Dúvidas, denúncias, críticas e sugestões: envie MP e aguarde!!!

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 45
Oral Sem:Sim 0Não 45
Beija:Sim 0Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Souza28
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 15 Mai 2023, 01:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dúvidas, denúncias, críticas e sugestões: envie MP e aguarde!!!

#31 Mensagem por Souza28 » 08 Ago 2023, 16:33

Rapazes boa tarde, ontem pela parte da manhã aproveitando que estava sozinho em casa fui ao sites caçar uma gata que atendesse a domicílio fui ao site do skokka e acabei encontrando essa de morena gostosa que é puro fake uma tremenda de uma golpista, perguntei si ela atendia a domicílio segundo ela disse que sim acertamos tudo direitinho e em seguida pediu o dinheiro do uber no valor de 20 reais aí depois em seguida pediu mas 31 reais pq ela tava devendo o uber e segundo ela iria descontar no valor do programa, e depois segundo ela disse que os primeiros 20 reais que eu tinha mandado não tinha caído sendo que os 20 reais caiu sim é como ei queria ela viesse pq tava querendo relaxar gostoso acabei mandando os 20 reais, depois de ti mandado o dinheiro fiquei aguardando a perva e nada de ela chega liguei várias vezes e nem atendeu aí pessoal levei um golpe de 71 reais, cuidado rapazes não caiam nessa de paga adiantado ou manda pix pra uber nada, pq essas acompanhantes do skokka são todas golpistas. https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br669rxz0/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dúvidas, denúncias, críticas e sugestões: envie MP e aguarde!!!

#32 Mensagem por Kirok » 16 Ago 2023, 00:22

Souza28 escreveu:
08 Ago 2023, 16:33
Rapazes boa tarde, ontem pela parte da manhã aproveitando que estava sozinho em casa fui ao sites caçar uma gata que atendesse a domicílio fui ao site do skokka e acabei encontrando essa de morena gostosa que é puro fake uma tremenda de uma golpista, perguntei si ela atendia a domicílio segundo ela disse que sim acertamos tudo direitinho e em seguida pediu o dinheiro do uber no valor de 20 reais aí depois em seguida pediu mas 31 reais pq ela tava devendo o uber e segundo ela iria descontar no valor do programa, e depois segundo ela disse que os primeiros 20 reais que eu tinha mandado não tinha caído sendo que os 20 reais caiu sim é como ei queria ela viesse pq tava querendo relaxar gostoso acabei mandando os 20 reais, depois de ti mandado o dinheiro fiquei aguardando a perva e nada de ela chega liguei várias vezes e nem atendeu aí pessoal levei um golpe de 71 reais, cuidado rapazes não caiam nessa de paga adiantado ou manda pix pra uber nada, pq essas acompanhantes do skokka são todas golpistas. https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br669rxz0/
Aí tu caiu de besta, não se manda 1 centavo para qualquer puta antes do programa, independente da desculpa utilizada. precisa ficar mais esperto. ela apagou o anúncio, não tem mais como ver quem era

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Souza28
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 15 Mai 2023, 01:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dúvidas, denúncias, críticas e sugestões: envie MP e aguarde!!!

#33 Mensagem por Souza28 » 20 Ago 2023, 01:12

@Kirok mano eu cai na tese da puta igual um patinho mano olha, ela realmente apagou até o anúncio ti liga só mano pra vê que o skokka antes era tudo certo agora e só golpistas eu cair num golpe mano, mas recuperei meu dinheiro de volta, essa tese de manda dinheiro de uber e paga puta adiantado e só golpe cai quem quer pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Dúvidas, denúncias, críticas e sugestões: envie MP e aguarde!!!

