Luciana Guerra massagista
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (11) 94346-6392

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 4Não 30
Oral Sem:Sim 13Não 21
Beija:Sim 21Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ozzy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#16 Mensagem por Ozzy » 05 Ago 2023, 10:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus caros putanheiros, ontem fui ver novamente a Luciana Guerra, que está num novo endereço, na Pamplona bem perto da Paulista. Um prédio comercial zero burocracia e com estacionamento bem próximo pra quem vai de carro.

Pra variar o local é charmoso e muito aconchegante. Elegante como sempre, ela me recebeu com o robe vermelho com uma lingerie muito sensual naquele corpo maravilhoso. Fui recebido com um beijo de tirar o fôlego, que não dá vontade nem de soltar aquela mulher gostosa, molhadinha e sensual, me olhando com aqueles olhos verdes que derrete até geleira.

Fui pro banho e quando voltei pra massagem, que começou me relaxar, mas logo começou a beijar meu pescoço e gemer no meu ouvido. Meu pau foi na lua, latejando, me virou de frente, me beijando e passando os seios deliciosos no meu corpo até se encaixar totalmente em mim. Essa mulher me deixa alucinado, sabe como deixar um homem louco de tesão, e ela se entrega. Estremecia de gozar e sei que era de verdade, porque ficou enxarcada, daí não dá pra aguentar. Como se não bastasse, depois que eu gozei, me fez a melhor massagem relaxante. Daí pisando nas nuvens.
Mulher de verdade é outro nível, sempre simpática e atenciosa, me serviu um café e fui com vontade de voltar.

Cachê 400 reais por 1:30. Vale muito a pena. Nota 10.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Ago 2023, 14:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balzac34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#17 Mensagem por balzac34 » 08 Ago 2023, 12:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Estive com a prestadora ontem.
A mulher (mulher mesmo) é bonita. Muito simpatica. Com seios grandes e um pouco acima do peso, mas a pegada aqui é outra.
A ideia não é pegar uma gatinha de shopping, mas um "relax top". E nisso ela é 100.
Já chega com muitos beijos e carinhos. Oferece banho e vamos pra massagem. Massagem mesmo, nada de espalhar creme. Aí começa com ua parte do relaxamento, uma nuru com sussuros, de deixar o pau durissimo. Quando vira de frente, mais carinhos e chupetex sem capa. Eu já estava quase explodindo. Ela pediu pra subir. Quando subiu, a gente ficou encaixadinho, só se beijando, esperando a chegada. Nós dois gozamos juntos, com muitos beijos. Ela se contercia inteira. rsrs
Depois, mais uma massagem relaxante, pra zerar a tensão. Banho e rua
Na boa, quem procura um relaxamento de qualidade, vai achar!
Repeteco? certeza!

Link:
🔗

comedordanet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#18 Mensagem por comedordanet » 14 Ago 2023, 15:38

POSITIVO
Prezados, boa tarde
Depois de ler a respeito resolvi conhecer a Luciana.
E, felizmente, foi uma otima escolha.
O local e de muito facil acesso e as acomodações do espaço dela são confortaveis.
A Luciana e uma mulher com M maiusculo. Te recebe bem, é sensual, simpatica, decidida e safada na cama.
Banho tomado ela me leva para o quarto dela e começa o jogo de sedução. E prepare-se porque ela te seduz. Voce fica envolvido por ela
Te manda ficar de bruço para fazer massagem. Ai vem por cima de voce deslizando aquele corpão delicioso e vem no seu ouvido te provocar, te morder. e como te provoca.
Voce ali, ficando desesperado, ela em cima de voce e te atiçando e a tortura aumentando.
Quando ela mando voce virar seu pau ja esta durissimo e ela com aquela cara de safada vai la lamber e chupar ele. E sobe e desce no seu pau, aumentando e diminundo o ritmo. Ai vem me deu um beijo e me provocou dizendo "ta gostando do gosto do seu pau"?. Safada.
Colocou a camisinha e veio por cima. Cavalgou no meu pau e estava gemendo e depois de um tempo começou a gozar com meu pau dentro dela. a segurei com força e continuei bombando nela e gozei tambem. Tirei meu pau de dentro dela e fui chupar sus bucetinha, que estava ensopada, e ela gozou de novo.
Foi muito bom.
Como eu disse acima, a Luciana e uma mulher que sabe ter e dar prazer.
Voltarei sempre que puder
Recomendadissima

