POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Senhores normalmente não posto TD, pois tenho um perfil mais namorador com as prestadoras. Logo, tenho um viés mais autocrítico e por considerar mais fatores atuantes em um encontro que não foi "satisfatório", talvez o somatório destes leve a uma contribuição menos relevante ao perfil do fórum.
Entretanto, estou abrindo duas exceções à Amanda Aguiar (2 encontros) e a Bella Bianchi (4 encontros). Elas fazem temporadas aqui em BSB e tenho ouvido de algumas garotas uma "baixa do mercado". Como a Bella não tinha tópico aberto e a Amanda tem poucos comentários, vou relatar aqui as minhas experiências por puro interesse pessoal (desejo que elas continuem vindo à BSB).
Peço ao senhores que façam as suas próprias analises e a moderação por gentileza que não apague ou trave o tópico. Não fui e nem estou sendo favorecido pelas garotas por estas postagens. Usando a terminologia do site pode-se dizer que sou BOP, mas não sou injusto. Farei uma "descrição" mais objetiva para tentar minimizar o viés relatado acima e vou tentar não transformar o relato em conto erótico novamente.
Aos relatos - Amanda Aguiar
Anúncios:
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... nda-aguiar
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... nda-aguiar
Fotos:
Mostram o rosto e possuem tratamento mínimo, as curvas da Amanda são reais, os seios tem silicone e são macios ao toque, a barriga chapada e o bumbum durinho são mantidos pelo suor na academia. Todo o conjunto fica proporcional e aos meus olhos a garota é linda.
Do contato:
Depois de uma longa pausa em sair com GP's e inspirado pelo review do colega joselitoreturns acima, resolvi entrar em contato com a Amanda. Começamos as tratativas pelo zap, ela não estava em BSB, por isso demorou um pouco para responder. As fotos do antigo ensaio estavam com uma pegada mais informal (um shortinho jeans e boné) o que me deixou curioso para verificar aquela misturade de ar de moleca com o mulherão. Acertamos uma massagem Nuru com brincadeiras (tudo 1h de duração) e marcamos a data do nosso encontro, isso foi entre o final de janeiro e início de fevereiro deste ano.
Do 1° encontro:
Ao chegar no local da moça, vi aquela loira linda com um top colado de alças finas que acentuavam o volume dos seus seios, ao mesmo tempo que mostravam uma barriga sarada. As longas e belas pernas da moça estavam totalmente a mostra, pois ela estava com uma saia mega curta, cujo comprimento mal passava de dois dedos depois do bumbum, este empinado por conta dos saltos pretos e o resultado da academia.
Ela me ofereceu água e banho, agradeci mas recusei, sempre tomo banho antes dos encontros. Assim tenho "mais tempo" e também porque meu banho é demorado. Tirei a roupa e ela ficou só de calcinha.
Iniciamos pela massagem, não posso fazer avaliação assertiva desse quesito por não possuir experiência com massagens de qualquer tipo. Contudo fiquei relaxado com o resultado e conversamos um pouco durante esta etapa.
Ela iniciou pelas costas usando um creme hidratante com cheiro muito suave ou talvez sem. Foi descendo passando pelo quadril, pernas até chegar aos pés. Ela pediu para virar e foi subindo, parou na minha virilha e fez uma leve massagem nas bolas e no pênis, eu estava duro há muito tempo. Uma piadinha sobre furar o colchão e em seguida ela começa a me chupar, colocando todo o meu pau na boca e eu fico uns minutos ali curtindo aquela visão maravilhosa.
Peço para parar, pois quero chupa-la, inicio com beijos na boca, vou para os seios dando igual atenção aos dois, continuo a jornada beijando a barriga até chegar nas coxas. A buceta dela não tem odor, estava depilada e o formato deixa o clitóris um pouco aparente, o que facilita o acesso. Fiquei um bom tempo chupando, percebo ela ficando molhada, em seguida a Amanda me chama para foda, coloco a camisinha e partimos.
