Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3072-3399

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 44 Positivos: 386 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 74Não 236
Oral Sem:Sim 363Não 112
Beija:Sim 385Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
atila
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Ago 2003, 22:03
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#541 Mensagem por atila » 09 Ago 2022, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retornando a casa da Brunna após longo tempo.

Desfile estava de bom nível, varias garotas bonitas.

Escolhi a Babi, loira muito bonita de corpo e rosto, beija muito com gosto, tem um boquete muito bom, faz garganta profunda, adora lamber as bolas, se dedica muito a chupar, também tem um ppk muito boa de chupar.

Faz também uma massagem de qualidade.

Atendimento aprovado.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2022, 13:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#542 Mensagem por Marine » 16 Ago 2022, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td com Camila. Uma gata que vinha namorando no site fazia muito tempo.
Não agende e preferi ver o desfile e conferir o plantel, o que achei bem razoável.
As fotos conferem com a garota. Ela tem por volta de 1,70, corpo sarado, peitos pequenos, bunda desenha, coxas trabalhadas. Tem tatuagens nos braços, pernas e uma grande nas costas. Muito linda de rosto e olhos verdes.
Comigo foi uma maratona de trepada. Sem frescuras e enrolação. Não ofereceu massagem nem ficou fresca,
Começamos beijando desde o começo com vontade. Beijei muito aquele corpão e dei um trato especial na buceta, o que ela adorou.
Pedi para ele me chupar comigo de pé de costas para o espelho. Ela chupou sem camisa com vontade, bem babado e e se engasgando. Chupou as bolas.
Começamos de quatro com ela urrando e me encarando pelo espelho. Por cima, ela quicou tanto que estava machucando.
Depois de fomes de frente o que foi excelente porque ela é gostosa e beijava enquanto gozava.
me acabei assim.
Não tenho certeza se ela faz anal. Passei o dedinho e ela disse sõ podia ficar por isso mesmo.
Mas não perguntei e não fez falta.
A cas aumentou os valores para 320. Considerando quanto as freelancers t}em cobrando nos sites e o baixo nível das outras casas, acho que vale a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Ago 2022, 18:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DirkdiglerII
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Jan 2022, 08:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#543 Mensagem por DirkdiglerII » 03 Out 2022, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD dia desses com a srta. Lorena.

Cheguei na casa por volta do meio dia, 4 minas na casa. As três primeiras que se apresentaram vieram direto da Tia Alda, novinhas mas bem fora do padrão que eu estava acostumado a encontrar na casa. Mas a quarta moça se destacou, a Lorena. Mulher de seus 1,68, seios enormes, cintura fina e quadril grande. Escolhi ela. No quarto, chupou sem capa mas não é muito chegada no beijo. Na foda topou de tudo que tentei em sua perereca (não pedi pelo cu). Cansado pedi que chupasse até que gozo saísse em sua bela boca.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2022, 17:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Português
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mai 2020, 22:11
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#544 Mensagem por O Português » 09 Out 2022, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas, confrades!

Voltei à Brunna depois de 6 anos. O nível se mantém, impressionante!

Fui no sábado, fim de tarde. Pedi o desfile, apareceram 5 meninas, 4 delas muito bonitas. Estava quase escolhendo a Babi, loira gostosíssima, até que apareceu a Débora, ruiva, cinturinha e rabão. Ruiva não tem concorrência hahahah

No quarto, me fui pro banho. Ela chegou, tirou o vestido, lindos seios. Na cama, não regulou nada.
Comecei chupando a ppk, ela apreciou. Depois devolveu a gentileza, bem sugado, bem babado. Coloqueo ela por cima, de frente pra mim. Rebolou como se não houvesse amanhã, e me fui ali mesmo.
Conversamos sobre amenidades, menina legal, papo bacana.
Já me chamou pra segunda rodada. Começou punheteando, mais uma chupada, e começamos a variar as posições. Na segunda, demorei bem mais pra gozar, e ela não reclamou.
Finalizei com ela de 4, banho e despedidas.

É uma casa que te convida pro retorno, nunca rola uma decepção.

