Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1156 Mensagem por koxx » 03 Ago 2023, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.......

Td um pouquinho atrasado.......passando pelas concorrentes, não achei nada interessante.....por fim resolvi conhecer essa casa........dei a volta e e parei na rua ao lado........logo que entro , sou muito bem recepcionado pelo Jr.......Apresentação rolando........logo gostei da moreninha Thais......peitos p, bunda p/m.......cabelos bem cuidados.......

Porta fechada.........ótimos beijos e essa gosta de beijar........oral bem executado , sem pressa .......retribui......limpa , muito boa de chupar.......gemidos deliciosos ........capa sempre colocada......muitas posições e finalizado numa cavalgada deliciosa com ela de frente e beijando muito........finalizado no finalzinho do tempo........sai correndo e muito feliz.....

Gostei bastante da casa.....tanto por parte do atendimento da recepção como pela Thais......Retorno com certeza......

Abrçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1157 Mensagem por Moreno de Sampa » 03 Ago 2023, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:AFRODITE (BRUNA/LUA)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confraria !

Garota: Afrodite (Lua / Bruna)

Já conhecia a terapeuta sexual de outra clínica, como Lua.

Tem um rosto lindo de se ver, sorriso maravilhoso, muito comunicativa, sempre alegre e muito sensual. Cabelos lisos um pouco abaixo dos ombros, magrinha, pele branquinha, seios medios (bicudinhos, macios e gostosos de apalpar e sugar), bumbum médio com uma pequena tatuagem, ppkinha depilada, greludinha e cor de rosa (Barbie, kkk). Aparenta estar na faixa dos 20 aninhos.

Apresentou-se com um body preto e uma camisolinha transparente, muito sexy, de salto. Muito bem maquiada e um perfume muito bom de sentir.

Conversa muito agradável, culta e moça simples, apesar do porte de mulher de classe.

No quarto, ao tirar a roupa, me deixou mais excitado ainda, peladinha é um show.

Após nosso banho, muitos beijos (apaixonantes), não conseguia parar de olhar para o rostinho dela, ficou de bruços, massagiei o corpinho dela, pele macia, toda mingnon.

Apliquei-lhe um beijo grego (muito higiênica), ela gosta, gemia gostoso de tesão. Virei-a de frente, acariciei seus seios e fui descendo com a língua até a xoxotinha, estava molhada de tesão. Mamei e chupei o grelo que estava duro e grande e ainda dedilhei suavemente o "anelzinho" dela. A gatinha gemia e se contorcia, chupei sem pressa até ela GOZAR e molhar minha língua (lambi tudo). Interfone tocou, não deu para parar, dobrei o atendimento da profissional do sexo.

Recebi muitos beijos (ela é muito carinhosa), depois mamou gostoso no meu pau. Boca macia, sem pressa, lambeu a cabecinha, engoliu a rola, lambeu e massageou as bolas.

O sexo oral dela é um dos melhores que já recebi.

Camisinha no pau, ela pediume na posição PPMM, com as penas apoiadas em meus ombros e a rola entrando suavemente na bucetinha. A gata é ninfomaniaca, gosta e faz um sexo maravilhoso.

Depois, na posição com ela de quatro, na beiradinha da cama, aquele bumbum lindo, a xoxota arreganhada e seus gemidos de prazer enquanto eu metia e ela pedia mais e mais.

Quase gozou novamente, mas o interfone tocou (impata foda). Chupei mais um pouco o grelinho dela e toquei uma punheta.

Beijos apaixonantes, banho e saímos do quarto.

Afrodite (Lua/Bruna) é uma profissional do sexo que faz a diferença. Ninfomaniaca, carinhosa, safada e sabe dar prazer aos clientes. Ah! ela é completinha (anal).

RECOMENDO.

Regiane na recepção, sempre um prazer ser recepcionado por ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 13 Jul 2017, 13:22
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1158 Mensagem por TePegueide-4 » 03 Ago 2023, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Resolvi conhecer a casa, bem recepcionado pela Regiane e Junior.