#34 Mensagem por indioricardo69 » 31 Ago 2023, 12:25

eu vou parar de enviar TD enquanto o tal de Kirok não abrir novamente o TD da Loirinha do Guamá. O cara por ser administrador pode dizer que devo ou não divulgando sobre o trabalho das GPs. Ora meu caro, todos aqui que colocam o TD estão divulgando o trabalho da GP, não é isto? Eu já divulguei algumas, e por sinal muito mais que vc que fez apenas divulgação de 5 (search.php?author_id=573991&sr=posts). E por outra, a menina em específico faz o programa dela por que necessita para sobreviver e se você não quer ter nada com isto, apenas não vá lá com ela, o problema é dela e não seu, e eu só estou auxiliando. Não gostou passa pro próximo TD. E não sou baba ovo de puta, tanto é que várias fiz comentários negativos. Agora se ela estava ou de 5 meses coloquei como suposição e, novamente, vai quem quiser, não estou obrigando ninguém a ler ou ir fazer o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Dúvidas, denúncias, críticas e sugestões: envie MP e aguarde!!!

#35 Mensagem por Prime » 01 Set 2023, 13:52

indioricardo69

O Kirok é forista, administrador sou EU.

Quando recebemos denúncia a ordem é averiguar, o que estou fazendo.

Se nada houver de irregular eu libero o tópico, simples assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Dúvidas, denúncias, críticas e sugestões: envie MP e aguarde!!!

#36 Mensagem por indioricardo69 » 13 Set 2023, 13:35

Prime e vc está averiguando o que? Se eu sou a GP em voga, ou se a GP tá me pagando para fazer propaganda para ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dúvidas, denúncias, críticas e sugestões: envie MP e aguarde!!!

#37 Mensagem por Kirok » 22 Set 2023, 23:16

indioricardo69 escreveu:
13 Set 2023, 13:35
Prime e vc está averiguando o que? Se eu sou a GP em voga, ou se a GP tá me pagando para fazer propaganda para ela?
Apenas esclarecendo que não tenho absolutamente nada contra você ou qualquer outro membro. Mas a base dos TDs é informar os foristas, e não beneficiar (ou prejudicar) qualquer GP. Quando você trouxe o assunto da vida pessoal da puta, da situação difícil que ela tá passando, isso "manchou" o TD porque agora não parecia que era relato legítimo da foda, mas sim uma forma de ajudar a puta, tirando a credibilidade em parte, ou seja os foristas não tem mais como saber se é um td legítimo ou se é uma tentativa de ajudar a puta.

Imagine se você lesse relatos sobre um restaurante feitos pelos amigos do dono. Seria confiável? Ninguém lhe acusou de nada, e eu não tenho qualquer função de administração ou moderação do fórum, sou apenas forista assim como você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prtyd_star
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Jul 2023, 19:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dúvidas, denúncias, críticas e sugestões: envie MP e aguarde!!!

#38 Mensagem por prtyd_star » 24 Set 2023, 22:40

Boa noite, confrades.
Existe algum tópico ou TD aqui sobre casas de swing de Belém?

Peço perdão se estiver desobedecendo a alguma regra do fórum e entenderei caso excluam o comentário.
Tenho vontade de conhecer alguma dessas casas, mas nunca ouvi um relato confiável de alguém que já tenha ido, especialmente que tenha ido sendo solteiro.

Se alguém aqui frequenta ou já frequentou alguma dessas casas, pode falar aqui ou mandar mensagem privada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Dúvidas, denúncias, críticas e sugestões: envie MP e aguarde!!!

#39 Mensagem por indioricardo69 » 25 Set 2023, 13:38

Esclarecendo que vc é um idiota que ao invez de ficar fiscalizando a vida dos outros deveria sair com as putas e escrever aqui.

viewtopic.php?p=1811946935#p1811946935

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dúvidas, denúncias, críticas e sugestões: envie MP e aguarde!!!

#40 Mensagem por Kirok » 27 Set 2023, 19:48

prtyd_star escreveu:
24 Set 2023, 22:40
Boa noite, confrades.
Existe algum tópico ou TD aqui sobre casas de swing de Belém?

Peço perdão se estiver desobedecendo a alguma regra do fórum e entenderei caso excluam o comentário.
Tenho vontade de conhecer alguma dessas casas, mas nunca ouvi um relato confiável de alguém que já tenha ido, especialmente que tenha ido sendo solteiro.

