Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fope33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#9436 Mensagem por fope33 » 11 Ago 2023, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Algumas semanas antes, passei pela Pyramide com a Nicole, já bem descrita aqui.

A garota foi simpática do começo ao fim do atendimento, boa interação entre quatro paredes, parecia que nos conhecíamos a mais tempo.
Higiene feita, e ela chega no oral caprichado sem esquecer das bolas, chupou até eu pedir para encapar, fez um bate estaca com vontade, borboleta paraguaya, e finalizei D4.

Pontos positivos:
Garota bonita, olhos azuis, bem branquinha e alta. Falsa magra
Simpatia: 10
Oral: 8
Metelança: 10

Repetirei depois de desbravar as demais gatas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#9437 Mensagem por stalingrado01 » 11 Ago 2023, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:10
Passada hoje a tarde sai com a Julia, morena tipo Índia, ...sorriso lindo, simpática, ...peito p, cintura, toda gostosa, deve ter 26 anos, ...putz, ...no quarto, conversa b o a, peladinha, linda demais, puxei cabeça e beijos língua, bom, ...chupei seu grelo, ..coxas , delícia, se contorcendo e gemendo, ...veio e fez gulosa sem capa b o a demais, ...na trepada, b a te estaca, ..cavalgada, ppmm, ...muito bom, d4 , covardia, banda linda da perfeita, ...velocidade 5, puxei cabelo um pouco, hehe, ...sai mais giloosa, e esporrrada vendo e lá d4 no espelho, b om demais...repeteco c ctz, ..custa, 190 hora cheia, florista, abs

Link:
🔗

Rolagostosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#9438 Mensagem por Rolagostosa » 12 Ago 2023, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fui na casa já com a intenção de ficar com a Eduarda, já tinha ficado com ela a uns anos atrás, menina meiga, educada, Docinho, massagem gostosa e relaxante, belo sorriso com olhares profundos, curtimos gostoso e tivemos uma conversa muito boa.
Muito bom revê-la.

Link:
🔗

Rolagostosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#9439 Mensagem por Rolagostosa » 12 Ago 2023, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Na quarta eu vi uma garota nova que acabara de chegar, belo sorriso dentes lindos, simpatia exuberante, me chamou atenção, ela já tinha um cliente esperando, depois da minha massagem na hora de ir embora por acaso a encontrei e numa breve conversa decidi que iria voltar p uma massagem com ela, ela se chama Julia, combinei certinho marquei horário e foi muito bom, tudo natural e espontâneo, muito tesão, massagem top, menina quente, nos curtimos um ao outro, depois ficamos conversando, confidências. Kkkkkkkk

Link:
🔗

Apenas Alexandre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9440 Mensagem por Apenas Alexandre » 13 Ago 2023, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Em 10/8, voltei à clínica depois de muito tempo afastado.
Pelos nomes, não conheço quase ninguém que ainda atende lá. Fim de tarde, somente 4 meninas disponíveis, entre elas a Paola (uma das poucas que já conheço). Subo com ela.

O atendimento foi tão bom quanto eu me lembrava. Ótimo beijo, ótimo boquete e uma companhia excelente com uma conversa pra lá de agradável.

Vale o repeteco.

Link:
🔗

Chinainbox70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#9441 Mensagem por Chinainbox70 » 13 Ago 2023, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Talita
Mais uma vez com a minha preferida
Att top 10
Oral babado se deixar te finaliza
Sentada com força
De quatro uma visão maravilhosa
Boa conversa
Tudo de bom

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#9442 Mensagem por codydocy » 14 Ago 2023, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Nota:9
TD do dia 12/08

rosto= 9
corpo= 9
seios= 9
oral = 9 sem capote
vaginal= 9
anal = 0
Simpatia=10
atendimento=9

Garota loira, de rostro bonito, quadril m, atenciosa, simpatica e otimo atendimento.....
Va a ter repeteco ? Sim

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#9443 Mensagem por cafajeste1984 » 15 Ago 2023, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Repeteco com a Isis. A garota é concorrida, então deixei agendado para não correr riscos. Cheguei um pouco cedo, e aproveitei para conhecer outras meninas na apresentação.

