Karol Souza - (85) 98610-0991

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 14
Oral Sem:Sim 8Não 9
Beija:Sim 7Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arab28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1 Mensagem por Arab28 » 23 Nov 2021, 18:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde caros apreciadores de grandes e pequenos lábios, lhes trago um TD feito hoje.
Não sei vcs, mas vira e mexe enquanto tô nos busões da vida tem aquela cavalona que não é tão bonita, mas tem aquele rabão que vc já fica de pau duro só de imaginar ver despido e vc fica naquela vontade de traçar...

Então cá estava eu passeando pelo cardápio dos sites quando vejo essa moça do link:
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 386572735/

https://garotacomlocal.com/acompanhante/karol-souzza/

Eu a vi e já me veio a mente uma gostosa do naipe que descrevi ali antes; só do vídeo do segundo site meu pau deu uma chorada de emoção, claramente pedindo pra ser socado naquele bucetão (Rima não intencional). Contei meus trocados, vendi meu gato, pedi paciência pro agiota e cuidei em marcar uma rapidinha com a cumadi. Responde rápido, repassa os valores e manda a localização.

Dia seguinte, hora do abate. O matadouro fica numa rua paralela a barão de studart. Basicamente lá tem vários quitinetes que devem ser pra mesma finalidade.

Sou recebido com a gostosa só de lingerie, o tesão já tava a mil. Dou aquela chuveirada no malaquias, enquanto vamos conversando pra quebrar o gelo. Ela é alta, quase da minha altura, baita peitão e uma bunda que é um espetáculo a parte. Ela já vem me abraçando e beijando, segurando meu cajado que pulava de alegria. Me afogo naqueles peito, ela vai gemendo baixinho pra entrar no clima; se acocora e já vai engolindo meu pau todo enquanto acaricia minhas bolas. Vou escalando o time do Ceará na cabeça pra não queimar a largada, mas aí a cavala se levanta e joga o rabetão contra meu pau. Grande dia!

Vou escalando agora o time rival, com cuidado pra não broxar apesar de que, meus amigos, impossível broxar num rabão daquele. Talvez já sabendo que esfregar a bunda daquele jeito é covardia, ela já pega uma capa e vai perguntando como eu queria comer ela. Como provavelmente na terceira estocada seria game over pra mim, pedi pra ela sentar na pica de costas pra mim. Pedi pra ela só por a calcinha de lado pra eu curtir a visão. E tome sentada! Não conseguia escalar time nenhum, sabia nem o que era futebol. Ela se vira, vem cavalgando, vou apertando o rabetão enquanto vou me afogando nos peitos dela. Aí meus caros, não consegui mais segurar e gozei extremamente satisfeito.

Ainda trocamos umas ideias, ela é bem simpática. Pagamento feito, hora de pegar o beco. Gosto de variar, mas é provável que eu volte.

Preços: 100 a rapidinha, 150 a hora e com anal sai 200, se não estiver enganado. Devido ao fato da grana curta além de não fazer tanta questão do cuzinho, fui na rapidinha e não me arrependo. Sobre ela: como disse antes, ela é alta, deve ter 1,70m, corpo natural, estilo cheinha com tudo muito bem distribuído.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xi-jinpin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Karol Souzza - skokka

#2 Mensagem por xi-jinpin » 24 Nov 2021, 11:02

Rapaz, vc descobriu a Karolzinha haha tem tópico dela aqui já e é tudo isso ai mesmo! Bom TD!

Link:
🔗

Arab28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Karol Souzza - skokka

#3 Mensagem por Arab28 » 24 Nov 2021, 14:47

Eita, até procurei antes mas não achei. Fiquei pensando até como era estranho uma profissa daquele calibre não ter TD :lol:

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Karol Souzza - skokka

#4 Mensagem por guigssantos » 16 Dez 2021, 12:57

POSITIVO
Já sou cliente antigo dela desde os tempos que ela atendia no Antônio Bezerra. Envolvimento muito massa, beija, chupa sem capa e não tem frescura com limite de gozada.

TD realizado mês passado. Descobri que ela tinha voltado a atender e tava na Aldeota. Marquei sem burocracia, banho e parti pra ação. Peito massa de chupar, cavalona, não regula posição e se envolve demais como eu falei. Difícil achar dona assim em Fortal. Primeira gozada foi na capa, depois de descansar um pedaço dei a segunda naqueles peitoes dela. 150 conto e ótimo custo beneficio.

Link:
🔗

xi-jinpin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Karol Souzza - skokka

#5 Mensagem por xi-jinpin » 25 Jan 2022, 12:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado, mas jamais sonegado.