Rosto: 9 (muito bonita)
Seios: 9 (pra quem gosta de peitão, pode ser 10)
Bunda: 9
Ppk: 9,5 (limpa, cheirosa, depilada)
Corpo: 9,5 (só porque prefiro seios menores)

Investimento: 300 bozos + 20 cartão
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2022, 17:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Casa da Bruna

#545 Mensagem por Bemlegal » 14 Dez 2022, 11:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não é de hoje que leio sobre os prodígios das meninas da casa da Bruna
e esta semana decidi averiguar o que se passa por lá.

Casa externamente bonita, bairro nobre mas ao entrar já começam os
desapontamentos. Lugar escuro, cheio de cantinhos e com ar de casa fantasma.

Desfile rápido com maioria de GPs bem apresentadas, algumas até bonitas.

Me decido pela Isabela, morena alta, rosto bonito e um corpo de escola de samba.

Chegamos no quarto e começam os horrores. Quarto todo pintado de preto,
chuveiro vagabundo e ar condicionado desregulado gelando demais.

Para piorar, dois pallets no chão com um colchonete por cima davam a
sensação de dormir na cadeia.

Quando a GP tira a roupa pensei: -Me dei bem ! A mulher é linda de rosto e corpo.
Peitos lindos, bunda linda, acinturada e até os pés eram desejáveis.

Só que a coitadinha é principiante e não foi iniciada nas artes da putaria.
Falta tudo para ela ! Nem como civil a foda deve valer a pena !

E para completar, boquete só encamisado.

Lamentável por R$ 350
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2022, 11:23, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Karmannghia
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Ago 2023, 09:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#546 Mensagem por Karmannghia » 11 Ago 2023, 19:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Antonela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Buenas, Foristas!
Vou escrever meu segundo TD!
Em julho circulei em duas casas de massagens, e acabei visitando a casa da Brunna, ou Brunna spa. Apesar de alguns TDs negativos, resolvi experimentar (acho que a qualidade das meninas no site me estimularam…).
O meu contato inicial foi via whats, eles não foram muito simpáticos (foi um aviso), perguntei quais meninas estavam no dia, me mandaram uma lista com 6 nomes. Pedi alguma foto das gurias, me responderam que três estavam no site e as outras não, e que se eu quisesse poderia ir assistir um desfile.
Fui em uma tarde de julho, chuvosa, queria uma menina jovem e com corpo mignon. No desfile me interessei por duas, acabei escolhendo a Antonela ( que tem foto no site: https://brunnaspa.com.br/massagistas/antonela/).
Fui para o quarto, a guria subiu em uns 5 minutos. Chegando, ela não foi muito simpática, me perguntou se eu queria uma ducha, eu já tinha tomado. Foi arrumando o tatame com lençol e programou o alarme do celular… não estava com uma cara muito feliz. Terminando a preparação, ela tirou toda roupa. Também me despi, ela foi direto para o tatame e ficou de joelhos. Me sentei ao lado e tentei iniciar algum envolvimento, ela não foi muito receptiva. Resolvi pedir para ela deitar de bruços e ofereci uma massagem para ver se rolava algum envolvimento… ela me olhou com uma cara de “que merda essa!” Mas deitou… no entanto, deitou com a bunda toda encolhida, barriga colada no colchão, pernas grudadas, cotovelo apoiado no tatame e ombros e cabeça em pé… parecia uma esfinge! Toda tensa! Não facilitou a massagem. Logo desisti e deitei, ela começou o oral, parecia que tava chupando um picolé de chuchu!!! Ficou pelo menos uns dez minutos, parou pq eu pedi pra ela montar (se não falasse nada ela ficaria 1 hora chupando). Montou, mas a o envolvimento não mudou… ficamos um pouco nessa posição e pedi para ficar de quatro. Meti um pouco, passei a mão no corpo dela mais um pouco e gozei.
Como tinha tempo ainda ela perguntou se eu queria mais uma, eu disse que sim, mas disse que iria tomar banho antes. Tomei uma ducha rápida e voltei, ela estava deitada no tatame, encontro nela e fiquei pronto pra mais uma, ela emitiu um som que, pela entonação e expressão facial, parecia uma reclamação de “mas já!”. Logo depois de emitir o som, ela foi tomar uma ducha… foi bem rápida e já voltou. Chegando, ela retomou o oral naquela mesma empolgação! Como eu achava que tinha pouco tempo, logo pedi para ela parar e ficar de quatro. Com ela na posição, apoiei um pé ao lado dela e o joelho no colchão e comecei a meter passando a mão em todo corpo dela. Estava com foco no que eu via e no que tocava, pois ela, apesar de não estar colaborando, é gata! Acho que devo ter ficado uns 10 minutos ali até gozar novamente, pois em um certo momento ela perguntou se eu queria mudar de posição (acho que ela se entediou…).
Gozei e quando eu estava tirando a borracha o celular despertou, ela disse: bem na hora!
Acho que a guria não estava em um bom dia, mas eu não tenho culpa disso, não? Ela estava trabalhando e eu buscando um bom momento… enfim, me arrependi de não ter escolhido outra.
Pelo contexto todo vou dar negativo.

