e as que tinham tudo dragão (aff), tinha 1 morena com corpo razoavel e uma loira de corpo mais ou menos tbm...

Peguei minha breja , fiquei olhando o movimento, tava simplesmente morto, não vi nenhum show de mulher no palco, as mulheres ficam tudo sentadas, se vc não chamar elas não vem conversar com vc (me arrependi de ter ido nessa porcaria)...

Sai de la mais ou menos 1h30....

As minas parecem q não querem trabalhar, acham q vc é obrigado a pagar p elas aff
P não falar q não gostei de nenhuma mina gostei apenas da recepcionista q é gostosinha (meio cearense mas gostosinha)...
Eu gosto de ir em boate(ver show, pegação, putaria e depois sapecar as minas), mas onde as putas no minimo finjam melhor e se esforcem mais p ganhar nosso suado $$$
Não volto tão cedo nesse pugueiro e não recomendo a ninguem...
FUJAM DESSE LUGAR!!!!! rs

Gastei R$30,00 entrada

MCPinto!!!!

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#83 Mensagem por Linguiceiro » 09 Dez 2016, 08:08

NEUTRO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passei na casa, ambiente bacana, como era muito cedo poucas garotas no salão.
Conversei com algumas e subi com a Tatiana.
Morena, 20 aninhos, seios pequenos e firmes, bunda média durinha, uma leve barriguinha de cerveja, cabelos pretos, longos e lisos.
No quarto regulou beijos, chupou mais ou menos no estilo cilindros pistão, sem capa.
Colocamos a capa e foi um pouco sua buceta greluda. Depois ficou de ladinho e fizemos anal. Cu apertado, soqueo um pouco e pra finalizar, arranquei a capa e ela Mamou até eu gozar em sua boca (não engole). Atendimento bem mais ou menos, valeu pelo visual de ninfeta.
Valores:
Entrada: R$ 30,00
Programa: R$ 200/h ou R$130/meia hora

Link:
🔗

leonel22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Boate Cartye Night Club - Av. Pereira Barreto, 520 - Bairro Paraíso - Santo André

#84 Mensagem por leonel22 » 10 Ago 2023, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:9
:evil:

Fala seus puto

Na ultima sexta a noite 04/08 após passar em outros lugares e não ter dado sorte resolvi parar no Cartye para tomar mais umas.
E acabei tendo uma grata surpresa fazia tempo que não ia lá e tinha bastantes garotas no salão era por volta das 2 da manhã.

Logo de cara uma japonesa me chamou atenção e uma outra morena com cara de novinha.
Fui para o balcão e fiquei tomando uma tava rolando o show de uma loira e uma morena no balcão do bar.
O número de meninas me chamou atenção deve ser por causa do Toninho que ta lá para quem frequenta a noite figura conhecida nas boates, mas enfim como a japonesa estava acompanhada acabei perdendo a novinha de vista depois ela voltou com um sobretudo, por baixo estava com conjunto de academia realemte tinha um corpão conversamos um pouco. O nome dela é Bia disse que costuma trabalhar em Moema mas como mudou a administração bastante meninas novas estão vindo conhecer a casa. Apesar de não parecer ela disse ter 28, apos um tempo de papo e uma cerveja que me ofereci para ela me acompanhar, achei legal que as meninas lá não ficam toda hora pedi do bebida e as que pedem não ficam com a insistência chata, ja tava tarde reslvemos subir.
No quarto, estava limpo apos ducha fomos para o fight, continuou animada tem um belo corpo seios pequenos mas durinhos e uma bela bunda empinada.
Fez oral sem capa, apos umas pegação fui por cima, depois de lado e finalizei de quatro uma bela visão.
Mina gente boa sempre querendo agradar e bem safada. Anal não pedi mas disse que faz mediante taxa e dote. Mais umas pegação soou o gongo.
Descemos tomei mais uma cerveja e apareceu uma morena muito gata no salão não sei se tava no quarto. Mas ja tava tarde deixa pra uma proxima.

Resumo da opera total 330 $
1 hora de programa
Entrada consumivel e uma cerveja da garota

Tive uma grata surpresa tava indo apenas para beber e fechar a noite ja tinha passado no fama e athenas mas estava em uma sem mulher e na outr so tinha homem
Na proxima vou atras da japa ou da morena que vi no salão

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#85 Mensagem por Canon 5D » 10 Ago 2023, 11:11

A casa é muito boa, bem montada. A nova direção melhorou muito a casa, as meninas, o bar, enfim tudo.
Frenquentava mais quando abria às tardes... Mais tranquilo e sem com meninas bonitas por lá.

