Fórum: Mundo fantasioso de personagens ou uma caricatura de cada um?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Fórum: Mundo fantasioso de personagens ou uma caricatura de cada um?

#31 Mensagem por Trankera » 23 Ago 2007, 22:28

ElPatrio escreveu:
"As tecnologias aumentaram enormemente nossa capacidade de simulação de objetos ou de eventos...
Os jogos concretizam situações anteriormente apenas imagináveis na mente, sem possibilidades de representação pictórica ou realização nas telas. As relações interpessoais também foram sensivelmente afetadas pelas simulações associadas aos instrumentos tecnológicos.
Acho que tem haver com o assunto...um vídeo que faz uma previsão sobre o futuro da mídia e tecnologia.

O mundo de Prometeus:

http://br.youtube.com/watch?v=PJmuT7bQu_M

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Quem sou eu dentro e fora do fórum?

#32 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 06 Ago 2023, 19:24

Eu acredito que, por mais que queiramos assumir uma persona diferente atrás do teclado, ela ainda será uma faceta de nós mesmos (Mais uma entre tantas outras) e terá em si características do nosso "eu convencional", digamos assim. É como se fosse uma variação nossa que poderia muito bem dar as caras no "mundo real", caso não houvessem as restrições morais que não existem aqui.

No meu caso específico, creio que o Pinstripe é bastante parecido com o sujeito que está aqui digitando, pois a forma de escrever que eu uso no fórum é a mesma forma que eu usaria para conversar no WhatsApp, fazer um relatório no meu trabalho ou para escrever um livro (A FORMA, NÃO O CONTEÚDO! :lol: :lol: :lol:). Além disso, o nick escolhido, a foto do avatar, a assinatura do perfil... tudo reflete bastante os meus gostos pessoais, até em certas entrelinhas (Não, não sou furry :roll:). O Pinstripe sou eu mesmo, apenas contando com um mecanismo de anonimato.

Outros foristas conseguem ter liberdade o suficiente para se comportar de forma diferente do que fazem na vida social, mas sempre haverá traços da "personalidade original" naquilo que é postado no fórum.

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Meu avatar

#33 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 06 Ago 2023, 21:03

Casarpraquebaka escreveu:
06 Ago 2023, 20:22
Normal a rapaziada usar avatar de antagonistas. É fórum de putaria né :badgrin: kkkkkkk
E o meu caso vai um pouco mais longe, porque é um antagonista que ficou com a mocinha no final! :badgrin: (Pelo menos é isso que é contado no Japão...)

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#34 Mensagem por palestrinojap » 07 Ago 2023, 09:57

Salvei salve simpatia.
Eu era muito mais ativo em outro fórum antigo, onde postava além de TDS, diversos outros assuntos.
Um dia, conversando na cervejada pós futiba, um amigo meu perguntou se eu conhecia o fórum tal... Eu falei que sim e ele sorriu e perguntou. E vc é o Fernandinho né?
Caraio... O cara que me reconheceu pelo meu jeito de escreveram. Claro que tinha algumas pistas como ser palmeirense, japa, e tentar fazer tudo com bom humor
Então eu diria que eu sou igual ao palestrinojap de fato..

Link:
🔗

TheGoodGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#35 Mensagem por TheGoodGuy » 07 Ago 2023, 10:40

Se um dia um amigo que lê meus relatórios de trabalho ler meus posts aqui, me reconhecerá kkkkk. Espero que não aconteça.
O que acho engraçado é ler os TD’s aqui. Dou risada sozinho do modo como cada um escreve seus relatos. Por exemplo dos que fazem propaganda da própria rola nos relatos. “Ela elogiou o jr, que nem é tão grande, tem somente 19,5cm x 7” kkkkkkkk. Ou das gps fazendo propaganda com relatos mais falsos que promessa de picanha. O fórum me garante boas risadas as vezes.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#36 Mensagem por palestrinojap » 07 Ago 2023, 12:07

TheGoodGuy escreveu:
07 Ago 2023, 10:40
Se um dia um amigo que lê meus relatórios de trabalho ler meus posts aqui, me reconhecerá kkkkk. Espero que não aconteça.
O que acho engraçado é ler os TD’s aqui. Dou risada sozinho do modo como cada um escreve seus relatos. Por exemplo dos que fazem propaganda da própria rola nos relatos. “Ela elogiou o jr, que nem é tão grande, tem somente 19,5cm x 7” kkkkkkkk. Ou das gps fazendo propaganda com relatos mais falsos que promessa de picanha. O fórum me garante boas risadas as vezes.
Na boa... Tem muita gente aqui que goza duas vezes. Uma trepando e outra escrevendo.
Sai de casa às 17:32, peguei um Uber gol cinza com motorista 5 estrelas, cheguei na clínica falei bom dia para a recepcionista fulana, que estava vestindo uma legging .... Ahhhh quem liga? Foda -se. Kkkkkkk
Ou senão...
Fiz ela gozar 35 vezes e ela implorava pra eu meter, que nunca tinha gozado tanto e que fica esperando o dia que vou lá ... Bla bla bla
É cada romance alienado que não sei de onde vem

