POSITIVONome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Brenda a nossa sintonia é fora do comum.
No quarto ela toda feliz pq eu tinha escolhido ela, disse q eu era o primeiro do dia. Nem precisou perguntar se ela estava na seca.
Nem deixou eu ir pro banho, já abocanhou meu pau e fez um oral como se meu pau fosse o único, tentou garganta profunda, engasgou, cuspiu, continuou como estava 2 dias sem gozar, gozei rápido, tudo dentro da boquinha dela e ela faturou, não deixou escapar nada, ainda lambeu a última gota.
Deitei na cama fiquei conversando com ela, algumas risadas, ela me acariciando o tempo todo com uma das coxas em cima da minha perna, deitada sobe mim. Algumas conversas fiadas (eu dizendo que namoraria com ela de boa e tal... vsf....rs)
Sem eu mandar ela começa a acariciar o meu pau novamente, cai de boca novamente, com ele ainda meia bamba ela consegue fazer a garganta profunda. Mando ela ajoelhar, coloco o pau todo na boca dela, ele fica duro, ela engasga novamente, fiz um face fuck de leve nela, ela mesma me jogou na cama, montou em cima de mim e esfregou aquela buceta molhada muito no meu pau. Coloquei a capa, entrou absurdamente fácil e até o talo, ela pulou... mas pulou...virou os olhos, me arranhou e gozou.
Desta vez impossível fingir o orgasmo, pq ficou toda mole e quando tirei meu pau de dentro, parecia que eu havia gozado...
Coloquei ela D4, massageei bem o cuzinho dela com meu pau, entrou a cabeça, ela travou, deixei ela a vontade mas não insisti (este é o segredo os comedores de cu, conquistar a confiança).
Mandei ela chupar novamente e gozei o resto que tinha na boca dela, e novamente, tomou tudinho, sem frescura.
Pra mim, uma das melhores da casa no momento, do jeito que eu gosto, magrinha, humilde e o principal, sem vícios (não tem a malandragem de puta rodada).
Claro que tem que saber levar, é como se tivesse comendo uma civil... na base da conquista, conversa, simpatia...
Repeteco garantido