São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1859 Negativos: 376 Pisou na bola: 66 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5161
Oral Sem:Sim 1984Não 3873
Beija:Sim 1735Não 4269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
karaokezyb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5911 Mensagem por karaokezyb » 15 Ago 2023, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Dantas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Com base em um TD positivo fui conferir (depois apareceu outro positivo meio suspeito, mas segue o jogo).
Local é casa perto da leroi merlin, com interfone para 4 quartos (nunca tinha visto); na hora que cheguei tinha uma mulher lavando a calçada, mas como n me pareceu conhecida segui para o abate.
Quarto bom, com ar e tv e aquela música indefectivel que as meninas gostam (música eletronica, tipo discoteca, sei lá como é chamada hoje em dia). Fui para o banho, banheiro limpo embora parecesse de uso comum para os outros quartos (n perguntei). A toalha estava limpa, embora bem pequena
A menina tem uma carinha bonita, bem de safada mesmo. Parece ter emagrecido em relação aos anúncios nos sites, daí restou uns peitos meio caídos e uma leve pancinha daquelas que dobra tipo aquele boneco dos peneus michelein kkkk, mas nada que comprometa muito.
A menina gosta de ser chupada e a peerseguida estava bem gostosa, sem óleos e sem cheiros ruins (cheiro de buceta, natural, eu curto).
A chupoeta começou sem camisinha mas ela n se demorou muito e já encamisou. Eu queria empurrar logo prá dentro então deixei seguir o jogo. Ela gosta bastante de quatro mas não regulou posições.
Beijou um pouco mas não parece gostar muito ou não gostou de mim, sei lá (poxa, estou limpinho hehe)
No fim foi uma gozada e rua (deu uns 50 minutos considerando os banhos e o papo).
Resumo, menina legal, gostosa, bom local (rua sosssegada), bom custo-benefício considerando a atual conjuntura (duzentão). Repeteco só se n desacolar outra opção quando estiver com alvcará (a prefeitura tá meio desconfiada)
Volta natália paes!

https://garotacomlocal.com/acompanhante/luiza-dantas/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-k779h
gata virtual está desativado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ADORO FOFINHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5912 Mensagem por ADORO FOFINHA » 16 Ago 2023, 02:00

SmithStark007 escreveu:
14 Ago 2023, 11:21
Galera, a um tempo sai com uma menina em São Paulo, no começo do ano.
Menina linda, toda natural e ruivinha, foi corrido pois estava a serviço lá, mas um atendimento de tirar o folego de qualquer um huauaha...
Oral sem preservativo, beija na boca, e deixa gozar na boca tambem, mina completa, sem essas frescuras aqui do interior, boa de papo e inteligente, gosta dq faz saca...

Nunca falei dela aqui pq é de longe, mas ela ta vindo pra RP hj, me mandou mensagem e nem acreditei, deve chegar hoje de noite hauhauhau...
Bom fica aqui meu relato positivo sobre esse anjo de 20 aninhos, pra mim um dos melhores atendimento que ja tive.

Espero que aproveitem essa oportunidade.

Mariana Sousa - https://garotacomlocal.com/acompanhante ... eview=true
(18) 98108-3139
Algo está errado! Acabei de entra em contato com a prestadora e ele mesmo mi confirmo que nunca esteve em São Paulo !

Link:
🔗

GirlHunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5913 Mensagem por GirlHunter » 16 Ago 2023, 10:05

Bom tenho anos de forum, varios TDs, nunca precisei mentir aqui no grupo pra nada, inclusive sou contra promover meninas sem ter ideia de como ela é.
Volto a indicar e garanto que o atendimento é otimo, pra mim foi um dos melhores.
Inclusive ela chegou ontem em RP, esta em um flat ali na Dr. Presciliano Pinto. Fui ate ela, fiquei mais de uma hora ontem pra garantir dessa vez e o atendimento foi mais uma vez perfeito.
Quem me acompanha aqui sabe que não fico babando em GP, mas essa realmente merece, faz bem feito.

Fica a criterio de vcs acreditar ou não, só digo que vão perder huauhauhau...

ADORO FOFINHA escreveu:
16 Ago 2023, 02:00
SmithStark007 escreveu:
Menina linda, toda natural e ruivinha, foi corrido pois estava a serviço lá, mas um atendimento de tirar o folego de qualquer um huauaha...
Oral sem preservativo, beija na boca, e deixa gozar na boca tambem, mina completa, sem essas frescuras aqui do interior, boa de papo e inteligente, gosta dq faz saca...

