Marília - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 447 Negativos: 89 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 114Não 1298
Oral Sem:Sim 427Não 1043
Beija:Sim 360Não 1115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1261 Mensagem por Skynner93 » 07 Ago 2023, 20:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Arrisquei nessa por que foi num dia que já estava bem tarde, foi uma das únicas que respondeu, ai decidi arriscar. O vídeo dela é atual, ela é um pouco gordinha mesmo, mas tem umas fotos enganando mostrando ser corpão ao invés de "gordinha". Chegando lá já começou o vacilo dizendo que como eu tinha atrasado ia ter que atender mais rápido. Nem discuti, mas acredito ser normal pra todo mundo aqui Marília um tempo de pelo dez minutos antes de chegar no local, pois ainda não existe teletransporte.

De rosto falta alguma coisa pra ser bonita, mas tem cara de safada, os peitos dela tenho que admitir são uma delícia pra chupar, e o oral foi até caprichado, depois na hora de meter já começou a pressa e o gemido falso pedindo pra gozar, pior que de quatro a visão é boa, tem um rabo gostoso, mas pedindo pra gozar não tem como aproveitar e apressei pra finalizar.

Enfim, se o atendimento fosse bom, a garota em si ia até valer a pena pra quem gosta de loira e não liga pra peso.

https://fatalmodel.com/1365079/andressa-1365079

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1262 Mensagem por Skynner93 » 07 Ago 2023, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse daqui já tinha tentado contato antes, mas nunca tinha dado certo, as vezes ela demora pra responder. Esses dias finalmente deu certo.

Chegando lá, tive impressão que está mais magra que no vídeo de comparação, é um pouco gordinha, mas na medida certa. O quarto que ela estava é um dos melhores da casa. Começou com uma chupeta sem camisinha que foi muito bom, chupa muito bem mesmo, beijou na boca e esfregava os peitos na cara toda hora, gosto quando elas já tomam essa iniciativa e já deixa a gente mais a vontade pra aproveitar tudo, na hora de meter não regula posição, alias ela que incentiva a trocar. Considerando que é o valor atual de uma rapidinha, e não foi uma, valeu muito a pena. Da pra entender por que está a bastante tempo na cidade e nunca precisou mudar de nome.


https://fatalmodel.com/1508903/fernanda-1508903

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1263 Mensagem por Skynner93 » 07 Ago 2023, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa daqui também é da Rua Piratininga. Local e quarto agradável.

Achei a moça bem bonita de rosto, parece melhor pessoalmente do que nas fotos. No dia ela estava bem alegre, não sei se é sempre assim ou estava chapada. O que importa é que fez de tudo para agradar. É alta, mas é magra, tem os peitos pequenos e a bunda durinha.

Começou com uma chupeta sem camisinha, e depois colocou, mas foi até bom que ela caprichou e deu pra segurar bem. Disse que não gosta de chuparem ela, uma pena. Deu para experimentar de todas as posições, a visão da raba dela empinando já da uma animada. Deu pra enrolar bastante, então pelo valor compensou bem.

https://fatalmodel.com/1073804/nathalia-naty-1073804

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1264 Mensagem por Skynner93 » 07 Ago 2023, 20:31

Alguém tem informações sobre a menina? Fiz umas perguntas pelo whats e já mandou aquele texto pronto. Fico meio receoso pelo valor que ela cobra.

https://erosguia.com.br/122385.html


****

Sobre essa do link de baixo, mandei mensagem e desconfiei que não é a pessoa das fotos, ela acabou admitindo e mandou as fotos, é uma morena cheia de tatuagens com cara de funkeira, até da pra pegar. Acho que é de Marilia por que reconheci pelas fotos, uma outra menina que fazia PG levou ela num bar uma vez. Talvez por isso usa fotos falsas, o que é um baita vacilo pra quem vai esperando pegar uma loira

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gds92

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mingau777
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Jul 2023, 22:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Marília - SP

#1265 Mensagem por Mingau777 » 07 Ago 2023, 22:17

Skynner93 escreveu:
07 Ago 2023, 20:31
Alguém tem informações sobre a menina? Fiz umas perguntas pelo whats e já mandou aquele texto pronto. Fico meio receoso pelo valor que ela cobra.

https://erosguia.com.br/122385.html
Mandei mensagem uma vez quando ela começou a anunciar.
Demorou pra responder, aí quando mandou um "oi amor" eu já tinha marcado com outra.
Tenho muita vontade de ir nela, mas tudo indica que seja fake

