Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BlackLegSanji
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 04 Ago 2021, 15:27
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#15706 Mensagem por BlackLegSanji » 11 Ago 2023, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na Kim hoje e fiquei 3 horas e meia lá .

Na terceira hora com a Lara, um pouco cansado já. Peço dessa vez somente um boquete e espanhola.

Fico sentado enquanto ela me chupa de joelhos, depois fico de pé e ela me chupando. Depois deito na cama, ela passa gel massageador nos peitoes e vem pra espanhola e por fim peço pra ela sugar bem as bolas enquanto bato uma e gozo a quarta do dia!

Satisfeito demais de rever essa moça sensacional!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackLegSanji
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 04 Ago 2021, 15:27
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#15707 Mensagem por BlackLegSanji » 11 Ago 2023, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tyfanni

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na Kim hoje e fiquei 3 horas e meia lá.

Antes de ir embora ainda estava a fim de um bom boquete de qualidade. Então fiquei meia hora com a Tyfanni.

Ela despensa comentários também, uma das melhores da casa que faz barba, cabelo e bigode sem frescura.

Porém eu sou gamado no boquete babado dela com barulho de bolinhas de baba, gostoso demais, parece q ela lubrifica teu pau dentro da boca. Começou chupando a bolas, devagarinho, até subir pro pau e engolir ele todo. Começou devagar e na hora q aumentou a velocidade não aguentei e explodi em sua boca devidamente avisado, quinta do dia, sensacional!

Banho e higiene feitos, um papo rápido pq fazia tempo q eu n via ela tbm.. e dava tempo de mais uma hehe. Peço mais boquete babado, famoso queima largada, depois peço pra ela chupar as bolas, ela passa a lingua dos lados, uma delícia, até arrepia. Enquanto isso bato uma e gozo a sexta do dia.

Cliente satisfeito, porém decepcionado com a gerência da casa e não volto tão cedo.

Lara, Fernanda, Mila, Tyfanni, Camila, Isis, Pérola, Gaby, Laís, Drika, Nicole, Bela, Tábata, enfim… mulheres maravilhosas que atendem muito bem, vou sentir falta, mas a concorrência ganhou essa! Unique, Miruna, Anavrin, Prime, Enjoy, Brooklin e Advance, com certeza serão minhas prioridades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chris_Menez
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Jun 2021, 17:49
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#15708 Mensagem por Chris_Menez » 12 Ago 2023, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota: gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito hoje sábado 12/Agosto/2023 às 12h.

Gaby é natural de Natal (RN), tem uma certa ascendência holandesa, branquinha dos seios rosados padrão Nesquick; olhos verdes penetrantes, cabelos loiros um pouco abaixo do ombro, altura1m 70 + ou - , peitos turbinados, coxas torneadas, cinturinha e bunda M para G.

Ela tinha acabado de fazer um reforço no bronzeamento com as marcas de biquíni.

Conjunto tentador. Uma delícia.

Fazia tempo que eu não pegava uma putona de verdade que gosta de transar!

No quarto, higiene de ambos, dei um chocolate de presente (agrado), começamos de pé com beijos envolventes e aquela pegação.

Ela já foi para o colchão e ficou de quatro falando que 'tudo aquilo era pra mim'.

Já caí de boca naquele cuzinho, chupando e apertando aquela bundona.

Intercalava entre o cuzinho e sua bucetona. Ela já me chamando de safado e outras putarias. Eu gosto disso.

Depois ela me pediu para deitar e começou aquele oral matador com aqueles olhares sedutores. Chupou o saco, bolas, fez garganta profunda e tudo o mais.

Fez uma massagem no Júnior passando um gel e coisa e tal, mas eu não deixei ela fazer isso por muito tempo, porque eu já estava quase queimando a largada.

Pedi para encapar o menino e sentar em cima dele. Cavalgando de frente, eu já chupando aqueles peitos e pegando naquela bundona, dando uns tapas.....

