Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

RAÍSSA

#2791 Mensagem por Parcy Jackson » 12 Ago 2023, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atendimento recebido essa semana, 8/8

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, dentre elas estava à Raíssa disponível, nem pensei e a escolhi para um novo combate rsrs...

No quarto, beijos bem correspondidos, com bastante pegação, aproveitei tb para mamar naqueles seios deliciosos.

Ela se ajoelhou e mamou por alguns minutos no meu pimpolho até me perguntar se poderia pôr uma camisinha. Pedi pra ela cavalgar, até ela me pedir para pega-la com ela d bruços. Depois foi a minha vez d pedir para pega-la no ppmm até gozar deliciosamente! :D

Depois proseamos até o tempo acabar!

Custo: $180/1hora.

Milhagem: 3/5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dougpol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#2792 Mensagem por dougpol » 13 Ago 2023, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Nota:10
Fui na Kelly conhecer as meninas novas
Aproveitando pra conversar com a Kelly e os confrades.

Pedi a Nina
Garota bonita, sorridente, magra alta, cabelos lisos, seios pequenos, bumbum médio.

Ela é carinhosa, boa de conversa. Sabe agradar.

Tomamos banho, me ensaboou, pegou no bilau.

Depois fomos para a cama. Fez um oral gostoso. Precisei segurar.

Em seguida veio por cima. Sabe meter.
Que vulcaozinho!!

Depois pedi que ficasse de 4. Bucetinha apertadinha. Meti gostoso.

Perguntei do anal falou que não faz.

Em seguida fomos no ppmm. Fiz ela gozar.

Já estava dando o horário e a Kelly bateu à porta.

Repeteco? Com certeza

Link:
🔗

dougpol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#2793 Mensagem por dougpol » 13 Ago 2023, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

De volta na Kelly.
Revendo os colegas.
A Kelly me deu um abraço bem apertado.

Apos a apresentação pedi a Letícia

Tomei um banho, nos beijamos e colocamos o papo em dia.
Começou a me tocar, beijar, fiquei excitado....
Pegou meu pênis e tocou com todo carinho.
Estava duríssimo.
Beijei seu corpo todinho
Ela começou um oral maravilhoso.
Colocou a camisinha e fomos pro ppmm.
Pedi pra ela ficar de quatro
Penetrei sua bucetinha apertadinha
Delicia.
Bombei devagar ate aumentar o ritmo.
Tirei da bucetinha, tirei a camisinha e pedi pra me chupar
Fez uma chupeta perfeita, cadenciada.
Gozei gostoso.

Recomendo

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#2794 Mensagem por Chilly Man » 14 Ago 2023, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Td 11/08/2023

Cheguei cedo na Kelly, por volta de 12h30, ela estava recebendo uma novata na casa, porém famosa em outras casas, a Melissa. Também já usou Diana segundo ela na ZS.
A escolhi e fomos pro quarto. Um pouco de conversa, banho e bora brincar um pouco. Estilo namoradinha, do jeito que eu gosto, mas ficou curiosa quando falei do quarto do fetiche... rs... à maltratei um pouco e depois ela resolveu retribuir... boquete com boa pressão, o encaixe bem gostoso e lubrificado... finalizamos com louvor... rs. Parece uma bonequinha que dá vontade de levar pra casa...

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#2795 Mensagem por Chilly Man » 14 Ago 2023, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Td 11/08/2023

Após sair quarto, estava de boas me recuperando, quando a Kelly diz que.meu segundo horário seria dali uns 40 minutos. Estranhei pois o combinado foi que iria uma segunda vez caso a primeira não fosse tão bom., o que não foi o caso. Mas nossa amada dedóloga disse q estava na milhagem e era pra aproveitar e ajudá-la...
A escolhida por ela foi a Tainá. Estava pensando em algumas perversidades já que estavamos no Sado.... mas fica pra uma próxima... comecei as maldades aos poucos... até ela começar a pedir pra parar... aí como sou bonzinho intensifiquei o tratamento... se segurava pra não gritar... até dizer que não aguentava mais. Retribuiu com um pouco de massagem e time's over...

