Fala rapazeada, meu primeiro td, primeira vez com acompanhante, acompanho fórum há um tempo mas minha cidade mercado é mais fraco então aproveitei a rara ocasião de estar em sp.
Contato inicial normal me comprimentos e mandou as informações, chamei um dias dps pra marcar pro dia seguinte.
Prédio residencial, burocracia foi tranquila, só dei meu nome na portaria e o apto q tava indo e me liberaram, n pediram nem do documento.
Me atendeu com um sorriso, bem simpática, fala bastante. Sobre o físico da garota, ela é bonita de rosto, nova, e em relação ao corpo vou ser parcial pq é bem o estilo que eu gosto, ela é magrinha e bem natural, tem uns peitos de tamanho bom, muito bonitos.
Em relação ao sexo, beijou bastante, fez oral por um bom tempo, perguntou como eu gostava mais, deixou eu passar a mão a vontade. Fizemos em algumas posições, não regulou e se esforçou pra agradar.
Vou pontuar aqui que tomo paroxetina, pra quem já usou antidepressivo/ansiolítico sabe q atrasa pra crl o orgasmo então ela teve que mostrar fôlego, comentou que é surfista, acho que ajudou haha, até passou alguns minutos do horário, ela n encanou com isso, bem tranquilo.
Ela disse que começou a atender recentemente (julho acho, n lembro) se isso é bom, ruim ou n faz diferença, n sei pq n tenho parâmetro de comparação, mas fica a informação aí.
Foi isso rapazeada, tinha bastante gente perguntando aí, espero ter ajudado, valeu.