Depois ela deita - sem perder a conexão - e dava umas socadas. Ela gemia....

Depois peguei ela no PPMM, dando uns beijos e ela pedindo para socar e não parar; e eu estava segurando para não acabar com aquela brincadeira boa logo, rs.

Pedi ela de quatro, aquela visão sensacional, engatei o Júnior e começamos com a velocidade 3 indo para 5, socando forte, ela gemendo falando que iria gozar, ofereci leitinho e acabei finalizando na boquinha dela.

Pausa, banho e um breve papo, ela me fala que queria o segundo round.

Começou tentando ressuscitar o Júnior com aquele oral, e acabou conseguindo. Foi um desafio para ela, hahahaha.

Encapou e já peguei de quatro de novo, ela falando aquelas putarias e me dizendo que queria leitinho na boca de novo.

Eu já estava na velocidade 5, suando bastante e a porra do interfone toca.

Acabou me desconcentrando e não consegui gozar. Se eu tivesse no auge dos meus 20 anos, já teria gozado fácil.

Banho, bate-papo rápido e nos despedimos com ela me dizendo que eu teria que pegar uma hora e meia com ela, para dar duas gozadas na boquinha - já que eu dificilmente consigo gozar duas vezes em uma hora.

OBS: O relógio de parede do quarto marcando 10 minutos adiantados.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuque79
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Ago 2023, 17:02
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#15709 Mensagem por Cuque79 » 12 Ago 2023, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado final do dia passando perto da kin fui resolvi para lá e ver o plantel do dia , a casa estava bem tranquila e pedi apre e escolhi uma princesa ruiva (não me recordo o nome ) , escolha feita e já fui para o quarto Fez a massagem, depois um oral espetacular e finalizei de quatro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HORNET1
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 09 Ago 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#15710 Mensagem por HORNET1 » 13 Ago 2023, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Apareci na Kin de novo.Apresentações feitas,escolhi a Laís.
Estava de olho nela faz tempo.Novinha bonita,pele morena clara,cabelos escuros compridos,labios grossos, sorrisão,seios siliconados,cinturinha fina,bumbum arrebitado,gatinha.Mignonzinha toda durinha, a idade ajuda muito.
Quarto arrumado,bate papo,banhos tomados,começa a aventura.
Beijos gostosos,encaixe perfeito.
Vem descendo e começa um oral divino,dos melhores.
Faço nela também,acho que adorou.
Camisinha no lugar,ela deitada,vou devagar ate finalizar.
Simpática e sabe trabalhar,super recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cr1223
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Out 2019, 12:34
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#15711 Mensagem por cr1223 » 13 Ago 2023, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado na segunda-feira com a Laís, previamente agendado
Chegando na clínica ajusto o pagamento na recepção e já vou para o quarto 5, conversamos um pouco e já pude sentir um pouco do beijo dela
tomei um banho, para depois ela fazer um oral nota 10, depois venho por cima, também peguei ela de quatro, mas gostei mesmo quando foi
de lado, foi muito bom, também fiz oral nela, tempo passou rápido

recomendo o atendimento com ela,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackLegSanji
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 04 Ago 2021, 15:27
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#15712 Mensagem por BlackLegSanji » 14 Ago 2023, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Perola (antiga Raquel Anavrin)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estou deixando esse relato aqui pra deixar um feedback sobre a novata Perola pra rapazeada, pois não vi nenhum outro relato dela aqui ainda.

Ela me atendeu bem pra caramba na Anavrin, fiquei 2 horas lá. Fui na intenção de conhecer a loira novata nas casas, pq nas fotos de status eh bem gata. Chegando lá ela já me recebe bem no quarto e me entrega o kit para higiene.

Raquel eh uma loira novinha de 19 anos, bem branquinha, 1,70 de altura. Corpo de modelo magrinha, porém com uma bundinha macia, seios naturais tamanho P pra M e bem gata de rosto. Lábios cheios carnudos naturais, uma delícia de beijar e dentes com aparelho. E algumas tatuagens pequenas espalhadas pelo corpo, a mais chamativa eh o coelho da playboy na bunda, bem safada.