Início com ppm, cowgirl, reverse cowgirl e depois de D4, ensaio uma brincadeira com o dedo no cuzinho, ela me pergunta se quero por o dedo ou meu pau, eu retruco "Qualquer um que a srta. prefirir." Ela afasta e pega um lubrificante, eu aproveito a oportunidade para lamber aquele cuzinho, alguns gemidinhos depois, ela coloca o KY no cu e no meu pau, entro devagarinho com ela de D4 controlando o movimento.
Uma breve pausa depois de todo meu pau dentro, inicio o vai e vem, estava tão gostoso e apertado (somado aquela visão maravilhosa) que nem fiquei muito tempo para não gozar rápido. Saí troquei a camisinha e voltamos para o ppm, gozei olhando para aquele rosto lindo.
Depois conversamos um pouco sobre a vida e família, enquanto eu me arrumava, acabamos passando uns minutos, PIX realizado e saí feliz e sorridente.
Uma mensagem de agradecimento mais tarde, ela me pediu desculpas por não conseguir gozar, pois esta cansada da viagem. Na minha cabeça aquilo soou "Challenge Accepted", depois de um tempo quando ela voltou para BSB, marcamos o 2° encontro.
Do 2° Encontro:
Ela repetiu a mesma roupa, não vejo problema algum nisso, perguntou se eu queria a massagem e pedi para deixar para o final, por que meu objetivo era outro. Perguntei se ela tinha dormido bem e se estava descansada, com uma resposta positiva início o encontro com beijos e carícias, repetindo o script anterior.
Finalmente estou entre as suas coxas e começo a chupa-la, novamente, fiquei um bom tempo ali até ela gozar. Não vou assumir todo o crédito, mas algo aconteceu naquele dia. Era como se uma chave tivesse ligado e a Amanda ficou um tesão turbinado, deitei para ela me chupar e foi muito melhor que na primeira vez, ela montou em cima de mim e ficamos nos beijando enquanto ela esfregava a buceta na minha coxa.
Ficamos assim um tempo até pedi para botar a camisinha, repetimos o mesmo roteiro do encontro anterior. A única diferença foi que entre as mudanças de posição eu descia novamente para chupa-la. No final quando eu não tinha mais forças para continuar, culpa do sedentarismo, voltamos para o ppm, gozei e desabei. Estamos suados, cansados, mas incrivelmente relaxados.
Pela primeira uma GP me acusou de ser responsável pelo seu cansaço e de gozar 3 vezes. Nesse quesito, o contexto e o enredo do encontro me levam a acreditar nesse milagre. Com a hora já próximo do limite faço o PIX (1h R$ 500,00 sem anal) enquanto ela toma banho. Conversamos mais um pouco e ela me fala de uma amiga ruiva. Minha vez de entrar no banho, a amiga chega, Bella Bianchi. Comprimento, pego o meu queixo que caiu no chão com a visão das duas juntas e corro na lotérica jogar na Mega.
Resumo executivo:
Rosto: Conforme demonstrado nas fotos, sem retoque. Aos meus olhos ela é linda.
Fotos:
As profissionais são fiéis a realidade com tratamento mínimo.
Corpo: Proporcional, torneado pela academia.
Seios: Siliconados, macios ao toque. Não lembro exatamente dos bicos.
Buceta: Limpa, sem odor e com boa lubrificação natural (pelo menos comigo).
Atendimento: Simpática, cumpre o combinado, não nega posição, não fica olhando o celular e carinhosa na conversa, mas mantém a objetividade no contato. Foi realizado anal apenas no primeiro encontro (tem taxa extra). Não fui cobrado talvez por esquecimento de ambos ou por que nem fiz cócegas nela.
Considerando algumas "redflags" que alguns levam em consideração aqui no fórum tanto a Amanda Aguiar e a Bella Bianchi estão:
Completamente Fora da Regra -> Garota de fora preço alto e mal atendimento.
Resultado final:
A Amanda esta na casa dos 30 anos, momento onde em tese as mulheres estão mais seguras de si, do próprio corpo e sabem exatamente do que gostam. As meus olhos ela é linda, super recomendo a experiência. Só não voltei ainda por incompatibilidade de agendas.