Morena jambo, com bunda grande e rosto bonito. Bem simpática,e sensual. Já é bem conhecida dos foristas.

Beijos de língua intensos, e sem regular. Chupeta no pelo com bastante pressão, e variando a técnica. Capa na rola. Buceta com lubrificação natural, ela começou naquela cavalgada matadora rebolando bastante e depois d4 até eu não aguentar mais.

Faz o estilo um pouco mais hard, mas também é carinhosa nos momentos certos. Provoca bastante nas preliminares, gemendo bastante quando leva rola.

Pretendo repetir, mas depois de rodar a lista.

Link:
🔗

Moreno77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9444 Mensagem por Moreno77 » 15 Ago 2023, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Td do comecinho de Julho
Passada no fim de tarde na Pyramide, já sou muito bem recepcionado pela Bia e a Lu, na apresentação por volta de 8 meninas uma melhor que a outra rs
A escolhida da vez foi a Suzy, loira de uns 27 anos com 1,70 m de altura sorriso lindo, peitos G e Bunda de M pra G.

No quarto após a higiene já veio beijando, muitos amassos até que ela se ajoelha e começa uma mamada linda me olhando nos olhos e fazendo cara de safada engolindo o pau com muita vontade. Depois de um tempo assim pra não acabar a brincadeira rápido, peço pra degustar aquela bct bem pequena, que estava limpa e cheirosa judiei um pouco até ela dizer que gozou.

Vamos pro fight, com ela por cima, cavalgada, sentada, bate estaca, frango assado, de 4 até que eu pedi pra gozar na boquinha pedido aceito e tome mais mamada da safada finalizei assim, ela correu pro banheiro pra cupir e fazer a higiene.
Resumo do role menina super gostosa e simpática não regulou posição nenhuma, sempre muito disposta ótimo atendimento.
Como e recomendo kkk
É isso valeu falou

Link:
🔗

Roca66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#9445 Mensagem por Roca66 » 15 Ago 2023, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Mayumi

Linda moça, com belo corpo e belas curvas

Td demorado mas não esquecido.

Gostei da visão da moça e após ter lido os td dela, decidi sair. Foi ótima eleição.
Oral sem. Oral nela, mas posições, adorei ficar d4 vendo aquela otima bunda.

Repetiria. Sim
Nota 10

Link:
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#9446 Mensagem por Beatlemaniaco » 15 Ago 2023, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

TD realizado ontem, 14/08, após as 18 hs.

De volta à clínica após quase um ano, cheguei após as 17 hs e resolvi encarar uma apresentação. Estava a fim de ver como está o plantel. A princípio vieram umas 6 meninas, com destaque para a Mayumi, maravilhosa como sempre, a única que eu conhecia. Resolvi ir aguardando para escolher. Vieram Júlia, bela morena, Jennifer (bumbum GGG+), Luiza, diferente da foto do status, mas muito bonita e Eduarda, loirinha linda. Ainda assim aguardei mais.

Após um tempo, vieram mais meninas: Mel, Amora, Suzy e Vivi, as duas últimas já tinha observado no status do zap. Acabei escolhendo a Vivi.

Ela é morena, 1,60 m, bumbum GG, seios médios, lindos. É falante (para compensar a minha timidez), provocante, põe música para entrar no clima (o quarto fica parecendo uma balada!), e parte pra cima.

Tentei finalizar 2 rounds, mas faltou energia para mim. Ela, tem de sobra. Mesmo assim, foi ótimo. Recomendadissima!

Vou me esforçar para ir à clínica com mais frequência. A estrutura é ótima e está cheia de gatas.

