Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#406 Mensagem por ATHENA » 12 Ago 2023, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:MOANA ( EX UNIQUE )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos !!!

Ontem depois que saí da INDY fui até a RESERVALUX para encontrar meus amigos XARÁ, PIRIGUETINHO, CÉZINHA E MARCELÃO para ficarmos na resenha com muitas risadas... Cheguei na casa e sou muito bem recepcionado pela Paulinha, Everton e Eros, escolhi a MOANA para meu segundo round do dia e já deixei agendado para às 19 hrs com ela. Fico no bate papo com os amigos até que deu o horário do meu agendamento, o Eros me encaminhou para o quarto 05 onde ela já estava me aguardando, logo que entrei já nos abraçamos e começamos a nos beijar trocando muitos abraços apertados... Vou colocando uma playlist do JAAP REESEMA para tocar no SPOTIFY enquanto ela esticou o lençol na cama, depois de tudo arrumado fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, na volta para o quarto voltamos a nos beijar e abraçar e fomos deitando na cama... Já deitados voltamos a trocar muitos carinhos e beijos até que desci para seus seios onde comecei a chupar seus mamilos, fico chupando seus biquinhos rosados até que eles começaram a endurecer e ficaram bem arrepiados enquanto eu chupava, ela de olhos fechados gemia baixinho curtindo bastante o prazer que estava recebendo... Depois que chupei muito seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Caí de boca nela, fui chupando seu clitóris e com minha língua explorava cada pedacinho da sua bucetinha... Fui passando a língua suavemente pelos lábios vaginais e de vez em quando dava estocadas enfiando minha língua dentro dela como se fosse um pau penetrando sua bucetinha... Ela de olhos fechados com uma mão massageava os seios e com a outra acariciava meus cabelos e rosto. Fico um tempinho chupando sua pepeka até que peguei um vibrador para apimentar a brincadeira... Coloco o vibrador para vibrar por cada pedacinho da sua vagina... Vou passando ele pelos seus lábios vaginais e clitóris de cima a baixo, coloco também ele na entrada do seu cuzinho também e depois volto para seu clitóris, ela começou a tremer as pernas e seu corpo também tremia um pouquinho... Fico bastante tempo assim até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele na pele dos lábios vaginais, mas com o sugador direcionado para seu clitóris... Quando ela vai aumentando o som dos seus gemidos vou mudando o sugador até que ele se encaixa no seu clitóris... Ela começou a tremer gemendo mais alto e feito uma bateria que estava carregando quando carregou começou a tremer se contorcendo e gemendo bem alto, com a mão me afastou do seu clitóris e fica em posição fetal ofegante suspirando e puxando a respiração para voltar ao normal... Entrei no meio das suas pernas e ficamos nos beijando enquanto ela se recuperava do orgasmo... Com muito tesão e meu pau estourando de tão duro, coloco o preservativo e vou penetrando bem devagarinho sua bucetinha que estava muito encharcada... Vou metendo cadenciado e com o tempo vou aumentando a potência das estocadas... Vou socando bem gostoso dentro dela enquanto nossas bocas ficavam grudadas trocando muitos beijos... Ficamos metendo na posição PPMM e depois levanto suas pernas colocando ela na posição Frango Assado... Ficamos metendo por um tempo assim até que peço para ela ficar de 4 na cama, ela obedece se posiciona de 4 e vou penetrando sua bucetinha enquanto puxava ela pela cintura ao encontro do meu pau... Ela começou a gemer e com as mãos amassava o lençol puxando ele ao encontro do seu corpo... Fico metendo cada vez mais fundo e forte até que comecei a jorrar dentro dela num orgasmo delicioso... Depois da gozada intensa caí deitado ao seu lado puxando o ar para voltar a minha respiração ao normal... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando, mas logo toca o interfone avisando que faltava 10 minutos para acabar nosso horário... Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e mais muitos beijos de despedida... Vou para a recepção colocar meu tênis e fico mais alguns minutos na resenha com os amigos até que todos vão se despedindo e cada um segue seu caminho... Dia gostoso com pessoas que gosto muito... Valeu a companhia e as risadas meus amigos...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#407 Mensagem por Prometeus157 » 12 Ago 2023, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:9
Primeira vez na reserva lux, local bem discreto que aparenta ser pequeno por fora mas é grande por dentro. Apresentação feita a escolhida foi a Duda uma loirinha 1,65 +- peito G natural maravilhoso, bunda média empinada ela tem bastante alto astral, gosta de conversar e te deixa a vontade. Higienização feita de ambos e começamos com alguns beijos (porém é um beijo sem língua) então já fui descendo para os peitos que chupei bastante, continuei descendo até chegar na ppkk bem lisinha chupei muito até ela ficar molinha, já venho retribuir no oral bem molhadinho e olhando nos olhos, lambeu bastante as bolas e punhetava ao mesmo tempo, pedi para que ela vinhesse por cima cavalgou bem gostoso que visão vendo aquele peito balançar, mudamos para de quatro ver aquela bundinha empinada ela olhando de lado estava muito gostoso, então bombei até finalizar. Deitei um pouquinho para repor a energia, começamos a conversa e comecei apalpar aquele peito e chupa-lo o pau ficou estralando novamente e dessa vez finalizei na punheta. Ducha tomada e rua eu gostei da menina, plantel e da estrutura da casa, voltarei mais vezes.