Thais

01) Rosto: Muito bonita nota 9, blza diferenciada
02) Peitos: P, bonitos e bem delicados
03) Bunda: M, bonita e redondinha e funcional
04) Corpo (+ altura): morena, cheirosa, mais ou menos 1,73 de altura
05) Beija: sim e com vontade
06) Massagem: não fiz
07) Oral: muito bom, sem capa, molhadinho, bolas e grécia, engole o pau todo
08) Transa: Empolgada, faz o estilo safada, ppk limpinha, cheirosa
09) Anal: Faz, adora, depois que entra, deixa brincar gostoso
10) Presença: super simpática e alto astral, conversa bem,, 25 aninhos, uma delicia.
11) Valor/tempo: 150 reais - 1 hora, preço Forista
12) Data (mês/ano): 03/ Agosto /23
13) Clínica: Fina Flor

Recomendo, é uma boa trepada, repeteco com mais tempo pra aproveitar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aaaaaaaaaa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 29 Jun 2016, 07:09
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1159 Mensagem por aaaaaaaaaa » 03 Ago 2023, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta semana, acompanhando os relatos , fiquei interessado na Thais, consegui um tempo livre na parte da tarde.

Cheguei na clínica, muito bem recepcionado , para mim sorte, estava livre e fomos para o quarto , ela usando uma roupa curta e cabelo solto.

Fui para o banho e depois ela muito gostosa peito , bunda ,barriga lisa e definida e um sorriso bonito.

Deitei na cama e ela veio por cima já me beijando, aproveitei para sentir um pouco os seios dela e depois ela já desceu para fazer um oral sem camisinha. Ela chupa com vontade, cadenciado, babado e na pressão correta. Fora que fica brincando com a língua. Pedi um 69 que foi prontamente atendido, senti ela um pouco molhada. Encapei e começamos com ela por cima, por baixo, de quatro e em todas as posições ela correspondia. Não ficava no automático. Pedi o anel 💍, ela passou o gel, e ficou de quatro,fui devagar, aos pouco aumentei o ritmo até gozar, enchendo seu cusinho lindo de porra..Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1160 Mensagem por mark adrenalym » 04 Ago 2023, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:THAÍS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gata na fila! Chegou a vez dela! Borá deliciar Kkkkkkk... Querida Regiane sempre prestativa e atenciosa...deixou tudo arrumado, hehehe...
Chegando....resenha com o Boss Júnior até a hora feliz, kkkkkkk

PQP ESSA GATA ME SURPREENDEU E MUITO!
MISERICÓRDIA! GATA COM PEGADA E ENVOLVIMENTO DO JEITO QUE GOSTO, AFFFF

BEIJOS CALIENTES DE TIRAR O FÔLEGO!
AMBOS OFEGANTES E MÃOS PRA TUDO QUANTO É LADO, MISERICÓRDIA!!!
NÃO TIVEMOS NEM TEMPO DE TOMAR BANHO, PQP... A GATA ENGULIU A ROLA SEM DÓ E PIEDADE, KKKKKKK....

GULOSA DE RESPONSA! ENGOLE TUDO ATÉ O TALO...E CHUPA ÀS BOLAS DELICIOSAMENTE, AFFFF....
CHUPEI A GATA DA CABEÇA AOS PÉS...ELA FOI A LOUCURA....E QUANDO CHEGUEI NA PERSEGUIDA....MINHA NUOOOOOOSSA!!!

CAPOTE E JÁ MONTEI! PPMM/GALETO INTENSO E PROFUNDO! COMO GEME GOSTOSO, PQP!
CAVALGADA COM UMA VERDADEIRA AMAZONAS!
TESOURA A GATA EXCLAMOU: ASSIM VC ACABA COMIGO!
D4 MARAVILHOSO! NÃO AGUENTEI E ESGUICHEI TUDINHO, KIDIMAIS!!!
METE MUITO ESSA GATA! E SEU POMPOARISMO É COISA DE LOKO!

Balão lotado com a gata exclamando:
Adorei vc! Tem muita pegada e mete gostoso mesmo!
Que lindaaaaaa!!!! Preciso dizer se terá repeteco? Kkkkkkk



Fuiiiiiii....