Link:
🔗

TheGoodGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#37 Mensagem por TheGoodGuy » 07 Ago 2023, 13:16

Já que não pode criticar o td diretamente, vou fazer uma crítica construtiva aqui:
Tem cara que escreve somente “peitos: 10”, só pra citar um exemplo. Cara, que caralhos são “peitos nota dez”??? Pra vc pode ser aqueles peitoes com um litro de silicone cada parecendo duas bolas de futebol querendo explodir na sua cara, pro outro pode ser aquele peito escuro de mulher amamentando, pro outro pode ser peitinho natural pequeno, como diria Dalton Trevisan “metade de um limão”…
Me lembro de um cara perguntando se a puta não saía com cara feio. Meu, puta é assim: dinheiro na mão, calcinha no chão. Lógico que não dá pra vc chegar lá feito um mendigo, e aposto que tem gente que acha que puta não é gente e que ele pode chegar fedendo suor, com hálito de pinga e o pau fedendo mijo que tá tudo bem. Você não precisa vestir um terno Armani pra encontrar a prestadora de serviços, mas um banho, uma bela higienizada no “menino” não custa. Puta quer o teu dinheiro, gostando ou não de vc, vc sendo bonito, pauzudo, etc é o que menos importa pra ela. Lógico que com o tempo e criando uma intimidade ela pode gostar de trepar contigo, mas a regra é ela querer o teu dinheiro.
O fórum é prova da teoria de um amigo que diz que todo homem acha que é o cara na cama. Tinha uma menina que eu saía, de uma casa bloqueada aqui no fórum, que dizia que tinha cara que chupava a buceta dela por uns dois minutos e já parava, perguntando se ela já tinha gozado kkkkk.
Mas os que acham que foram a maior foda da puta são cômicos mesmo. Estão no nível de ingenuidade dos que dizem ser pauzudos kkkk. Cara, o único objetivo de dizer o tamanho da sua rola é justificar ela negar te dar o rabo. Ninguém aqui tá interessado no tamanho da rola do outro. E todo mundo imagina que vc tá mentindo. Então, mesmo que seja verdade, pare de passar vergonha e fale do programa.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#38 Mensagem por FrankCastle69 » 13 Ago 2023, 19:25

Esse assunto rende um bom debate, eu embora use um Nick de um personagem do qual me identifico, sou totalmente o oposto, mas é melhor assim, experimente usar sua própria foto pra vc ver o que acontece? O fórum acredito eu preza pela descrição, caso contrário tinha muita gente sendo cancelada de graça, todo mundo aqui tem o teto de vidro, o que eu fico desconfiado é de algumas personas que podem até ser mulheres se passando por foristas dado a quantidade de comentários que mais parecem ter saído da boca de uma capivara ao invés de um cara, mas é só desconfiança, mesmo.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#39 Mensagem por onlyhaters » 13 Ago 2023, 22:34

“Ela elogiou o jr, que nem é tão grande, tem somente 19,5cm x 7”
Fiz ela gozar 35 vezes e ela implorava pra eu meter, que nunca tinha gozado tanto e que fica esperando o dia que vou lá
O engraçado é que as estatísticas dizem que a cada 10 mulheres 7 nunca gozaram mas aqui tem cidadão que toda mulher goza com ele. Tudo bem que gp transa com mais de 100 caras diferentes por mês então a chance dela gozar mesmo é alta mas a lógica seria acreditar que uma profissional cuja mentir faz parte de suas atribuições esteja fingindo.

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#40 Mensagem por stinson » 14 Ago 2023, 19:36

Cada nick é um alter ego de sua pessoa, uma faceta de nossa personalidade. Então não somos tão fictícios assim, relatamos aqui no forum parte de nossas aventuras, fantasias, experiências, que são partes que não podem ser separadas das pessoas que somos "no mundo real".

O que contamos aqui nada mais é do que uma faceta do mundo da putaria, que cada cpf aqui vive. E o anonimato desse mundo virtual no dá a oportunidade de mostrar do que gostamos e o que vivemos.

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#41 Mensagem por dead » 16 Ago 2023, 10:04

Esse negócio dos TDs é curioso. Tem uns que mal escreve o nome da menina, enquanto outros realmente são deuses na cama.

Mais engraçado são os que se acham: "Ela me viu e falou que estava com saudade da minha gostosura" - eu estou acima do peso e careca e cansei de ouvir este tipo de coisa, mas tem gente que realmente acreditam.
E aí falam da mina gritar no quarto e pedir para não parar, e gozar litros e litros... no começo eu até achava divertido, hoje simplesmente não tenho paciência e pulo para outro relato, esperando que fale mais sobe a menina que sobre a performance do pirocudo gostoso e maravilhoso, que pode ter todas as mulheres do mundo se quiser.

Link:
🔗

Responder