Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Cascavel - PR

#1351 Mensagem por Putanheiro69 » 15 Jul 2023, 13:48

Que a moça é a mesma das fotos eu tenho certeza absoluta.
Fiz contato com a mesma e já a vi pessoalmente, olhando assim ela é linda. Eu tenho sorte ou não as vezes rs de topar com GPs que já sai ou então já vi no site. Após contato ela foi bem objetiva, talvez pelo fato de meu número ser de fora não ouve aquele convite ou demonstrou ser muito simpática. Mas talvez os colegas tenham relato positivo. Fiquei com vontade de conhecer também, mas sai com outras. Outro motivo que me fez não sair foi o anúncio. Não está claro se ela faz oral sem capa, também deixa beijar, ser chupada etc. Então se for pela moça mesmo e um sexo tranquilo passou bastante segurança. E sei que as fotos são verificas. Bons TDs a todos Rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Cascavel - PR

#1352 Mensagem por Putanheiro69 » 19 Jul 2023, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Liz Miller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repetindo a dose com a dama Liz Miller branquinha, gostosa, uma mulher encantadora. Dessa vez no seu local, apartamento tranquilo e foi um final de tarde maravilhoso. Esperei um pouco e subi ao seu local. Sorriso no rosto, toda cheirosa, simpática, fomos conversamos um pouco foi criando clima caimos nos amassos, tiramos as roupas não resisti e cai de boca naquela bucetinha linda e cheirosa depiladinha, depois ela fez um oral gostoso em mim, pouco tempo mas com pressão quase gozo ali se continuo. Capa no maestro e bora pro fight.
Começamos PPM, depois de lado me olhava com cara de danada e me chamava de safado enquanto fodiamos, mandei vir por cima. Que visão maravilhosa, ficamos um bom tempo vi que ela estava molhada, gemidos gostosos mas nada exagerado, tudo muito bom, passou um bom tempo e decidi que iria gozar também. Variamos posição, a dama de quatro é uma visão linda de se ver, dei umas mordidas na bunda e soco na bucetinha, passo um bom tempo ali e leite na borracha um jato de porra quando tiro a camisinha. Passado uns 40 min, ficamos conversando um tempo, depois banho e casa. Muito simpática, linda e valeu cada centavo. Combinação de simpatia rsrs, divertida, gostosa e um sexo de qualidade. Aprovadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo71+
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Abr 2023, 20:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1353 Mensagem por Lobo71+ » 20 Jul 2023, 18:48

Boa tarde amigos alguém já teve uma experiência com essa garota ? https://fatalmodel.com/1695436/melissa-1695436
Parece ter uns peitos naturais bons.
Agradeço se tiverem alguma informação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Londrinense
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Mai 2018, 07:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Cascavel - PR

#1354 Mensagem por Dom Londrinense » 24 Jul 2023, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vicky

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala piazada TD novamente realizado com a Vicky como já postei anteriormente

https://fatalmodel.com/1591030/vicky-1591030


Já saímos 2x e a menina passou uma temporada fora da cidade , mantivemos contato durante o período e acabei deixando um próximo encontro pago antecipadamente.
Para qm conhece o universo das GPS sabe que isso e um risco bem grande afinal muitas do meio são golpistas porém nesse caso me dei bem a garota além de um bom atendimento e honesta e não me deu um cano haha.
Qndo voltou pra cidade semana passada me avisou e marcamos o encontro para uns 3 dias na frente.
Enfim chegando o grande dia combinamos uma "pernoite" no Athnos iniciamos a 13:30 e fomos até às 21 com um pós motel .
A menina foi extremamente pontual e chegou exatamente no horário , dps de tanto tempo de espera e até o fato de ter pago adiantado rever aquele rosto de menininha foi uma alegria mto grande.
Sobre o atendimento não tem o que dizer , e chover no molhado sexo de extrema qualidade em todos os sentidos tranquilo sem pressa sem frescuras.
Um ponto diferenciado e que a mesma não possui os vícios da profissão então as coisas fluem de maneira bem natural .. aquela carinha inocente não condiz com o furacão que e na cama .
Fizemos 2 rounds nesse tempo a primeira finalizamos em pé com ela de 4 e meus amigos foi uma gozada de arrancar a alma do corpo pqp .
Tomamos algumas cervejas conversamos bastante como dito antes super alto astral comunicativa e beija bastante durante o atendimento.
Fomos pra uma segunda e leite na borracha de novo nesse ponto eu já estava acabado o pega ali e violento DMS.
Como a menina e gente boa e bem tranquila propus um jantar pos sexo e assim fomos , ver aquela princesinha se arrumando e uma cena maravilhosa como já disse quem vê aquela cara inocente n imagina as coisas que faz .
Saímos comemos bebemos mais um pouco e encerramos a noite , uma excelente companhia mesmo pos motel não e daquelas q tenta se aproveitar financeiramente do caboclo.


