Depois de levar 2 semanas seguidas de bolo da minha regular, não aguentei e tive de desbravar uma em cima da hora que meu alvará era curto. Sou fã do GPGBH e desta vez tive a sorte de encontrar a Talita (https://gpgbh.com.br/perfil/talita).
Respondeu rápido o zap com uma mensagem padrão. Resolvemos as tratativas mas só mandou um video caseiro depois que confirmei o programa. Como deu pra ver que era ela mesma nas fotos, desbanquei pro covil no alto barroca, do lado da av. silva lobo. Uma casa meio esquisita, vazia, onde atende ela e uma amiga (adicional de 100 moluscos para quem quiser, não consegui averiguar o material pq a amiga já estava com outro cliente). Parece que era ponto comercial. Chamei quando cheguei na porta e adentrei o recinto. Quarto normal, tinha uma cadeira erótica e uma maca de massagista mas não foram usados.
Eu diria que a Talita é o tipo de mulher que se encontraria no sambinha ou pagodinho do bairro tomando uma cervejinha. Tem uma certa beleza mas nada fenomenal. O ponto forte dela é a bunda. Isso sim é o espetáculo! Pele lisinha, redondinha, de 4 é a maior visão e ela se aproveita disso.
Arranquei a roupa e vamos pro que interessa. O boquete é bem gostoso, pegada forte tipo de filme B de putaria. Massageia, cospe, punheta igual britadeira. Chegou até dar umas socadas nas jóias. Daí começou acho que o meu pior desencanto com ela: só sabia dizer "cachorro" e "safado". Filme B de putaria, neh? Não sabia falar mais nada. No início é legal e tals mas não variava. Foi isso o programa inteiro e acabou dando uma chateada.
Fiquei no ponto, encapei, ela ficou de 4 e começou a rebolar de um jeito que tinha tempo que eu não levava umas reboladas dessas. Foi um pouquinho assim e parti pro brioco pq era justamente isso que queria dela. Eu ficava parado e aquela bunda subindo, descendo, indo de um lado pro outro, e ela sem cansar. Dessa posição mesmo deitei ela e soquei a vara naquele cuzinho até jorrar o leite na borracha. Deu 5 minutos e ela começou o round 2. Sem muita falação e tempo pra descanso. Metidinha no papai-mamae, mais um pouco de cuzinho e finalizei na boquinha dela. Totalizei 45min. Tomei uma ducha (a toalha tava com cheiro esquisito), acertei e vazei.
Foram 200 moluscos da brincadeira e mais 100 de porta dos fundos. Muito bem pagos!
Rosto - 7
Corpo - 8
Oral - 9
Anal - 10
Papo - 7
Retorno? Como plano B, com certeza. E na próxima arrisco junto com a amiga.