Link:
🔗

Chinainbox70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#9447 Mensagem por Chinainbox70 » 17 Ago 2023, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Talita
Quarta feira dia 16
Novamente a loira linda e apaixonante
Depois do banho muito oral e de ladinho finalizado
Att top demais
Oral babado se deixa te finaliza
Aff
120 reais cartão fidelidade cheio

Link:
🔗

barone123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#9448 Mensagem por barone123 » 17 Ago 2023, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Nota:7
TD realizado com a Karol, morena bronzeada com marquinhas estralando e pelos loirinha nas coxas que dá água na boca 🤤, sorriso bonito, peitão gostoso e rabeta melhor ainda!

Atendimento legal, chupa gostoso no pelo, não regula posições só é uma pena o anel não entrar na brincadeira rsrs mas vale um repetéco!

Recepção Bia e Lu sempre nota 10!

Link:
🔗

barone123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#9449 Mensagem por barone123 » 17 Ago 2023, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Anal:SIM
Td realizado com a Karina, morena do cabelo bem preto, óculos e um sorriso de canto de boca, cara de professora safada? Kkk

Corpão natural, bem gostosa! Atendimento tranquilo e completo sem miséria, mamou gostoso, comi em várias posições e finalizei no rabinho dela de quatro bem gostoso, mulher gosta do que faz!

Link:
🔗

european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#9450 Mensagem por european » 18 Ago 2023, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

SEXTA FEIRA 18/08 15 HS, PYRAMIDE, RECEBIDO CARINHOSAMENTE COMO SEMPRE POR BIA&LU, FIQUEI ESPERANDO A EQUIPE DA TARDE CHEGAR, VEIO A APRESENTAÇÃO COMPLETA, E COMO SEMPRE QUIS SAOR COM A MAYUMI A ESCOLHI, JAPONESA ALTA CORPÃO, CABELOS BONITOS, MUITO BEM CUIDADA, DEMAIS DE SIMPÁTICA, FAZ TUDO DE VERDADE PARA AGRADAR, MUITO GENTIL, QUARTO, BANHO, CAMA, BEIJOS DELICIOSOS DELA, UMA LINGUA MACIA, DELICIA, COMEÇOU A ME CHUPAR VAGAROSAMENTE, MOLHADO, ONDE ENGOLIA E TIRAVA, LINDO CONTRASTE COM SEU ROSTO SEXY, ELA MESMO PEDIU PARA VIR POR CIMA, QUERIA SENTAR EM MIM, ONDE PUDE ME MARAVILHAR COM BUNDA X PAU X BUCETA NO ESPELHO, ME PEDIU PARA PEGA-LA DE QUATRO, ONDE ENFIEI GOSTOSO NELA SEGURANDO SUA BUNDA, DEPOIS FOMOS DE LADO, DELICIA VER MEU PAU ENTRANDO E SAINDO DA SUA BUCETA PELO ESPELHO,FOMOS ELA POE CIMA DE COSTAS PARA MIM, PERCEBI QUE ELA ESTAVA COM MUITO TESÃO, POIS CAVALGAVA EM CIMA SE ESFREGANDO TAMBÉM, AI FOMOS PPM, ONDE SOQUEI GOSTOSO ONDE ELA REVIROU ATÉ SEUS LINDOS OLHOS NEGROS E GOZOU MUITO FICANDO ENXARCADA E SENTIA PULSAR A BUCETA DELA COM MEU PAU DENTRO, PEDI PARA GOZAR EM SUA BOCA, FUI PRONTAMENTE ATENDIDO, ME CHUPU E PUNHETOU DELICIOSAMENTE ATÉ QUE NÃO AGUENTEI E GOZEI LITROS, ELA CORREU PARA O BANHEIRO CUSPIR, O INTERFONE TOCOU.
SEXO 8
CORPO 8
ROSTO 8
SIMPATIA 10

Link:
🔗

Responder