João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Le Gozê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3931 Mensagem por Le Gozê » 14 Ago 2023, 06:26

Anúncio falso. As fotos são da Cacau Muniz, mas ela atualmente está em São Paulo. A verdadeira tem perfil no twitter e *naopode*, onde dá pra acompanhar o local onde realmente está atendendo no momento.

Espero ter ajudado abraço.

Asgard escreveu:
09 Ago 2023, 23:44
Alguém conhece?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-w785x
Asgard escreveu:
09 Ago 2023, 23:44
Alguém conhece?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-w785x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Batman01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3932 Mensagem por The_Batman01 » 14 Ago 2023, 08:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa Piccon

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Bom dia nobres colegas
Primeira vez que posto TD realizado em João Pessoa. Já conheço o guia de outras cidades mas como cheguei recente a JP, somente agora fui desbravar as profissionais do ramo putirístico. Depois de muito pesquisar, decidi pela Larissa Piccon. Contato feito via zap, respondido brevemente, detalhes combinados e rumei ao local da moça que é no bairro da Torre. Lá chegando, fui recebido pela mesma. Moça branca, com cabelos negros longos e lisos, rosto muito bonito e só. Corpo diverge muito das fotos anunciadas, atendimento totalmente automático, pediu pagamento antecipado, tentei diversas vezes quebrar um pouco o gelo mas ela não reage. Enfim, chupou com camisa, já pediu para colocar, ficou de 4...decepção! Meti, gozei e vazei.

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 3
Vaginal: 4
Anal: Não perguntei
Oral: 2
Local:5
Atendimento: 3
Valor: 150$
Repeteco: Never! ::basta::
Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/larissa-piccon/
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2023, 18:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MeninoNey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3933 Mensagem por MeninoNey » 17 Ago 2023, 15:27

POSITIVO
Nome da casa:Sensualy Massagens
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde, confrades!
Havia ido duas vezes na Sensualy Massagens e os atendimentos tinha sido horríveis. Um foi com a Maya (que já saiu da casa) e o outro não lembro.
Dessa vez foi completamente diferente, um dos melhores atendimentos que já tive, senão o o melhor.
Fui dessa vez com a Julia, um pouco tímida, magrinha, peitões lindos. Ela é morena clara, peitão e usando óculos, com boa vontade lembra a Mia Khalifa kkk.
Dessa vez a massagem foi excelente, semelhante as da Numero 1.
Combinamos uma finalização com penetração e uma manual.
Após a excelente massagem, me indagou como eu queria fazer, eu disse que queria que ela ficasse quicando em cima pra ver aqueles peitões balançando! foi show... depois coloquei de quatro e lá se foi a primeira.
Após, ambos tomamos banho e fomos para a segunda finalização manual, que é muito boa tb... não foi apenas a finalização, ela massageou novamente e depois finalizou. Estava com muito é atrás de voltar na casa depois de duas idas ruins mas dessa vez superou minhas expectativas.
Ao menos com a Julia eu acho difícil alguem não achar bom o atendimento.
De rosto: 7 ou 8
Corpo: 9 magrinha do peitão
Atendimento: 11
Voltaria? Sim, com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Ago 2023, 16:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3934 Mensagem por trombajp » 17 Ago 2023, 17:38

Alguemjp escreveu:
11 Ago 2023, 21:37
Pessoal, só mais uma coisa...

Alguém ainda tem encontrado com Alice(Bessa), que depois ficou atendendo nos bancário? Adora trepar com aquela menina, mas não achei anuncio dela nos sites mais famosinhos, alguém sabe o paradeiro daquela baixinha? :lol: :lol:
Ela tá off deve fazer bem ano já.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2023, 04:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jeanclarinetse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3935 Mensagem por jeanclarinetse » 18 Ago 2023, 15:42

Alguém já visitou essa beleza que veio de Recife? Joana Brasão. Tem muito material no insta e twitter, mas não encontrei reviews.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-y7c4h

Link:
🔗

jeanclarinetse
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3936 Mensagem por jeanclarinetse » 18 Ago 2023, 15:44

Alguém já visitou essa beleza que veio de Recife? Joana Brasão. Tem muito material no insta e twitter, mas não encontrei reviews.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-y7c4h
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2023, 15:54, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3937 Mensagem por Putanheiro69 » 19 Ago 2023, 13:36

Eu acho que esse anúncio não é dela
O número dela de Recife é outro. E entrei em contato com ela pelas redes sociais ela disse que pensa em vir a Cidade. Quer dizer, ela não está em JP.

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3938 Mensagem por Putanheiro69 » 19 Ago 2023, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Resende

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO

Marquei no Andorra. Chegada da moça sempre em alto astral, gata, simpática, beijos tímidos mas beija. O pagamento é adiantado, mas no caso dela, nada demais e sempre cumpre todo o combinado. Peitos siliconados mas proporcional ao seu corpo, Bundao, cheirosa, bucetinha linda e a mulher tem muito bom gosto. Já fiz uns TDs anteriores. Sempre curte o momento, um som no motel. Oral sem capa no capricho, pego a em várias posições e gozada com ela gemendo de quatro. Intervalo, sempre rola uma 🍷 bebidinha e ela muito simpática, acompanha a conversa, puxa assunto e se envolve bem. E não poderia deixar de rolar mais uma foda bem dada com ela por cima. Eu chupando aqueles melões enquanto mordia de leve os seus lados com aquela bunda maravilhosa quicando no meu pau. Transa 10 e repeteco sempre que posso.

https://musaclass.com.br/acompanhante/bruna-lima-3/

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3939 Mensagem por Putanheiro69 » 19 Ago 2023, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