Conforme padrão da Anavrin, fez uma massagem sensual sem erro, tirou a roupa e vi aqueles seios deliciosos da gata no espelho, se esfregou bem nas minhas costas, eu pedi pra pular o oral invertido porque eu não curto e já fomos pro oral de frente. Nesse ela manda bem, boquinha pequena que faz uma boa pressão na cabeça do pau.

Preservativo colocado e bora pra personalizada. Ela vem de frente e começa a quicar, disse que está satisfeita porque a maioria dos clientes tem pau grande e ela gosta hahaha, quica gostosinho com buceta bem apertadinha enquanto eu aperto e chupo os seios deliciosos, acho que com o tempo aprende a pegar mais velocidade.

Depois eu assumi, peguei ela no papai mamãe e por fim peço pra ela ficar de quatro e soco com vontade enquanto aperto os seios, ela geme gostoso, bem safada, gosta da coisa, fight sensacional e finalizo a primeira aí.

Banho e higiene feitos, volto e fico uns 5~10 minitos abraçadinho trocando ideia enquanto recupero o fôlego. Ela gosta de barba e de ficar acariciando a barba haha. Disse que muitos clientes perguntam sobre anal. Ela disse que nunca fez mas está se preparando porque percebeu que tem demanda e os clientes gostam, já começou a usar plug pra se acostumar. Ou seja, a tendência eh o atendimento dela ficar cada vez melhor!

Depois peço pra ela me chupar de novo de joelhos e ela pergunta se quero gozar na boca dela, eu ia pro fight de novo, porém esse pedido foi irrecusável, ela chupa até eu finalizar e suga tudo, uma delícia, segunda do dia bem dada e bem relaxado, satisfeito demais.

Deito novamente com ela, mais uns 5 minutos de papo e bora pro banho e higiene final e bora pra casa, menina sensacional, novinha gata, porém bem safadinha. Curti demais, cliente satisfeito!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

academico
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 14 Mar 2009, 11:05
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#15713 Mensagem por academico » 14 Ago 2023, 05:19

POSITIVO
Nome da Garota:AGATHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Realizado em Julho com a linda Agatha.
Menina linda e atenciosa, sabe criar um clima gostoso e sensual de pegação desde o começo.
Beija gostoso e tenta agradar o tempo todo.
Chupa com maestria e de quatro é um cena linda de se ver no espelho.
Depois de várias posições sou finalizado e o tempo já não permitia um segundo round.

Volto sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Mai 2009, 08:45
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#15714 Mensagem por PQPGPGUIA » 14 Ago 2023, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Agendei com a Tiffany no final de julho, um antigo sonho de consumo. Realmente corresponde aos relatos dos confrades.

Acertei o pagamento na recepção e aguardei um tempinho até liberar a sala.
Após o banho ela já me esperava com aquela raba empinada pra cima, abracei e beijei a danada, logo iniciou um oral muito bom e em pouco tempo pedi pra parar para não finalizar antes da hora, então chupei a bucetinha da moça mas pareceu não se animar muito. Fizemos algumas posições de quatro, ppmm. Mas a minha contusão muscular estava limitando meus movimentos, pedi pra ela cavalgar e assim finalizei.

Enfim foi bom o td, no entanto acho que por eu não estar bem fisicamente e talvez alimentei muita espectativa. Eu ainda prefiro a Agatha.

Atualmente para pagar com desconto para forista precisa logar no site e mostrar para a recepcionista fotografar, o que achei bem desagradável isso.

Paguei 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crecio Pinto Grande
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 15 Abr 2019, 12:17
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#15715 Mensagem por Crecio Pinto Grande » 14 Ago 2023, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:AGATHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita na Kin no dia 3/8, agendamento feito porque ela é disputada, fui conhecer a famosa AGATHA.

