Red House - Planalto
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (31)98989-6353

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SyDoggs
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 07 Jun 2016, 10:11
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Red House - Planalto

#1 Mensagem por SyDoggs » 27 Jan 2022, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boas meus camaradas

Dei uma pesquisada antes de abrir um tópico, vi alguns posts direcionados à meninas específicas, mas nenhum sobre a casa em si, como meu TD foi pelo anúncio da casa achei melhor.

Link da casa: https://gpgbh.com.br/perfil/redhouse
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O local era chamado de Casa das Pimentinhas antigamente, fica no final da Portugal, em uma rua bem tranquila, tem espaço de garagem pra um carro, mas na rua tem espaço também.
A casa é bacana, limpa e organizada, tem área de piscina e churrasqueira livre pra uso (tem que consumir as bebidas da casa), funciona teoricamente 24 horas por dia, mas tem mais movimento durante o dia. Os quartos (03) tem chuveiro adaptado pro banho, uma sala pra beber e bater papo e o espaço externo, achei bom, não chega a ser uma boate como eu gosto mas dá pra curtir.

Não tem muitas meninas, pelo que falaram costuma ter um pouco mais de opção durante o dia e menos opções à noite, e eu dei o azar de ir justo na hora de "troca de turnos", tinha 3 meninas lá, uma saindo e uma chegando. A média entre elas eu diria entre 6 ~ 8 /10.

Das que tinha disponível, escolhi a Julia (não é a Dantas), morena novinha, até bonitinha nada de parar o trânsito, deve ter uns 1,60 no máximo. peitos pequenos, bunda média pra grande, magra mas não chapada com tatuagens e piercings.
Mas eu acho que, por ter chegado na troca de turno, dei azar, a menina já tava cansada e meio chapada e não tava numa condição boa pro trabalho.
Demos a primeira, ela pediu pra ir d4 primeiro, depois tentou cavalgar, mas vi que ela não tava aguentando, mandei mamar até descarregar, dei uma descansada, ela até tentou depois de uns minutos dar uma segunda, mas nesse ponto eu já tinha desanimado também então arrumei e vazei.
Ela não beija, até dá uns selinhos mas bem sem graça. Não perguntei sobre anal, mas pelo visual deve fazer kk

Em resumo
Beleza: 7/10
Peitos: 4/10 (pequenos e começando a sofrer os efeitos da gravidade)
Bunda: 9/10 (não é grande, mas é muito boa, lisinha)
Xana: 8/10 (não tinha cheiro forte dá pra chupar de boa)
Mamada: 7/10 (é boa mas nada espetacular)
Atendimento: 5/10 (pode ser melhor, acho que foi azar meu pelo horário, mas se esforça bastante)

Pretendo voltar na casa no futuro, apesar de ser um pouco longe pra mim, mas repeteco com ela é pouco provável.

Custo: 170,00 a hora do programa, mais as bebidas
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2022, 09:29, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheiroSinceroBH
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Fev 2022, 21:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Red House - Planalto

#2 Mensagem por PutanheiroSinceroBH » 16 Fev 2022, 22:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Ágata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Pessoal,

Estive na casa algumas vezes. A última foi com a Ágata.

Aqui, novamente, vejo a diferença entre uma acompanhante bem recomendada e esses desbravamentos que fazemos.

Estive com a Ágata. Não parece ser a mesma das fotos. Mas é ela msm.

Ela não tem muito jeito pra coisa, sabe. É uma menina educada. teria potencial se usasse.

Mas foi como comer uma boneca inflável.

E na terceira bombada... fui tirar o pau e vi que ela tava começando a menstruar... perdi totalmente a vontade. Tomei um banho, conversei alguma bobagem pra esquecer o dinheiro desperdiçado, e fui embora.

A estrutura da casa... está de parabéns. Só deveria tabelar o valor em 150.

Outro problema é vc dizer: Vou gozar na sua boca... e a perva falar: Cobro taxinha!

ou cobra o valor com esse serviço ou diz que não faz.

vamos as notas:

Rosto: 4
Bunda: 6
seios: 7
cintura: 7

Não vou recomendar até saber que ela está mais piranha nos atendimentos.

Mas se vc quer só esvaziar o saco e ligar o fodas. Vale a pena.