Saí com a Karol dia 10/01, estava voltando de uma reunião qnd percebi que estava bem próximo ao local dela. Mandei mensagem perguntando se ela estava livre, ela confirmou e me dirigi pra lá.
Chegando ao local, a já famosa Rua Julio Ventura na aldeota. Bati na porta, ela demorou um pouco para abrir (estava saindo do banho), mas a rua é bem tranquila, então nada muito arriscado.
Antes de ir para a ação, quis confirmar o acordo, eis que me surpreendo com a informação de que mesmo pagando a hora, só teria direito a uma gozada. Até onde eu sei isso é novidade no atendimento da Karol, todos os confrades com quem já troquei ideia sobre ela comentaram que aproveitava a hora toda. Não sei se foi só comigo, se é uma nova "política" dela, ou outro motivo, mas fiquei incomodado. Dessa forma, optei por fica só meia hora.

Vamos ao ATENDIMENTO: Tomei uma ducha rápida, e já voltei nu, ela estava sentada na cama com uma blusa transparente (dessas estilo lingerie), se ajoelhou e começou uma bela mamada. Me chupou bem, fez garganta profunda e aguentou o pau na garganta por um bom tempo. Ela chupa com maestria e com vontade, bem molhado e na pressão certa. Pedi para chupar os peitos da gata, bem deliciosos, com mamilos proeminentes. Em seguida fez uma espanhola e continuou chupando. Passado algum tempo, encapou o garoto e ficou de quatro pedindo para eu meter. Pedido atendido, bombei com força e ela aguentando. Devo ter passado uns 10 minutos alternando entre momentos de mais intensidade e algum descanso até que gozei com ela de 4 mesmo. Tomei outra ducha, paguei e fui.

NOTAS:
Local - 8 (organizado, limpo e discreto)
Corpo - 9 (é uma cavalona cheinha, bundão, peitão, coxão)
Seios - 9 (firmes e num tamanho excelente)
Bunda - 9
Sexo - 8
MÉDIA - 8,5

OBS: Ela faz anal, mas não experimentei. Confesso que me incomodei com essa questão de limitar a 1 gozada na hora, mas pelo menos ela deixou claro antes de iniciar o atendimento e eu pude optar por algo que fazia mais sentido pra mim.

Link:
🔗

xi-jinpin2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karol Souzza - skokka

#6 Mensagem por xi-jinpin2 » 19 Abr 2022, 12:45

POSITIVO
Amigos do fórum, perdi a conta antiga, mas estou de volta!

Começando com um retorno à Karol. As vezes qnd a vontade bate a gente tem que jogar no que é seguro e dessa vez não foi diferente.
TD realizado acredito que dia 07/04, contato rápido, estava por perto e ela prontamente já se disponibilizou a me receber. Em menos de 5 minutos já estava no seu local ali na famosa Rua Julio Ventura.

Ao entrar ela me recebe de salto e lingerie, como já nos conhecemos não há necessidade de introduções, já fui arrancando aquele sutiã e mamando os belos e grandes seios de bicos grandes e duros. Depois de uma boa chupada sento na cama e ela inicia um oral sem capa. A mulher é gulosa, chupa com vontade mesmo, garganta profunda, bem molhado e na pressão certa. Peço uma espanhola, ela prontamente enrola o garoto naqueles seios e me manda fodê-los, enquanto abre a boca e põe a língua na cabeça ao fim de cada estocada. Algum tempo assim, peço mais um pouco de oral e garganta profunda dessa vez com mais intensidade.

Em seguida ela fica de quatro, eu visto a armadura, monto naquela raba enorme, introduzo a rola na sua buceta molhada e penetro com força. Quando estou perto de gozar paro, peço pra vir no PPMM pra poder chupar mais aquelas tetas. Mais algum tempo se passa, já estou chegando no limite então boto ela de quatro novamente e meto com força dando tapa naquela raba até gozar forte.

Banho, pagamento acertado e vou embora satisfeito.
Ainda não experimentei o anal que ela faz, mas quem sabe na próxima. A grana tava curta dessa vez e com ela n tem desconto haha

Edit:

Link do anúncio no Photo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3r5ez
Link do anúncio no Skokka: https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br1erzelv/

Link:
🔗

XXXMaxXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por XXXMaxXXX » 20 Jul 2022, 10:13

NEUTRO
Nota:5
Bem, vamos lá relatar meu encontro com a dita GP.

Local dela é uma kitnet na Aldeota, próximo à Barão de Studart. Local medianamente discreto.

A puta é bem grande. Peito, coxas, bunda etc. Sinceramente, já passou de ser considerada estilo "mulherão". Está mais pra estilo BBW mesmo. Porém, sem ser obesa.

Rosto de beleza mediana.

Nas preliminares chupou com gosto meu pau no pêlo. Ponto positivo pra ela.