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubi
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Ago 2020, 17:32
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1161 Mensagem por bubi » 04 Ago 2023, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Trabalhando proximo da região, resolvi dar uma passada para ver o plantel, a Regiane muito atenciosa , tinha umas 5 garotas na apresentação e + 3 no atendimento, resolvi aguardar a Thais para conhecer, logo ela veio se apresentar, muito lindinha, branquinha, novinha, uma delicinha, usa oculos, corpinho tudo no lugar certo. Fomos para o quarto e conversamos um pouco e já se agarramos em um logo e delicioso beijo , ai vi que tinha me dado bem. Após o banho, mais beijos, caricias, deitei e ela veio por cima beijando e desceu e tome chupeta no pelo , que coisa di logo, garota iniciante mas sabe muito do babado rsrs, boquinha de veludo , bem babado, depois foi a minha vez de chupar ela todinha, peitinhos, cuzinho , bucetinha linda cheirosa, ela gemendo muito , toda melada e não aguentou e gozou bem gostoso, ela veio me chupando novamente , camisinha e ela veio na montada, metemos muito nessa posição com muitos beijos, depois peguei ela no pp&mm, ela de 4 soquei muito e ela gozou di novo rsrs, depois peguei ela no canto da cama e tome rola e com muito tesão anuncio o gozo novamente ai não teve jeito e gozamos juntos , garota maravilhosa.

Casa com otimo custo beneficio para Foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1162 Mensagem por Moreno de Sampa » 07 Ago 2023, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confraria!

Garota: Larissa.

Domingo, de bobeira em casa, vi no status do whatsapp da clínica que a prestadora de serviço sexual, Larissa, estava atendendo (só aos sábados e domingos). Não pensei mais, já me encaminhei para lá.

Larissa faz o estilo mulherão, tem um rosto bonito, coxas grossas, bumbum grande, cintura fina, seios medios e firmes, cabelos longos, negros e lisos, bucetinha raspada e grelinho macio e gostoso de chupar. Deve estar na faixa de uns 30 anos. Muito bonita e dá com vontade.

Muitos beijos, na boca e de língua, recebi uma massagem MARAVILHOSA, em seguida caiu de boca no meu pau, mamou por uns 10 minutos, quase gozei na boca dela, ficamos deitados um ao lado do outro, com o lençol nos cobrindo, ela acariciava meu pau e eu chupava os seios bicudinhos dela. Gemia de tesão, beijos e mais beijos. Desci a lingua pelos seios, barriguinha, lambi as coxas lindas dela, e chupei o grelinho, macio, sem odor, depiladinha, a gata gemia e se contorcia de tesão, estava uma femea no cio, apliquei-lhe um beijo grego (ela gosta), mega higiênica.

Mudamos de posição, um 69 bem gostoso, sugava meu pau e eu lambia a xoxota dela. Bucetinha ,molhada de tesão. Pediu-me para meter nela, camisinha no pau, com ela de pernas abertas e de frente para mim, soquei a rola, beijeva sua boca, mamava nos peitinhos dela e ela me puxava em direção ao seu corpo, rebolando a ppekinha na minha rola.

Pedi um sexo anal, combinamos o valor do cachê, troquei a camisinha, ela ficou de 4 na beirada da cama, pediu-me para por devagar, obedeci, depois aumentei o ritmo, enquanto eu socava no anelzinho (apertadinho) dela, a safada tocava uma siririca. Gosta de sexo anal, GOZOU e ficou molinha na cama.

Depois de um breve descanso, tirei a camisinha, ela chupou mais um pouquinho meu pau, enquanto me beijava e me acariciava, eu toquei uma punhetinha, ela gosta de ver um homem se masturbando, fica excitada.

Ela falava safadezas em meus ouvidos, beijava meu peito, minha boca, alisava minhas bolas e eu GOZEI. Deliciosamente.

Larissa e eu já temos uma boa quimica (profissionalmente), sei como ela gosta e ela sabe como eu gosto, então a FODA é maravilhosa.

Eu disse à ela que se todos os clientes forem tão bem atendidos por ela como eu sou, vai fazer fila na porta da clínica.

RECOMENDO.

Investimento: R$ 160,00 por 1 hora (promoção relampago para pgto em PIX ou em Dinheiro).
Grande Natan no comando da clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Delator123
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Mar 2022, 08:37
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1163 Mensagem por Delator123 » 09 Ago 2023, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira visita a casa, e me encantei pela Laura. Branquinha, pele lisinha, olhos verdes, lindos seios.
No quarto só relatos positivos, me recebeu muito bem, me beijou como uma namorada, admirei seu lindo corpo enquanto tomava banho. Ela tem um papo descontraído e me deixou bem à vontade.
Na cama me beijou mais, me acariciou e fez um oral muito bom. Devolvi a gentileza até ela se estremecer e gozar na minha boca. Na fight curtimos um papai e mamãe, um frango assado, ela por cima, e pegando ela de 4. Essa moça tem disposição. Finalizando no oral e um dinheiro muito bem investido.
Recomendo aos amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1164 Mensagem por macho_alfa » 10 Ago 2023, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td 09/08

Escolhi um repeteco com a Anne.. fazia tempo que nao saiamos

Td certo como sempre!