Flw
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2022, 06:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1354
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

Red House - Planalto

#3 Mensagem por zé americano » 21 Ago 2022, 12:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Local: No cartaz promocional no site GPGBH diz ser 24 horas, mas óbvio que não é. Sábado, claro que é um horário reduzido, ainda mais pelo tipo de casa. Tendo isso em mente liguei pra saber se estava funcionando. Disse que sim, então fui pra lá. Pra entrar foi muita dificuldade, quase fui embora devido a falta de descrição. O local é até arrumadinho. As bebidas têm valores bons. Todavia, ficaram me forçando a ir para o quarto com uma puta. Não queriam deixar nem beber primeiro até que a gerente do local disse que ia fechar 18h. Aí assim, faria um certo sentido.

A puta: Loira tingida, tetas siliconadas com pince em um dos bicos da teta. Baixa e com bastante tatuagem pelo corpo.

Atendimento: Valor cobrado adiantado de 170. Oral com capote; fica regulando a forma como passa a mão nela, não deixou nem chupar as tetas. Foda muito burocrática e fica o tempo todo no celular. Pior que sobe-desce. Depois da primeira gozada, voltou vestida. Disse que não havia passado nem meia hora. Ela disse que ficaria comigo até dar 1 hora, mas já ludibriando no tempo de entrada que fiz questão de cronometrar antes de entrar pro quarto. Saí do quarto e fui reclamar na gerência. Fui liberado e não paguei a bebida. Parece não ter taxa de entrada.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Ago 2022, 14:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 07 Jun 2016, 10:11
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Red House - Planalto

#4 Mensagem por SyDoggs » 17 Ago 2023, 13:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas meus camaradas

Dia desses levei toco da peguete que me fez ir embora com a marreta de pé, me vi obrigado a procurar um lugar pra aliviar
Como estava perto desse covil de segunda, e o horário não era viável procurar um melhor, acabei me desgraçando a encarar

Cheguei lá haviam 3 calanguete, se juntasse as 3 dava pra montar um grupo de extermínio
Se eu fosse no sobe-desce acho que tinha me dado bem melhor
Mas com o sangue quente e a marreta estourando, tive que encarar uma das menos piores

Acabei engatando na tal de Bia, morena magrela, peito parecendo balão de festa vazio, o menos pior era a bundinha arrebitada
Fez um boquete meia bomba, sem muita vontade, botei de quatro e foi a hora que me bateu o arrependimento maior
Estacionei meu fiesta em uma vaga de carreta bi-trem, e ainda por cima com cheiro de meia velha, PQP
Dei algumas bombadas, até socando com força pra ver se a raiva compensava a falta de qualidade, mas não deu
Voltei pro boquete e finalizei ali mesmo

Sinceramente meus caros, depois de já ter perdido o tempo e a grana, bateu o arrependimento, negócio é apagar da memória aquele lugar que tá pior que parecia

Não vou nem gastar dando nota, já gastei 200 mangos de prejuízo pra uma gozada que na mão em casa podia ter sido melhor...
Vlw
Editado pela última vez por tio chota em 17 Ago 2023, 16:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amante_daputaria
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Red House - Planalto

#5 Mensagem por amante_daputaria » 05 Set 2023, 21:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá meus caros amigos
esse é um TD e também um apelo !! rarsrsrs

Já frequentei a casa algumas vezes, acho o lugar até agradável,mas o meu objetivo é relaxar e ir embora, não curto muito ficar bebendo com uma exposição tão grande
Vamos ao que interessa

Estou procurando uma garota atende pelo nome de Ísis, já trabalhou na casa várias vezes mais pelo o que parece ela passa curtas temporadas
Fui na casa 4 5x na esperança de encontrar ela e nada, tentei conhecer outras garotas que estavam disponível no momento mas não superaram minha expectativa

O atendimento da Ísis é mesmo incrível, aparenta ter uns 22 anos não muito mais do que isso, tem uma beleza natural é uma simpatia enorme, sexo quent é boa companhia, a garota não faz esforços em ser uma atriz completa como muita que vemos

Se alguém souber onde ela está atendendo atualmente ou tiver o contato fico muito agradecido
Infelizmente na casa dizem não ter notícias dela

Se a encontrar não perca a oportunidade essa é a solução para um bom sexo

Morena tatuada
Seios siliconados
Corpo magro
E uma boca enlouquecedora
Boa tentativa Jeniffer,

Só que aqui não tem otário....

