Amargando ainda o golpe sofrido semana passada (o que não gerou sequer um bloqueio temporário do perfil da rata lá no FM após eu ter feito a denuncia), resolvi me aventurar novamente. Escolhi a Maya. Alguns TDs positivos dela aqui e a qualidade do local me deixaram empolgado. Vou tentar ser bem objetivo no relato.
Local: pra quem não conheço o Prive da Aninha fica no santa mônica, entre segismundo e o parque do Sabiá. Limpo, bonito, discreto e organizado.
Chegando lá, ela muito cheirosa e simpática me recepcionou com uma camisola preta. Muito gostosa, fiel as fotos do site, um pouco mais cheinha talvez, mas nada que desabone a moça. Padrão brasileiro, bundao, coxas grossas, seios médios, estatura mediana. Sobre rosto, acho isso bem pessoal, mas achei ok, beleza média, nem feia nem nada que chame atenção demais.
Banho tomado, sento na beira da cama, sem muita conversa ela já ajoelha e começa a chupar...chupa com gosto, até o talo, pressão na medida, babadinho....enquanto me chupava podia ver a raba dela no espelho....que delícia. Nessa hora pedi para que ficasse de quatro na beira da cama. Aí foi minha vez de me ajoelhar e chupar aquela mulher de 4. PPK cheirosa, carnuda, bem suculenta....senti molhar na minha boca. Ia alternando a língua entre ppk e cuzinho.....tudo lisinho, cheiroso e depilado. Empolguei tanto que pedi um 69. Mais alguns minutos de chupaçao. Ela mandando ver no meu cacete e eu ali com aquela bunda maravilhosa na minha cara, alternando sempre minha língua entre ppk e cuzinho. Ao final ela se vira pra mim e tasca um beijão na boca com direito a língua e tudo. Que tesão...... Capa no cacete e começa a meteçao. Começamos com ela cavalgando. Muito difícil segurar o tesão pedi um PPMM. Ficamos nessa por uns minutos, até que ela volta a cavalgar, só que dessa vez de costas pra mim. Que visual.....muito boa de rabo viu. Segurei o máximo que pude, mas finalizei nessa posição. Veredito:
Local/10.
Simpatia/9 não fala muito, mas tem sorriso fácil e te deixa a vontade
Raba/10 grande, firme, bonita.
Vaginal/8 cavalga gostoso, ppk carnuda, sem odor, não é extremamente apertada, mas bem gostosa
Seios/8 tamanho médios, nem muito firmes nem muito caídos. Achei bem ok.
Anal/faz, mas não experimentei
Valores: Paguei $200 meia hora com uma finalização. Ela disse que uma hora com duas finalizações sai por $300.
Repeteco? Com ctz. Quero experimentar os outros serviços da moça. Próxima vez, PG com duas finalizações!! Tbm fiquei curioso pra ver o atendimento com amiga, que ela disse fazer. Enfim, sai de lá satisfeito e com gosto de quero mais. Recomendo. Último detalhe: ela não é nenhuma novinha. Uma mulher com seus 30 e poucos anos, oq pra mim foi positivo.