Confesso q nunca pensei em levar uma gp para algo fora de motel , sempre tratei bem porém na base do pau e água mas essa devido ao carisma e qualidade de atendimento superior valeu a pena.
Posso dizer q virou minha fixa em Cascavel a bonita estando na cidade e minha carteira permitindo altos TDS irão rolar .


Notas ? Acho que n precisa essa e daquelas experiências que n tem preço e sim valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safadooeste
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2023, 16:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1355 Mensagem por Safadooeste » 26 Jul 2023, 17:04

bom pessoal faz muitos anos que acompanho fórum e sempre vejo as dicas.com tenho acompanhado e cada dias esta mas difícil acha uma gp de qualidade no atendimento resolvi entra aqui pra posta apos os tudo que vi sobre a larifag virei cliente dela procuro sempre bom atendimento pena que ela sumiu de novo .ta la pelo RS do fazendo alegria dos gaúchos, procurando uma nova pra sai mas sempre elas com mesmo papo e preço nas alturas.
estava olhando vários site e tentando acho algo bom bom.
site que nunca olho skokka. mas resolvi fazer pete fino.
ate vejo um anuncio de uma antiga dama que muitos aqui conhece a Pati loira
entrei em contato pra ver se era ela mesmo então ela mandou foto e confirmou que era ela mesma tinha casado e separo e ta na ativa pena que horario dela e complicado devido a trampo dela somente após as 18 horas e final de semana .
preço ta meio ardido 250 por uma hora.
mas enfim marcamos so atende em motel.
chupa gostoso não regula posição nem apreça deixa chupa e beijar
gozei poderia da outra mas estava cansado devido chegar de viagem. pretendo marca com ela um dia mas de boa pra aproveita bem. ela e completa
peco desculpas pelo relato meio atrapalhado 1
.https://br.skokka.com/acompanhantes/cas ... br9otbb7v/
45 98824-8655

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ipodrera
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jan 2011, 14:00
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Cascavel - PR

#1356 Mensagem por ipodrera » 28 Jul 2023, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Fag

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada!!

Faz tempo que não posto nada.. mas tb é pq dei uma parada de sair com GP's.. só que vi o relato dizendo que a larifag está pelo RS e parou. Bom, fui atrás né.. pq eu comi muito aquele cuzinho gostoso dela kkkkkkk e deu vontade de fazer um remember... eu tinha o contato dela gravado.. mandei msg e na hora me respondeu.. perguntei onde estava e disse que fez uma temporada no RS no inicio do ano mas que está na ativa aqui em cvel (as vezes em toledo)... e já que conversamos.. claro que marquei um encontro kkkkk bom.. é só ver os TD's dela que não tem erro.. delicia de mulher.. simpatica e o melhor sexo anal hehehehe

Ela é ótima e sim.. ESTÁ NA ATIVA kkkkk só que não tem mais o anuncio no fatal.. só nesse outro site https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-furtado/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davaneio
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Nov 2020, 18:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cascavel - PR

#1357 Mensagem por Davaneio » 03 Ago 2023, 10:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala rapaziada faz um tempo que nao faço um relato aqui, mas meu relato sobre a gp em questao é negativo, marquei com ela fui ate o local, cheguei no apartamento em que ela estava, a guria é bem diferente do anuncio, usa foto de outras pessoas. Notei que havia outras pessoas no ap, cheirinho do ap tava mal pra carai, fui pro resumo, a guria nao deixava pegar nos peitos, nao podia fazer nadaa, programinha fraquinho piazada nao se entrega, regula tudo, nao compensa ::basta::


https://fatalmodel.com/1519684/angel-castro-1519684

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario93
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2023, 11:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cascavel - PR

#1358 Mensagem por usuario93 » 08 Ago 2023, 11:36

NEUTRO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala putanheiros.

