POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite. por motivos de recuperação de uma cirurgia estou escrevendo este TD com certo atraso de 1 mes .
e também por preguiça, ficar escrevendo não é comigo
mas enfim
Estive na companhia da Nic, ali por volta da semana de 22 de agosto de 2023.
Sigo esta gata no X há mto tempo, e sempre fiquei curioso em sair com ela, por ela ser uma baita gostosa e pelo humor em seus posts...
neste dia, nada planejado queria sair com alguem e lembrei dela, a contatei via whatsapp e deu certo, super atenciosa e educada (desde que voce faça a sua parte sendo educado e objetivo) marquei para a noite, era uma terça as 19/20h por ai.
ela atende num flat nos jardins, facil acesso, burocracia chata por segurança e uma pena que a moça tem de vir buscar no saguão para subir até o quarto, esta é a parte chata, pelo menos pra mim que sou timido.
Ela chega até o saguão, com um vestido vermelho a reconheço facilmente e rapidamente vamos aos elevadores para irmos ao quarto, me surpreendo o quanto a nicole é linda, pq o corpão é obvio que é sensacional, as coxas e bumbum na proporção certa, grandes, barriga chapada sem aquela linha de cicatriz horrivel que muitas tem quando fazem lipo, seios grandes na medida certa nas fotos, o rosto sempre é oculto, e esse mistério fica ainda melhor quando a conhecemos pessoalmente, a boca e o sorriso cativam facil, assim como o olhar da nicole, que é bem forte (sou apaixonado por olhares)
Dentro do Elevador a nicole super simpatica, tentando quebrar o gelo, e eu ainda timido e encantado por estar junto daquela linda mulher...
Sou curioso para saber a idade dela, com certeza aparenta ter menos do que ela tenha no documento rs
Não vou ficar dando muitos detalhes da transa, pq acho que este site não é casa de conto erótico, porem ver a nicole gozar (
e não foram poucas vezes) é algo LINDO de se ver, da vontade de parar tudo e ficar admirando, quando o 1 round acabou eu achava que por ali terminaria o que pra mim ja tava otimo, porem por iniciativa da própria nic, ela propos um segundo round, onde eu não sei de onde tirei forças e jamais negaria ,mas acho que mandei bem !!! até rolou até um squirt no final de tudo rsrs
Uma cena que resumiria o ato que jamais saiu da minha cabeça foi, ter aquela visão da nic por cima de mim e eu poder ver todo aquele monumento atavés do espelho
não sei se a nic faz anal, não me importo eu como ja falei em outros TDs , não é o que eu gosto nem procuro, dei uma brincada pela região durante o ato mas nem fui atras disso, foi mais pelo tesao de momento que tava bem grande rs
A nic tem um atendimento de muito envolvimento, se foi por quimica, ou se ela gosta mesmo independente de quem seja eu não sei, mas realmente é um atendimento muito bom, e o que eu busco sempre são atendimentos assim, a nic é muito extrovertida e um otimo papo, então é alguem que voce pode passar horas conversando, por que sabe o que fala e tem conteúdo.
se eu fosse mudar algo nesse encontro, seria apenas os beijos, senti falta de mais beijos, mas é por que eu gosto de beijar bastante, teve bastante neste encontro, poderia ter sido um pouquinho melhor, mas nada que estragasse o encontro, pra mim foi maravilhoso este date.
Com certeza vou repetir e visita-la novamente, assim que eu voltar a andar rsrs
https://twitter.com/euimpura