Que menina linda , muito cheirosa e um olhar de desejo nos uniu, senti uma química só na troca de olhares. No quarto entrou já tirou a roupa e começamos a nos beijarmos, beijos que a tempos eu não recebia.

Desceu para o elogiado oral dela que li por aqui, que delícia .. pedi para parar e fui retribuir,. Que delícia de mulher para chupar, cheirosa demais e se contorcia toda… ela é daquelas que se vc não pedir ela goza em silêncio. Mas gozou gostoso na minha boca.

Para finalizar ela pediu para eu pega lá de 4, corpo bronzeado e tatuado, não tinha como não gozar…

Não tem como o cara não se apaixonar viu, mas com certeza voltarei sempre que puder e quando não puder darei um jeito de voltar mesmo assim….

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gu_henrique
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Jan 2012, 17:03
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#15716 Mensagem por gu_henrique » 14 Ago 2023, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um repeteco com a Tiffany
Muito Gostosa
Super Cheirosa
Pele Super Macia
Beijo Muito Gostoso
Oral Matador Profundo e Molhado
Anal delicioso
Duas finalizações na Boca

Tiffany Pacote Completo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

debatata
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Set 2008, 07:13
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#15717 Mensagem por debatata » 14 Ago 2023, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada para conhecer a casa na última terça, dia 08. Grata surpresa em ver o plantel recheado de lindas mulheres.
A escolha foi pela Tifanny. Morena linda que chama atenção na apresentação.
Entra no quarto e já um beijo na boca.
Ducha rápida e quando saio está peladinha, com aquele rabo maravilhoso pra cima.
Aproveito pra chupá-la e depois ela retribui com o oral maravilhoso que já foi descrito aqui.
Gente boa, sem frescura.

Terá repetições, com certeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 09 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#15718 Mensagem por robishida » 14 Ago 2023, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando os TDs em dia.

Finalmente fui conhecer a famosa clinica Kin :shock: . Local de facil estacionamento e bem discreto.

Super bem recebido pela Bruna, me explicou tudo direitinho, apresentação feita e já de cara gostei da Lia :badgrin: , mas fiquei curioso para ver a Isis, enquanto aguardava a chegada da Isis, começou a lotar de clientes e para não perder a viagem, ja garanti a Lia. ::basta::

A Lia é linda, magrinha, peitinhos lindos e tem uma bundinha maravilhosa, exatamente meu numero (mignonzinha e gatinha demais).

No quarto nem teve gelo pra quebrar :roll: , conversa super bem, é divertida, agradavel o tempo todo. Pegada mais namoradinha, beijossss deliciosos demais, e muito sensual.

primeira vez na casa, pagamento full.

Pretendo retornar em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TROZEN
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 16 Mai 2016, 07:34
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#15719 Mensagem por TROZEN » 15 Ago 2023, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
4 HANDS FEITO COM A TIFFANY E A MORGANA.

TIFFANY MUITO BEM DESCRITA AQUI. A MORGANA É UMA AMIGA DELA DO Rio de Janeiro. MUITO SIMPÁTICA E TEM UMA BELA DE UMA BUNDA.

FOI INCRÍVEL.

RECOMENDO!

ABC!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1978_edu-kadu
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Set 2021, 11:41
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#15720 Mensagem por 1978_edu-kadu » 15 Ago 2023, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento Lara.

Hoje estive na casa com atendimento da Lara.
Excelente massagista.
Relaxamento dos ombros e contas.
Ela sempre carinhoso, atenciosa e sem pressa de atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda Ex Novo Brooklin
    por Monstro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2285 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    3176 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1239 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Ariella - Kin Center
    por keanu_oreeves » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1172 Exibições
    Última mensagem por keanu_oreeves
  • Milla - Ex Kin Center - 2018
    por FireRickk » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    390 Exibições
    Última mensagem por FireRickk

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”