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testefoda
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Out 2022, 01:57
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Marília - SP

#1266 Mensagem por testefoda » 09 Ago 2023, 20:00

NEUTRO
Nome da Garota:Flávia Venturini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Faz tempo que queria tentar, mas não tinha dado certo. É a menina do vídeo. Nas fotos parece mais magra mas não é gorda, só mais cavala, gostosa, rosto bonito. Coloquei neutro pq não foi ruim, mas faltou algo pra ser considerado bom...ela não é aquelas chatas, mas não chega a ser simpática, ela fez todas posições que pedi...mas também nada de muito incrível. Tudo na média pra passar de ano. Foi ruim? Não, quem quer uma menina bonita pra rapidinha pode valer a pena, mas esses arroz com feijão agora vou considerar neutro e deixar como positivo os que de fato tiverem algum destaque.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testefoda
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Out 2022, 01:57
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Marília - SP

#1267 Mensagem por testefoda » 09 Ago 2023, 20:04

A Fernanda pra mim é a melhor que atende fixo aqui de longe. Atendimento dela émuito bom.
Skynner93 escreveu:
07 Ago 2023, 20:16
Esse daqui já tinha tentado contato antes, mas nunca tinha dado certo, as vezes ela demora pra responder. Esses dias finalmente deu certo.

Chegando lá, tive impressão que está mais magra que no vídeo de comparação, é um pouco gordinha, mas na medida certa. O quarto que ela estava é um dos melhores da casa. Começou com uma chupeta sem camisinha que foi muito bom, chupa muito bem mesmo, beijou na boca e esfregava os peitos na cara toda hora, gosto quando elas já tomam essa iniciativa e já deixa a gente mais a vontade pra aproveitar tudo, na hora de meter não regula posição, alias ela que incentiva a trocar. Considerando que é o valor atual de uma rapidinha, e não foi uma, valeu muito a pena. Da pra entender por que está a bastante tempo na cidade e nunca precisou mudar de nome.


https://fatalmodel.com/1508903/fernanda-1508903

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nuevochico
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mar 2023, 14:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1268 Mensagem por nuevochico » 09 Ago 2023, 21:20

essa fernanda atende na piratininga? queria testar mas aql local é bem ruim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deflorex
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Mar 2006, 09:59
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

BEATRIZ

#1269 Mensagem por Deflorex » 10 Ago 2023, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz Brasil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD REALIZADO QUARTA FEIRA
GAROTA BEATRIZ ESTÁ ATENDENDO NA LIMA E COSTA, CASA NOVA PELO JEITO, VIVEM MUDANDO.

CARIOCA, NOVINHA, ALTA, CAVALA, PEITINHO PEQUENO, CHUPA RÁPIDO, TENTA TE FINALIZAR ALI MESMO, TEM QUE DAR UMA SEGURADA.
COMO TODA CARIOCA, FOLGADINHA, TEM QUE DOMINAR A SITUAÇÃO E MANDAR ELA IR FAZENDO O QUE VOCÊ QUER , SENÃO ELA DOMINA E SÓ FAZ O QUE ELA TIVER A FIM, MAS SE CONTROLAR ELA VAI DE BOA.

CHUPETA MÉDIA, COMO DISSE MEIO ACELERADA, BUCETA COM UM KILO DE GEL PRA NÃO GASTAR A FERRAMENTA .

MELHOR COISA É PAGAR A RAPIDINHA DELA SÓ PRA CONHECER E DAR UMA ESVAZIADA, NADA DE MAIS.

RESUMO, BONITA, GOSTOSINHA, MAS É SÓ PRA FASTFODA.

ABRAÇO AOS CONFRADES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deflorex
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Mar 2006, 09:59
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Marília - SP

#1270 Mensagem por Deflorex » 10 Ago 2023, 17:35

ESQUECI O LINK :

https://fatalmodel.com/1607735/beatriz-1607735
Deflorex escreveu:
10 Ago 2023, 17:31

TD REALIZADO QUARTA FEIRA
GAROTA BEATRIZ ESTÁ ATENDENDO NA LIMA E COSTA, CASA NOVA PELO JEITO, VIVEM MUDANDO.

