Ontem depois que saí da INDY fui até a RESERVALUX para encontrar meus amigos XARÁ, PIRIGUETINHO, CÉZINHA E MARCELÃO para ficarmos na resenha com muitas risadas... Cheguei na casa e sou muito bem recepcionado pela Paulinha, Everton e Eros, escolhi a MOANA para meu segundo round do dia e já deixei agendado para às 19 hrs com ela. Fico no bate papo com os amigos até que deu o horário do meu agendamento, o Eros me encaminhou para o quarto 05 onde ela já estava me aguardando, logo que entrei já nos abraçamos e começamos a nos beijar trocando muitos abraços apertados... Vou colocando uma playlist do JAAP REESEMA para tocar no SPOTIFY enquanto ela esticou o lençol na cama, depois de tudo arrumado fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, na volta para o quarto voltamos a nos beijar e abraçar e fomos deitando na cama... Já deitados voltamos a trocar muitos carinhos e beijos até que desci para seus seios onde comecei a chupar seus mamilos, fico chupando seus biquinhos rosados até que eles começaram a endurecer e ficaram bem arrepiados enquanto eu chupava, ela de olhos fechados gemia baixinho curtindo bastante o prazer que estava recebendo... Depois que chupei muito seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Caí de boca nela, fui chupando seu clitóris e com minha língua explorava cada pedacinho da sua bucetinha... Fui passando a língua suavemente pelos lábios vaginais e de vez em quando dava estocadas enfiando minha língua dentro dela como se fosse um pau penetrando sua bucetinha... Ela de olhos fechados com uma mão massageava os seios e com a outra acariciava meus cabelos e rosto. Fico um tempinho chupando sua pepeka até que peguei um vibrador para apimentar a brincadeira... Coloco o vibrador para vibrar por cada pedacinho da sua vagina... Vou passando ele pelos seus lábios vaginais e clitóris de cima a baixo, coloco também ele na entrada do seu cuzinho também e depois volto para seu clitóris, ela começou a tremer as pernas e seu corpo também tremia um pouquinho... Fico bastante tempo assim até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele na pele dos lábios vaginais, mas com o sugador direcionado para seu clitóris... Quando ela vai aumentando o som dos seus gemidos vou mudando o sugador até que ele se encaixa no seu clitóris... Ela começou a tremer gemendo mais alto e feito uma bateria que estava carregando quando carregou começou a tremer se contorcendo e gemendo bem alto, com a mão me afastou do seu clitóris e fica em posição fetal ofegante suspirando e puxando a respiração para voltar ao normal... Entrei no meio das suas pernas e ficamos nos beijando enquanto ela se recuperava do orgasmo... Com muito tesão e meu pau estourando de tão duro, coloco o preservativo e vou penetrando bem devagarinho sua bucetinha que estava muito encharcada... Vou metendo cadenciado e com o tempo vou aumentando a potência das estocadas... Vou socando bem gostoso dentro dela enquanto nossas bocas ficavam grudadas trocando muitos beijos... Ficamos metendo na posição PPMM e depois levanto suas pernas colocando ela na posição Frango Assado... Ficamos metendo por um tempo assim até que peço para ela ficar de 4 na cama, ela obedece se posiciona de 4 e vou penetrando sua bucetinha enquanto puxava ela pela cintura ao encontro do meu pau... Ela começou a gemer e com as mãos amassava o lençol puxando ele ao encontro do seu corpo... Fico metendo cada vez mais fundo e forte até que comecei a jorrar dentro dela num orgasmo delicioso... Depois da gozada intensa caí deitado ao seu lado puxando o ar para voltar a minha respiração ao normal... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando, mas logo toca o interfone avisando que faltava 10 minutos para acabar nosso horário... Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e mais muitos beijos de despedida... Vou para a recepção colocar meu tênis e fico mais alguns minutos na resenha com os amigos até que todos vão se despedindo e cada um segue seu caminho... Dia gostoso com pessoas que gosto muito... Valeu a companhia e as risadas meus amigos...
Valeu,,, Inté...