Espero que volte a abrir no período da tarde...

Link:
🔗

pia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#86 Mensagem por pia » 16 Ago 2023, 13:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então vi os comentarios aqui dessa casa que já conheço a muito tempo atrás que era muito boa no tempo,e agora reformada e tal,fui conferir na sexta dia 11 as 22:00 para ver essa japa mas nada,fiquei uns quarenta minutos e só tinha eu e mais um cara e mais umas quatro meninas zuada uma que parecia japa mas é só lapis no olho para paracer nada a ver tomei uma cerva e cai fora horrivel,pra mim já foi o tempo dessa casa

Link:
🔗

ManRam24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#87 Mensagem por ManRam24 » 15 Set 2023, 04:49

Eu havia passado por la, nesta ultima Terca, para ser mais preciso, la pelas 20:00 horas.

Eis o que vi, e isto deve responder varias questoes de foristas locais ou nao, de maneira simples e nao chula,,,.

1.Valor da Entrada ou Comanda -
Zero. Os valores cobrados refletem o consumo no estabelecimento. Obviamente, bebida de boate nao e ao mesmo preco do balcao de padaria. Assim mesmo, a cerveja bebida sai a R$ 10,00/lata. A Liberal cobrava o dobro, sem custo de admissao ate as 19: 00 horas. E bom salientar que o valor cobrado vale de Segunda a Sabado, a qualquer hora do dia ou noite. Assim foi me dito. As demais boates da regiao cobram em media entre R$ 40,00 a R$ 50,00 ( excecaoo a Liberal que cobra R$ 100,00 apos as 19 horas em diante ) para entrar.

2.Qualidade das "Artistes Burlesque".
Bom, nao ha nenhum talento coregrafico entre elas,e naquela noite, haviam apenas 6 garotas, que davam conta da demanda na casa. Todas, sem excecoes, eram atraentes de rosto e corpo ( algo entre 7 e 10 de 0 ate 10 ).

Uma das garotas tentou seus dotes cantando Karaoke. Ela vai precisar de praticar as notas altas da escala e muito se quiser sair da vida. Ao menos ela era agradavel aos olhos, e foi simpatica. Isto e dificil de se sustentar com o tempo, o que me aparenta com frequentar estes tipos de estabelecimento, e como se tratando de uma re-abertura, os operadores capricharam no recrutamento.

Em termos de disposicao das namoradas da noite, este e o local que voce tera que se aproximar delas. Garotas comprometidas se recusavam a abordar outros clientes, quando da subida garantida, outras ate iam cumprimentar. Algo me diz, que sem o balde de bebidas ou birita cara, nao se atrai moscas ao mel. Nao fui abordade para pagar bebida, algo que me incomoda.

Nao peguei nehuma das poucos olhando o smart phone. As garotas circulavam livremente para o Salao.

Licao a ser aprendida. Evitem multar as garotas por atos de indiscricao ( amasso, mostrar partes intimas, etc )_. Isto aliena muita garota boa de dinheiro rapido. Era uma pratica ate contumaz antes do fechamento, e deu no que deu. A garotas que frequentam ha anos o Fama, na nao muito distante Rudge Ramos, pois o ambiente de trabalho e dos melhores. Isto se extende desde as meninas, e ao pessoal de suporte, inclusive as meninas da faxina.

3.Valores.
Haviam mulatas, loiras, morenas, uma troupe variada de dancarinas. Nao subi com alguma sequer, e nao havia planos para tal. Eu ainda estava me recuperando de uma infeccao bacterial nao contagiosa. A quem queira saber, o valor quotado na portaria era de uns R$ 200 a hora para a subida + o consumo no salao, com a habitual opcao de meia hora ( que raio de pessoa sobe por 1/2 hora para um rendez-vous ).

Havia uma garota, que de conversa, confessou ter trabalhado na *********, ainda que o criterio beleza a desse credibilidade, ir ao ********* e depois a Cartye pela desculpa de que pode trabalhar durante o dia me parece uma estoria mal contada. Garotas da noite tendem a abusar de meias verdades, se me perguntam. Eu nao preciso aqui tecer as estorias de garotas de boate, para quem ja as frequenta. Bom topico para um posting. Para quem nao pegou, o "tapa" na *********" esta por volta de R$ 800 a R$ 1.200 a hora. Mesmo nivel de apresentacao.

E para quem nao sabe, Burlesque era o predecessor de dancarinas Stripper em Cabares dos Estados Unidos. Ate a decada de 60, e ainda em New Orleans, era Burlesque. Com a extincao da musica ao vivo ( com piano e banda de sopro ), e o nu frontal da revolucao sexual, na mesma decada, o genero caiu no ostracismo. No Brazil ,seria o equivalente a uma versao mais sexual do Teatro de Vedettes.