AVALIAÇÃO:
Rosto: 10
Corpo: 8
Bunda: 7 (se empinasse valia 9)
Oral: 3
Vagina: 7 (se se envolvesse seria 9)
Anal: quando estava passando a mão na bunda dela passei o dedo no cú da guria, ela rispidamente falou: aí não…
Envolvimento: 0
Simpatia: 2

Obs.: O valor da casa é 350 conto
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2023, 10:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidodido
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 10 Nov 2006, 23:29
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#547 Mensagem por fidodido » 14 Ago 2023, 12:02

heehehe vem ano, vai ano e essa casa pelo visto continua firme no posto de mulheres mais gatas, mas que odeiam os clientes. se alguém teve uma experiência legal lá, por favor indique e coloque o nome da moça para evitar a roubada
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2023, 14:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachaça da Lei
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Out 2013, 14:01
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#548 Mensagem por Cachaça da Lei » 17 Ago 2023, 14:05

Depois de muuuuuito tempo afastado...

...voltei.

TD realizado na segunda semana de agosto. GAROTA: CLARA (não encontrei na lista).

Peço desfile e, acho que por conta do horário (14:00), haviam muitas garotas (acredito que foram umas 10) - algumas poucas desprovidas de beleza, a maioria mediana, e uma duas ou três muito bonitas. Como meu critério de escolha é beleza e interesse (se a menina não mostra interesse nem na apresentação, imagina o que vai ser no quarto, quando já tiver o seu garantido), escolhi a Clara.
A menina é bonita, mas não é linda, deve ter entre 30, 35 anos. No quarto tenta se entrosar, se dedica a trocar uma ideia, parecer simpática. Pelada, tem uma bunda muuuito gostosa, muito gostosa, bucetinha cheirosinha, barriguinha lisinha, os peitos (com silicone) não são o forte. No fight ela mandou muito bem, oral no pelo, gostoso, fica balançando a bunda enquanto chupa (ela sabe qual é o seu ponto forte). Ela realmente se esforçou pra agradar e agradou. No meio da foda, de quatro, rebolando a bunda, ela diz que adora anal. Pergunta se eu queria comer o cuzinho e diz que o presentinho seria de 150. Achei que era muita grana pra uma horinha e continuei metendo na bucetinha e colocando o dedo no cuzinho. Metemos em várias posições. O sexo foi bem bom. Pegado. Acabamos, os dois, bem suados.
Ao final, apesar de não ser novinha (minha preferência), nem das mais bonitas, o rabo e a dedicação fizeram valer a pena. E outra, borracha cheia, hora de vazer. Não dá pra perder dois minutos conversando. Essa foi feita pra fuder. E era isso.