E a promoção da casa continua... 110/30min ou 150/60min pra forista delator...

E com milhagem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1165 Mensagem por mark adrenalym » 11 Ago 2023, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Jogo rápido! Passadinha na casa para rever a minha gatinha, hehehe... Aciono o caro boss Júnior pra deixar no esquenta... Bora lá!!!! Uhuuuuuu...

PQP! ELA É TOP! ELA É TUDO! ADORO PASSAR MOMENTOS EM SUA COMPANHIA!
BEIJOS DELICIOSO PARA MATAR ÀS SAUDADES E JÁ PARTIMOS PRO RALA E ROLA! MISERICÓRDIA!

GATINHA SENTOU NA CAMA E JÁ ENGOLIU A ROLA, PQP!!! QUE BOQUETE PERFEITO!
MAIS UM POUQUINHO E EU JÁ ESPIRRAVA NA SUA BOQUINHA GULOSA, AFFFF...
DEITEI ELA NA CAMA E CAI DE BOCA NA SUA PERSEGUIDA... SÓ SEU TEMPO DE FICAR MOLHADINHA E TODA ABERTINHA PARA RECEBER O BRUTO, PQP!!!

CAPOTE E A ROLA ESCORREGOU PRA DENTRO...PPMM/GALETO....BEIJOS MIL...GEMIDOS GOSTOSOS...AMBOS OFEGANTES....MINHA NUOOOOOSSA!!!

CAVALGADA MARAVILHOSO! INTENSO E COM MUITA PROFUNDIDADE!!! A GATINHA ME DEU UMA SURRA DE BUCETA, AFFFFFF....
VIAJEI E ELA ATÉ CANSOU DE ME DETONAR, KKKKKKK...

D4 BATE ESTACA RAIZ! KIDIMAIS! COMO É GOSTOSA! ROSTINHO COLADO NA CAMA COM GEMIDOS DE ARREPIAR...
NÃO RESISTI E NÃO IRIA TER MAIS VOLTA...
MANGUEIRA JORRANDO TUDINHO DENTRO, MISERICÓRDIA!!!

Balão lotadasso! Cai do seu lado e ficamos nos acariciando! Espetáculo de menina!
Essa eu quero sempre!
Clínica top! Tudo organizado, arrumado, limpo muito bom mesmo. Parabéns Júnior e Regiane!


Fuiiiiiiiii...


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1166 Mensagem por forasteiro abc » 12 Ago 2023, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nova passada na Fina flor. Desta vez passo com a Andressa Pernambucana Garota bonita encorpada e que gosta de uma pegada forte. Foi 1h com ela chupeta nota 5; beijos nota 9; transa nota 10 do jeito que eu gosta hard; recomendo ela, varam varias posições sem reclamar e pedindo mais ela gosta de transar ponto alto do atendimento dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1167 Mensagem por Moreno de Sampa » 14 Ago 2023, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá BBW

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades!

Garota Tainá BBW.

Hoje tive o privilégio de conhecer a Tainá. Faz o estilo gordelicia, rosto lindo, cabelos lisos, compridos, com luzes, bumbum grande, seios médios para grandes, macios, bicudinhos, bucetinha raspada, grelinho macio, gostosos de chupar, coxas grossas, pele branquinha, simpática e atenciosa na conversa.

Big Beatifful Woman . Eu curto.

Beija muito gostoso, como se fosse namorada apaixonada, tirou a roupa, estava com uma calcinha minúscula, vermelha, passei a mão na pepekinha, molhadinha de tesão.

Massagem nela, muitos beijos pelo seu corpo, lambida no "anel", muito higiênica. Começou a gemer (e gemidos gostosos de ouvir). Virei -a de frente, beijei sua boca, chupei seus seios e fui descendo com a língua até chegar na xoxota, lambi o grelinho, ela se entregou ao prazer, chupei a ppkinha até ela GOZAR na minha boca. Ela ficou mais linda ainda gozando.