4.Outras Atracoes
Trouxeram alguem para cantar musicas sertanejas. Nao e la meu tipo de genero, porem, o tipo ate que tinha bom timbre e cantava razoavelmente bem. O fundo musical gravado dava o compasso tocado atraves de um laptop.

5.Horario da casa.
A casa abre ao meio dia, porem, as meninas comecam a aparecer a partir das 13:00 horas, para quem nao quer beber so. E vai ate as 4:00 da matina. Nao sei se as garotas se revezam em turnos. Isto, so com mais de uma visita, para o tirar teima. Alguem podera ir la e postar.

6.Decoracao e reforma.
Nao subi aos quartos, porem, antes do fechamento anterior, as suites se mostravam apresentaveis. O salao foi ligeralmente alterado, porem retem o mesmo plano anterior.Adicionaram mais sofas e mesas , passaram o lavabo/latrina masculinos para os fundos, ligeiramente expandiram o fumodromo, mantiveram o balcao do bar, palco com DJ.

O local ficou mais intimista, ha cantos para se sentar com a garota sem ser incomodado por olhares fugazes alheios. Talvez possa se permitir a passada de maos na mesa, ou coisas do tipo.

7.Saidas de Emergencia.
Ha apenas uma saida, a nao ser que se desca o portao do fumodromo abaixo. Como o fluxo de entradas nao e intenso ( excecao a Sextas ), nao creio que apresente problemas com a evacuacao rapida e segura. Manter chaves dos fundos em maos, seria otimo para paz de espirito aos mais paranoicos

8.Pessoal de suporte.
Os que la estavam se dividiam entre tarefas.. Por vezes o barman sumia, para fazer faxina, ou o quer la que seja. O porteiro permanecia na portaria, e o caixa, ia e via, porem la estava, sem muitas delongas, para passar a comanda ou cobrar valores devidos. A subida continua passando pela recepcao, o que significa, dinheiro na mao da recepcao, calcinha no chao.

Ninguem uniformizado a riguer, ambiente bem casual e relaxado. Sem os chatos dos Garcons.

9.Vagas de Estacionamento
-
Subsolo. Nao sei se cobram vaga. Nao perguntei, Desci do onibus naquele dia. Tem ponto na Porta. Sem manobrista, pois afinal a casa traz o publico masculino, porem nao enche. Estacionar no entorno e problema, mesmo usando se o Shopping ou o Carrefour ( ol que seria um descaramento ). A vaga, sendo no subsolo e coberta, nao fica obvia para quem na rua Passa.

10. Localizacao
A patroa nao vai descobrir. Pode ir tranquilo. A desculpa de ir ao Shopping ou ao Supermercado ( ao menos durante a tarde ) vai colar.
Os fundos agora dao para uma colecao de edificios residenciais novos. O que seria proveitoso, ja que estes predios novos estao sendo entregues com metade de sua ocupacao.

11. Seguranca.
]Nao houve revista na entrada.. O pior elemento que la vi era um sujeito bebado, falando tolices. Coisa comum nestes estabelecimentos. Acredito que a casa continue relativamente segura.. Seria interessante incorporar a revista de corpo, so para dar paz de espirito a outros habitues. Ha que se deduzir que sendo a casa barata, eles cortam aonde podem para manter os custos em linha. O que e certo.

Pode ir por hora. nao me aparenta ser um "risca faca"

12.Capacidade.
E um local, com o espaco, leis locais, e tipo de frequencia, para umas 6-15 garotas. A casa nao estava cheia. Eu contei ovelhas, deram seis, e os bodes, uns 15 talvez. Se a casa estiver lotada ( possivelmente nas Sextas ), o forista tera dificuldade em ganhar ponto com as garotas, e assim que vejo.

13. Vale a pena explorar?
Eu diria que sim. Os valores de consumo, subida, localizacao, e sendo uma casa nova, so nao sobe quem nao quer ou esta com o bolso vazio. Se voce foi a Liberal e sentiu -se extorquido de seu dinheiro, esta casa pode salvar a madrugada, ao menos para quem vive na Regiao.

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#88 Mensagem por PROF487 » 15 Set 2023, 20:29

ManRam24 escreveu:
15 Set 2023, 04:49
Eu havia passado por la, nesta ultima Terca, para ser mais preciso, la pelas 20:00 horas.

Eis o que vi, e isto deve responder varias questoes de foristas locais ou nao, de maneira simples e nao chula,,,.

