Ágata Alencar - 11 91577-6928

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 2Não 10
Beija:Sim 1Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sarraceno
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Out 2022, 03:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ágata Alencar - 11 91577-6928

#1 Mensagem por sarraceno » 09 Fev 2023, 19:12

Pessoal, vi o anúncio abaixo, e fiquei interessado, mas não achei referência em fóruns. Alguém conhece ou tem referências? Vi que às vezes ela anuncia com outro nome também. Abraços!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tyz55

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmlj
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Ago 2023, 20:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ágata Alencar - 11 91577-6928

#2 Mensagem por mmlj » 16 Ago 2023, 20:19

E aí, blz. Com este telefone tem anúncio como Mahani e Kazume, localizei o endereço mas não encontrei outros depoimentos, parece ser real. No Photo acompanhantes a0arece como Atendendo Tucuruvi ZN e em Osasco centro, enfim segue os links e se alguém já foi de um salve pois hj é fundamental saber
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3nvsy

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TímidoCaliente
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Ago 2021, 09:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ágata Alencar - 11 91577-6928

#3 Mensagem por TímidoCaliente » 29 Set 2023, 16:01

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-v659v

Parece uma boa pedida, falei com ela, bem educada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmlj
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Ago 2023, 20:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ágata Alencar - 11 91577-6928

#4 Mensagem por mmlj » 06 Out 2023, 10:01

Fala meu amigo TimidoCarente, TD bem!? Vc chegou a sair com ela?
Se sim diga para nós onde foi e se correu tudo bem.ela anuncia por outros nomes, e isto que gera uma desconfiança.
Bom, se alguém já teve o prazer de conhece-la, conta p nós.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TímidoCaliente
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Ago 2021, 09:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ágata Alencar - 11 91577-6928

#5 Mensagem por TímidoCaliente » 09 Out 2023, 10:36

Então amigo eu ainda não fui nela, só conversei achei ela educada, só não me senti seguro em ir no local dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jimmy396
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Out 2023, 11:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ágata Alencar - 11 91577-6928

#6 Mensagem por Jimmy396 » 10 Out 2023, 07:23

Eu fui ontem ,fiz até um TD recente, não é fake, não tem golpe,pode ir sem medo.
Eu fui em choque achando que era uma emboscada pra assalto,tinha nenhum Ted e parece que todos os anúncios são recentes e toda hora um anúncio com nome diferente, mas mesmo em choque a cabeça debaixo falou mais alto kkkkk,o importante é que minha carteira tá intacta e deu pra dar umas gozadas boa.
Eu perguntei pra ela porque tanto anúncio diferente,ela falou que quando tem o mesmo nome de outras modelos o site não aceita, não sei se isso faz muito sentido,mas como falei minha carteira tá intacta kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmlj
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Ago 2023, 20:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ágata Alencar - 11 91577-6928

#7 Mensagem por mmlj » 23 Out 2023, 04:05

valeu pela dica forista e o local q foi no de Gru? e diz para a gente.como rolou se vcs pensa em voltar, enfim...a mina é senhorinha ou gata ao menos apesar da idade?
abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jimmy396
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Out 2023, 11:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ágata Alencar - 11 91577-6928

#8 Mensagem por Jimmy396 » 23 Out 2023, 18:07

Não entendi esse "no de gru",mas o local é uma casa bem simples,que aparenta ser de aluguel já que tem várias casas lá, a é Rua campo belo só sul,136 não fica perto da estação Tucuruvi ,da estação Tucuruvi tem que pegar o ônibus Jd.Flordelis que desse perto de lá.
Mas a mina é boa ,o oral dela é muito suave se não sente o dente e sente a boca deslizando bem devagar e a massagem Xanal que é literalmente esfregar a ppk(sem penetração )no pau sem camisinha é bom pra kct kkkkk gozei litros,o estranho que eu nunca vi alguém transar assim kkkkk,ela é cinquentona mas não tem cara ,eu dava uns 35 olhando a cara dela ,o corpo dela é dahora uma bundona sarada,pepeka cheinha ,vai ter repeteco mas pra frente só tem que deixar entrar mais um dinheirinho Kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmlj
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Ago 2023, 20:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ágata Alencar - 11 91577-6928

#9 Mensagem por mmlj » 28 Out 2023, 20:34

Gru = guarulhos, local de guarulhos.pois tem Osasco, gru,sp Tucuruvi.
Estes foram seus primeiros tds?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 19 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Ágata Alencar - 11 91577-6928

#10 Mensagem por italo.ferraro » 07 Nov 2023, 11:07

Eu fui sábado no local desta coroa, de 51 anos.

