Se tu quiser uma acompanhante de site, com esse perfil, por R$300,00/hr, esquece.
Gp s com esse visual sabem que são valorizadas e cobiçadas então quando surge alguma anunciando em site, cobram um valor acima do mercado. Elas sabem que vai chover clientela babando. Não ligam se está caro ou não.
Em site tem essa daqui:
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... ca-ninfeta
Imagino que seja esse perfil que tu esteja buscando. Tenho quase certeza que ela cobra caro.
Porém, ela trabalhou durante um tempo na Tangará, e lá eles cobram R$180,00/hr ( nesssa casa ela usava o nick " Lili Catarinense " ). Esse valor valia muito a pena, hoje tenho quase certeza que ela deve estar cobrando 3 x esse valor no site.
Minha dica, amigo, é garimpar em clínicas de massagem. A média do valor fica na casa dos R$200,00, se procurar direitinho, ir acompanhando o status das clínicas da pra achar coisa boa.
De cabeça, to tentando lembrar algo pra te recomendar.
Na Pyramide, tem uma garota chamada Nicole, acho ela muito linda, acima da média, não é gostosona mas tem um corpo legal. Ela lembra essa atriz, a Alexandra Daddario. Não é igual mas o biotipo é parecido.
Na Brooklin tem uma garota chamada " Tokyo " é nova na casa então n tem muitos TD, vale a tentativa, tem aquele estilo " e-girl ".
Esse perfil ta muito raro de se achar ultimamente, no final das contas as GP tentam seguir determinados padrões de beleza e na média ficam bem parecidas. Minha opinião.
Boa sorte.