Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2206 Mensagem por JoãoSoares » 14 Ago 2023, 12:40

Quem aqui já saiu com a Sophi Liz? Vale a pena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Jun 2011, 19:43
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2207 Mensagem por J. Livermore » 14 Ago 2023, 13:11

JoãoSoares escreveu:
14 Ago 2023, 12:40
Quem aqui já saiu com a Sophi Liz? Vale a pena?
Uma vez entrei em contato com ela. Diz que cobra adicional R$50 pra chupar ela, além do cache normal que nao é la barato.

Depois dessa brochei, nem estendi a conversa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Jun 2011, 19:43
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2208 Mensagem por J. Livermore » 14 Ago 2023, 13:14

JoãoSoares escreveu:
14 Ago 2023, 12:40
Quem aqui já saiu com a Sophi Liz? Vale a pena?
Uma vez entrei em contato com ela. Diz que cobra adicional R$50 pra chupar ela, além do cache normal que nao é la barato.

Depois dessa brochei, nem estendi a conversa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandler Coçador
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jul 2020, 20:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2209 Mensagem por Chandler Coçador » 15 Ago 2023, 11:39

Bom dia, rapaziada, blz?

Já estou há um tempo tentando encontrar alguma acompanhante aqui em pira mas até agora sem sucesso. Estou querendo arriscar e ir nessa daqui: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-afsg3

Alguém conhece?
Se eu for, posto o TD aqui depois

Abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tonie
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2023, 19:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2210 Mensagem por Tonie » 15 Ago 2023, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa senhores, sai com a Ariel em Campinas, ela havia sumido, porém encontrei ela por acaso nos anúncios de Piracicaba, vou atualizar o TD aqui.

Marquei com ela por whats app, chegando no local vi que era a mesma das fotos, eu achei ela bonita, e o corpo apesar de não ser malhado é bem gostosa. Coxa grande com bunda grande, seios médios naturais. A falsa magra. A mina não tem mania de gp velha de estrada, conversou um pouco me levou pro quarto, onde começou com com oral, ela chupa gostoso e ficou bastante tempo chupando, deixou eu controlar a profundidade e fez garganta profunda (não sei se rola com dotado). Na metecao a mina me surpreendeu. Peguei de 4, bunda gostosa de apertar, deixou colocar o "anel" no dedo enquanto estava bombando de 4. A mina geme , rebola, chupa o dedo e pede mais. A cavalgada dela também é fora de sério.
Terminei com a Ariel caindo de boca, não engoliu, mas pra mim não faz diferença.
Me vesti e fui de saco vazio embora.
Rosto:9;0
Oral:9.0
Bunda: 9.5
Seios:7,5
Atendimento 9.0

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ww2ar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2211 Mensagem por JoãoSoares » 16 Ago 2023, 21:43

Quem topa uma dupla penetração nessa morena?
https://fatalmodel.com/1117005/dandara-1117005

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaodastantas
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Jul 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2212 Mensagem por Joaodastantas » 16 Ago 2023, 23:33

Sou novo em Pira, e estava rodando pela cidade próximo ao OYO hotel e vi uma porção de GPs na rua algumas sentadas em cadeiras de plástico, e outro dia passei durante o dia e tbm havia garotas ali, é muito arriscado tentar um td ali ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2213 Mensagem por Adriano2236 » 17 Ago 2023, 01:21

