Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 901
Oral Sem:Sim 2Não 899
Beija:Sim 1Não 900
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pai tá on
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 01 Nov 2020, 12:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#76 Mensagem por Pai tá on » 15 Ago 2023, 21:32

Bom já recebi esses tipos de ameaça só que não tenho chip no meu nome e logo desenrolo o assunto peço a localização já que são do creme 😂😂 preciso saber onde vou atrás deles né pois vim atrás da minha pessoa garanto que não virá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkenquest
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Ago 2020, 02:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#77 Mensagem por Darkenquest » 16 Ago 2023, 04:25

Aconteceu pela primeira vez comigo no mês passado. Um numero enviou uma foto de um documento constando meu nome e CPF, dizendo que marquei com meninar e que causei prejuizo em não ter ido.
Como eu sei que isso nunca aconteceu, logo saquei o golpe. Bloqueei e não recebi mais nada desde então. Foi bom ter vindo aqui pra saber como agir caso entrem em contato novamente...
Mas essas paradas estão acabando com a minha vontade de me aventurar com meninas diferentes, sempre um pé atrás pra marcar com alguma... Infelizmente terei que fazer um rodizio entre as confiaveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexcite69
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Mar 2020, 17:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#78 Mensagem por Alexcite69 » 16 Ago 2023, 11:18

Salve confraria...

Novamente o "PCC" me ligou.... mesma abordagem... só mudaram o nome dos "irmão", agora são os Irmão Metralha....

Mesma abordagem... mesmo papo furado... que causou prejuízo pra facção... e tals... parece até coisa de criança, mas creio que seja um telemarketing golpista mesmo...

A grande piada é a tal da Lei 13709 não funciona.... esse país está entregue aos bandidos, aos corrutpos e ao narcotrafico bolivariano....

Lei 13709 Art. 1º Esta Lei dispõe sobre o tratamento de dados pessoais, inclusive nos meios digitais, por pessoa natural ou por pessoa jurídica de direito público ou privado, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural.

De resto, pra quem receber essas ameças, ignore, bloqueie e denuncie... se não for casado, etc... vale a pena abrir um b.o. virtual..

Uma pena que há tantos golpes e crimes diariamente, que a policia não tem tempo para investigar esse tipo de golpe..


"A unica obscenidade que conheço é a violência" Jim Morrison

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mud
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Mai 2018, 15:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#79 Mensagem por Mud » 16 Ago 2023, 12:32

Sempre fiz pagamento somente em dinheiro vivo mesmo . Também evito de pedir Uber para GP . Chip de celular somente exclusivo para gp . WHATs o pessoal tem falado para evitar o uso , mas até agora nunca tive problema . Também estou evitando de usar carro . Hoje em dia é muito fácil obter informações via terceiros . Pra quem é comprometido tem que ficar muito ligeiro .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Steve845515
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Nov 2022, 11:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#80 Mensagem por Steve845515 » 17 Ago 2023, 09:50

Já tem reportagem sobre o golpe: https://youtu.be/U67DJ3zEdME

Esse golpe é bastante recorrente em aplicativos de namoro e redes sociais, já acontecendo há alguns anos. A novidade é que agora migraram para sites de acompanhantes.

Eles conseguem obter informações completas apenas com números de telefone, utilizando painéis de consulta. Apesar de serem ilegais, esses painéis são livremente vendidos pela internet. Testei um desses painéis, que era gratuito, com o meu próprio número, e ele puxou todos os meus dados, incluindo o meu endereço atual.

Acredito que as acompanhantes também estejam enfrentando ameaças semelhantes, especialmente as novatas que vinculam seus números aos CPFs. Trocar de chip não é eficaz se você vincular seu CPF. A única maneira de evitar isso seria usar um CPF falso ou de terceiros, porém é considerado falsificação ideológica.

