https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... aulo/ligia
Chamei no Whats, e disse passou as infos. Menina extremamente simpática, pena que ao fuçar no guia não encontrei nada a respeito.
R$ 500,00 a hora
Oral sem capa
Sem anal
Alguém já foi?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caramba, vi anúncio dela. Parece maravilhosa, fiz contato. Realmente muito simpática. Mas cobrou 700,00! Achei puxado, mas não tenho o hábito de pedir pra baixar o valor… queria saber se vale td isso. Pelas fotos, parece maravilhosamente linda. Não sei se atende tão bem assim. Alguém conhece?!Buticão escreveu: ↑05 Mai 2023, 07:51Visitando o Clubmodel, me deparei com a Lígia.
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... aulo/ligia
Chamei no Whats, e disse passou as infos. Menina extremamente simpática, pena que ao fuçar no guia não encontrei nada a respeito.
R$ 500,00 a hora
Oral sem capa
Sem anal
Alguém já foi?
Cara, eu comentei com ela que ia publicar um td aqui, ela me pediu pra não publicar, pq ela não queria. Enfim, eu não publiquei pq ela pediu, mas sobre o encontro com ela, é super de boa, paguei 700, mas não acho que vale, é um atendimento ok.weller court escreveu: ↑08 Set 2023, 15:07Nenhum TD dessa garota ainda?
Nem está anunciando mais.
Alguém já saiu? E que tenha detalhes sobre o seu atendimento? Beijos, Sexo oral, Envolvimento...
Zurg123 escreveu: ↑08 Set 2023, 23:55Cara, eu comentei com ela que ia publicar um td aqui, ela me pediu pra não publicar, pq ela não queria. Enfim, eu não publiquei pq ela pediu, mas sobre o encontro com ela, é super de boa, paguei 700, mas não acho que vale, é um atendimento ok.weller court escreveu: ↑08 Set 2023, 15:07Nenhum TD dessa garota ainda?
Alguém já saiu? E que tenha detalhes sobre o seu atendimento? Beijos, Sexo oral, Envolvimento...
Cara, eu comentei com ela que ia publicar um td aqui, ela me pediu pra não publicar, pq ela não queria. Enfim, eu não publiquei pq ela pediu, mas sobre o encontro com ela, é super de boa, paguei 700, mas não acho que vale, é um atendimento ok.Zurg123 escreveu: ↑08 Set 2023, 23:55[quote="weller court" post_id=<a href="tel:1811942447">1811942447</a> time=<a href="tel:1694196439">1694196439</a> user_id=157102]
Nenhum TD dessa garota ainda?
Cara, eu comentei com ela que ia publicar um td aqui, ela me pediu pra não publicar, pq ela não queria. Enfim, eu não publiquei pq ela pediu, mas sobre o encontro com ela, é super de boa, paguei 700, mas não acho que vale, é um atendimento ok.Zurg123 escreveu: ↑08 Set 2023, 23:55[quote="weller court" post_id=<a href="tel:1811942447">1811942447</a> time=<a href="tel:1694196439">1694196439</a> user_id=157102]
Nenhum TD dessa garota ainda?