Foi minha vez de receber suas carícias. Beijou-me com vontade, acariciando meu pau, caiu de boca. Que sexo oral maravilhoso, boca macia, lambeu as bolas, acariciou o meu pau, mamou suavemente e sem pressa.

Camisinha no menino, ela ficou de 4, bumbum perfeito, coisa linda de apreciar. Rola para dentro da buceta, molhadinha de gozo. Ela gemia e pedia mais.

Interfone tocou.

Peço a ela para sentar a xoxota na minha boca, toquei uma punheta chupando o grelo melado dela, ouvir ela gemendo e rebolando na minha boca me deixou excitado e GOZEI.

Espero em breve fazer um repeteco com ela.

Para quem curte uma BBW, linda e prazerosa, que dá com vontade e sem frescuras, recomendo muito a Tainá.

R$130,00 por 30 minutos.

Até breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1168 Mensagem por mark adrenalym » 15 Ago 2023, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia de desbravamento, dia de ver qual é da gata, hehehe...bora lá.... Boss Júnior na área, chama as gatas para o desfile.... misericórdia...o nome dela é ANDRESSA PERNAMBUCANA.. PQP véio! Cavala gostosa du karaio! Peitão, pernão, bundão, affffff...muita gostosura....

PORTAS FECHADAS COM ÀS BOCAS AUTOMATICAMENTE SE COLANDO, PQP!!!
DEITEI E A GATONA JÁ PARTIU PRA GULOSA DOS DEUSES...BATE ESTACA A 1000 .... NÃO DEU TRÉGUA PRO PISTÃO E DE TEMPO EM TEMPO A GATA TIRAVA A BOCA E DAVA AQUELA CUSPIDA NO CABEÇOTE PARA LUBRIFICAR, KIDIMAIS!!! SENSACIONAL!!!

INVERTEMOS E ME PERDI NO MEIO DAQUELAS COXAS MARAVILHOSAS...BUCETINHA GOSTOSA QUE SE ABRIU COM ÀS LINGUARADAS, AFFFF...

TESÃO A MILHÃO COM A DEUSA! CAPOTE E A ROLA ESCORREGOU FACIN FACIN PRA DENTRO DA MELADINHA... PPMM INTENSO COM A GATONA FALANDO PUTARIAS NO PÉ DA ORELHA...

CAVALGADA HARDCORE! GATA COM MOVIMENTOS FRENÉTICOS, MINHAS MÃOS AGARRANDO AQUELAS BANDAS MARAVILHOSAS E OS PEITÕES NA MINHA CARA COM OS BICOS SENDO SUGADOS PELA MINHA BOCA, MINHA NUOOOOOOOOOOOSSA!

D4 COM A RABA NO CÉU, ROSTINHO COLADO NA CAMA E A GATA CHAMANDO PRA ENCHER A BUCETA, PQP.... LIGUEI NO 220V E FOI MARTELADA SEM DÓ, AFFFF...TEM QUE TER GÁS....GATONA GOSTA DO NEGÓCIO COM PEGADA FORTE, MISERICÓRDIA....

MANGUEIRA ESGUICHANDO QUE PARECIA NÃO TER FIM, UHUUUUUU, BALÃO LOTADO!!!
E MAIS UMA CONTABILIZADA DIGNO DE 10 COM LOUVOR...

Preciso dizer se haverá repeteco! Pqp! É o meu número! Kkkkkk...Gata com atitude sem mimimi....afffff...


Fuiiiiiiiiiiii...



GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1169 Mensagem por macho_alfa » 24 Ago 2023, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD semana passada .. não sei pq nao esta postando o TD

Sabendo do retorno da minha querida Laura, corri e rumei ao Fina Flor comandado pelo Don Junior

Laura dispensa apresentações.... é como vinho, cada vez melhor

TD 03 de 06

e a promo continua!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1170 Mensagem por macho_alfa » 21 Set 2023, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td com a novidade MANU em 19/09

Estilo M/G com cabelos avermmelhados

No quarto beijos contidos..... porém o atendimento foi bom... oral parcial s/c (30seg) e depois c/c

Garota se esforça para parecer que está gostando

Repeteco? Talvez, vou esperar melhorar o atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”