Deu uma boa mamada nos seus peitões. Bem suculentos!

Rolou beijo na boca. Porém, sem muito empolgação da parte dela. Ponto negativo! :(

Na foda metemos em algumas posições. Parecia estar com pressa. Sem muito envolvimento da parte dela! :roll:

Gozei com ela me cavalgando de frente.

A foda em si não foi demorada. Notei q a GP estava apressada e sem muita vontade de se envolver de forma mais intensa no programa. Depois da gozada, foi banho, conversa sobre amenidades e tchau.

Sinceramente, sem possibilidade de repeteco. A amiga dela, Luana Moreno, é bem mais bonita, gostosa, simpática e envolvente no programa.

Vou de neutro só pq deu pra dar uma esvaziada no saco.

Link:
🔗

Wilsonfilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Wilsonfilho » 16 Jun 2023, 14:56

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cuidado está GP: Contactei ela pela tarde de hoje, dia 16/06/23, ao questionar sobre valores, ela disse que era 100 por meia hora, ao questiona-la, ela disse que não podia gozar duas vezes em meia hora. Daí, a questionei se ela cobrava por tempo ou pro gozada. Ela, sem argumentos, disse que não iria me atender, e que irei divulgar a conversa em grupos de whatsapp. Eu, como advogado, a adverti que isso ensejaria danos morais, pois é uma atitude que fere à honra.
Repito: cuidado com esta Gp, que faz propaganda falsa e enganosa, e ameaça de exposição, caso seja contrariada.

Link da gp:
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br9pctkal/

Link:
🔗

Edmils0njr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Edmils0njr » 18 Ago 2023, 15:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Karol é uma delícia , muito simpática e disposta um bom papo além ter um oral inesquecível aos amantes de fartura ela é uma ótima opção nem tão gorda como a Catarina/Jessica que atende na mesma rua !

Já havia visto boatos da mesma aqui e resolvi marcar vi o anúncio dela no fatal model pois é o único site onde as garotas colocam vídeo 360 e podemos ver o estado de conservação !

Cheguei as 14:30 e sai uns 40 minutos depois o atendimento rola massagem relaxante não muito demorada e seguida ela vem com óleo pega o p do nego e massageia deixando ele duro pra cair de boca chupa chupa vai com a língua lá em baixo que se o cara não tiver cuidado se abre mesmo e é bom ,depois quase derramando leite na boca dela pedi pra ela encapar e sentar , finalizei com ela de quatro , seguindo pro banho papo aleatório e rua !

O site tem muito fake então recomendo ir em quem já tem experiência a garota não é das melhores que já fiquei mais vale os 150$ pago na foda !

Rosto 7
Corpo 9 (pra quem gosta de mulher grande)
Oral 10
Atendimento bom pelo custo benefício

Link:
🔗

XXXMaxXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#10 Mensagem por XXXMaxXXX » 20 Set 2023, 14:02

POSITIVO
Decidi dar mais um chance a Karol pq estava afim de degustar uma GP estilo BBW

Da última vez q estive com ela não gostei do programa pq ela parecia estar sem vontade de se esforçar mas dessa vez foi diferente.

Ao chegar no seu local me deparo com ela vestindo uma lingerie transparente mostrando toda sua fartura. Estava mais animada e solícita do q na última vez. Acho q a peguei num dia ruim ano passado.

Começou os trabalhos fazendo um oral sem capa matador com direito a garganta profunda.

Suguei as tetas enormes dela com vontade. Beijos sem restrições enquanto passava as mãos no corpão dela.

Deitei-a na cama e enfie o pau durasso no bocetão carnudo dela, metendo de forma ora lenta e cadenciada, ora com rapidez e mais força, sem ser bruto, claro, ao mesmo tempo em q beijava e sugava seus peitões nessa posição.

Solicitei mudança de posição pra comê-la de 4. Ela apontou aquela rabão pra cima para eu poder encaixar meu pau. Aliás, acha cacete pra fodê-la de 4! Estou longe de ser bem-dotado, claro, mas consegui meter e bombar sem dificuldades nessa posição.

Finalizei com uma cavalgada de frente e não durei muito tempo, pois a visão daquele corpão subindo e descendo em cima de mim , com aquelas tetas enormes balançando, é meu ponto fraco! :lol:

Banho rápido, conversa ligeira, porém agradável, pagamento e tchau.

Dessa vez gostei muito do atendimento. Pretendo voltar mais vezes, principalmente para comer aquele cuzão enorme dela. Deve ser uma delícia enrabá-la e apertar seus peitões ao mesmo tempo.

Link:
🔗

xi-jinpin4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Karol Souza - 85 99631-9356

#11 Mensagem por xi-jinpin4 » 08 Jan 2025, 13:39

Alguém foi por lá recente?