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#408 Mensagem por Bosemini » 13 Ago 2023, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:MOANA ( EX UNIQUE )

Fui conhecer a deliciosa Moana, já bem descrita aqui. Linda, safada e foi meia horinha muito bem aproveitada. Repeteco sempre que der.

Link:
🔗

darkfapper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#409 Mensagem por darkfapper » 13 Ago 2023, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA ( EX CHANEL E MOAH )

td realizado faz algumas semanas com a renata,

garota morena,cabelo comprido e lindo, corpo bonito também.

nas preliminares sempre manda muito bem, principalmente na chupada.

na transa, se envolve bem e vai trocando de posição.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#410 Mensagem por ATHENA » 13 Ago 2023, 21:17

POSITIVO

Boa noite amigos !!!

Hoje passadinha na RESERVALUX para ver a turma que frequenta a casa no domingão... Levo 02 espumantes e 02 tintos para às meninas curtirem o dia, também passo no Pão de Açúcar para comprar uns petiscos para acompanhar a degustação. Logo chegou na casa a maravilhosa Renata e foi se arrumar, é impossível ela ficar feia, a garota é gata demais... Volta com a chapinha feita no cabelo e toda maquiada, uma princesa... Sentou-se ao meu lado tomando um espumante até que o Eros nos encaminhou para o quarto 07. Entramos no quarto e começaram os abraços e beijos. Vou colocando uma playlist da DAVINA MICHELLE no SPOTIFY do meu celular enquanto ela arrumou a cama, fomos juntos jogar uma água no corpo e depois fizemos nossa higiene oral também com Listerine. Na volta para o quarto nos agarramos e começamos a nos beijar deliciosamente... Com ela deitada na posição PPMM ficamos nos beijando intensamente e também trocamos muitos carinhos com nossas mãos que percorriam um o corpo do outro. Entro no meio das suas pernas e fico sugando primeiro um mamilo e depois o outro deixando eles arrepiados e duros dentro da minha boca... Vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha...fico mamando seu clitóris e lábio vaginal por bastante tempo até que tirei um vibrador da mochila e vou alternando ele com minha língua para fazer a felicidade da Renatinha...Ela começou a acariciar meus cabelos falando: Que gostoso... Que gostoso... Que gostoso... Eu parava com o vibrador e colocava minha língua sugando seu clitóris fazendo o abecedário com a pontinha dela no seu clitóris... Ela tremia rebolando as pernas e o quadril deixando ela louva de tesão... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, ela curte bastante...Fico com o sugador enquanto ela gemia dizendo: Amor que gostoso...Que gostoso... Coloco a camisinha novamente e vou penetrando sua bucetinha na posição PPMM... Fico socando forte e bem fundo dentro dela... Ela começou a erguer a cabeça chupando os bicos dos meus peitos pedindo para eu colocar o preservativo e meter meu para dentro dela... Obedeço e coloco o pau numa estocada só para dentro dela... Ela suspirou e me diz: Mete amor, Mete amor... Me enche com seu leite quente... Quero ficar sentindo sua porra quente dentro da minha bucetinha... Acelerei os movimentos cocando ela na posição Frango Assado até que não aguentei mais e jorrei gostoso no fundo do seu útero... Ficamos grudados nos beijando e trocando carinho até que tirei o preservativo e joguei do lado da cama... Ela deitou a cabeça no meu ombro e ficamos abraçados conversando até tocar o interfone falando que faltavam 10 minutos... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Fui para a recepção e ela veio sentar ao meu lado para tomar uma taça de espumante e comer uns salgadinhos... A RENATINHA é a certeza que um homem sai realizado... Perfeita e linda... Hoje foi apenas um round, queria pegar muito a Sayuri, mas hoje estava muito acabado, deixei para próxima semana...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#411 Mensagem por china boy » 14 Ago 2023, 00:00

POSITIVO

Nota:8
Domingueira ,bem recepcionado pela Eros, desta vez escolhi a Renatinha. Parece que estou seguindo os passos do meu amigo Athenas.

