NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Tive uma experiência diferente das anteriores, vendo carne "nova" na praça, realizei o contado no whats, me respondeu rápido e pediu sinal.
Já me acostumei com gps pedindo sinal, mas sempre fico com um pouco de receio. Mas como anuncia em sites bons, me passou confiança.
Chego no flat no horário combinado e pego um belo chá de cadeira, só não desisti porque o local era um pouco distante para mim e com esses dias de chuva, não queria perder a viagem. Quando ela abre a porta... Já é um acompanhante antiga na praça, odeio repetir garotas.
Já havia saído com ela quando cobrava uns 300-350 reais no twitter, estava acreditando que se tratava de mercadoria nova. Reconheci na hora, mas obviamente ela não lembrava de mim e também deixei para lá.
Muito maquiada, tenta aparentar uma imagem meiga, mas é um gp bem mecânica já pelos anos de estrada.
Pelo preço antigo, ainda valia a pena. Por esse valor? Nem pensar.
Sou um cara mais velho, então para mim achei o papo dela muito chato.
O boquete? Bom, mas não um atendimento bom vai muito além disso.
Sinceramente, já peguei meninas em casas de massagem muito mais envolventes.
Teria dado esse TD como neutro, mas quando fui chupar (sempre tento retribuir) a buceta estava com um cheiro um pouco ruim (e olha que nesse dia estava até gripado), gosto estranho. Meninas de luxo tem que ficar ligadas, saúde em primeiro lugar!!!
Não sou da área médica, mas acredito que tenha alguma doença ali a ser investigada, uma reforçada na higiene intima, afinal... é o ganha pão da menina.
Para não sair sentindo que joguei dinheiro fora, subi para os seios e gozei neles. Acabei não querendo arriscar a foda.
Estou sempre em busca de meninas novas, sei bem como funciona o mercado, não foi a primeira vez que vi uma puta desleixada com a saúde.
Mas esperava isso de uma menina de boate barata, não de um gp nesse valor.
Não vou dar notas. Mas gostaria de ter dado meia volta quando ela se atrasou... vai ver era um sinal