Moderacao, não encontrei nenhum topico da gata, mas se houver favor juntar meu TD.
Trampo em SP, escaneei as gatas para um orçamento comportado (nem acreditei quando vi que tem gata cobrando 20 oncinhas). Em geral não negocio, cada um sabe o quanto vale.
A Mel me respondeu bem de boa, explicou que tava em curta temporada em Sao Paulo, que era gaucha do interior e que tinha local em Moema (primeira vez que fui no flat da rua Jandira). Burocracia basica na recepção, escanearam e imprimiram meu RG, fui anunciado e fiquei esperando ao lado do elevador : o senhor não vai subir pro 4o andar? Vou sim apenas estou aguardando liberarem o elevador. Ah aqui não precisa, pode subir. Kkkkkkkkkkkk imagino o rapaz da recepção pensando o que esse maluco está fazendo plantado no elevador ???
Bato 3 toques bem leves na porta, e quando ela abre, a gata é baixinha, 1,50m, hiper gostosa, me recebeu de vestido azul colado e bem elegante, ofereceu o sofá para por minha roupa e fui pra ducha, toalhas limpas mas nao lacradas, listerine na pia (ainda bem pois tinha saido de um jantar com clientes e eu tava com bafo de picanha, vinagrete e cerveja). Peitos me pareceram naturais, sem exagero mas que cabem na palma da mão, pele macia e uma bunda deliciosa (nem perguntei se era funcional)
Deitamos na cama e conversamos um pouco, a gata está com um projeto de reforma na casa, veio a Sampa para levantar uma grana. Gosta de SP e tem uma amiga que casou com um local, e volta e meia vai visitá-la em Moema. Peço para me dar um trato, ganho beijinhos tímidos e sinto a mãozinha dela massageando meu pau e as bolas, para logo em seguida a gata mamar no pelo com cadencia, A gata prepara o capote e um gelzinho, mas meu amigo dá sinal de cansaço. Peço para ela deitar sobre mim e ganho mais beijos, dessa vez com mais vontade, a lingua dela me acariciou todo o contorno da boca e me oferece o pescoço e os seios para chupar. Me animo e a gata coloca o capote e passa gel na buceta. Cavalgada de frente com direitos a mais beijos, dessa vez apaixonados como eu gosto, e peço para mudar de posição, a gata d4 é uma delicia, mas como sou bem mais alto e a gata baixinha, não encontramos encaixe, então a gata deita e fica de frango assado, mais beijos e encaixamos gostoso, escuto a gata sussurrando baixinho. Mudamos uma última vez de posição, fico sentado na cama de pernas cruzadas e a gata senta sobre mim, bombo mais um pouco mas um pentenho entra na camisinha e dá uma repuxada, perco potencia e ficamos conversando sentados abraçadinhos. Dessa vez tava cansado e meu pau não subiu mais, mas valeu ver o esforço da gata.
Quando deu o horario, ducha e rua.
Gata hiper de boa, não te apressa, conversa bem e senti uma quimica boa, de namoradinha safada. Recomendada porém não sei quando volta a Sampa.
12 oncinhas por uma hora de atendimento :
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... mel-gaucha