Fica no Parque Vitória, logo depois do Shopping Tucuruvi, quem é da região conhece esse bairro.

É uma casa simples, mas a rua é boa, bairro bem tranquilo.

Ela é uma coroa, morena, parece meio india, mas diz que é filha de japones com espanhol. Achei ela muito gostosa, bundão firme, pernas grossas, a tipica morena india cavala que todo branquinho como eu adora. Bonita talvez foi um dia.

Ela me deitou na cama, chupou meu cú, depois fui por cima e meti bastante na sua buceta. Ela não quis saber de muitos carinhos e de namorar um pouco, queria meter logo. Aproveitei para socar forte e gozar.

Paguei 150,00. Valeu pelo visual de uma coroa gostosa. Mas o atendimento em si, não curti muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmlj
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Ago 2023, 20:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ágata Alencar - 11 91577-6928

#11 Mensagem por mmlj » 13 Nov 2023, 08:08

Valeu Italo, importante seu relato e sim importante saber se a mina curte o q faz. O q.faltou na sua opinião. Estou tentado a experimemtar dia desses, ainda mais pois uma chupada no cu é TD de.b9m. abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DogaMasterPremium
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Set 2023, 13:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ágata Alencar - 11 91577-6928

#12 Mensagem por DogaMasterPremium » 13 Nov 2023, 10:10

Saudações, companheiros!

Com a permissão da profissional, segue mais um relato de uma experiência que tive.
A garota da vez foi a Ágata, que também possui anúncios como Mahine e Victória.
Um tempo atrás, eu vi no Protoacompanhantes um anúncio que muito me chamou a atenção. Uma mulher se dizendo oriental e oferecendo uma nova forma de massagem, a "massagem xanal". Eu, como um bom fã de preliminares, fiquei curioso e mandei mensagem para a moça. Fui rapidamente respondido e já marcamos o atendimento.
A garota atende em uma casa simples de vila. Aparentemente, é a casa em que ela também mora. A localização é no Tucuruvi. Saindo pelas estações Parada Inglesa e Tucuruvi, é necessário pegar um ônibus até o local. Eu moro próximo à Itapecerica da Serra, no extremo sul da Zona Sul de São Paulo, então foi literalmente uma viagem pra eu chegar.
Cheguei ao encontro, ela me recebeu com um beijinho. A profissional diz ter 51 anos, mas em nada aparenta, nem de rosto e nem de corpo. Não possui nenhum fio de cabelo branco e nem tem marcas de idade. Parece ter de 38 a 40 anos. Ela realmente tem aparência de japonesa assim como está no site, porém ela tem a pele bem morena. Achei ela bem bonita, e ainda oriental, foi a primeira vez que tive a oportunidade de receber atendimento de uma mulher assim.
Após me receber, ela me ofereceu um banho, eu pedi pra ela ir junto e ela aceitou. Já no chuveiro fizemos algumas esfregações e inicianos o oral. Após isso, me deu toalha e me chamou para ir ao quarto.
Na casa até tem um quarto com um colchão no chão onde ela deve usar para fazer massagem, mas ela me levou mesmo é para um quarto com uma boa cama box de casa com uma TV na parede. Deve ser o quarto que ela dorme.
Deitado, voltei a receber um oral. Em seguida ela pessou um óleo sem cheiro em meu pênis e começou a tão curiosa "massagem xanal". A massagem é simples e a moça cuidadosa. Ela ficou esfregando a vulva e a região anal em meu Malaquias, com ela de frente e de costas.
Posteriormente, camisinha no Jubileu e começamos a penetração. Ela pediu cuidado, mas aguentou super bem e não reclamou em momento nenhum.
A moça se esforçou para me agradar e fizemos em muitas posições. Fizemos em "papai-mamãe", de quatro e ela por cima de mim.
No momento de finalizar, para minha surpresa ela disse que eu poderia finalizar na boca, depois de receber mais um bom oral. Ela não engoliu, mas isso não diminuiu em nada a qualidade do atendimento. Outra coisa que não diminuiu a qualidade foi a falta de anal. Não fizemos, mas foi tudo tão bom que nem fez falta.
No final, antes de ir embora, tomei mais um banho e fui liberado pela moça para voltar à minha simples vida de trabalhador brasileiro.
É possível que eu volte ao atendimento dela um dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ágata Liz
    por v2pp » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1313 Exibições
    Última mensagem por Asuarez
  • Ágata
    0 Respostas
    1828 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976
  • Ágata Nunes - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    155 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1535 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • Ágata Flores (11)91730-1689 (11)96906-9418
    1 Respostas
    1698 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Pedido de Informações”