Link:
🔗

Kole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#19 Mensagem por Kole » 14 Ago 2023, 19:05

POSITIVO
Nota:7
Estive com essa coroa semana passada. Local discreto de fácil acesso na Pamplona. O porteiro, um senhorzinho, estava dormindo na cadeira, subi as escadas sem problema. Quando sai ele continuava dormindo! Kkkkk
Enfim, o local é tranquilo, bem arrumado. Só não gostei muito do banheiro porque estava subindo um cheiro de comida do Macdonalds que fica do lado. A toalha também não é lá grande coisa, a do meu cachorro é melhor que aquela.
A massagem é muito boa, você fica bem relaxado. Ela usa óleo e manda bem. Depois que virei ela mamou o Júnior sem capa e logo mandei colocar a camisola porque queria meter. Ela sentou e ficamos lá até eu gozar que não foi muito rápido. É uma coro simpática, mas não vale 400 pilas. Duzentao tava bem pago. Não volto porque a ideia é conhecer coisas novas….

Link:
🔗

powerpack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#20 Mensagem por powerpack » 05 Set 2023, 10:11

NEGATIVO
Nota:8
Bom dia
Estive com a Luciana tem uns 20dias - 03 semanas
Sempre me atendeu muito bem, está em um flat próximo a Paulista
Acesso é bem tranquilo
Fez uma excelente massagem, sua especialidade, me virou e iniciou um oral bem cadenciado mas um pouco rápido.
Sexo com intensidade, ela sabe atender muito bem.
Resumo. Massagista profissional, acompanhante atenciosa, mulher madura, 50tona.
Notas
Rosto 7
Corpo7
Massagem 10 -11
Finalização 8
Só o custo benefício que é elevado
R$ 400,00 um pouco auto

Link:
🔗

Ozzy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Ozzy » 18 Set 2023, 11:39

POSITIVO
Bom dia Putanheiros!

Sexta feira, depois de uma semana puxada, não pensei em outra coisa a não ser relaxar a mente e o corpo! E a primeira pessoa que me veio a mente foi a minha rainha Luciana!
Falar dela é chover no molhado pois eu não tenho nada a reclamar, pois ela sempre me tratou com muito carinho e respeito! Tanto pelo whatsapp quanto no atendimento!
Chegando lá, ela me recebeu com o maravilhoso sorriso e aquele olhar brilhante de quem estava com saudades! Aquele corpo delineado dela não tem igual!
A vontade era tanta que já fui tirando a roupa pra tomar um banho e deitar na cama pra que ela começasse o que ela sabe fazer de melhor!
Banheiro limpinho e toalhas praticamente novas, ela é muito caprichosa em tudo que faz...
Fui para o quarto e ela estava deitada na cama e me chamou: Vem aqui meu japa gostoso que eu vou te levar para as nuvens!
Deitei e ela começou a passar gel para massagem tanto em mim quanto nela... Sentir o corpo dela se esfregando no meu é algo sensacional!
Como já nos conhecemos aquela vontade fica ainda mais intensa que ela começa a se contorcer e gemer... Eu claro fiquei louco com isso!
Me virei e ela começa os trabalhos com o meu instrumento... Ela vendo que eu já estava para explodir, encapou o menino e colocou ele pra dentro com uma delicadeza e senti que ela estava tão molhadinha e apertadinha que foi a minha vez de me contorcer todo...
Eu gozei tanto que pedi pra ela não parar até que terminassemos de nos contorcer...
Ao finalizar fui tomar outra ducha e voltei pra cama... Ficamos um tempo deitado nos beijando e assim que ela viu que eu estava me recuperando, pegou novamente o gel e começou um lingam que eu amo... revezando com uns beijos ali e acolá... e como uma mágica começo a me contorcer novamente e explodo de prazer maravilhoso!
Oral e anal com ela não fazem a mínima falta!
Se eu pudesse eu dormiria a noite inteira lá com ela!
Recomendo fortemente pra quem gosta de uma mulher de verdade e com muita qualidade e experiência no que faz!
E uma última de bastidores é que ela atenderá apenas e somente até 20 de Novembro de 2023! Depois dessa data ela tá decidida que irá se aposentar dos atendimentos!