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#2796 Mensagem por oriental69 » 17 Ago 2023, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

E aí galera, beleza!

TD fresquinho realizado nesta quarta-feira à tarde.
Bem recepcionado pela Kelly, muitas meninas presentes, inclusive, muitas novas na casa, resolvi escolher a conhecida Angel a qual eu nunca tinha ficado.
Fomos ao 'quarto do matinho', fizemos a nossa higiene e nos deitamos.
Entre conversas, começou a me fazer carinho e desceu em direção ao meu pau, me aplicando um oral cadenciado e macio. Se dedicou um bom tempo e quando avisei que ia gozar, tirou sua boca do meu pau e gozei com ela me punhetando.
Fizemos uma nova higiene e completamos o restante do tempo conversando.
Bem carinhosa e meiga.
R$ 180,00 por uma hora.

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#2797 Mensagem por oriental69 » 17 Ago 2023, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Saindo do TD com a Angel, resolvi fazer mais um repeteco com a Tainá. Como ela estava ocupada, tive que esperar a minha vez.
Depois de esperar por ela e pelo quarto, finalmente fomos direcionados ao quarto do matinho (para mim, novamente no mesmo dia).
Como sempre, aproveitei bem a sua companhia, entre muitos beijos, carícias, um ótimo oral bem feito. Gosto de tocar a sua pele macia, ver o seu sorriso e receber seu carinho.
R$ 90,00 por uma hora no segundo TD do dia conforme a promoção.
Milhagem completada.
Bom, espero ter colaborado novamente.

Fui!!!!

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2798 Mensagem por Berin Gerin » 17 Ago 2023, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Repeteco com a Brenda a nossa sintonia é fora do comum.
No quarto ela toda feliz pq eu tinha escolhido ela, disse q eu era o primeiro do dia. Nem precisou perguntar se ela estava na seca.
Nem deixou eu ir pro banho, já abocanhou meu pau e fez um oral como se meu pau fosse o único, tentou garganta profunda, engasgou, cuspiu, continuou como estava 2 dias sem gozar, gozei rápido, tudo dentro da boquinha dela e ela faturou, não deixou escapar nada, ainda lambeu a última gota.
Deitei na cama fiquei conversando com ela, algumas risadas, ela me acariciando o tempo todo com uma das coxas em cima da minha perna, deitada sobe mim. Algumas conversas fiadas (eu dizendo que namoraria com ela de boa e tal... vsf....rs)
Sem eu mandar ela começa a acariciar o meu pau novamente, cai de boca novamente, com ele ainda meia bamba ela consegue fazer a garganta profunda. Mando ela ajoelhar, coloco o pau todo na boca dela, ele fica duro, ela engasga novamente, fiz um face fuck de leve nela, ela mesma me jogou na cama, montou em cima de mim e esfregou aquela buceta molhada muito no meu pau. Coloquei a capa, entrou absurdamente fácil e até o talo, ela pulou... mas pulou...virou os olhos, me arranhou e gozou.
Desta vez impossível fingir o orgasmo, pq ficou toda mole e quando tirei meu pau de dentro, parecia que eu havia gozado...
Coloquei ela D4, massageei bem o cuzinho dela com meu pau, entrou a cabeça, ela travou, deixei ela a vontade mas não insisti (este é o segredo os comedores de cu, conquistar a confiança).
Mandei ela chupar novamente e gozei o resto que tinha na boca dela, e novamente, tomou tudinho, sem frescura.

Pra mim, uma das melhores da casa no momento, do jeito que eu gosto, magrinha, humilde e o principal, sem vícios (não tem a malandragem de puta rodada).
Claro que tem que saber levar, é como se tivesse comendo uma civil... na base da conquista, conversa, simpatia...

Repeteco garantido

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#2799 Mensagem por TheNero » 18 Ago 2023, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

TD realizado em 14/07/2023

Agendado previamente com a Thais

Desculpas novamente pelo atraso em postar. Marquei com a Thais pois lembrei que tinha ido com ela há algum tempo, mas não tive a oportunidade de fazer um repeteco antes dela sumir da Kelly.