1.Valor da Entrada ou Comanda -
Zero. Os valores cobrados refletem o consumo no estabelecimento. Obviamente, bebida de boate nao e ao mesmo preco do balcao de padaria. Assim mesmo, a cerveja bebida sai a R$ 10,00/lata. A Liberal cobrava o dobro, sem custo de admissao ate as 19: 00 horas. E bom salientar que o valor cobrado vale de Segunda a Sabado, a qualquer hora do dia ou noite. Assim foi me dito. As demais boates da regiao cobram em media entre R$ 40,00 a R$ 50,00 ( excecaoo a Liberal que cobra R$ 100,00 apos as 19 horas em diante ) para entrar.

2.Qualidade das "Artistes Burlesque".
Bom, nao ha nenhum talento coregrafico entre elas,e naquela noite, haviam apenas 6 garotas, que davam conta da demanda na casa. Todas, sem excecoes, eram atraentes de rosto e corpo ( algo entre 7 e 10 de 0 ate 10 ).

Uma das garotas tentou seus dotes cantando Karaoke. Ela vai precisar de praticar as notas altas da escala e muito se quiser sair da vida. Ao menos ela era agradavel aos olhos, e foi simpatica. Isto e dificil de se sustentar com o tempo, o que me aparenta com frequentar estes tipos de estabelecimento, e como se tratando de uma re-abertura, os operadores capricharam no recrutamento.

Em termos de disposicao das namoradas da noite, este e o local que voce tera que se aproximar delas. Garotas comprometidas se recusavam a abordar outros clientes, quando da subida garantida, outras ate iam cumprimentar. Algo me diz, que sem o balde de bebidas ou birita cara, nao se atrai moscas ao mel. Nao fui abordade para pagar bebida, algo que me incomoda.

Nao peguei nehuma das poucos olhando o smart phone. As garotas circulavam livremente para o Salao.

Licao a ser aprendida. Evitem multar as garotas por atos de indiscricao ( amasso, mostrar partes intimas, etc )_. Isto aliena muita garota boa de dinheiro rapido. Era uma pratica ate contumaz antes do fechamento, e deu no que deu. A garotas que frequentam ha anos o Fama, na nao muito distante Rudge Ramos, pois o ambiente de trabalho e dos melhores. Isto se extende desde as meninas, e ao pessoal de suporte, inclusive as meninas da faxina.

3.Valores.
Haviam mulatas, loiras, morenas, uma troupe variada de dancarinas. Nao subi com alguma sequer, e nao havia planos para tal. Eu ainda estava me recuperando de uma infeccao bacterial nao contagiosa. A quem queira saber, o valor quotado na portaria era de uns R$ 200 a hora para a subida + o consumo no salao, com a habitual opcao de meia hora ( que raio de pessoa sobe por 1/2 hora para um rendez-vous ).

Havia uma garota, que de conversa, confessou ter trabalhado na *********, ainda que o criterio beleza a desse credibilidade, ir ao ********* e depois a Cartye pela desculpa de que pode trabalhar durante o dia me parece uma estoria mal contada. Garotas da noite tendem a abusar de meias verdades, se me perguntam. Eu nao preciso aqui tecer as estorias de garotas de boate, para quem ja as frequenta. Bom topico para um posting. Para quem nao pegou, o "tapa" na *********" esta por volta de R$ 800 a R$ 1.200 a hora. Mesmo nivel de apresentacao.

E para quem nao sabe, Burlesque era o predecessor de dancarinas Stripper em Cabares dos Estados Unidos. Ate a decada de 60, e ainda em New Orleans, era Burlesque. Com a extincao da musica ao vivo ( com piano e banda de sopro ), e o nu frontal da revolucao sexual, na mesma decada, o genero caiu no ostracismo. No Brazil ,seria o equivalente a uma versao mais sexual do Teatro de Vedettes.

4.Outras Atracoes
Trouxeram alguem para cantar musicas sertanejas. Nao e la meu tipo de genero, porem, o tipo ate que tinha bom timbre e cantava razoavelmente bem. O fundo musical gravado dava o compasso tocado atraves de um laptop.

5.Horario da casa.
A casa abre ao meio dia, porem, as meninas comecam a aparecer a partir das 13:00 horas, para quem nao quer beber so. E vai ate as 4:00 da matina. Nao sei se as garotas se revezam em turnos. Isto, so com mais de uma visita, para o tirar teima. Alguem podera ir la e postar.

6.Decoracao e reforma.
Nao subi aos quartos, porem, antes do fechamento anterior, as suites se mostravam apresentaveis. O salao foi ligeralmente alterado, porem retem o mesmo plano anterior.Adicionaram mais sofas e mesas , passaram o lavabo/latrina masculinos para os fundos, ligeiramente expandiram o fumodromo, mantiveram o balcao do bar, palco com DJ.

