Ludmila Andrade

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 1Não 8
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mataopik
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Jan 2022, 12:37
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Ludmila Andrade

#1 Mensagem por mataopik » 18 Ago 2023, 09:15

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Combinei uma saída com essa Ludmila que está atendendo em um motel da cidade. Alvará em maõs, tudo certinho. Com 3 horas de antecedência fechamos o horário, para onde ir, os detalhes da saída, e tal.

Faltando 10 minutos para o horário combinado, eu já no meio do caminho do hotel, ela manda mensagem que vai precisar de mais tempo e era para eu atrasar para pegar ela, aquela velha estória de colocar mais um cliente de encaixe.

::basta::

Parei o carro e liguei para outra garota, já do meu contato, e falou que me atendia em 15 minutos, era só ir pegar ela. Larguei a Ludmila com o encaixe dela a parti para o atendimento certo.
Sem o link com as fotos não ajuda muito.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2023, 14:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mataopik
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Jan 2022, 12:37
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Ludmila Andrade

#2 Mensagem por mataopik » 18 Ago 2023, 19:12

Ludmila Andrade IDP

Combinei uma saída com essa Ludmila que está atendendo em um motel da cidade. Alvará em maõs, tudo certinho. Com 3 horas de antecedência fechamos o horário, para onde ir, os detalhes da saída, e tal.

Faltando 10 minutos para o horário combinado, eu já no meio do caminho do hotel, ela manda mensagem que vai precisar de mais tempo e era para eu atrasar para pegar ela, aquela velha estória de colocar mais um cliente de encaixe.

::basta::

Parei o carro e liguei para outra garota, já do meu contato, e falou que me atendia em 15 minutos, era só ir pegar ela. Larguei a Ludmila com o encaixe dela a parti para o atendimento certo.

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... rade-89401

https://nonono.ph/xVmg2
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2023, 20:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guruvix
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Set 2023, 11:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ludmilla Andrade

#3 Mensagem por Guruvix » 03 Set 2023, 20:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui obrigado me cadastrar para avisar os amigos não cair nesta picareta , chamei ela no meu apt chegou uma puta com cara de 40 anos ou mais , no site fala que tem 26 , fraquíssima no atendimento, fala faz anal , não aguenta e fica igual um robô , resumindo pior atendimento nas terras capixabas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negão21dote
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Fev 2023, 15:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ludmilla Andrade

#4 Mensagem por Negão21dote » 04 Set 2023, 17:23

Qual o link da perva ?

Sem link , sem telefone... aí fica difícil né camarada.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2023, 06:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexeu929
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 18 Ago 2020, 17:40
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Ludmilla Andrade - (32) 99848-4849

#5 Mensagem por xexeu929 » 17 Set 2023, 13:53

Não consegui sair com essa perva quando ficou hospedada no Ibis da reta da penha, 3 a 4 semanas atrás. Fisicamente ela me agrada, e gostaria de mais informações. Só retorno em 10 dias a vix, e devo ter que desbravar, pelo jeito.

(32) 99848-4849
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... rade-89402
https://nonono.ph/zewgd

No site tem fotos e vídeos que me aparentam ela ser mais velha mesmo (especialmente os vídeos). Eu me amarro em mulheres mais velhas, 30 a 40 anos, e não me interesso por sexo anal.

Pelo que entendi do TD, ela aparentou não ser novinha e ficou passiva ou reclaou no sexo anal, correto?

E o contato com ela? Ficou amarrando informação ou atendeu as respostas? Fez oral sem capote? Foi chupada na pressão ou ficou alisando o pinto? Regulou posição? Regulou o tempo ou cumpriu a 1 hora? Beijou realmente? E de língua ou selinho?

Ela é mais gorda ou magra que no anúncio? Peitos caídos ou empinados? Chegou no apto arrumada e discreta ou igual a uma capivara solta? A ppka dela é cheirosa e deixou chupar a vontade ou amarrou o banho de gato? Pelo menos, no vaginal, ela não deu uma rebolada gostosa?

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guruvix
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Set 2023, 11:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ludmila Andrade

#6 Mensagem por Guruvix » 23 Set 2023, 08:50

Amigo o higiene da puta está em dia sim , eu. So me achei enganado pelo fator da idade, e o tempo do atendimento ela não cumpriu o combinado,agora se vc gosta de balsaquiana ,vai lá eu não recomendo, mais tem gosto para tudo , 😆😆😆😆
Editado pela última vez por tio chota em 23 Set 2023, 13:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemã
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Set 2023, 15:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ludmila Andrade

#7 Mensagem por Alemã » 25 Set 2023, 15:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
::basta:: protesto: BUCETA FEDORENTA, CORPORAL MARCADO DE GUERRA. CONSELHO PARA VOCÊS HOMENS DE BOM GOSTO: NÃO PERCAM SEU TEMPO E DINHEIRO COM ESSA VELHOTA.
Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2023, 19:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ki23
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Set 2023, 09:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ludmila Andrade

#8 Mensagem por Ki23 » 26 Set 2023, 09:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
::basta:: FOI O PIOR ENCONTRO DA MINHA VIDA SAINDO COM ESSA GP. ACONSELHO MEUS QUERIDOS DEGUSTADORES DE MULHERES FINAS: NÃO PERCAM O PRECIOSO TEMPO DE VOCÊS E DINHEIRO PQ BUCETA FEDIDA E FEIOSA, SEM COMPROMETIMENTO COM O SEXO QUE ATÉ PARECE QUE FOI DE GRAÇA, A APARÊNCIA DE MULHER VELHA. ::basta:: VEJAM AQUI NO SITE GPGUIA ANTES DE MARCAR UM ENCONTRO.
FIQUE LONGE DESSAS FAKES DE SITES DUVIDOSOS.
Triste ver quem quer atrapalhar a vida dos outros... não sabe nem mudar a escrita para disfarçar..
Por favor assim vc só dá trabalho a moderação.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2023, 13:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ludmila Duharte
    por forbiddenfire01 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1486 Exibições
    Última mensagem por forbiddenfire01
  • Bia Andrade
    1 Respostas
    1788 Exibições
    Última mensagem por BiaAndrade
  • Maju Andrade
    por Anthrathax » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1815 Exibições
    Última mensagem por Anthrathax
  • Taina Andrade
    por micomeu » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    0 Respostas
    1140 Exibições
    Última mensagem por micomeu
  • Bruna Andrade
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    2785 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”