Uma boa notícia é que o WhatsApp está planejando lançar em breve um novo recurso, já em fase de testes no whatapp beta. Esse recurso permitirá substituir o número de telefone por um nome de usuário. Quando implementado, teremos a capacidade de ocultar nosso número e mostrar somente o nome de usuário, o que resultará em mais segurança e privacidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#81 Mensagem por jefao » 17 Ago 2023, 11:32

PauloWesley escreveu:
14 Ago 2023, 13:01
Não dá pra evitar (ou minimizar) isso usando um chip de celular "paralelo"?
Eu tenho um chip só pra fazer contato com GPs e esquemas. O número não tem vínculo com nenhuma conta de e-mail ou rede social.
Da sim, vc consegue utilizar Apps de whats paralelos como Whatsapp Busines é o Paralel Space e pra não terem como pegar seus dados pelo chip é só cadastrar o chip desse outro número em um cpf aleatório que se encontra na net

já fui vítima de extorsão, por isso tomo vários cuidados (fiz uma lista inclusive aqui no guia com o nome de "cuidados na hora de contratar gps")

em resumo para ficar no anonimato é isso que falei, usar esse procedimento do outro Whatsapp e chip com CPF aleatório cadastrar o, pagar sempre em dinheiro, não comentar da sua vida pessoal com a gp, e tem tem uma coisa que faço que quem condições de fazer eu normalmente vou de moto ao motel (moto só tem placa na traseira) eu estaciono de re contra a parede, e ainda deixo minha jaqueta sobre o banco trampando a placa é voala a gp fica sem dados nenhum de vc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

destroix
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Fev 2021, 09:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#82 Mensagem por destroix » 17 Ago 2023, 16:21

nesse site https://sms-activate.org/en voce consegue um numero de telefone do Brasil apenas para ativar o whatsapp business, eu paguei 1 USD pelo numero q eh usado apenas para a ativacao do whatsapp, eles podem tentar achar algum dado pelo numero de telefone que nao vao achar nenhuma informacao pessoal minha. Mesmo usando numero fake, jamais marquem encontros em lugares suspeitos, nem chamem gps para suas casas, tem gps honestas mas tem outras q podem estar trabalhando para o crime organizado tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas Turbano
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 21 Ago 2021, 22:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#83 Mensagem por Thomas Turbano » 17 Ago 2023, 19:24

Steve845515 escreveu:
17 Ago 2023, 09:50
Já tem reportagem sobre o golpe: https://youtu.be/U67DJ3zEdME

Esse golpe é bastante recorrente em aplicativos de namoro e redes sociais, já acontecendo há alguns anos. A novidade é que agora migraram para sites de acompanhantes.

Eles conseguem obter informações completas apenas com números de telefone, utilizando painéis de consulta. Apesar de serem ilegais, esses painéis são livremente vendidos pela internet. Testei um desses painéis, que era gratuito, com o meu próprio número, e ele puxou todos os meus dados, incluindo o meu endereço atual.

Acredito que as acompanhantes também estejam enfrentando ameaças semelhantes, especialmente as novatas que vinculam seus números aos CPFs. Trocar de chip não é eficaz se você vincular seu CPF. A única maneira de evitar isso seria usar um CPF falso ou de terceiros, porém é considerado falsificação ideológica.

Uma boa notícia é que o WhatsApp está planejando lançar em breve um novo recurso, já em fase de testes no whatapp beta. Esse recurso permitirá substituir o número de telefone por um nome de usuário. Quando implementado, teremos a capacidade de ocultar nosso número e mostrar somente o nome de usuário, o que resultará em mais segurança e privacidade.
A questão é: como esses filhos da puta estão conseguindo descobrir o CPF da vítima diretamente a partir da base de dados da operadora de telefonia? Eu tenho quase certeza que essas quadrilhas de golpistas andam recrutando funcionários das operadoras para obter o CPF no qual o número de celular se encontra cadastrado. Aí com o CPF em mãos, os criminosos conseguem fazer um verdadeiro estrago, já que todos nós tivemos nossos dados vazados na internet várias vezes nos últimos anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#84 Mensagem por onlyhaters » 17 Ago 2023, 19:38