Rosto: 6
Peitos: 6
Barriguinha: 8
Bucetinha: 10 (pequeninha e cheirosa)
Bunda: 9 (muito gostosa, uma delícia dar uns tapas e apertar, além de curtir anal - quase 10)
Simpatia: 7
PP: 2

Investimento: 350 Haddads, por 1h (bem salgado).
Editado pela última vez por tio chota em 17 Ago 2023, 15:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DirkdiglerII
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Jan 2022, 08:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#549 Mensagem por DirkdiglerII » 26 Set 2023, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas,

Dia desses, depois de muitos anos resolvi voltar à casa. Na verdade não que tenha resolvido por conta própria, mas na impossibilidade de lograr êxito em marcar com as freela, me rumei para esta casa que outrora já fora um verdadeiro harém de beldades. Chegando lá, atendimento péssimo por parte da recepcionista, que nos tempos áureos da casa fazia parte do desfile e sempre refugada. Pelo visto permaneceu o rancor, sentimento que jamais deve ser nutrido por ninguém. Demorou barbaramente para atender a porta e eu na chuva, atendendo veio de extremo mal humor e igualmente demorou muito para me passar no desfile.

No desfile, vieram 3 meninas que parece que estavam, ao longo de um ano, competindo entre si quem comia mais hambúrgueres por dia e a disputa estava acirrada. A terceira gritou ao fim do seu desfile "todas" indicando que ela havia sido a derradeira. Já me preparava para levantar e sair quando veio uma fada pelo canto da recepção se apresentar: "oi, eu sou a Ana." Senta aqui Ana. Detalhes básicos do pg dela dirimidos e a escolhi.

Ana é como se apresenta nas fotos do site ( https://brunnaspa.com.br/massagistas/ana/ ) apenas com algumas belas tatuagens escondidas pelo PS e com o adendo de que tem rostinho de uma menina do interior, de uma cidade onde a pureza da etnia (do nordeste da Itália ou da Alemanha) se preservou. Toda rosinha, magrinha, uma delícia. No coito se demonstrou delicada e hábil, fazendo crer a todo momento que estava adorando tudo aquilo, mesmo tendo (imagino eu) passado cada minuto do dia entregando seu sexo para alguém em face à concorrência existente no local. Perguntei sobre anal e finalização mas os preços são proibitivos (R$ 200,00 cada). No auge do tesão eu até cheguei a cogitar o anal, mas perguntei no ouvido dela se ela gostava de dar ou se dava com esforço e ela confessou que não apreciava tanto e por isto declinei da modalidade.

Era isto, a Ana, pra mim, não tem muito o que melhorar, pra lá de excelente a menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#550 Mensagem por symphony from death » 26 Set 2023, 13:34

Agradeço a atualização do camarada acima, tendo em vista que o lugar era uma opção de minha visita futura, pois vi agora que é melhor nem perder meu tempo, e gasolina em ir visitar a casa. Descartada até que melhore.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2023, 13:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaco
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Fev 2014, 15:54
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#551 Mensagem por Chaco » 09 Out 2023, 06:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De passagem pela região... resolvo assistir o desfile, sem compromisso.

Meio da tarde, quarta-feira, umas oito meninas, padrões bem variados, mas, tudo mediano... Escolho a Sara. Menina novinha, corpo em dia, todo natural.

Banho e aguardo a menina... papinho para descontrair e entender os serviços inclusos... menina bem tranquila, já queria chupar... corpo em dia... bunda bem redondinha... chupa no pelo, porem, pode melhorar a técnica... começamos a transar, não regula posição, gosta da coisa,,, bem submissa. Duas gozadas metendo. Finaliaza, mas, cobra extra :doubt: .... não faz anal...

Rosto 8 bem cuidado
Peitos 8 pequenos naturais
Bunda 8
Buceta - pequena e cheirosa 8
Anal - não faz

Geral 8 ... menina tem potencial... mas, não repito.