Link:
🔗

Ozzy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Ozzy » 25 Out 2023, 14:29

POSITIVO
Caros putanheiros...

Ontem pra aliviar o stress, chamei a deusa Luciana pra uma massagem que só ela sabe fazer com suas mãos de fada.
Localização ótima, perto do metrô Trianon Masp...como sempre o ambiente aconchegante e tranquilo e zero burocracia pra entrar.

Começou fazendo aquela massagem pra relaxar e logo sinto ela beijando minha nuca, suspirando no meu ouvido...se esfregando nas minhas costas...já sabia que a tortura ia começar...virei de frente e ela repetiu tudo...me cheirando, beijando e começou a fazer a lingan que pqp é difícil segurar...
Colocou a capa e subiu cavalgando devagar enquanto me beijava com a mesma intensidade. A velocidade e o tesão aumentou e daí meu amigo, segurar foi uma tarefa difícil...
Mas o melhor veio depois.
Finalizado... Ela começou a fazer uma massagem relaxante mas mãos, pernas e no rosto... Senti como se tivesse apagado as luzes. Fiquei tão relaxado e satisfeito que finalizou ali mesmo.

O duro é que ela já está com agenda reduzida e pra nossa tristeza só vai atender até dia 20 de dezembro... Já está em processo de despedida. Tá difícil encontrar horário na agenda, mas se vc quiser se despedir a hora é agora.

400 reais por 1:30 (ela não olha no relógio) só pergunta se vc tá satisfeito...

Lógico que sim, na verdade sempre!

Oral sem camisinha, não finaliza na boca, gostaria mas temos que respeitar!
Não faz anal, não faz a mínima falta também!

Fui!

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#23 Mensagem por technology » 30 Out 2023, 14:48

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Prezados,

Antes de postar meus comentários, dou-me o direito de dizer que, embora opinião seja algo relativo à percepção individual, e merece respeito (terão o meu), sejamos sinceros; essa mulher já está bem malhada, além do que, perdoem, mas ô tópico preenchido por BOP's.

Não consigo lembrar em que ano a comi, época em que nos servia num flat bem próximo ao Sírio Libanês, e aos senhores confesso que tampouco dela lembrava muito bem, contudo, lembrava-me que havia sido bom, que havia lhe comido o cú sem que houvesse reclamações, e que àquela época havia me esbaldado em seus peitos.

Agendamento bem complicado, diga-se, mas marcado em seus aposentos nos porões da região paulistana.

Ao abrir a porta, prezados, me arrependi. Explico: na minha cabeça rapidamente fiz aquele cálculo $ vs aparência = :doubt:!

Ela está se valendo de maneira bem enfática de Photoshop.

Continua grande, como mais ou menos me lembrava, e falante, falante, falante.

Depois de meu asseio, sento-me na ponta da cama, ela convidada por mim se senta em meu colo, e acabo gozando com ela massageando meu pinto/bolas enquanto lhe sugava os seios.

Uma pausa para um papo, massagem, camisinha, a pego de 4 mirando o cú, mas ela refuga. Fazer o que, vou pra xota, mas sinceramente não estava muito excitado com a visão, tanto que acabei amolecendo.

Paro alegando cansaço, tiro a camisinha e acabo gozando exatamente com a primeira; sugando as tetas e com ela me masturbando besuntando meu pau com óleo. Não me animei para uma terceira gozada, nem ela fez questão. Sei lá, acho que dos 90 minutos contratados, gastamos 50 com sexo, tanto que nem chupado fui! Tomei um café, paguei e fui embora.

Não vou dar negativo, afinal, sabia que havia anos desde que a conheci, e nem a Margot Robbie vai ficar gostosa para sempre, contudo, parece-me que poderia ela mesma ter um pouco mais de ciência disso e baixar o valor cobrado, embora ela não o faça porque, perdoem-me, amigos, há um monte de bopismo neste tópico.

Bem sincero: Quem tem tara por uma coroa com mais de 50 (deve estar mais pro 6.0 do que para 5.0), voilà! No entanto, para quem acha $400 caro para comer uma cinquentenária, procure outra.