CARIOCA, NOVINHA, ALTA, CAVALA, PEITINHO PEQUENO, CHUPA RÁPIDO, TENTA TE FINALIZAR ALI MESMO, TEM QUE DAR UMA SEGURADA.
COMO TODA CARIOCA, FOLGADINHA, TEM QUE DOMINAR A SITUAÇÃO E MANDAR ELA IR FAZENDO O QUE VOCÊ QUER , SENÃO ELA DOMINA E SÓ FAZ O QUE ELA TIVER A FIM, MAS SE CONTROLAR ELA VAI DE BOA.

CHUPETA MÉDIA, COMO DISSE MEIO ACELERADA, BUCETA COM UM KILO DE GEL PRA NÃO GASTAR A FERRAMENTA .

MELHOR COISA É PAGAR A RAPIDINHA DELA SÓ PRA CONHECER E DAR UMA ESVAZIADA, NADA DE MAIS.

RESUMO, BONITA, GOSTOSINHA, MAS É SÓ PRA FASTFODA.

ABRAÇO AOS CONFRADES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1271 Mensagem por Skynner93 » 10 Ago 2023, 17:47

Já sai com na Beatriz duas vezes, ela é meio travada e fala pouco mesmo, mas é o jeito dela. A segunda vez que eu fui, não consegui gozar, não sei o motivo, talvez algum remedio. Mas ela ficou uma hora metendo sem parar comigo, no final ficou uns 15 minutos por cima, aí passou o tempo não tinha o que fazer e eu já tava cansado. Mas mesmo saindo sem gozar sai satisfeito, deu pra aproveitar bem a menina.

Outra coisa que tô pra falar e esqueço, tive umas decepções esses tempos com as meninas do BP, sai com umas bem fuleira que me arrependi, mas as últimas duas valeu bem a pena, uma inclusive eu já conhecia do face e tinha muita vontade de comer, mas ela nunca respondia por lá, eu já sabia que ela era PG, mas não tinha o número.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mingau777
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Jul 2023, 22:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Marília - SP

#1272 Mensagem por Mingau777 » 11 Ago 2023, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/1543185/ana-clara-1543185

Meus amigos... agora entendi a diferença entre uma garota que faz programa e uma profissional da área.
Começou com massagem peniana com oral sensacional. Foi colocar a camisinha, pedi pra continuar e continuou até eu pedir camisinha. Colocou com a boca bem gostoso.
Transa muito bem. Ainda peço poucas posições porque sou tímido, mas as que perdi atendeu com disposição.
Adoro beijo na boca, mas me brocha demais quando a menina beija sem vontade. Essa pediu beijo quando eu estava por cima, e que boca deliciosa.
Também quando eu estava por cima, ela ficava me pegando, acariciando... rapaz, bom demais.
Gozei, tomei a ducha e ela já sugeriu mais uma.
Como eu não dava conta, fez aquela massagem relaxante com um papo bem legal.
Atende na Lima e Costa lá pra Baixo, perto da antiga rodoviária. Gostei do local.
Ela faz um gemido pra cumprir tabela no começo. Entendo que ela não é obrigada a ter tesão em mim, mas pra ser sincero, quietinha sem gemer seria bom também..
Corpo muito gostoso e higiene impecável.
Enfim, melhor que já fui até hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maik21
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 15 Mai 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Marília - SP

#1273 Mensagem por Maik21 » 12 Ago 2023, 04:47

No anúncio ela diz que o atendimento de 150 é algo mais rápido e o beijo já boca a partir de 300 mangos 1h.
Procede?
Ela deixa chupar ela? Nas fotos parece muito linda e gostosa, tô querendo conhece essa ruiva tbm mano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mingau777
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Jul 2023, 22:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Marília - SP

#1274 Mensagem por Mingau777 » 12 Ago 2023, 08:04

Maik21 escreveu:
12 Ago 2023, 04:47
No anúncio ela diz que o atendimento de 150 é algo mais rápido e o beijo já boca a partir de 300 mangos 1h.
Procede?
Ela deixa chupar ela? Nas fotos parece muito linda e gostosa, tô querendo conhece essa ruiva tbm mano.
No whats ela falou "sobre chupar, a gente conversa pessoalmente na hora"
Estava bom do jeito que aconteceu e acabei até esquecendo de chupar ela.
Como fui direto no de 300, não sei se 150 tem beijo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnyfercar01
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Jan 2021, 18:11
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marília - SP

#1275 Mensagem por Johnnyfercar01 » 14 Ago 2023, 14:58

Boa tarde,

Alguma recomendação de garota que faz massagem, mas não mostra ou está nos sites?

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”