Existe ferramentas, como o ifind, que tu consegue pegar esses dados. Basta pagar. Agora que tem gente vendendo acesso a esses dados é fato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EX_SONEGADOR79
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Fev 2015, 21:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#85 Mensagem por EX_SONEGADOR79 » 19 Ago 2023, 12:50

Fala rapaziada,

O que quase aconteceu comigo , foi que marquei o encontro aonde ela estava hospedada, porem ela me falou que ao chegar na frente do hotel
era para ligar e avisar que eu estava la, que ela iria autorizar a minha subida e o quarto,
prefixo de fora, 31 , nao sou bobo né , ela perguntou quanto tempo eu ia demorar para chegar, falei que uns 30 minutos, porem cheguei em 20
ate ai tudo ok, porem ao chegar proximo mais nao na frente. tentei ligar para ela, e o telefone deu desligado.
fiz mais algumas tentativas, e observando a movimentaçao , pois nunca não saio com garotas com outro prefixo, a nao ser por indicação, porem essa ela muito linda, percebi dois individuos parado na esquina , na hora imaginei, ta ai o golpe, na hora que vc avisa que esta na frente
os ladrão chega e te pega no seu carro.
Sai fora , e dali a pouco ela mandou a mensagem, oi cade vc , estou te esperando,,,bloqueei e nunca mais.
Fica a dica. Cuidado com os sequestro,, e usar outro chip, com sistema geradores de cpfs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kara1988
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Jan 2016, 18:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#86 Mensagem por Kara1988 » 19 Ago 2023, 13:25

Toda hora ligam pra mim com número de fora,pode ser alguma golpista,mas eu tô ignorando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#87 Mensagem por FMT » 20 Ago 2023, 15:44

Há uns anos atrás tentaram me extorquir, acharam meus dados através da placa do carro. Na ocasião foi no valet de um flat que eu fui conhecer uma kenga. Fiz BO, e fui até o final, gastei com advogado,pois, não aceitei a situação.
Nos dias atuais a compra e venda de dados (roubados) bancários e telefonicos é o nicho das quadrilhas.
Por isso, só saio com frees de indicação ou as que eu já conheço e em hipotese alguma faço pix, transfêrencia ou uso cartão, somente cash, até em clínicas
E para os putanheiros que usam estes sites com os golpistas, parem de usar está porra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PabloRodriguues39
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Ago 2021, 13:11
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#88 Mensagem por PabloRodriguues39 » 21 Ago 2023, 06:56

Sexta passada agora também eu vendo alguns anúncios no Photo acompanhantes de São José dos Pinhais me chama atenção um anúncio de uma novinha com 20 anos de idade com número de São Paulo 11 94342 6043 mando mensagem e nada de responder isso era umas 9hs da manhã. Depois uma 14:30 começa me ligar no WhatsApp um número estranho mas com número 41 8508 3239 eu não atendi, daí me mandou um áudio dizendo que era da facção e que eu estava marcando encontro com as putas de luxo da facção e não estava comparecendo e pediu 3 mil reais que valor alto.
A princípio eu fiquei apavorado que o sujeito com nome de Borba disse que iria mandar quatro caras armados no trabalho junto com uma puta e iria fazer o maior griteiro, pedi orientação para meu colega de trabalho que é advogado e como ele sabe falar com bandido mandou um áudio pro tal sujeito, o cara falou ok irmão e não mandou mensagem ou ligou. Ia colocar o link do anúncio da puta mas já foi retirado do photo acompanhantes. O negócio tá tenso hoje em dia nem pra escolher uma puta vc está seguro e outro detalhe o cara tinha todos os meus dados pessoais como eles conseguem esses dados só com o telefone das pessoas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#89 Mensagem por Traste_SJC » 21 Ago 2023, 09:38

Prezados colegas, talvez a maioria saiba, mas não custa reforçar.
Use Dual SIM no iPhone
Você pode usar Dual SIM com estes:
iPhone XR, iPhone XS, iPhone 11, iPhone 12, iPhone 13, iPhone SE (3ª geração) e iPhone 14 (comprado fora dos EUA); esses modelos podem usar um SIM físico e um eSIM.
iPhone 13, iPhone SE (3ª geração) e posterior; esses modelos podem usar dois eSIMs.