TD POSITIVO

Local de fácil acesso, bonito e bem localizado.
TD com a Mariah. Morena linda, simpática, cheirosa e muito gostosa. Vou de banho tomado, perfumado e fui muito bem recepcionado. Água gelada e ar condicionado no quarto. Muito bom o seu local. A mulher é exatamente como nas fotos, pessoalmente é mais gata. Beijos de namorados e desci para chupar os peitos. Tem silicone, mas nada exagerado, parecem naturais. Tesão vai aumentando, conversa vai e vem, ela é muito simpática, até que caio naquela bucetinha e fico um bom tempo chupando ela se contorcia e pedia mais. Foi sua vez de retribuir o capricho, um oral sem capa e babado, resisto para na gozar e começo a meter com ela na beirada da cama a qual ela gemia e pedia mais rola com mais força. Fode demais e aguenta bem a metida. Gozada gostosa naquela buceta, já molhada e beijando os lábios carnudos e gostosos dela. Pausa, um intervalo, no dia estava quente rsrs. Segundo round tudo novamente com muito oral e um 69 e pego a de quatro e fico um tempão, ela gemia e pedia mais e finalizo assim.

Rola anal com acréscimo, vou voltar para tal fato. Mas dessa vez não senti falta.
Simpátia 10
Beleza 10/10
Bunda natural e maravilhosa. Ela treina, é vaidosa e tem tudo em dia.
Local ótimo e bem localizado. Repeteco Ótimo pelo que a dama oferece. Link:

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/ 83 996066412

Link:
🔗

So de passagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3940 Mensagem por So de passagem » 19 Ago 2023, 14:28

Galera, coloquem o preço do rolê com as meninas(principalmente as que não tem nós anúncios).
-
Ah, sobre a Joana Brasão, eu tentei entrar em contato pelo anúncio, porém não respondeu.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2023, 16:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

CAROL

#3941 Mensagem por davydnet » 21 Ago 2023, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:9
Olá amigos do GpGuia!

Venho relatar o TD realizado com a CAROL. Já a observava há algum tempo, quem observa os sites de acompanhantes observa que o anúncio dela já existe faz um tempo razoável. Com a ausência de relatos, decidi arriscar e me dei bem. O contato foi todo feito via watzap. Ela é uma bela loira, igual às fotos, de belos seios e idade compatível ao que ela afirma ter no anúncio. Encontro realizado num motel, ela chegou bem vestida e muito cheirosa. Após as conversas iniciais e protocolares, partimos para o que realmente interessa. Beijos de namorados, tiração de roupa, ela vestia uma bela langeri e logo em seguida eu não resisti e caí de boca em sua bela e cheirosa buceta; logo depois fui presenteado com uma das melhoras chupadas da minha vida, com direito a garganta profunda e tomada de leitinho, caso rolasse, mas eu não dei pra ela, continuei firme e fui para a meteção. Não regulou posições, ela começou cavalgando por cima e terminamos com ela de 4, numa bela visão que me instigou bastante e me fez gozar muito bem. Pela ausência de mais tempo por minha parte, não parti para um segundo round, mas ela em nenhum momento me apressou e estaria disposta a mais, caso viesse a rolar. A compania dela é muito agradável, o que me faz pensar seriamente em repetir esse encontro em breve. Vamos à ficha técnica:

Nome: CAROL
Biotipo corporal: igual às fotos do anúncio
Altura: aproximadamente 1,65m
Beijo na boca: Sem frescuras
Sexo oral: Maravilhoso, com direito à garganta profunda e possibilidade de tomada de leitinho
Sexo vaginal: Muito bom, não regula posições e curte bastante o momento
Sexo anal: Não rolou e acho q ela não curte
Anúncio: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /184123291
Fone: (83) 99817-8517
Valor: R$ 200,00
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2023, 19:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jeanclarinetse
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3942 Mensagem por jeanclarinetse » 23 Ago 2023, 18:15

Tudo indica que o posto da Joana Brasão é fake, mas continua postando vídeos todos os dias. E vídeos que não estão na página oficial dela, estranho ... A Carlinha ninguém da notícia dela também, não é?

Alguém já testou essa Cris? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qfcq3
Editado pela última vez por tio chota em 23 Ago 2023, 20:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ForrestGump RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3943 Mensagem por ForrestGump RN » 24 Ago 2023, 12:55

Amigos de João Pessoa,

Alguém desbravou essa gp? Estava fazendo temporada em João Pessoa, agora está em Natal
https://fatalmodel.com/1392728/bruna-1392728
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2023, 14:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So de passagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3944 Mensagem por So de passagem » 27 Ago 2023, 14:59

Falei com a João Brasão, ela falou que está anunciando pq estará em breve em João Pessoa, mas por enquanto estaria atendendo on-line

Link:
🔗

Hunam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Marina

#3945 Mensagem por Hunam » 27 Ago 2023, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:MARINA

Fez Anal:SIM
Sai com a Marina ha muito tempo atrás. Trata de uma Morena muito linda e gostosa. Combinamos de passar uma noite e o dia na praia de nudismo em Tambaba. Ela foi ao meu encontro onde estava hospedado. Muito elegante. De lá fomos ao motel passar a noite. Transamos muito, peguei-a de 4 e em todas as posições. Ela faz um oral delicioso. Após muito sexo, dormimos relaxamos. De manhã ela me chamou para mais sexo. Ela ficou de 4 e pediu que a comesse com sexo anal. Fomos a Tambaba que foi uma delícia. Foi inesquecível. Voltarei para revê-la. O pernoite e a diária foi R$ 1.200,00. Tel 081 99944 1089 https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2023, 05:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder