Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2081 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 198Não 2016
Oral Sem:Sim 2049Não 165
Beija:Sim 1990Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luxor
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 22 Mar 2004, 16:19
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1651 Mensagem por luxor » 10 Ago 2023, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda tarada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vendo o status da casa, vi que a Brenda estava na casa e eu ainda não a conhecia, mas já havia lido muito aqui no forum.

Reservei horário com a Rafa e segui para a casa.

Morena com rosto bonito e corpo bacana, realmente faz jus à fama aqui no forum, chupa muito, embora eu tenha achado os beijos um pouco regulados. Depois foi minha vez de chupá-la, ficou muito molhada e gozou. COmo o tempo era curto, fiquei mais no oral até gozar.

R$ 120 / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1652 Mensagem por tkms » 15 Ago 2023, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
INÍCIO DA SEMANA, CONVOCAÇÃO PELO CORONEL MARK ADRENALYM PARA COMPARECER AO QG.

CHEGANDO LÁ
CONVERSARMOS SOBRE POLÍTICA, PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS E JOGOS DE FUTEBOL DE BOTAO COM MEU SUPERIOR ...kkkkk

A MARI ME RECOMENDA UM TESTE FÍSICO A DESEMPENHAR COM ELA.

EU DISSE CLARO, ESTOU PRECISANDO DE UM TREINO MESMO

ENTÃO BORA LÁ

ENCAMINHADO PARA A SUITE LILÁS.

GATINHA DA MARI COM ATENDIMENTO DE ALTO NÍVEL.
ACHO QUE UMA POS GRADUAÇÃO, SÓ PODE.... MISERICÓRDIA....SENSACIONAL

BEIJOS MUITO MAIS ENVOLVENTE,
ORAL FENOMENAL BOQUINHA DE VELUDO
FAZENDO UM DEEP THORT..
MINHA FEZ DE RETRIBUIR, PEITINHO AE ENRIJECENDO NA MINHA BOCA

PPK DEPILADA E CHEIROSA, SUPER LUBRIFICADA

CAPINHA NO GAROTO, INICIAMOS NA POSIÇÃO PPMM COM ESTOCAS FORTES E PRECISAS
BEIJOS GOSTOSO

VARIAMOS POSIÇÕES ELA POR CIMA
REBOLAVA E QUICAVA SE ESFREGAVA
COMO SE FOSSE UMA AMAZONENSE DEVASSA

E SOU FINALIZADO NA POSIÇÃO PPMM.

ATENDIMENTO: MISERICÓRDIA CADA VEZ ELA ESTA FICANDO MELHOR SHOW

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1653 Mensagem por mark adrenalym » 15 Ago 2023, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:LUA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não tem por onde correr, gata na área, já fico loko, hehehe...de ante mão querida Rafinha já me da a letra e é só aguardar confirmação e bora lá.... Uhuuuuuu ...
Delícia da Mari no comando e meu caro TKMS na área... conversamos um pouco sobre a previsão do tempo e depois fui curti a minha TOP GOSTOSONA, kkkkkkk...
E dessa vez aconteceu um fato engraçado, kkkkk...mudamos 2x de quartos, kkkkkkk...e a gata exclama: NÃO ESTOU GOSTANDO NADA DISSO VC ANDANDO PELADO PELA CASA! NÃO QUERO NINGUÉM OLHANDO PRA VC! KKKKKKK...

PERDI ÀS CONTAS DOS REPETECOS COM ESSA GATONA E UMA COISA EU DIGO: A CHAPA NUNCA ESFRIA! MISERICÓRDIA!!!
ELA É TODA CUIDADA, DA CABEÇA OS PÉS!
MACIA, LISINHA, SIMPLESMENTE, IMPECÁVEL! ELA ME BEIJA, ME CHUPA, ME FAZ DE GATO E SAPATO, PQP!

BEIJOS CALIENTES E LOGO ELA JÁ ESTÁ NA BEIRA DA CAMA COM ÀS PERNAS ABERTAS E EU ME ACABANDO NA PERSEGUIDA, AFFFF
FOI A VEZ DELA! E COMO SEMPRE UM BOQUETE MARAVILHOSO! ENGOLE TUDO COM OLHOS NOS OLHOS!

CAPOTE E MONTOU ENCIMA! PEGOU NA ROLA E ENGATOU NA PERSEGUIDA! INTENSO E PROFUNDO DO JEITO QUE GOSTO! MINHA NUOOOOOOOOSSAA!!!

D4 TEM QUE SER FORTE! EU MARTELANDO E A GATONA GEMENDO E MANDANDO SOCAR, PQP!!!
MONTOU NOVAMENTE! KIDIMAIS!!! COMO PIRO NESSA GATA!!!

PPMM/GALETO HARDCORE! AMBOS OFEGANTES QUE MAL CONSEGUÍAMOS NOS BEIJAR POR FALTA DE AR KKKKKKK...
EU JÁ ESTAVA RENDIDO E SÓ FALTAVA AQUELA GOTA D'ÁGUA PARA JORRAR, PQP!!!

MANGUEIRA ESGUICHANDO, O SACO ESVAZIANDO E O BALÃO ENCHENDO, MISERICÓRDIA!!! QUERO ESSA LINDONA SÓ PRA MIM, HEHEHE...

Nos desconectamos e ficamos entrelaçados nos acariciando...gata lindona que fico cada vez mais xonado! Kkkkkkk

Fuiiiiiiiiiii...


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1654 Mensagem por nixe » 15 Ago 2023, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Katlen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei na casa e após apresentação… escolho a Katlen e a Rafa me coloca no quarto lilas…
Morena clara, 24 anos, rosto bonito, cabelos lisos medios, seios g bumbum m…
Conversa durante o banho, bem envergonhada … ela vem no oral… quis colocar a camisinha mas pedi mais antes…. Camisinha e veio cavalgar de frente… bate estaca bom com direito a barulhinho de quem estava molhadinha… segurava na mão eneu nos peitos dela…
Mudamos para de quatro e ela encostou os peitos na cama deixando a visão show rsrsrs
Fomos para a posição no canto da cama. Depois de ladinho e depois pedi mais oral curtindo até o gongo tocar …
Banho e rua
Está começando na vida… vai melhorando aos poucos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1655 Mensagem por forasteiro abc » 17 Ago 2023, 05:33

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td atrasado mas não sonegando com a Iris novamente Bjs sem miseria oral gostoso, capa e inicio de 4 ela.ja bem encharcada goza facil, de lando com força ela curti de 4 novamente anal mto bom garota gosta de uma pegada forte. Para finalizar gozo intenso na boquinha ela engole tudinho, Casa ta top e com desconto para cliente falador. Show.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1656 Mensagem por nixe » 17 Ago 2023, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:idea: Perguntei sobre a Paloma para a Rafa na segunda-feira e vejo ela no status e ligo para agendar mais um repeteco com a Paloma… chego e Mari me coloca no quarto lilas… ela chega falando: sabia que era você rsrs Conversa durante o meu banho e ela já vem no oral… o oral dela com o bumbum virado pra mim ela fica com a lingua na cabeça do pau e ai a sensação fica difícil...
Segundo ela aprendeu no YouTube kkk
Quando já estava praticamente não aguentando mais… vamos para o cantinho e iniciamos nossos trabalhos rsrsrs até encher a borracha
Acerto da propina
Banho e rua
Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elyj800
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Jan 2022, 19:12
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1657 Mensagem por elyj800 » 17 Ago 2023, 17:33

Boa tarde, confrades.

Alguém sabe do paradeiro da Bombom, que atendia nessa casa? Ela está atendendo em outro lugar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japamotoka
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Nov 2021, 18:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1658 Mensagem por Japamotoka » 17 Ago 2023, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos, td fresquinho!! Dani na área hoje !! Atendimento sem comentários!! Quem conhece sabe o atendimento dela !!! Tiro certo!! Casa como sempre nota 10!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1659 Mensagem por MCPinto » 17 Ago 2023, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na fênix essa semana onde vi a Lara, ela estava com um vestido preto visual de ladykiller, irresistível, onde dessa vez tive q subir com ela (já Tinha visto ela uma vez numa festa da clinica, onde já tinha achado ela gatinha e gostosa...)
Ela é o estilo q gosto de mulher: bonita, coxuda e bunduda!!! mas nesse dia da festa não subi com ela e nem conversei com ela pq eu estava num dia ruim(nesse dia eu estava meio veio ranzinza..rs, sem eu qrer muito papo com os outros, onde nem sai com nenhuma garota)...aff

Mas dessa vez essa semana bati um papo com a Lara(mina bem simpática), onde curti o papo dela, ainda + juntando aquele corpão com o vestido preto dela com aquele rabetao de respeito dela(bunda do jeito q eu gosto e o rosto dela tbm), subi p experimentar ela.

No quarto banho, depois bjs gostosos, chupetinha gostosa, ela peladinha é um tesão, de 4 então é sacanagem , uma delícia!!
Camisinha na rola, depois Peguei ela de frente, depois de 4, cacetada, pirei nela comendo ela de 4 naquela bucetinha dela, q delícia... Depois ela veio por cima eu chupando os peitos dela bem gostoso...q tesão. Depois partimos p o ppmm... por último pedi p ela tirar a camisola do pau e terminar na chupetinha...

Transa gostoso, bem namoradinha, curti a mina, voltarei a pega-la novamente, ela tem uma vibe legal na cama e bj gostoso...

Tem várias minas interessantes na fênix, de todos os gostos...
Sempre bem recebido pelo Kazu e pela rafa.
Encontrei meu parça Tkmn lá ainda e dei algumas risadas com ele...rs

Abraços
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kanguruperneta
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 18 Abr 2022, 15:07
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1660 Mensagem por kanguruperneta » 18 Ago 2023, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olllaaaaa passada rapida dia 16/08/2023, na correria pq temos que trabalhar tambem, como sempre bem atendido com a Mari e Rafa na recepcao, e já agendado com Lara, acredito que seja a 6x, pois, atendimento otimo, linda, simpatica.... chegando ao quarto azul novamente, passando pelo corpo inteiro da gata, banho tomado, uma tarde um pouco fria, nada como o aconchego dos peitinhos lindos e tomando um leitinho quente....
o jogo tem que ser rapido pq 30 min, quando está com uma escultura dessa passa rapido, chupada bem aplicadas, fez uma chupeta, deslubrante, mas, encapando rapido para nao queimar na largada, ela cavalgou de gosta, eita coisa linda, mas, nao por muito tempo, pq senao a gata faz queimar a largada, voltamos para o ppmm mesmo pq poderia alem de ver aquela entradinha linda, realizar o controle, td para nao queimar a largada, apos varias estocadas, nao teve jeito, os minutos terminando, enchido o borrachudo pé na estrada, pq tem que trablhar a tarde...[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Armani Giorgio
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:05
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1661 Mensagem por Armani Giorgio » 18 Ago 2023, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dani
Apareceu no status tem que agendar, pois senão perde a oportunidade...
fui pra suíte e ela chega em seguida e quando me vê, diz: "vocêêê??" e voltando pra trás,
como quem ia embora hahaha, bem humorada como sempre, essa gata me entorpece,

nos pegamos aos beijos e que beijos essa morena tem, pqp!! que saudades estávamos um do outro,
fiquei tocando sua bucetinha por cima da calcinha e já senti o meladinho escorrer, que devassa!!
precisava de um banho pra tirar a nhaca, mas ela não deixava, ficava me segurando pelo pescoço
enquanto eu desabotoava a calça tirando os sapatos, tentando tirar as meias capengando hahaha

consegui chegar no chuveiro de pau duro, olhando pra aquela beldade, nem me sequei direito
e ela já me puxou, se agachou e me engoliu todo, que chupada gostosa, bem babada, cuspindo na
cabecinha, fazendo deep throats, vinha me beijar e se agachava... caralho que tesão da porra!!

nos deitamos e mais beijos com aquele corpo todo se esfregando em mim,
bucetinha quente melando já puxei pra minha boca e fiquei só no grelinho,
passava a língua na grutinha degustando do seu mel que escorria,
meu pau tava escorrendo tbm e me olhando nos olhos, tocou a pontinha da cabecinha,
e com a pontinha da língua puxava a babinha, apertava a cabecinha e puxava a babinha,
veio me beijar para degustar meu sabor junto, caralho essa guria me leva à loucura!!
que oral maravilhoso, babado, boquinha de veludo e profundo, ficou muito tempo assim!