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2023, 06:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1354
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

Red House - Planalto

#6 Mensagem por zé americano » 25 Jul 2024, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Após ver o anúncio no photoacompanhantes da Jasmine de contato (31) 8730-2843 fiz as tratativas e a GP disse que me atenderia no endereço da Red House que tá muito mal cotado aqui no Guia, inclusive eu mesmo não tive uma boa experiência nesse puteiro. Quase desisti, mas resolvi arriscar. Assim que cheguei, rapidamente abriram o portão e me encaminharam pro abatedouro. O quarto é espaçoso, com banheiro, entregaram sabonete e toalha limpa, só faltou chinelo pra não andar descalço no chão. Quanto a puta, aparentava ter 20 poucos, bem mais morena que nas fotos, rosto normal, estatura baixa, corpo ok de falsa magra com tetas médias caídas boas de mamar igual um bezerro e também notei que ela era bem inexperiente ou é um boa atriz. Em relação ao pg começou com uma pisada na bola pois a quenga não queria beijar, mas nas tratativas ela mesma escreveu que beijava. Apesar de tudo, não fiz questão, afinal a mina tava com um bafo ruim. Um fato estranho foi a meretriz falar que nunca fez anal. Até pensei em treinar a toba dela, só que meu medo de catinga não deixou. Já o bolagato foi feito por um bom tempo e não notei frescura dela, entretanto longe de ser uns dos melhores. O coito foi só no bucetal em algumas posições e tava muito bom, contudo quando coloquei ela d4, notei um odor que tava incomodando a minha narina. Sei lá se era muito ky, no entanto não a ponto de interromper a foda. Por fim, esporrei na boca dela. Paguei 200tão pelo serviço.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7zxny
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2024, 14:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1354
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

Red House - Planalto

#7 Mensagem por zé americano » 28 Jul 2024, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mylena Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Novamente, achei interessante um anúncio no photoacompanhantes. Dessa vez de alcunha Mylena Prado, contato (31) 99840-8466 que dizia dar no Red House. Apesar das tratativas iniciais, que me deixou mais motivado, resolvi ir no puteiro, pois assim, conferia todas de vez. Após as apresentações, vi que a melhorzinha era a Jasmine, contudo sempre mostrando muita dispersão, além disso, outra bem fraca fazia o TRIPLO NÃO. Por 200tão? Tô fora! O jeito foi ir na Mylena mesmo, que demonstrou mais simpatia. A puta tinha uns 20 poucos, trejeito de putona, meio cavala, falsa magra, branca, tetas pequenas com uns bicos bom pra mamar igual um bezerro. As fotos são reais, aliás, foram tiradas no próprio abatedouro, no entanto, é bom conferir pessoalmente. Eu particularmente não agradei. Quanto ao serviço, foi no geral bom, mas já adianto que a meretriz beijou só de selinho e também não fiz questão, pois ela não estava com o hálito em dia. O resto tava liberado, entretanto não tive coragem de chupar a xota. Uma curiosidade que a esperta queria colocar a capa antes do oral, todavia a gp fez um bolagato sem capote por um longo tempo e sem frescura, apesar de muita saliva. Já o bucetal foi bom e bem demorado em algumas posições. Esquentei bem aquele bucetão, apesar de tudo, alerta pro tempo. A prostituta queria que eu gozasse bem antes da hora. Não quis nem saber e mandei ver naquela bucetona até que achei que era a hora de esporrar na cara dela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-fxhm9
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2024, 15:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • lux house
    por Rickyy » » em Natal - RN
    7 Respostas
    5229 Exibições
    Última mensagem por Anônimo 13
  • Vitória da House 57
    por Ricardinhoj » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    584 Exibições
    Última mensagem por csbr1
  • Whatsapp 57 House
    por soares_curioso » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    383 Exibições
    Última mensagem por soares_curioso
  • O'Hara - 57 house
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1395 Exibições
    Última mensagem por LBU
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    2952 Exibições
    Última mensagem por dasantiga

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”