Joaodastantas escreveu:
16 Ago 2023, 23:33
Sou novo em Pira, e estava rodando pela cidade próximo ao OYO hotel e vi uma porção de GPs na rua algumas sentadas em cadeiras de plástico, e outro dia passei durante o dia e tbm havia garotas ali, é muito arriscado tentar um td ali ?
Ali é o hotel da tia Silva já fui lá umas duas vezes e cara ali tu só vai quando acabar tuas opções e você estiver na seca da seca, não sei se a Silva cobra ainda mas é R$ 25 do quarto horrível por sinal no caminho quando fui estava um cheiro da erva, valor do programa tu vê com elas lá mas geralmente é entre 100 a 150 combine direito se é por tempo ou finalizações pois elas cobram por finalizações mas negociando se consegue tudo na vida hahaha mas vai de boas jogada rápida combina com a mina e entra logo no quarto para os vagabundos na rua não terem chance de encher teu saco vai só com o dinheiro do programa sem ostentar nada, vai no padrão deixa o carro uma ou duas quadras antes vai simples sem ostentação de manhã e tarde o clima é mais tranquilo porem a noite ali vish só vagabundo e noia hahaha. Hoje passei em frente e tinha um plantel grande até vi uma negra cabelo crespo cacheado que chamou minha atenção as vezes tem uns achados ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2214 Mensagem por Adriano2236 » 17 Ago 2023, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estava olhando um anuncio no skokka faz um tempo já pelas fotos valia a pena mas estão ligados como o skokka tem golpes ali resolvi arriscar e me dei bem até, com nome de ninfetinha, pele bronzeada, com corpo gostoso hein, fui meio cabreiro sorte que era ela das fotos se fosse outra eu iria embora, mina submissa te deixa a vontade sem vícios da profissão perguntando se esta gozando a cada 5 segundos, não espere tratamento de namoradinha porem ela não é seca, cheguei de boas conversei sobre o que pode ou não fazer ela só não deixa ser chupada acabei não perguntando se faz anal, conversados já foi mamando sem capa só na cabeça que mamada gostosa hein da um descidinha ali mas já volta na cabeça chupa bem depois é camisinha gel, algumas posições depois com os peitinhos na minha cara e gozei caramba ela é magrinha mas aguenta bem da uns gemidinhos gostosos, nem mexe no celular, não regula posição, pagamento após o ato.

Resumindo ninfetinha com corpinho gostoso de ninfeta mesmo sem enganação, submissa com gemidinho gostoso pacote completo, atende na rua atrás do savenago do centro perto da academia hidroginástica se tiver que ser discreto avisa que esta perto para ela te receber no portão, 100 por meia hora.

https://br.skokka.com/acompanhantes/pir ... br1vx1b11/

019 9 8919 8924

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2215 Mensagem por Rasha » 21 Ago 2023, 13:34

salve salve

alguém já foi na Flavia Arruda?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hcxyz

lembro de ter lido esse nome em algum lugar, mas não me recordo a situação...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ColecionadorMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Fev 2023, 12:22
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2216 Mensagem por ColecionadorMoreno » 22 Ago 2023, 22:44

Menção honrosa

Fui hoje no predinho da rua Marechal Deodoro e na saída vi dois banners com letras garrafais orientando os clientes a denunciarem as fakes para os sites ou para os donos dos apartamentos.
Merecem palmas pela iniciativa.
Espero que outros lugares de Piracicaba sigam o exemplo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2218 Mensagem por JoãoSoares » 23 Ago 2023, 03:41

Uma magrinha que eu queria comer é a Sophi Liz mas fico com pé atrás se vale a pena ou é roubada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Oxlong
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 08 Jan 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2219 Mensagem por Mike Oxlong » 23 Ago 2023, 06:37

JoãoSoares escreveu:
23 Ago 2023, 03:41
Uma magrinha que eu queria comer é a Sophi Liz mas fico com pé atrás se vale a pena ou é roubada.
Ela é a menina das fotos mesmo. Simpática, falante e animada, transa gostoso.
Ela só direciona um pouco a transa -geralmente eu gosto de conduzir mais- mas isso pode ser mais do meu comportamento do que do dela.
Eu gostei bastante, mas só posso falar da minha experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Martins217
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2022, 04:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2220 Mensagem por Martins217 » 24 Ago 2023, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como sou fã das negras e mulatas vi o anúncio da Lê e já me interessei e decidi arriscar. Entrei em contato pelo ZAP, resposta rápida, objetiva respondeu com áudio e tinha uma voz doce de menina jovem, marcamos e fui.

Local discreto e bem organizado, tipo aquelas kitnets, minha maior preocupação é encontrar algum conhecido e achei o local bem seguro.

A garota parece ter seus 20 anos de idade, baixinha(imaginei ser mais alta pelas fotos), tem seios naturais e duros, e uma bunda bem bonita, achei o rosto dela muito bonito admito que não esperava tanto, a menina é bem simpática e descontraída, fez de tudo pra me deixar a vontade.

Me recebeu com um beijo, e logo começou um belo boquete, não teve pressa, precisei segurar para não queimar a largada. Não regulou posições, e olhar aquela bunda com ela de 4 foi uma visão dos deuses, tenho impressão de que realmente gosta do que faz e não tem aquelas manias de puta velha de estrada.

Gostei da experiência e voltaria mais vezes, pena que está apenas de passagem pela cidade.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-s3dez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”