Configure o Dual SIM
Acesse Ajustes > Celular e certifique-se de que você tenha ao menos duas linhas (na seção SIMs). Para adicionar uma linha, consulte Configure o serviço celular no iPhone.
Ative duas linhas — toque em uma linha e toque em “Ativar Esta Linha”.
Também é possível alterar ajustes como “Etiqueta do Plano Celular”, “Ligações Wi‑Fi” (se sua operadora oferecer esse serviço), “Outros Dispositivos” ou “PIN do SIM”. A etiqueta aparece nos apps Telefone, Mensagens e Contatos.
Escolha a linha padrão para dados celulares — toque em Dados Celulares e toque em uma linha. Para usar qualquer linha, dependendo da cobertura e da disponibilidade, ative “Permitir Alternação de Dados Celulares”.
Cobranças de roaming poderão incidir se “Dados em Roaming” estiver ativado e você estiver fora do país ou região de cobertura da rede da operadora.
Escolha a linha padrão para ligações por voz — toque em “Linha de Voz Padrão” e toque em uma linha.


Ou seja, podem usar um número para sua vida pessoal, e a outra para a putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wmagrão23
Forista
Forista
Mensagens: 486
Registrado em: 27 Jun 2023, 12:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#90 Mensagem por wmagrão23 » 22 Ago 2023, 21:15

Pessoal de fato esse golpe está ainda na praça e muito frequente.
A minha dica e de eus parças frequentadores do prazer é a seguinte:
Não adianta entrar e fazer busca em sites que não se tem confiabilidade.
Ainda mais em sites que tem meninas agenciadas por uma mesma que sempre trocam de lugar com outra em diversas situações, se uma está ocupada ou tem agenda cheia ela não te fala, marca com você e na hora que aporta abre é outra lá do site mesmo que te atende... já cai nesse golpe duas vezes e denunciei para todos os sites aonde essas meninas estavam mas como é de agencia e são umas seis meninas dão dinheiro pro site e ai eles suspendem mas aceitam de novo... enfim... cuidado.
AGORA ALGO QUE VALE TANTO PARA O CASO DAS QUADRILHAS E GOLPES DO DEPÓSITO E TAMBÉM PARA NÃO CAIR EM CILADA COM MENINA FALSA, FOTO SHOP MENTIROSO E TROCA DE MENINAS NA ÚLTIMA HORA, O NEGÓCIO É EVITAR SITES DE BAIXA CONFIABILIDADE.
AQUI DECIDIMOS APENAS E TÃO SOMENTE POR CASAS DE MASSAGENS BOAS E OS SITES CONFIÁVEIS
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
: SPLOVE, CLUBMODEL, MCLASSBRASIL E PRIVATE55 E Link Rоsa
AQUI EM SÃO PAULO CAPITAL OS DEMAIS ESQUEÇAM!! VÃO CAIR EM CILADA NA MAIORIA DAS VEZES.
ABRAÇOS A TODOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpe de Facção será?
    5 Respostas
    3816 Exibições
    Última mensagem por Login6684
  • TENTATIVA DE EXTORSÃO - GOLPE
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2741 Exibições
    Última mensagem por faustaodaglobo
  • Golpe de extorsão 31 97253-4801
    3 Respostas
    1715 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Thais Mendes - Golpe com tentativa de extorsão
    por koslovbr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    12 Respostas
    8665 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Golpe extorsão - cuidado/importante (postem números)
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2890 Exibições
    Última mensagem por Tiupatinhas100

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”