Chego no quarto e ela chega pouco depois. Ducha e fomos pra cama. Alguns beijos pra começar, deitei ela na cama e fiz um oral nela. Depois de um tempo, ela vem retribuir. Deixei ela chupando um tempinho pra aproveitar antes de pedir a camisinha. Ela veio por cima primeiro, depois PPMM até eu tirar e gozar em cima dela.

Bom atendimento, garota simpática. Pena que aparentemente não está mais no plantel no momento.

Custo: R$ 180 por 1h
Milhagem: 2/5 (Vivi, Thais)

Link:
🔗

Jayme Leonardo Jean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2800 Mensagem por Jayme Leonardo Jean » 18 Ago 2023, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Naty tatuada

Fez Anal:SIM
Olá meus camaradas ontem dia 17/08 passei na Kelly
Fui com a novata Naty morena corpo médio corpo tatuado e piercing nos seios
L, muito simpática, logo vi que ia dar samba , fomos pro quarto como ela e novata tá começando no ramo achei legal ver se ele tem jeito pro esquema , e posso fazer tem sim , beija muito bem e tem um oral top , sem preguiça me recebeu com beijos calorosos , beijou meu pescoço , e o corpo todo , até descer e fazer aquele oral babado, depois de colocar a capa fomos pro fight , não regulou posição , aliás ela adora fazer de TD , e com um adendo sensacional, ela disse que quem pega 1 hora com ela , ela da o presentinho de 5 minutos de anal free , só pra recompensar o cidadão kkk e cuzinho apertadinho , delícia

Vale a pena
Mesmo sendo novata e top
Ainda está se soltando mas já tem qualidades excelentes
E que beijo gostoso ela tem
Sem frescura
Vale repeteco
Recomendo
Naty tatuada novata
E tem um belo rabo de 4

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#2801 Mensagem por TheNero » 18 Ago 2023, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

TD realizado em 09/08/2023

Agendado previamente com a Vivi

Aproveitando novamente a volta do freela, vamos pra Kelly depois de um tempinho longe.

A Vivi demorou um tempinho pra aparecer no quarto. Já chegou com um beijo quente, comecei a brincar com o grelinho dela. Ela abaixou pra chupar um pouquinho. Tudo isso ainda de roupa. Fomos logo tomar nossas duchas e fomos pra cama. Comecei no oral nela, ela se contorcendo toda até gozar. Deitei pra ela continuar me chupando.

Logo colocou a camisinha e veio sentar. Trocamos pro PPMM brevemente antes dela vir por cima de novo. Depois, deixei ela de quatro até tirar e gozar em cima da bunda dela.

Ótimo atendimento.

Custo: R$ 180 por 1h
Milhagem: 3/5 (Vivi, Thais, Vivi)

Link:
🔗

luciano1978sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2802 Mensagem por luciano1978sp » 18 Ago 2023, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Goiana

