Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Informações sobre GP's - CDG
Fala zoneiros! Tô 2 a. 3 meses sem comer mulher na zona. Sou um cara dentro das minha condições só faço pg de 30 minutos ou de uma hora.cansei de ir nesses últimos dias encontrar com as mesmas garotas e as novatas com cara ruim pra clientes.hj prefiro ficar com mulher de site. E mais caro.mas o.nivel e outro em termos de beleza e educação! Sei que vão falar que tem mulher de site feia é etc.... Mas as que fico são todas top de linha.tmj zoneiros. Foi só um desabafo! 

Editado pela última vez por tio chota em 17 Ago 2023, 16:28, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Dei uma passada no Pérola Negra agora a tarde. No quarto onde a Cacau fica, naquela parede à direita ao entrar no Hotel, tinha uma garota com o Nome "Maya SP". Já estou de olho nessa garota há algum tempo. A porta dela ficou aberta um tempão. Quando a abordei, disse que o programa era 60 pila, oral com camisinha e uma posição, 15 minutos. Depois reclamam quando aparece uma prestadora boa de serviço que fica com a porta cheia e alegam concorrência desleal. A mulher sai de SP pra fazer programa meia boca aqui e voltar sem grana.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Verdade camarada bocão as vezes a gente vai na zona paga estacionamento caro pra perde tempo com essas meninas, num dá, acontece muito também se vai lar atrás de uma menina, chega lá, ela não está mais, acaba perdendo tempo, vai tentar ficar com uma desconhecida, chega no quarto a mulher já está com a camisinha na mão, dependendo do caso a gente até paga por um "mais caprichado".
Acaba decepcionado e jogando dinheiro
fora num dá. Nem recomendação estou tendo mais. 
Acaba decepcionado e jogando dinheiro

Estou a um bom tempo sem frequentar o CDG, aliás, depois da Pandemia pode contar nos dedos as vezes que estive na zona boêmia, de acordo com os relatos o Pérola está no mesmo caminho do Brilhante, saudades do tempo que num sábado de manhã vivia subindo e descendo escadas e várias opções uma melhor que a outra.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2023, 04:51, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O Marquim! Mas as vezes do razão pra mulher ficar nervosa! Igual essa Andresa nunca vi! Se vai na boa banho tomado etc... Chega lá tem 50 cueca na fila num gambá do Caraí esperando a menina abrir a porta. Quando abri quase os zoneiros brigam pra entrar e muitos ali não vão comer a mulher.ficam esperando pq tem tumulto esperando.ai algumas pg fica no stress mesmo!hj em dia vc agendar com uma mina dessa por zap e furar fila.ta arriscado vc até perder a vida ali! Fazia muito isso quando era cliente da Yasmin.hj não tenho essa coragem mais! Acho que última fez que a zona tinha mulher do nível agenda 31.foi na época da pantera e Brenda em 2016 no brilhante! Kkkkk
Tmj zoneiros!
Tmj zoneiros!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
E verdade a rotatividade de gente ali e muito grande, as vezes tem um cara lá na porta esperando, a gente não sabe quem e o cara, oq o cara faz da vida, e foda, teve um tempo atrás aí, que tavo no pérola de bobeira tinha uns 6 caras numa porta, um cara que chegou perguntou quem seria o próximo, eu lembro que um falou que era o quarto da fila, com pouco chegou um senhorzinho a menina abriu o porta e chamou ele pra dentro, passou na frente de todos que aguardava o cara que tava aguardando, achou que era o primeiro da fila ficou bolado, e outra as meninas não estão nem ai, pra quem está lá fora aguardando estão cagando e andando, se elas tiverem que sair, sai e não estão nem ai.
Desculpe, só que essa não dá para deixar passar.
Como o forista falou, a prestadora cumpre a risca a lei do Idoso, e por isso deixou o senhorzinho passar a frente.
Desculpe, só que essa não dá para deixar passar.
Como o forista falou, a prestadora cumpre a risca a lei do Idoso, e por isso deixou o senhorzinho passar a frente.

Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2023, 15:45, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Boa tarde usuários de quemgas
Alguém sabe dizer se a Mikaela tá na área? Fui atrás dela no brilhante e no novo hotel e não encontrei
Alguém sabe dizer se a Mikaela tá na área? Fui atrás dela no brilhante e no novo hotel e não encontrei
- Smiths1986
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Queria saber do florista kibengala em qual andar do Cristal a Bruna está atendendo, gosto dela, mas passei por lá esta semana e não a vi, nem o conhecido cordão na porta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Ontem, domingo, ela estava lá.
Primeiro andar, quarto 120.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ontem, domingo, ela estava lá.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tio chota
O tópico dos comentários da zona desapareceu.
O tópico dos comentários da zona desapareceu.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala zoneiros! Só uma confirmação dos zoneiros! Fui no pérola! Acho que vi essa Andresa! Ela é uma baixinha .magra.branca cabelos pretos lisos até o ombro estilo novinha?? Se for na boa não faz meu tipo! Gosto de mulher tipo gostosona! Ela é bonita mas é miudinha! Abraços tmj tava no quarto dela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Aí é foda. Se pega alguém no quarto com elas ia dar um B.O. muito mais sinistro. Falta de noção!
https://www.otempo.com.br/cidades/pm-re ... -1.3224163
https://www.otempo.com.br/cidades/pm-re ... -1.3224163
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Essa de menores foram pegas no Vereda. Ao lado do miragem na São Paulo .
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2023, 15:21, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Putos, passei pela manhã no pérola negra. Avistei ao lado do quarto da Clara RS, último do corredor, salvo engano 106. Uma novinha linda, magrinha e com silicone, estilo patricinha do chalézinho. Esperei um bom tempo mas não consegui comer. Algum companheiro tem informações?
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2023, 15:35, em um total de 1 vez.
-