POSITIVO Nome da Garota:Sayuri
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agendei com a Sayuri que começou na casa recentemente, mas já passou por outras casas, Pyramide e Red Moema.
Cheguei no horário na clínica e como sempre bem recebido pela Helena, um pouco de conversa para colocar o papo em dia e já vejo uma apresentação que tava rolando para outro cliente.
A Sayuri é uma mestiça de japonesa por volta de 1,65m, disse ter 28 anos, magra, cabelos castanho avermelhados compridos quase até o meio das costas, seios P para M durinho, bunda P para M durinha, algumas tatuagens, bonita de rosto e corpo.
Subimos para o quarto conversando amenidades, ela foi arrumar a cama enquanto eu tomava uma ducha rápida, depois ela também foi se higienizar.
Alguns selinhos, oral nela, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha, retribuiu com um oral muito bom, sem capa e quase queimo a largada, capa e veio por cima, franguinho e D4 onde finalizei.
Um pouco de conversa para terminar de relaxar e toca o interfone, banho rápido de ambos e descemos para recepção. Selinho de despedida e fui acertar com a Helena.
Custo, R$ 170/h no cash para forista delator e um ponto na milhagem (1/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 sai por R$ 110/h, a ser pago no cash obrigatoriamente.
Peguei um café e fiquei batendo um papo com a Helena, chegaram mais alguns clientes, vi mais apresentação, conversei com alguns confrades, abraço apertado e beijão na Helena e parti mais feliz.