Olá Camaradas, Primeira vez na Clinica em questão e fui conhecer a famosa Kelly , a anfitriã.. e não tem o que falar dela.. Nossa que espetáculo.. te atende muito bem.. te recepciona muito bem.. Primeira impressão é a que fica e ficou muito bem.. Parabéns Kelly.. voltarei mais vezes..
Agora para o TD.. Já fui na intenção da Raissa Goiana, mesmo assim a Kelly mandou uma apresentação.. Eu já estava acompanhando a Raissa no status de outra clinica..
Raissa, que mulher, que espetáculo, que corpo, que marquinha.. que bunda.. Que Tudo...!
Começamos com beijos calientes, como ela beija bem.. como ela se envolve, que mulher.. estava precisando de beijos.. fazia tempo que não beijava,
ficamos muito nos beijando em pé.. e depois fomos pra cama.
Na cama começamos, chupei muito sua bucetinha, que linda, cheirosa, limpinha, raspadinha do jeito que eu gosto.. chupei muito .. me deliciei demais enquanto ela colocava o dedinho na boca dela .. mordendo. chupei muito ..muito mesmo que fiquei com dor no maxilar..kkkkk
Depois ela veio.. disse que teria que retribuir... ai lá vem..
Que chupeta.. chupou muito . sem camisinha.. fez garganta profunda.. precisava muito daquilo.. estava precisando.. eu amo ser chupado e ela chupa com maestria. chupava a cabeça.. engolia tudo.. engasgava .. e olhava pra mim.. que visão dela me chupando.. e me olhando.. olha merece repeteco.. não vejo a hora de ver ela novamente..depois de tantos beijo e chupar meu pau e eu chupando sua linda bucetinha .. fomos pro abate.. colocou a camisinha com a boca.. que delicia.. depois fomos no papai e mamãe .. coloquei as pernas dela no meu ombro ... e meti com força.. Que delicia.. que gozada.. gozei muito.. depois ficamos na resenha.. e que pessoa.. Adorei ela .. pessoa espetacular.. Guerreira.. merece muito o meu respeito..
Eu tenho um Arrependimento.. de não ter ido antes na clinica e ter conhecido ela..
Falei isso pra ela.. ela deu risada..
Muito bom.. Parabéns a Clinica e a Raissa

Link:
🔗

BMooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#2803 Mensagem por BMooca » 21 Ago 2023, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Depois de um tempo longe da Kelly, quando vi a Yara não resisti, da época da Pacheco, estilo cavalona, linda e aquela carinha de safada é irresistível, rumei pra Kelly para encontra-la. Chegando lá aquele monumento estava com uma blusa transparente com aqueles seios deliciosos a mostra. Fomos para o matinho, higiene de ambos e ela chega que nem uma namoradinha com saudades beijando e já fazendo um oral maravilhoso, a peguei no PPMM, depois d4 e não resisti. To véio e no dia tinha pego um transito desgraçado, ficamos só meia hora, mas vai ter volta e com certeza volto com essa Deusa!

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#2804 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 21 Ago 2023, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi e Fernanda Loira

Nota:7
TD realizado em 26/07/2023 - Atrasado mas não sonegado. Válido ainda pois as prestadoras ainda trabalham na casa :D

Chegando no clube da Kelly, escolhi a Vivi. Fazia bastante tempo que não a via e queria reencontrar minha iniciada kkk...

Banhos tomados, papo colocado em dia, tava adorando o reencontro. Beijos deliciosos, um oral muito bom e caí de boca nos seus maravilhosos peitões :twisted: e na buceta até ela gozar. Fui pro bucetal metendo um tempão.

Aí bateu a vontade de um duplo boquete.

Faltando 15 minutos pra fechar o tempo kkk. Pedi para ela chamar alguém de sua escolha e convocamos a Fernanda. Que boqueteiras hem???!!! Poucas coisas são mais legais que um duplo boquete para mim. Em seguida atacamos a Fernanda até ela gozar kkk.

Assim que deu o tempo da Vivi, ela foi para o banho e saiu. Mais um pouco de boquete da Fernanda e meti até gozar!!!! Que carnes firmes ela tem, achei até que ela malhava!!! Que delícia de corpo!!!

Rapaz... recomendo a dupla, mas principalmente estas promoções que a Kelly faz. A dica é ir na recomendação da chefe que vc se dá bem!!!

Valor: R$ 270,00 / h
Milhagem: 1/5 - 2/5

abs a todos galera !!!

Link:
🔗

fredz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2805 Mensagem por fredz » 21 Ago 2023, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:9
Sexta fui na casa … estava vazio … milagre. Rs
Apesar de ter umas pessoas no quarto
Passei com a angel… lorinha peito e bunda P… mas com um papo super descobtrqido e com um corpo todo em cima…

Comecamos nos bjs e caricias… ai ela cai de boca, xupa mt… depois começamos ao fight foram todas as posições… de 4, ela vai por cima, ppmm ate de lado rs… quando não tava mais aguentando … enxi a borracha…
Parei conversamos um pouco e rua

Link:
🔗

Responder