Paciência, literalmente paguei pra ver e não gostei.

É isso aí!

Link:
🔗

MOE SUN COAST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#24 Mensagem por MOE SUN COAST » 30 Out 2023, 15:14

Meus Parabéns, até que enfim alguém com discernimento e realismo, esse absurdo cobrado só é assim por conta dos BOPs, infelizmente.

Link:
🔗

powerpack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#25 Mensagem por powerpack » 06 Nov 2023, 11:06

Em Resumo

Ela atende bem
É ótima massagista
O valor que não condiz
Continua sendo uma coroa bonita, mas é aconselhada apenas para quem gosta de mulheres maduras

Link:
🔗

marcos_77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#26 Mensagem por marcos_77 » 29 Nov 2023, 11:00

Visitei a Luciana duas vezes esse ano. Uma em julho e outra em Setembro. Gostei bastante. Gosto de coroas.

Link:
🔗

Ozzy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Ozzy » 18 Jun 2024, 17:55

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros!

Temos uma ótima notícia na Pamplona, 724! Essa deusa da massagem sensual, chamada Luciana Guerra está de volta atendendo a todos aos seus clientes que sabem o que é ter uma belissima massagem com uma verdadeira mulher madura, educada e profissional, além de toda a sua beleza e simpatia como pessoa!

Vi o anúncio no famosinho PhotoFake, entrei em contato, como já fui atendido por diversas vezes, não foi difícil de combinarmos os trabalhos!
Marquei ontem as 18:00, e me surpreendi de como ela está muito mais linda do que antes, penso que pode ser por causa da saudades!

Fui recebido por ela com um vestido preto brilhante e com um salto vermelho ( igual a uma foto do Photo ), me animei e fui tomar uma ducha pra sentir todo o corpo dela me massageando e relaxando, tirando todo o meu stress!! Sem contar que ela dá umas gemidas e sussurradas no meu ouvido que me deixam louco!

Ela vendo que estou animado, pede pra que eu me vire, tampa meus olhos com uma toalha... e continua a me "judiar" até que começo a perder o controle do meu corpo... várias explosões pra tirar todo o stress do corpo e da mente de todos esses tempos sem uma profissional como a Luciana Guerra pode proporcionar.

Fui tomar outro banho, voltei e ela estava deitada na cama como uma rainha que só ela sabe ser... me deito ao lado dela e colocamos as novidades em dia... Claro que sempre fico apreciando a beleza que essa mulher tem de corpo e alma!

Vamos todos prestigiar o retorno dessa rainha!!

Whatsapp dela é (011) 93445-4135
Valor de R$ 400,00 por 1 hora que valem muito a pena!

Eu recomendo!

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

#28 Mensagem por Scorpiano_SSP » 18 Jun 2024, 20:11

Link:
🔗

Dom Mastah Blastah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#29 Mensagem por Dom Mastah Blastah » 29 Jul 2024, 16:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Na noite de Sábado (27/07) fui conhecer a Rainha Luciana Guerra, curioso e ansioso para saber
como seria a experiência, marquei para as 19hs e acabei chegando meia hora antes.

Lu abre a porta lindamente com um sorriso encantador, logo vi que não ficou brava por eu ter chegado antes do combinado, pelo contrário, me recebeu com um beijo quente e um abraço apertado. Muito mais bela que nas fotos e com um corpo que da inveja a muita menina nova (muito gostosa), fiquei tarado assim que ela abriu a porta.

Desde o momento em que entrei no espaço acolhedor e tranquilizante, senti que estava prestes
a vivenciar algo especial. E não me enganei. Fui tomar banho enquanto ela preparava o ambiente,
quando sai do banho Lu me esperava com tudo pronto, então com suas mãos mágicas e um toque cheio de ternura, transformou minha noite de sábado em um verdadeiro sonho. A habilidade da Lu vai além do físico,
me senti totalmente cuidado e compreendido em suas mãos. Lu, tem uma presença calma e habilidade inigualável, me proporcionou não apenas um momento de relaxamento, mas uma experiência de amor e cuidado que vou levar comigo para sempre.

Sem dúvida, Lu é uma massagista maravilhosa e uma pessoa ainda mais especial,
um espetáculo de mulher
, eu recomendo para quem busca mais do que uma simples massagem,
mas uma experiência verdadeiramente transformadora.

