POSITIVO Nome da Garota:Cacau
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Continua minha saga na May depois do TD com a Amanda e a Bombom, dividi uma porção com elas no bar e fui acertar na recepção vi que tinha batido a milhagem e resolvi gastar logo o bônus kkkk
Enquanto estava no bar uma morena linda me chamou muito a atenção.
Nome da beldade Cacau, estilo cavala com 1,70 aproximadamente de altura, 23 anos, peitos M para G e Bunda GG, uma mistura de panicat com gordelicia.
Dentro do quarto após o banho de ambos começa a sacanagem, beija muito bem sem frescura, após isso começa um oral de excelência, bem babado e cadenciado dando um trato no garoto sem esquecer das bolas.
Depois minha vez de castigar ela com a boca me acabei naquela ppk ótima de chupar, limpinha e bem cheirosinha, tome surra de língua lá em baixo até ela gozar.
Pausa pra ela recuperar o fôlego e depois começamos o fight, primeiro ela por cima na cavalgada, depois sentando forte, trocamos pra papai e mamãe, depois frango assado soquei forte até ela gozar de novo depois de 4 que visão incrível daquele bundão com o cuzinho piscando, finalizando com ela de bruços deitada.
Após tocar o interfone resolvo dobrar o tempo, banho de ambos e começa tudo de novo até quando ela fica por cima pega o gel e diz que para eu comer aquela raba deliciosa, começamos com ela por cima mesmo até acostumar depois coloco ela de quatro ela abre aquela bundona gulosa, e soco sem dó castigo mesmo até não aguentar mais e encher o gorro naquele cuzinho apertado dela.
Fim de jogo e pra resumir, além da mina ser muito gata( na minha opinião) ela é muito tranquila não regulou posição, não teve frescura com nada, faz a pegada Hard com a de namorada safada.
TD recomendo com certeza aquele
triplo sim de qualidade.
É isso valeu, falou.