Nunca falei dela aqui pq é de longe, mas ela ta vindo pra RP hj, me mandou mensagem e nem acreditei, deve chegar hoje de noite hauhauhau...
Bom fica aqui meu relato positivo sobre esse anjo de 20 aninhos, pra mim um dos melhores atendimento que ja tive.

(18) 98108-3139
Algo está errado! Acabei de entra em contato com a prestadora e ele mesmo mi confirmo que nunca esteve em São Paulo !

Link:
🔗

NeAvassalador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5914 Mensagem por NeAvassalador » 16 Ago 2023, 10:24

E qual o valor que vc pagou nas 2 vezes que vc foi nela?
SmithStark007 escreveu:
16 Ago 2023, 10:05
Bom tenho anos de forum, varios TDs, nunca precisei mentir aqui no grupo pra nada, inclusive sou contra promover meninas sem ter ideia de como ela é.
Volto a indicar e garanto que o atendimento é otimo, pra mim foi um dos melhores.
Inclusive ela chegou ontem em RP, esta em um flat ali na Dr. Presciliano Pinto. Fui ate ela, fiquei mais de uma hora ontem pra garantir dessa vez e o atendimento foi mais uma vez perfeito.
Quem me acompanha aqui sabe que não fico babando em GP, mas essa realmente merece, faz bem feito.

Fica a criterio de vcs acreditar ou não, só digo que vão perder huauhauhau...

ADORO FOFINHA escreveu:
16 Ago 2023, 02:00
SmithStark007 escreveu:

(18) 98108-3139

Link:
🔗

ApreciadornatodeGPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5915 Mensagem por ApreciadornatodeGPS » 17 Ago 2023, 12:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Alicia/ Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Atendimento da tal Alicia e Jessica não nada alem de um golpe. Combinei R$150 por 1hora de atendimento com +de 1 finalização.Chegando no local , são as duas que atendem , nao abrem mão dos 300. Por ja estar no local , acaba cedendo na "pressão" das duas.
Sobre o atendimento : MUUUUUUITO FORÇADO, que bosta , gemeção falsa , que transa chata , as duas gemendo , sendo que uma voce nem ta metendo , achei bem fraca de atendimento as duas , querendo que gozasse rapido que o tempo estava acabando , obs: estava só com uns 30 min de atendimento . Fujam dessas 2 vagabundas que não dão valor ao dinheiro nosso .
Alicia:é bonitinha , nada fora do normal , beija bem franco , na verdade só engana que beija , gemeção falsa , nota 1.2
Jessica: Bonita de rosto , mas de corpo bem fraca , só geme falso tbm , boquete apressado quase esfolando o pau , que puta chata . Nota 0.3
Resumo : Fujam dessa cilada , o combinado não sai caro. Combinam 1 hora de atendimento por 150 , no local te cobram 300 por 1 hora de atendimento , mas que vira 30 minutos com 1 gozada .
REPETECO NUNCA NA VIDA , NÃO QUERO NEM CRUZAR NA MESMA RUA DESSAS DUAS. . Que as duas leiam isso e entendam que nosso dinheiro não é capim . Pra quem quiser a sorte , as vezes eu que sou azarado.

Link:
🔗

ApreciadornatodeGPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5916 Mensagem por ApreciadornatodeGPS » 17 Ago 2023, 12:13

https://erosguia.com.br/120064.html
Vi esse mina na rua do meio do jardim paraiso , que menina linda , fui dar a volta no quarteirao , alguem ja tinha pegado ela , não sei a qualidade do programa , mas que ela é linda de rosto com uns peitao lindo tbm , isso eu garanto , quem desbravar ela, depois da o relato aqui para os amigos .

Link:
🔗

Virtus144
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5917 Mensagem por Virtus144 » 17 Ago 2023, 14:06

Vi esse mina na rua do meio do jardim paraiso , que menina linda , fui dar a volta no quarteirao , alguem ja tinha pegado ela , não sei a qualidade do programa , mas que ela é linda de rosto com uns peitao lindo tbm , isso eu garanto , quem desbravar ela, depois da o relato aqui para os amigos .

GOLPEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Entrei em contato agora com e a mesma me mandou tabela de preços e local que atende, eu pedi foto ou vídeo pois aparece muito fake aqui em rio preto , a mesma me mandou vídeo caseiro.
Disse que iria marcar para amanha após o almoço pois o local que ela me passou fica 1 quarteirão de onde trabalho.
Ate ai estava tudo ok.
Deu 5 minutos ela me chamou com a seguinte conversa.

''posso te pedir uma coisa bb''
''me paga um almoço amor(coraçãozinho)''
''seu esforço será recompensado''

Ai eu logo já esculachei o marmanjo golpista.
Solicito aos moderadores revisão do post e exclusão perfil do membro que postou pois o mesmo afirma ter visto na rua , logo faz parte da quadrilha.

Ta foda einh rapaziada... Quando não é atendimento ruim é golpe.
Que saudades da Natalia Paes

Link:
🔗

Dilsonedes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5918 Mensagem por Dilsonedes » 17 Ago 2023, 16:59

Amigos da putaria, sexta feira estarei nas bandas de São José do Rio Preto.
Alguma boa alma poderia me fazer indicações certeiras!?
Garotas que realmente sejam profissionais de primeira.

Link:
🔗

MAU83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5919 Mensagem por MAU83 » 17 Ago 2023, 17:09

https://erosguia.com.br/125958.html

Alguem sabe se vale a pena? Não conhece muito esse site.

Link:
🔗

Taiguer14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5920 Mensagem por Taiguer14 » 17 Ago 2023, 17:39

Alguém sabe se faz PG?
Verônica Capati
017 99133-2330

Sei que é fisioterapeuta e trabalha com uns serviços interessante.

Link:
🔗

ApreciadornatodeGPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5921 Mensagem por ApreciadornatodeGPS » 17 Ago 2023, 20:45

Caro colega , ja fiz varios relatos aqui no grupo , positivos e negativos. Sobre essa moça que mandei o link , estava no jardim paraiso rua do meio , na esquina . Blusa vermelha e jeans. A moça é a mesma do link... Oque está acontecendo nao sei te informar.... No comentario de cima eu fiz um relato com a dupla .

Link:
🔗

Japa_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5922 Mensagem por Japa_10 » 17 Ago 2023, 21:30

Virtus144 escreveu:
17 Ago 2023, 14:06

Entrei em contato agora com e a mesma me mandou tabela de preços e local que atende, eu pedi foto ou vídeo pois aparece muito fake aqui em rio preto , a mesma me mandou vídeo caseiro.
Disse que iria marcar para amanha após o almoço pois o local que ela me passou fica 1 quarteirão de onde trabalho.
Ate ai estava tudo ok.

Solicito aos moderadores revisão do post e exclusão perfil do membro que postou pois o mesmo afirma ter visto na rua , logo faz parte da quadrilha.

Será que tem alguem para indicar uma garota igual a Natalia Paes ? ...saudades mesmo kk

Link:
🔗

Sr Shelby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5923 Mensagem por Sr Shelby » 18 Ago 2023, 00:59

Japa_10 escreveu:
17 Ago 2023, 21:30
Virtus144 escreveu:
17 Ago 2023, 14:06

Ate ai estava tudo ok.

Será que tem alguem para indicar uma garota igual a Natalia Paes ? ...saudades mesmo kk
Se dinheiro não for problema, se quer uma que tem o atendimento igual ao da Natália Paes, é a Caroline Dorce. Porém, cobra o dobro do preço.

Link:
🔗

Sr Shelby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5924 Mensagem por Sr Shelby » 18 Ago 2023, 01:02

Taiguer14 escreveu:
17 Ago 2023, 17:39
Alguém sabe se faz PG?
Verônica Capati
017 99133-2330

Sei que é fisioterapeuta e trabalha com uns serviços interessante.
Pode dizer quais são os "serviços interessantes" que ela faz?

Link:
🔗

Luizinhoteves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5925 Mensagem por Luizinhoteves » 18 Ago 2023, 09:29

Ola pessoal.
Vi um TD negativo sobre a Alicia e Jessica , e fiquei surpreso de ver uma nota 1 para as duas.
Eu ja fiquei com a Alicia e repito mais uma vez que foi ótimo , ja fiz um TD sobre ela.
Tem gente que reclama quando a garota nao geme e fica mexendo no celular , a Alicia geme gostoso e nao mexe no celular , o atendimento dela é tipo uma namorada mesmo .
Mas cada um com o seu gosto.
O negócio é a gente ficar com a garota e tirar nossas próprias conclusões !!!!

Link:
🔗

Responder