Ao final feliz da sessão, eu não era mais a mesma pessoa que havia entrado.
Sentia-me revigorado, renovado e profundamente grato. Tomei outro banho maravilhoso e fui embora levando comigo a vivencia e a lembrança desse momento incrível.

https://portaldasmassagistassp.com.br/m ... na-guerra/
+55 11 93445-4135

Link:
🔗

Ozzy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Ozzy » 28 Ago 2024, 17:55

POSITIVO
Boa tarde, putanheiros de plantão!

Quem está vivo, sempre aparece né... pois é semana passada foi de matar e precisava de alguém pra tirar todo meu stress... dar aquela relaxada no sentido literal da coisa né... pois é, e nessas horas de querer alguém especial não podemos esquecer de quem nos trata com uma especialidade digna de profissional experiente e com uma pitada de sensualidade.

Sim a Luciana Guerra é essa mulher!!! Sabe do que é necessário como poucas!!! E como já fui várias vezes atendido por ela, enviei uma mensagem pelo zaps dela e ela disse que poderia me atender dentro de 1 hora... Era exatamente o tempo que eu precisava pra chegar até ela...
Ela está atendendo nos jardins, na Pamplona... Perto do McDonalds, em um local tranquilo e discreto... sem aquela chata buroca de outros lugares... e o mais importante atende sozinha.

Comentei com ela que eu estava bem cansado e queria que ela me falasse uma sugestão:

"Faço a massagem Nuru sensual com deslizamento corpo a corpo, e o ponto alto dessa massagem é a chave de coxa... onde eu coloco seu pênis no meio das minhas coxas e deslizo apertando ele.... não preciso dizer que é uma delícia... pode ser finalizada com penetração se vc quiser!"

Aceitei na hora!!!

Chegano no local, mandei outra mensagem e prontamente ela pediu pra que eu subisse... Ao abrir a porta, ela toda especial como é se escondeu atrás da porta e fez os movimentos com as mãos como se estivesse me chamando e me hipnotizando! Incrívelmente linda estava ela com um robe preto semi transparente que deixava o corpo dela muito mais chamativo!!

Após as devidas receptividades de quem a já conhece... fui tomar banho, com tudo que tenho direito!! Eu amei as pedras no chão de enfeite que tem no box!! Parabéns pela decoração, que diga-se de passagem é outra especialidade dessa mulher...

Pois bem, chega de enrolação... me deitei e deixei que a Lu me fizesse tudo que fosse necessário e da forma perfeita que ela, só ela sabe fazer...
A cada movimento que eu sentia do corpo dela no meu era uma sensação diferente... umas de relaxamento e outras de puro tesão e arrepios!!
Quando ela me pede pra virar e faz os movimentos com as coxas ela me fala: "Eita que meu "japa gostoso" já está pronto pra explodir né?!" "Sim, muito!"

Cuidadosamente como tudo que ela faz, colocou a camisinha nele e foi colocando ele pra dentro... Mesmo com a borracha nele senti que ela também estava a ponto de explodir... foram alguns movimentos e reboladas que ela não se aguentou e deitou sobre meu corpo e gozamos praticamente juntos!! Ouvir ela gemendo perto dos meus ouvidos e aqueles seios maravilhosos dela no meu peito é a melhor sensaçãode relaxamento que se tem!!

Demoramos alguns minutos para que a vontade de tirar a cabeça de dentro porque aqueles movimentos involuntários de ambas os corpos continuaram...

Ela se levanta e diz: "Fica deitado ainda que eu vou te limpar antes de você tomar um banho!"

Meu pai amado como o corpo fica com a sensibilidade aguçada!! Deitamos e nos abraçamos para colocarmos as conversas em dia...
E quando tudo estava voltando ao normal em nossos corpos, fui tomei outro banho e deixei o valor de 350 reais pagos pela maquininha de cartão de crédito.

Por falar em créditos:
Página do Portal das Massagistas SP da Luciana Guerra
https://portaldasmassagistassp.com.br/m ... a-guerra/
Horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 8h00 às 22h00 e aos sábados das 10h00 as 18h00 horas.
Whatsapp: (11) 93445 4135

Link:
🔗

Responder