Se alguém aqui frequenta ou já frequentou alguma dessas casas, pode falar aqui ou mandar mensagem privada.
Conheço amigo que usa as plataformas "sexlog" e a "swingideal", não sei como funciona pois não uso, n sou chegado em swing e nem sou casado. Parece que é quase tudo no virtual pra marcar, mesmo nas casas.
indioricardo69 escreveu:
25 Set 2023, 13:38
Esclarecendo que vc é um idiota que ao invez de ficar fiscalizando a vida dos outros deveria sair com as putas e escrever aqui.
Amigo estou saindo fixo c a mesma puta há um certo tempo, já fiz meu TD com ela, não acho correto fazer 1 TD a cada foda repetida... Não participo deste fórum tentando ser o "mestre dos test drives", só compartilho o TD e leio os relatos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dúvidas, denúncias, críticas e sugestões: envie MP e aguarde!!!

#41 Mensagem por Kirok » 27 Set 2023, 19:51

Só um adendo aí ao amigo swingeiro porque não tenho mais como editar minha msg

Não estou recomendando essas plataformas aí em cima, é apenas a título de informação. Não sou do meio da galera do swing, só das putinhas mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prtyd_star
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Jul 2023, 19:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dúvidas, denúncias, críticas e sugestões: envie MP e aguarde!!!

#42 Mensagem por prtyd_star » 29 Set 2023, 16:45

Kirok escreveu:
27 Set 2023, 19:48
prtyd_star escreveu:
24 Set 2023, 22:40
Boa noite, confrades.
Existe algum tópico ou TD aqui sobre casas de swing de Belém?

Peço perdão se estiver desobedecendo a alguma regra do fórum e entenderei caso excluam o comentário.
Tenho vontade de conhecer alguma dessas casas, mas nunca ouvi um relato confiável de alguém que já tenha ido, especialmente que tenha ido sendo solteiro.

Se alguém aqui frequenta ou já frequentou alguma dessas casas, pode falar aqui ou mandar mensagem privada.
Conheço amigo que usa as plataformas "sexlog" e a "swingideal", não sei como funciona pois não uso, n sou chegado em swing e nem sou casado. Parece que é quase tudo no virtual pra marcar, mesmo nas casas.

Obrigado confra, na verdade tbm não sou frequentador, tenho vontade de conhecer mas nunca fui em casa ou boate alguma, fico meio receoso mesmo sendo solteiro. Quanto as plataformas agradeço pelas sugestões, sexlog já usei mas pra falar um "a" lá tem que pagar kkkk essa "swingideal" nunca ouvi falar, mas vou pesquisar sobre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Dúvidas, denúncias, críticas e sugestões: envie MP e aguarde!!!

#43 Mensagem por indioricardo69 » 06 Nov 2023, 14:36

Boa tarde, já que o topico da Loira do Guamá não vai mais abrir, quero saber como faço para deletar todas as minhas contribuições aqui neste site?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BP_Romualdo
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Ago 2010, 20:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Dúvidas, denúncias, críticas e sugestões: envie MP e aguarde!!!

#44 Mensagem por BP_Romualdo » 07 Nov 2023, 16:40

Eu postei um TD com título "Ingrid (quero pica no cú)" e ele sumiu, gostaria de saber o que aconteceu.

Mensagem do Moderador

GP não pode ter tópico aqui. Já teve vários e não é indicada por ter hábitos pouco ortodoxos e não recomendáveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPs sub-20 - Sugestões
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    5840 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Sugestões Duas Senhoras/Dupla
    por RippBoomer » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    910 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2
  • Iniciante com duvidas
    7 Respostas
    499 Exibições
    Última mensagem por AlêAventureiro
  • Significado das siglas e dos códigos - dúvidas
    por CrisBernardes » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    342 Exibições
    Última mensagem por CrisBernardes
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1525 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Belém - PA”