Salve comedores de bocetas!
Retorno de carnaval xoxo com tempo ruim e sem meter em ninguém a dias, resolvo visitar o prédio da Tiradentes para dar aquela esvaziada!
Na escolha opto pelo 302 que soube que se tornou filial do quinto andar, ainda bem porque o elevador esta estragado e com minha idade subir 5 andares já nem sobra energia para foder!
Mesmo assim aperto a campainha ofegante e ótima surpresa quem abre a porta é a Bruninha, loira, muito gata! Porém acho que ela não atende!
Ela me indicou a Monica, gatinha, pequena, tudo durinho e muito simpática!
Uma breve passeada pelo ap, bem amplo, arrumadinho e cheiroso, sou acomodado em uma suite bem legal, o banheiro fica dentro do quarto apenas separando pelo box de vidro!
Toalhas cheirosas e branquinhas, tem cama de casal ou maca para realizar o trabalho! Gostei muito!
Deitei na cama, lençol e traveisseiros branquinhos e limpinhos, deu até vontade de tirar um cochilo, aí a moça já veio dando uns beijos no adormecido enquanto eu fui passando a mão por todo seu corpinho! Dei uma espiada no pacote dela, que coisa mais linda de raxa, não aguentei e fizemos um meia nove! Bem tranquilo e sem pressa, delícia de xota! Um tempo depois eu já está com o pau pronto para atorar a raxa da moça.
Ela encapou e veio por cima! Bem devagar, que boceta apertada , ela parou com a piroca inteira dentro e aplicou uma pressão pressão enorme, parecia que estava mordendo a piroca com a buceta, coisa de louco, aos poucos foi mexendo e ao mesmo tempo que eu beijava a bokinha dela não aguentei! Sensação inesquecível!
Foram só duas pedaladas e escapou a corrente, duas sanfonadas e acabou o forró, dois goles e já secou a longneck e duas palmas e acabou o parabéns!
Que maravilha de mulher!
Sem pressa alguma, ela me ajudou a limpar a ferramenta e fui embora feliz com mais uma...
Operação realizada com sucesso!
Notas:
CORPO: 8.0 - Pequena e bem magra, prefiro as mais fofas.
ROSTO: 8.5 - Bem gatinha!
SEIOS: 8.0 - Pequenos, duros, com piercing, gostoso de chupar!
ORAL: 9.5 - Delicioso, bem devagar!
BEIJO: 10.0 - Beija gostoso! Como namoradinha!
SIMPATIA: 10.0 - Me deixou bem a vontade!
VAGINAL: 10.0 - Bucetinha lisinha e cheirosa, gostosa de meter e chupar!
ANAL: Não fiz, mas enquanto chupava a xana dela, fiquei apreciando o cuzinho dela!
RISCO DE SE APAIXONAR: 8.0 - Não é o perfil que o véio curte, mas se ficar beijando muito aquela bokinha corre grande risco!
INVESTIMENTO: R$100,00
LOCAL: 8.0 - Limpo, bem organizado, amplo, suite com o banheiro box de vidro dentro do quarto, adorei!
LINK: https://guiamassagem.com/modelos-acompa ... 184-monica
RESUMO: Recomendadíssima, apesar de eu não curtir mulher pequena, voltarei pelo ótimo atendimento!
Abraços do Véio...