Morena clara, encorpada, sorridente, uns 1,65m, cabelos longos castanhos, peitinhos naturais médios , bundinha grande e macia, um pouco de barriga, comunicativa uns 28 anos.

Bom atendimento, oral sem bem gostoso .No abate, ela vem primeiro nas cavalgadas de frente, e depois de costas, com bastante ritmo, muito empolgada, e muitos beijos gostosos sem miséria, e não regula posições, anal dependendo da vontade dela do dia.

Bom atendimento.

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#412 Mensagem por PIRIGUETE » 14 Ago 2023, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Carioca

Dale Dale, mlkda!!!! Piriguetinho na área….

Sexta da Alegria, primeiro TD na casa com Eros no comando. Chego e encontro meus parcinhas chefinho Athena, Xarázinho e conheci o Mr. Azuki e César, resenha gostosa, muita risada… Eros, sempre impecável e atencioso traz meu guaraná e pede uma apre, fiquei tentado na Amanda Carioca, aguardei liberar um quarto e já fui direcionado com ótimas instalações e higiene impecável, já fui me ajeitando a espera dessa gostosa!!!
Amanda, carioca, morena jambo, rosto bonito, peitos M naturais e macios, bundão G gostoso, ou seja, corpão de brasileira, deliciosa demais, sugeri renovar o bronze e aloirar os pelinhos do corpo, ficará matador!!!! Após banho de ambos, iniciamos com beijos gostosos, boca e lábios macios, aproveite cada centímetro do seu corpo, ajoelha e inicia um oral babado, suave e cadenciado... já deito sobre ela, mais beijos, capinha do batman e escorrego gostoso, ficamos por um tempo, peço para montar e que cavalgada, meus amigos... a mixaria se escondeu naquela fartura!!!! E para finalizar, ela sugeriu para pega-lá de 4 e não pude negar, que imagem, bundão com a cintura mais fina, delícia de pegada, maceto com força e percebi que ela curte uma pegada hard, soquei com força até suar e estourar a champa, com muita espuma!!!! Nova higiene de ambos, ficamos no espelho nos olhando e ela roçando o bundão na mixaria, deu sinal de vida, me deitou na cama, iniciou um oral, sentou e começou um esfrega gostoso, tocou o interfone, não guentei, capinha e coloquei de 4 e macetei na velocidade 5 da lacraia e fui finalizado!!! Com certeza vale replay, foi dedicada e não refugou em nada!!! Se fizer o bronze, certamente volto nela… eu que não curto anal, fiquei na vontade, mas ela diz que não libera!!!

Mais resenha com os parcinhas e seguimos nosso rumo…abraço no Eros e até a próxima!!!

Tmj, mlkda!!! Se cuidem & seeya, Babies!!!

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#413 Mensagem por Biliu » 14 Ago 2023, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma Gaucha

Domingo na reserva Lux!
Ambiente requintado e sofisticado, liderado pelo deus do amor, Eros, Sempre muito cordial.
Ao chegar cumprimento a todos, e fico na resenha com amigo Athena, Felipe, Renan, e a senhorita Renata para abrilhantar o cenário. Nesta atmosfera de ação agradável, ficamos a beber e a comer alguns aperitivos, logo mais chegam as beldades da casa e ficamos a conversar.
Na sequencia, escolho a menina, o Eros me dirige a suíte onde fico aguardando a chegada dela.
Assim que ela chega, nos cumprimentamos e ficamos a conversar, fomos nos abraçar e rolou o beijo! Ela, como eu, fomos nos despindo, até ficarmos completamente nus! beijos e caricias, ela se ajoelha e vem mamar, menina gulosa! chupa toda a pica! Baba e engasga! chupa olhando no olho! Good Girl! (boa garota!).
Em seguida ela se levanta, nos beijamos e fomos para cama, coloco o preservativo e penetro aquela mulher! Que delícia! Nossos corpos em sincronia num vai e vem perfeito, entre beijos e carícias! Depois a pego de frango assado! Em seguida, sento na poltrona e ela vem e senta na pica de costa pra mim, senta gostoso! Logo depois, voltamos para cama onde a pego de quatro e a fodo gostoso! ma sequencia ela se deita de frente pra mim e se abre toda e diz: " tô toda aberta pra vc, me come!" Fui e a fodi gostoso, com força! Ela gemia e se contorcia! Depois ela veio cavalgar gostoso!
Até que finalizarmos. Fomos para o banho, e depois, mais beijos e carícias! Ela se ajoelha e me chupa bem babado, chupa até as bolas! Gemendo gostoso e olhando pra mim com cara de safada!
Em seguida, eu me sento a poltrona, ela fica entre minhas pernas e me faz um espanhola com seus belos pares de seios! E ela me pediu para gozar na sua boca!
finalizamos mais uma vez. Fomos para o banho, nos trocamos nos beijamos e nos abraçamos e nos despedimos. Garota maravilhosa! seu nome: Paloma! (APROVADÍSSIMA!).

