Maria Eduarda (12)98890-1848
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (12)98890-1848

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tony777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1 Mensagem por Tony777 » 13 Jul 2023, 00:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Acertamos 160 1 hora com anal. Pelo whats confirmei se iria ser 1 hora mesmo ou 1 gozada e ela afirmou ser quantas vezes eu conseguisse meter em 1 hora.

Atende na Rua Siqueira Campos 723. Como não é privê, não existe "padrão da casa", mas a última coisa boa que peguei lá foi a Cacau, depois foi só azar.

É a das fotos e foram tiradas bem recentemente e sem filtros, barriga estava do mesmo tamanho, corpo é bonito, rosto é feio, a boca é enorme, ela é bem ninfetinha, na faixa dos 20~~25 anos mesmo. Simpática, mas comportamento de nóia.
Pediu pagamento adiantado.

Programa começou bem, beijou com vontade, fez um oral bom, mas que durou pouco; encapou e começou por cima, alguns milissegundos por cima e pediu pra mudar. Fizemos um pouco de PPMM e pedi pra ela ficar de quatro, soquei com força e ela pareceu gostar; Pedi o cu, lotou de gel e ela ficou de bruços; cuzinho delicioso e apertadinho. demorei um tempinho pra gozar e ela aguentou sem reclama. Entramos juntos no chuveiro e quando saímos eu já estava de pau duro de novo, mas ela já começou a vestir a roupa. Questionei sobre ser 1 hora, mas ela disse que não aguentaria meter de novo, fiquei 35 minutos no quarto. Tentei convencer a pelo menos ser só na buceta, mas acho que ela já estava esperando outro cliente. Apesar da raiva no momento, vesti a roupa e vazei.

TD negativo por não cumprir o tempo combinado; porém o pouco de tempo que trepou aguentou bem, se fosse combinado meia hora seria neutro pra positivo. É uma puta de rapidinha e eu sairia feliz se tivesse pago um valor compatível.

Repeteco: Talvez, mas pra rapidinha só.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-summr
(12)98890-1848

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Motosemcapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Motosemcapa » 20 Ago 2023, 03:37

Sem palavras sem igual cheirinho de monange de lavanda inesquecível a barriguinha começando a aparecer apaixonei

Link:
🔗

Tony777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por Tony777 » 20 Ago 2023, 13:29

Motosemcapa escreveu:
20 Ago 2023, 03:37
Sem palavras sem igual cheirinho de monange de lavanda inesquecível a barriguinha começando a aparecer apaixonei
Agora ainda vai usar foto falsa no anúncio? Afundou bem rápido na carreira hein.

Link:
🔗

Responder