NEUTRO
Nome da Garota:Maika
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Acompanhando o status da casa no Whats e o site kama, tive interesse na loirinha
Mayca. Nao costumo marcar horario, entao houve alguns desencontros nos ultimos meses.
Quando, finalmente, consegui encontra-la na casa, achei simpatica, mas pouco tem a ver com a foto. Entendo que nao mostre o rosto e poderia me surpreender positiva ou negativamente, no entanto, o corpo tem muito mais carne que nas fotos. Sinceramente, nem parece a mesma pessoa.
Rosto ok, nao achei bonita, nem feia. Pra quem tem fetiche, ela usa oculos grandes. O corpao de MILF compensa, cerca de 1,65m com belas tetas G, aureolas G, belas pernas e uma raba G, firme e gostosa de apertar. Bucetinha raspada nos grandes labios, com um triangulo pubiano em cima.
Entramos no quarto, fomos conversando um pouco enquanto nos despiamos. Ela teve a iniciativa de me dar uns selinhos antes da ducha e elogiou o fato de que eu estava cheiroso. Por isso achei que fosse esquentar bem o PG.
Expectativa é uma merda.
Havia acabado de tomar banho, mas fiz questao de lavar o pau pra receber um oral gostoso. Depois da ducha, pedi pra ela deitar na cama pra eu admira-la de pernas abertas. Fui por cima, achei que pudesse beijar direito, mas nada alem de selinhos muito fracos. E olha que antes de ir, passei fio dental, escovei bem os dentes e mandei um listerine -eu certamente nao estava com bafo.
Ela ficou com uma neura de impedir que meu pau encostasse na bucetinha dela, mas mal havia encostado na barriga. Continuou com selinhos broxantes ali e ao longo do PG, ate que eu desisti e desci pra bucetinha rosa e cheirosa dela. Pequena, com grelo pequeno, e sem nenhum odor. Mais cheirosa e saborosa que muita civil que ja chupei. Trabalhei la ate que ela se propos a retribuir.
Deitei e ela sentou ao meu lado, chupou sem capa, com pressao leve (que eu particularmente gosto), mas nao passava da metade. Nem tentou ir ate o limite, o que pra mim é bem atipico nas profissionais do ramo que, pelo menos, se esforçam e eu nao sou nenhum cavalo.
Costumo levar camisinha propria, daquelas sensitive, mais finas pra sentir a garota o maximo possivel. A perva pediu pra ver (!) a camisinha. Essa neura estranha e os selinhos fracos me quebraram.
Depois dela inspecionar a camisinha, eu ja nem estava mais afim, tanto que nem consegui gozar. Fizemos as posiçoes basicas mesmo: frango assado, PPMM e D4. Ela parecia estar curtindo mais que eu, ficou melada, e gemia de maneira aparentemente autentica.
Bucetinha gostosa, bom encaixe e lubrificaçao natural.
Cuzinho lindo que nao comi, mas declarou estar precificado em
$100.
A burocracia pra ter prazer me encheu o saco. Parecia estar lidando com problema de documentaçao em orgao publico e ela era a servidora. Dentro do basico, faz o minimo possivel.
Ela deve ter outros clientes fixos que trata melhor e faz de tudo sem frescura. Comigo o TD foi bem fraco, nao teve nenhum envolvimento, e a avaliaçao fica entre o negativo e o neutro. So estou optando por neutro porque quem fez a cagada de escolher a GP sem entrevista fui eu.
140 unidades monetarias por 30 fucking minutos.