Link:
🔗

s0negad0r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#414 Mensagem por s0negad0r » 14 Ago 2023, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Semana de plantão, trabalhei de madrugada, expediente terminou mais cedo, partiu RL

Poucas meninas na apresentação, mas me aventuraria com todas elas. Escolhi a Cleo, baixinha, morena, malhada, me ganhou no sorriso, descobri que era nova na casa e fui conhecê-la

Bastante carinhosa e atenciosa, começou uma massagem bem gostosa, mas quando começou a passar a mão de leve no meu corpo eu já não me aguentei e pedi pra encerrar a massagem 😄

O oral é delícia, babado, pressão certa, boca macia, tive que pedir pra parar pra não queimar a largada. Enquanto algumas meninas ficam acelerando pra vc gozar, a Cleo ficou pedindo pra eu segurar, isso diz muito sobre o programa.

1h que passou voando, repetiria com certeza

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#415 Mensagem por georgesar » 14 Ago 2023, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma Gaucha

Sabadou na Reserva Lux
Pré agendado com a Paloma
Atendimento top regados a beijos e oral maravilhoso.
A menina vai para cima.
Várias posições até gozar.
Depois mais um pouco de conversa e volto na recepção para acompanhar amigos no vinho.
Sábado show com a Paloma.

Link:
🔗

PumaGTB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#416 Mensagem por PumaGTB » 15 Ago 2023, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

TD com a Tay, siliconada com marquinhas de bikini, branquinha com corpinho ok, agradável e atenciosa.

Depois dos banhos, partimos pros beijos esquentado a vibe, depois fomos logo pra cama, ataquei sua ppk com a boca, deixando-a bem molhadinha pronta pra sentar kkk

Não perdendo tempo veio logo por cima cavalgando gostoso cadenciando, jogava os peitos na minha cara e sem perder tempo dava umas chupadas neles e também arrancava uns beijos de quebra.

Ficou de 4 na minha frente, tem um bb bem legal nessa posição, redondinho num visão delícia, quase q me acabo ali... mas virei no ppmm e finalizei assim bem fundo na ppk.

Link:
🔗

_Spiderboy_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#417 Mensagem por _Spiderboy_ » 15 Ago 2023, 19:00

POSITIVO

Passada a 15 dias atrás com a Renata para conhecer a casa.

Foi muito bom conhecer a casa. A estrutura e
o plantel estavam muito bons.

A Renata foi muito bem. Fez oral sem, massagem, depois cavalgou até eu gozar.

Parabéns pela casa.

Link:
🔗

_Spiderboy_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#418 Mensagem por _Spiderboy_ » 15 Ago 2023, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Passada com a Paola. Indicação da Paula.

A Paola foi sensacional!!

Fe massagem. Boqueirão delicioso e depois comi de todas as posições possíveis. Ppmm, ela cavalgando, cavalgando reverso. De quatro.

Uma delícia.

Link:
🔗

Jouni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#419 Mensagem por Jouni » 16 Ago 2023, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Visita na Lux
Fui conhecer a Dani.
Loirinha linda e atenciosa.
Não teve frescura.
Oral na medida, mas acabei queimando a largada.
Depois de uma animada básica, já tava arrepiando novamente.
Frango assado, d4, cavalgando...
Vale repeteco

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#420 Mensagem por Bosemini » 17 Ago 2023, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:7
Fui de meia horinha com a deliciosa Lara, linda e sorridente. Fez o básico, beijou pouco e pode melhorar muito ainda. Vou dar positivo porque se esforçou. Não sei se volto.

Link:
🔗

Responder