POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala turma, como vocês estão??
Devido a uns acontecimentos eu acabei sumindo, mas resolvi voltar, quero que vocês tenham boas experiências e não quero que aconteça com vocês o que rolou comigo.
Vamos la turma, começando novamente com meus TD's, hoje eu tenho pra vocês um fresco da ZN ( pra quem gosta da ZN ).
Site da perva:
https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br1u244pd/
Olhando o site queria algo mais proximo da região que moro e achei alguns pra esse lado, me interessei e logo fiz o contato via whatsapp. Com alguns medos da ZN por ser próximo, eu fiz um contato como quem não queria nada, e a perva foi totalmente tranquila nisso, me explicou do que não gostava de fazer e me disse do que curtia, trocamos umas mensagens antes e resolvi descobrir o que me espera. Ela atende no bairro Encosta do Sol, nunca tinha ido la e parece ser super tranquilo, pouca movimentação de pessoas e o predio pra entrar e sair é tranquilo, nem porteiro tem. O ap é bem suave, fica no ultimo andar ( não adianta preguiçoso vai ter que subir andando ) e não tem vizinho do lado, apenas de porta de frente. Cheguei ja olhando o corpo de cima abaixo, pra ja saber o que me espera e realmente é interessante pra quem curtir o que vem a seguir. Ela é baixa, eu tenho aproximadamente quase 1.90 de altura, e ela aparenta ter seus 1.6, na lingua tem um piercing que para mim deixa as coisas muito mais interessante do que tem que ser, o ap é dividido mais uma menina, e não tem problema porque você acaba não vendo ela, se quiser atender juntas ela também faz. Me levou no quarto e quando a porta fechou a magia começou ( parece a disney ), um papinho antes pra começar a esquentar e vamos pro que realmente interessa. Ela ja veio logo tirando a minha roupa e ja preparando a boquinha, e amigos o boquete é gostoso, ela se envolve e faz com jeitinho maneiro, se entrega realmente ao que vai fazer, e não tem tempo ruim, ficou ali um tempo até realmente eu não aguentar mais e ja querer comer a perva, ja joguei ela na cama e fui logo de boca naquela bucetinha pequena dela e acabei encontrando mais um piercing ( como disse antes 0 problemas para mim ), depois de alguns minutos ela que me pede pra socar nela pois ja não estava aguentando de tesão e dava pra ver pingar o melzinho dela, borracha no menino e vamo pra diversão, e meus amigos que diversão, eu estava igual criança quando tinha aquele parquinho no parque halfeld que você pagava um valor e tinha direito a ir em todos os brinquedos, nunca me diverti tanto, era um vai e vem que parecia que tinhamos ligação de anos de conversa, pra continuar me envolvi e logo comecei a beijar, e que beijos meus amigos, com a perva não tem tempo ruim, se entregou pra tudo mesmo e abraçou a causa como ninguém fez, e ali várias posições rolaram, algum tempo ela me pede pra vir por cima e depois de algumas cavalgadas a perva goza gostoso e contrai aqueles musculos fechados daquela bucetinha gostosa, e ali eu não aguentei, leite na borracha. Juro para vocês, se a lava girl tivesse do lado de fora da tela seria essa mulher. Depois de um tempo respirando, conversei um pouco e não fiquei perguntando muito sobre ela, apenas descobri que ela atende alguns dias aqui e depois volta pra cidade, e que começou tem poucos dias, então é carne nova no pedaço.
Relatos finais pro preguiçoso que não queira ler o texto de cima:
Corpo: 8, pro meu gosto é uma nota muito boa, visto que eu prefiro magrinha baixinha, ela tem uma barriguinha que não atrapalha, vai de gosto mesmo
Peitos: 10, uns peitoes naturais gostosos de chupar e com um piercing que não atrapalha
Bunda: 8, de quatro é gostoso de ver, mas tenho prefencia por peitos.
Oral: 10, rapaz foi a nota mais dificil de dar aqui pois não sabia se escolhia 11 ou 10 ou até 12, muito bom, recomendo experimentar
Anal: Não fiz e acho que não faz, mas se quiser, vai la amigo, você consegue tudo na sua vida, sua mãe disse pra mim que tu era especial então só vai
Pagamento: Fiz o pagamento pelo pix, mas depois te direi que é burrada, vale a pena passar no mercado e sacar o dinheiro no 24h se não tiver com problemas.
Obs: No site ela diz ter uns 34, e aparentemente a idade é essa mesma, não parece mentir idade, se você quiser pode ir sem medo, e se não gostar recomendo ir e experimentar, tu pode acabar gostando. Eu hoje tenho meus incriveis 25 anos, e ela não teve problema nenhum para isso, então sendo educado ela atende qualquer um.
E lembrem-se amigos, aqui é como o clube da luta e a primeira regra do clube da luta é nunca falar sobre o clube da luta
Terei mais relatos futuramente, amanhã escrevo outro e prometo que apareço para vocês, grande abraço
( Mensagem para o tio chota )
Eu gostaria de saber por você se posso postar aquele relato que tive sobre golpes, se eu puder postar me avise ou se puder mandar o link para as pessoas lerem, acho que pode ser interessante ter pelo menos um aviso deste aqui para evitar problemas futuros para nossos confrades e amigos de casa