O local ficou mais intimista, ha cantos para se sentar com a garota sem ser incomodado por olhares fugazes alheios. Talvez possa se permitir a passada de maos na mesa, ou coisas do tipo.

7.Saidas de Emergencia.
Ha apenas uma saida, a nao ser que se desca o portao do fumodromo abaixo. Como o fluxo de entradas nao e intenso ( excecao a Sextas ), nao creio que apresente problemas com a evacuacao rapida e segura. Manter chaves dos fundos em maos, seria otimo para paz de espirito aos mais paranoicos

8.Pessoal de suporte.
Os que la estavam se dividiam entre tarefas.. Por vezes o barman sumia, para fazer faxina, ou o quer la que seja. O porteiro permanecia na portaria, e o caixa, ia e via, porem la estava, sem muitas delongas, para passar a comanda ou cobrar valores devidos. A subida continua passando pela recepcao, o que significa, dinheiro na mao da recepcao, calcinha no chao.

Ninguem uniformizado a riguer, ambiente bem casual e relaxado. Sem os chatos dos Garcons.

9.Vagas de Estacionamento
-
Subsolo. Nao sei se cobram vaga. Nao perguntei, Desci do onibus naquele dia. Tem ponto na Porta. Sem manobrista, pois afinal a casa traz o publico masculino, porem nao enche. Estacionar no entorno e problema, mesmo usando se o Shopping ou o Carrefour ( ol que seria um descaramento ). A vaga, sendo no subsolo e coberta, nao fica obvia para quem na rua Passa.

10. Localizacao
A patroa nao vai descobrir. Pode ir tranquilo. A desculpa de ir ao Shopping ou ao Supermercado ( ao menos durante a tarde ) vai colar.
Os fundos agora dao para uma colecao de edificios residenciais novos. O que seria proveitoso, ja que estes predios novos estao sendo entregues com metade de sua ocupacao.

11. Seguranca.
]Nao houve revista na entrada.. O pior elemento que la vi era um sujeito bebado, falando tolices. Coisa comum nestes estabelecimentos. Acredito que a casa continue relativamente segura.. Seria interessante incorporar a revista de corpo, so para dar paz de espirito a outros habitues. Ha que se deduzir que sendo a casa barata, eles cortam aonde podem para manter os custos em linha. O que e certo.

Pode ir por hora. nao me aparenta ser um "risca faca"

12.Capacidade.
E um local, com o espaco, leis locais, e tipo de frequencia, para umas 6-15 garotas. A casa nao estava cheia. Eu contei ovelhas, deram seis, e os bodes, uns 15 talvez. Se a casa estiver lotada ( possivelmente nas Sextas ), o forista tera dificuldade em ganhar ponto com as garotas, e assim que vejo.

13. Vale a pena explorar?
Eu diria que sim. Os valores de consumo, subida, localizacao, e sendo uma casa nova, so nao sobe quem nao quer ou esta com o bolso vazio. Se voce foi a Liberal e sentiu -se extorquido de seu dinheiro, esta casa pode salvar a madrugada, ao menos para quem vive na Regiao.
Caraí, vou esperar virar filme kkkkkkk

Link:
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#89 Mensagem por Lecalvo » 26 Jul 2024, 21:03

A casa tá investindo nas redes sociais e confesso que tô afim de conhecer... por vezes eles postam alguns vídeos, o aniversário de alguém (creio que do gerente da casa) teve uns flashes no *naopode* e parecia bem bacana e animado

Outro fato que me deixou afim de conhecer o recinto é o fato da entrada ser R$ 40 e dar direito a cerveja a noite toda

Alguém sabe quanto tão os horários? Chamei o pessoal via Direct no *naopode* e ganhei um "esses valores só na recepção", confesso que achei meio antipática a resposta

Link:
🔗

MC.Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#90 Mensagem por MC.Japa » 30 Jul 2024, 23:26

Amigo @Lecalvo
Eu normalmente vou na casa as sextas-feiras, mas tenho amigos que vão com mais frequência, indo mais de 1x por semana.
A casa agora é gerenciada pelo Toninho, bem conhecido na região, e pra mim é um dos lugares com melhor custo x benefício, com cerveja(skol/império) a vontade até as 3:00 da manhã, e também rola um churras, mas não são todos os dias. Tem várias garotas que quando animadas, ficam dançando na pista e no balcão do bar. Sobre os horários eu não sei te informar, mas creio eu que o atendimento seja somente a noite.

Link:
🔗

Responder