namoramos quase que o TD inteiro chupando uma ao outro,
ela queria leite na boquinha e engolir, mano quem resiste?
gozei litros naquela boquinha quente e ela ficou me sugando, sorvendo tudo!
sugando que fui às alturas, engolindo toda a minha porra, caralho, que tesão!!
ficamos nos beijando e depois, me virei de bruços para me recuperar

quem disse que ela deixou, ficou passando as unhas por todo o meu corpo,
passando a língua no meu pescoço, judiando de mim até tocar o gongo,
fui pro chuveiro e depois, ela
nos despedimos com mais beijos molhados e toquei sua bucetinha,
o mel escorria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 09 Jun 2009, 17:02
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1662 Mensagem por PIRIGUETE » 19 Ago 2023, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dale Dale, mlkda!!!! Piriguetinho na área….

Sexta da Alegria, rumo a Fennix, encontro meu parça Tkms e a linda Mari no comando. Logo peço uma apre e a escolhida foi a Palominha, bem descrita aqui, mas ressalto os seus olhos verdes, peitos P/M durinhos e naturais e seu bumbum M, uma delícia de pegar!
Quarto Lilás, após banho de ambos, ela começa tímida, assim como seus beijos, vou aproveitando todo seu corpo, durinho, uma delícia e já peço um oral, macio e bem executado, deito sobre ela, já mais soltinha, mais beijos, deslizo minhas mãos sob seu corpo, um roça gostoso, capinha do batman e deslizo a mixaria na ppk dela, já bem molhada, encaixe gostoso, abria as perninhas para socar até o fundo, até que pedi para montar e que cavalgada, quica e roça com vontade, até que ela gozou, ficou molinha, demos um tempinho e pedi um oral, onde fui deliciosamente finalizado, até a última gota, que as pernas ficaram bambas…. Ambos suados, fizemos outra higiene, um pouco de conversa, ela já bem soltinha, sobe em mim, começa um esfrega gostoso, apertando seu bumbum e peitos, mixaria deu sinal de vida, capinha, peço lubrificante e coloco gostoso com ela de 4, aquele bumbum com a cintura mais fina, pego no seu quadril e meto gostoso, alternando a velocidade, já sinto a ppk dela molhada, maceto gostoso, o interfone toca, acelero o ritmo e estouro a champa dentro dela…. Mais um banho de gato de ambos, beijinho de despedida e deixo ela no quarto! Com seu estilo namoradinha tarada, vale replays com certeza, foi minha primeira vez com ela e que sexo gostoso, deixou eu conduzir e entrou no clima….

Na saída, pouca resenha com Tkms e Mark, pago a Mari e sigo para meu segundo tempo no trampo!

Tmj, mlkda!!!! Se cuidem… seeya, babies!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espada Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:39
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1663 Mensagem por Espada Ninja » 20 Ago 2023, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após apresentação, a escolhida foi Iris... Tomei banho e ela já deitou na cama, muito beijos e já engato um ppmm, depois de um tempo ela pediu de quatro... várias bombadas, pedi o cusinho e fui atendido... coloco a pica na raba e meto até gosar e com o pau ainda meio duro, ela faz um rebolado ate amolecer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamelo007
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 26 Out 2018, 09:58
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1664 Mensagem por kamelo007 » 21 Ago 2023, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Lara. Tinha visto os relatos e fiquei na vontade de experimentar.
Achei ela bonita, papo agradável e bem simpática. Corpo bem gostoso também.
Faz um boquete bom, cavalga bem e de 4 é show. Bela visão.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamelo007
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 26 Out 2018, 09:58
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1665 Mensagem por kamelo007 » 21 Ago 2023, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Brenda, um mulherão.
Ela se parece muito com uma professora da minha filha. Foi quase um fetiche então rs.
Gostosona, simpática e boa na cama.
Fez um oral muito bom, belo trabalho.
Finalizei ali mesmo.

Não está sempre na casa, mas é uma boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”