R$ 350,00
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2023, 09:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Karmannghia
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Ago 2023, 09:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#552 Mensagem por Karmannghia » 15 Nov 2023, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas, foristas!
Compartilhando um TD realizado em outubro na Brunna SPA. Apesar de uma experiência de atendimento não muito boa, resolvi tentar novamente.
Fui em um início de tarde, tinham 8 meninas atendendo. Várias gatas, de todos os estilos (das mais mignon até as mais gostosonas “inclusive mais gordinhas”.
Escolhi a Cacau, corpo mignon, cabelo castanho escuro, pele clara, magrinha mas com bunda e coxa na medida e várias tatuagens. Peito pequeno e rosto lindo. Não tem foto dela no site.
Conversando com ela, disse que tem 21 anos (aparenta essa idade), disse que está começando nesse ramo e parece ser do interior.
No TD, parece pouco experiente, meio tímida. Mas se esforçou para agradar. Pegou no pau massageando, deixou beijar a boca e retribuiu, deixou arretar a vontade, não restringiu nada (não pedi anal).
Começamos nos arretando em pé, tinha tomado uma ducha e estava de roupão, ela teve a iniciativa de me despir. Tirei a roupa dela (estava com um vestido e calcinha) e seguimos um tempo em pé na pegação.
Pedi para ela deitar, beijei o corpo dela, virei ela de costas, deitei ao lado e segui na agarração. Deitei e ela veio pra cima em um oral, foi básico, mas enquanto ela chupava deixava eu passar os dedos na ppk.
Depois subiu em cima, variou velocidades e posição. Pedi para ficar em cima de costas, ficou um tempo quicando… depois pedi para ficar de quatro, meti um tempo e gozei!
Tomamos banho e 2° round. Começamos nos arretos deitados, subi no ppmm e meti até gozar…
Sai muito satisfeito, a menina se esforçou para agradar.
Atendimento: 10
Oral: 7
Bunda: 8
Peitos: 6
Ppk: 10
Arreto: 10
Rosto: 10
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2023, 21:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#553 Mensagem por Marine » 26 Nov 2023, 08:29

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Segundo o relato de outro colega fui na casa e após o desfile, escolhi a Ana. E acho que não foi a melhor escolha. Havia outras garotas mais gostosas e possivelmente mais safadas.]
A Ana é atraente porque ela tem o jeitinho de novinha, apesar de ter 25 anos e acho que tb já ter engravidado. Ela tb é simpática e não refuga o embate.
Mas elas foi meio sem sal. Beija de leve e não chupa sem capaz. Os peitos além de pequenos acho que ja amamentaram por isso não são saltitantes.
No geral foi um atendimento ok, mas não algo que valesse os 350 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

possesso_
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Dez 2012, 15:07
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#554 Mensagem por possesso_ » 06 Dez 2023, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visitando POA depois de... quase uma década... lembrei desse local da rua Alvarenga... entrei no Guia pra descobrir os detalhes... bom demais.

Cheguei la tarde... depois das 19 horas... mas ainda tinha algumas garotas... veio o desfile, tostei da Clara. Morena gostosa. Fui com ela.

Peito siliconado... bunda malhada... empinada... Rosto... mediano mas o sorriso sempre melhora tudo... acho que um pouco coroa ela, mas tudo em cima. Massagem boa, trepada excelente. A mulher sabe fazer a putaria. Ainda ofereceu o olho cego... pra que melhor...

Nota 9. Quase 10. Valor os 350 da casa....
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2023, 22:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DirkdiglerII
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Jan 2022, 08:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#555 Mensagem por DirkdiglerII » 05 Jun 2024, 07:53

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD com a garota Lara.

Deve ter seus 18-22 anos, guria bem magrinha, 1,64m, 48Kg, peitos pequenos e cabelo bem liso. Não está no site. O PG um tanto burocrático mas passável. Antes de escolher ela eu perguntei se beijava e se chupava sem e ela disse que sim. Porém no quarto não quis beijar de língua, apenas aquele beijo de puta com a língua travando a entrada da boca. Mas até blz. meti de bruços por um tempo e depois de quatro, quando subiu bastante odor de perereca estragada misturado com borracha queimada. Como o PG estava mais para o lado burocrático preferi não permanecer muito ali no coito, máximo 30min entre boquete e foda.

Na saída o recepcionista me pediu mais R$ 30 do que me haviam falado no Whatsapp mas mediante minha não concordância fechamos pelos já exorbitantes R$ 350,00.

Nota 6 pra ela.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2024, 18:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1952 Exibições
    Última mensagem por Vinhedo2015
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1884 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3359 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna - abc
    4 Respostas
    1508 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7878 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”