Primeira TD aqui.

Estava de passagem por cascavel e resolvi testar a Bruna (https://fatalmodel.com/1494128/bruna-1494128). Expectativa alta, afinal são 400 mangos, valor de paniquete...

Respostas rápidas no celular, local discreto de entrar, em frente na Havan na Av. Brasil. Ela atende sozinha no local. tem chuveiro e toalhas limpas.
ela realmente é a garota das fotos, corpo escultural.
A parte ruim é que o atendimento foi meio mecânico... esperava mais...

Rosto: 7
Corpo: 9 (tem 1,8m... eu gosto mais de baixinhas se não era 10)
Simpatia : 7
Custo benefício : 6

Resumo: Legal conhecer mas pelo valor eu não voltaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor de Toledo1
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Mar 2023, 23:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1359 Mensagem por Comedor de Toledo1 » 09 Ago 2023, 10:56

Alguém tem o número da Nice coroa loira?
Sabe se ela ainda está atendendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vlad teps
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2023, 09:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1360 Mensagem por vlad teps » 10 Ago 2023, 09:26

Poxa, também sinto falta da nice! as coroas são as melhores, sempre sem frescura! alguém ai tem o contato e sabe se ela voltou??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gosadentro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2023, 15:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1361 Mensagem por Gosadentro » 10 Ago 2023, 15:25

Alguém ai tem o contato das Amigas que atendem próximo AO POSTO DE COMBÚSTIVEL (MACEDO) são duas amigas uma se chama kelly e a outra é mineira algo assim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexolandia2012
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Jun 2021, 11:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cascavel - PR

#1362 Mensagem por Sexolandia2012 » 11 Ago 2023, 10:27

Quem sao essas?

tem relatos delas aqui!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeBeau
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Out 2022, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1363 Mensagem por LeBeau » 11 Ago 2023, 12:18

Gosadentro escreveu:
10 Ago 2023, 15:25
Alguém ai tem o contato das Amigas que atendem próximo AO POSTO DE COMBÚSTIVEL (MACEDO) são duas amigas uma se chama kelly e a outra é mineira algo assim...
Elas não atendem mais em dupla, a morena se mudou de Cascavel. Mas tenho o contato da loira, que voltou a atender recentemente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guessmarcio
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Dez 2022, 08:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1364 Mensagem por Guessmarcio » 14 Ago 2023, 11:03

alguém conhece ou já saiu com a dama em questão? https://fatalmodel.com/1606381/amanda-ferrari-1606381
comunicação atrativa, bom papo, mas as fotos do anuncio são umas, na conversa são outras, diz que mudou o visual

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safadooeste
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2023, 16:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cascavel - PR elisa completa

#1365 Mensagem por Safadooeste » 14 Ago 2023, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:elisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
hoje meu relato e sobre essa menina completa após não conseguir marcar com larifag. então resolvi ir em busca de algo novo entrei em contato com algumas do fatal mas aquela velha historia anuncia uma hora quando tentar marca veio de papo de finalização. olhando outros site vi essa Elisa menina completa.mande msg respondeu rápido bem simpática. Diz está livre lugar do atendimento pioneiros rua aparecida do norte casa de vidros segundo ela lugar tranquilo e limpo. bora la arriscar cheguei no locar de fato uma casa de vidros fiquei me assim de ver um cara sair. ela falou que ela e uma amiga na casa. então entrei ela veio toda arrumada casa e file chegando no quarto uma cama top luzes file azul. lugar e muito bom banheiro no quarto, ela ja veio me alisando tiro bicho pra fora fico de joelhos chupo gostoso sem capa ai perdi pra ela pra irmos pra cama ela tem peitos durinhos uma delicia bucetinha bem cheirosa grilo bem gostoso ela comeceu a chupar novamente não resisti e fizemos um 69 chupa gostoso sem frescura ai pedi pra ela vim por cima capa no bicho ela começou a sentar devagar bucetinha melada e apertada cavalga-o ate suar e despois de4 ai foi leite na borracha ,ela faz anal mas aumenta 50 reais mas fiquei no normal após isso, descansamos conversamos, tinha tempo ainda mas tava satisfeito ela pergunto se queria mas mas resolvi ir embora.
https://br.skokka.com/acompanhantes/cas ... br4bokas1/

45 9990-0372

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”