POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
ADVERTÊNCIAS INICIAIS:

Isto não é uma recomendação/indicação, mas sim um mero relato dos fatos. Vai quem quer.
Não irei indicar a data do TD, para preservar minha identidade, no entanto, posso dizer que foi recente (agosto mesmo).
Sem delongas, vamos falar sobre a
EMI MASSAGISTA, a 65ª Garota diferente avaliada por mim.
Vita brevis. Sexus vita est.
----------------
SOBRE O LOCAL :
Foi no local dela, um “sobrado” de caráter comercial. Um portãozinho, depois uma escada com os números da sala onde você interfona para algum dos estabelecimentos aprovarem a entrada.
Fica perto da estação Ana Rosa de metrô.
Para comprovar que fui: é uma sala ampla, sem divisórias, do lado direito da porta havia uma estante com alguns produtos e dois puffs. Ao lado esquerdo tinha um cabideiro, e, abaixo do mesmo, mais dois puffs. Ao fundo da sala, uma maca e, ao lado da maca na parte do chão, um colchão preto. Azulejos brancos.
Tem um banheiro, azulejos amarelados, acima da porta um móvel amarelo, não tem box, o chuveiro fica praticamente abaixo da privada e da pia, então, quando se toma banho, cai um pouco na privada e um pouco na pia.
Enfim, acho que já provei que estive no local.
----------------
SOBRE A GAROTA :
• As fotos do anúncio entregam pouco sobre a garota, aparentemente foram feitas há um tempo considerável;
• Curiosidade: o nome do PIX é realmente japonês, ou seja, você não estará em um atendimento com uma “asiática fake”, ela realmente tem ascendência na terra do sol nascente;
• Deduzindo que os japoneses demoram mais para envelhecer, acredito que ela seja praticamente uma sexagenária, isto é, está na casa dos 60; então NÃO VÁ ESPERANDO UMA MILF ou MATURE, ela é quase uma GRANNY (Estão avisados!);
• Bunda no padrão asiático, mas é aceitável;
• Seios TOPs, até que firmes e gostosos para a idade;
• barriga acusando um pouco da idade, mas não tem barrigão, igual muitas por aí;
• é de estatura baixa;
• os cabelos estão na altura e em cor semelhante ao anúncio;
• fala calmamente, bem tranquila;
----------------
SOBRE O ATENDIMENTO :
O contato por WhatsApp foi ok, teve um pouco de delay, mas nada que desabone.
Cheguei, ela me ofereceu uma toalha azul marinho lacrada. Fui para o banho e já saí peladão. Quando saí, as luzes já estavam apagadas, e ela estava sem o jaleco, mas com um vestido (estava frio no dia).
Ela pediu para eu me deitar no colchão do chão (eu jurava que seria na maca, mas acho que a maca deve ser só pra massagem comum) e começou uma massagem interessante.
Aliás, importante pontuar: o anúncio dela é “EMI MASSAGISTA”, portanto, o atendimento é voltado para a especialidade de MASSAGEM + final bem feliz, não tendo a fodelância como objeto principal.
Enfim, a massagem foi boa, bem cadenciada e suave (porém, confesso que já recebi melhores). Comecei recebendo a massagem de bruços, minha panturrilha tava só a merda e ela deu um jeito. Nas costas ela poderia ter colocado mais força nas mãozinhas, mas não posso reclamar, quase dormi.
Depois me virei, ela ficou entre as minhas pernas e começou uma baita de uma massagem no meu Malaquias. E ficou um bom tempo lá, quase gozei várias vezes, mas quando eu ia gozar ela dava uma apertadinha e parava a massagem, depois voltava de novo.
Depois de quase 30min, ela finalmente perguntou: “ – Posso começar o oral?”. Eu disse: “ – com certeza!”. Fez um ORAL SEM CAPA, bem interessante, curti. Novamente quase gozei.
Nessa eu já mandei a real: “ – Costumo dar só uma gozada, então é bom já colocar a camisinha e partirmos para a foda”.
Comecei com ela D4, recebeu as estocadas meio arqueada, mas não reclamou (aliás, não é de gemer muito, bem baixinho).
Pedi para irmos no PPMM, e ela aceitou, chupei os peitinhos gostosos dela que ficavam balançando na minha boca enquanto eu metia. Ou seja, desde que seja suave, sem ignorância, ELA DEIXA CHUPAR OS SEIOS.
Por último, pedi para ela vir por cima (ACEITA VARIAÇÃO DE POSIÇÕES). Meti gostoso, novamente mamando nos seios dela e metendo com vontade, agarrando firme na cintura dela.
Perguntei se poderia finalizar no corpo dela, ela fez de desentendida, então já era tarde demais para negociações, acabei enchendo a borracha ferozmente. Não posso reclamar, também é muito bom gozar metendo.
Outro banho, conversas fiadas, cumprimentos e rua.
----------------
RESUMINHO E VEREDITO:
ATENÇÃO NESSA PARTE
• NÃO Cobrou adiantado;
• Não mexeu no celular em nenhum segundo sequer;
• Não controlou tempo;
• NÃO BEIJOU e nem tomou a iniciativa de beijar (não perguntei se beijava para evitar o constrangimento e um “não” brochante);
• Cheirosa e bem higiênica;
• Oral SEM camisinha;
• Finalizei na camisinha (resistiu em deixar finalizar em outro lugar);
Veredito:
POSITIVO.
----------------
CONTATO(S), PREÇO(S) E ANÚNCIO(S) :

Contato via WhatsApp: (11) 96568-5313

Preço: R$ 200,00 por 1h com massagem + finalização com oral e penetração vaginal.

Local: INCLUSO
TOTAL: R$ 200,00
----------------
• Links / Anúncios :
Photoacompanhante:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rwb5m
рrivate55: https://www.рrivate55.com/sao-paulo/acompanhante/stella-smeets
Site:
https://emimassagista.comunidades.net/contatos