Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Monge Montano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#3721 Mensagem por Monge Montano » 19 Ago 2023, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD de hoje. Em cima da hora decidi passar na 268 e assim conheci a Rebeca.

Mato-grossense já radicada em Sampa, é falante e descontraída. Preocupada em atender bem, ela se ofereceu a várias posições. Como resultado, saí de lá esvaziado, em todos sentidos...

Café, balinhas, cheiro na Helena de Troia e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#3722 Mensagem por cebolajp » 19 Ago 2023, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Agendado com a Angélica que é nova na clínica.
Cheguei no horário e como sempre bem recebido pela Helena, um pouco de conversa para colocar o papo em dia e já chama a menina para me atender.
A Angélica é uma morena baixinha, 1,52m +-, por volta de uns 20 e poucos anos, cabelos pretos compridos abaixo dos ombros, pele morena, magra, seios M naturais, bunda M durinha, vários piercings pelo corpo e algumas tatuagens, eu a achei bonita de rosto e corpo.
Subimos para o quarto conversando um pouco, porta fechada, mais conversa e fui tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela tbm foi se higienizar, cama e muitos amassos, beijos de língua, fez um oral sem capa bom, pedi para chupar um pouco e fui atendido, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha, capa, cavalgada e finalizado no franguinho.
Um pouco de conversa para terminar de relaxar, mais uma ducha rápida de ambos e logo o interfone toda, descemos para recepção, beijinho de despedida e fui acertar as contas com a Helena.
Custo, R$ 170/h no cash, para forista delator, e mais um pontinho na milhagem (3/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 sai por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente no cash.
Peguei um café e fiquei proseando com a Helena para descansar um pouco.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#3723 Mensagem por cebolajp » 19 Ago 2023, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

Depois de descer do atendimento com a Angélica, falei com a Helena e peguei um horário com a Savana que estava livre.
A Savana é uma loira alta, 1,70m +-, cabelos agora ainda mais loiros compridos um pouco abaixo dos ombros, pele branquinha, olhos esverdeados, seios G siliconados, bunda G, eu a acho bonita de rosto e corpo.
Subimos para o quarto conversando um pouco, porta fechada, alguns selinhos e fui tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela tbm foi se higienizar, cama e muitos amassos, beijos de língua, essa gosta de beijar, oral nela, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha, retribuiu com um oral sem capa bem babado, capa, cavalgada e fui finalizado D4.
Um pouco de conversa para terminar de relaxar, mais uma ducha rápida de ambos e logo o interfone toda, descemos para recepção, selinho de despedida e fui acertar as contas com a Helena.
Custo, foi o resgate da milhagem, então ficou em R$ 110/h obrigatoriamente no cash, para forista delator. A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 sai por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente no cash.
Fiquei proseando mais um pouco com a Helena, mas a clínica já estava quase no horário de fechar e a Savana apareceu trocada para ir embora, abraço apertado e beijão na Helena e aproveitei para sair também, mas mais leve e feliz.

Link:
🔗

Pedroso03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3724 Mensagem por Pedroso03 » 20 Ago 2023, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado na semana passada com a Sayuri.
Estava passando pela região e resolvi visitar a clínica no sábado passado. Na apresentação, duas garotas estavam livres e resolvi escolher a Sayuri. Conforme descrito anteriormente, é uma mestiça, um pouco alta, cabelos longos, peitos M e bunda P.
Subimos pro quarto e tomei banho. Deitei na cama e ela já começou com um oral s/ capa num movimento bem rápido. Pedi para colocar a capa pq iria finalizar rapidamente. Variamos posições e após terminar, sai tão cansado que aceitei a massagem dela (e que foi bem relaxante). Batemos um papo e rua.
R$ 170 por uma hora que tirou meu stress. Valeu a pena!

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#3725 Mensagem por bubi » 21 Ago 2023, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:10
Quarta feira passada fui visitar minha linda Helena gatona, fui sem intenção nenhuma, plantel estava somente com 3 garotas , todas lindas, me encantei com o sorriso cativante da Aline e fomos para o quarto, ela é maraviilhosa, morena muito gostosa, falante deixando vc bem a vontade, já veio me beijando e provocando muito, roçando sua bunda no meu pau, fui pro banho e logo mais beijos deliciosos boca, labios grandes, macios, molhados, mãos pra todos os lados, deitei e tome beijos e desceu e uma chupeta no pelo dos deuses, bem babado, chupou muito, depois foi a minha vez de chupar ela todinha, ficou molhadinha, gemendo muito, disse que não iria aguentar e de repente ela gozou numa intensidade louca, ficou até sentada e depois molinha, ja estabelecida, veio me chupando novamente, camisinha e soquei um pouco, bucetinha apertada, não aguentei muito e enchi a borracha, com certeza vai ter repeteco.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#3726 Mensagem por tróia14 » 21 Ago 2023, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Nota:8
Sempre muito bem atendido pela Helena de tróia no comando da casa me agendou com a Diana bela loirinha de beleza natural e lindos seios médios rosados, ppk linda e belo bumbum redondinho show, somente alguns selinhos e oral de qualidade com posições variadas e com ela de quatro.com belíssimo visual fim de game.

Link:
🔗

Miau69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#3727 Mensagem por Miau69 » 21 Ago 2023, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Agendamento com Diana

Super bem recebido pro Helena

Conheci a gatam loirinha, novinha, peitos M naturais e bem firmes, Bunda Grande bem redondinha, muito gostosa, tatuagens algumas, achei linda e simpática.

Começamos na massagem, foi boa da próxima vou pedir com mais força e intensidade, depois ela veio no oral, e é muito bom, ela não quis a retiribuição.

Iniciamos com PPMM, depois com ela de quatro, e foi a melhor visão que tive dos últimos anos, depois de ladinho, mas já não aguentava muito e finalizei no PPMM, melhor gozada dos últimos tempos

Link:
🔗

Mjordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#3728 Mensagem por Mjordan » 21 Ago 2023, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:JHENIFFER

Passada na clinica novamente, já tinha conversado com a Helena pra agendar a Jhenifer
garota já descrita aqui muito bonita e interessante com corpo bonito também. Fomos
para o quarto conversamos um pouco para quebrar o gelo e fomos pro fight, não regulou
posições fez oral s/, beijou. Vale repeteco.

Link:
🔗

destroier7891
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3729 Mensagem por destroier7891 » 21 Ago 2023, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Menina sensacional linda loira , gosta muito de sexo, seios M e durinho, supra bem e não regula posição vale muita a pena para quem quer se o bom

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#3730 Mensagem por Advogado21 » 22 Ago 2023, 15:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Flávia Ruivw

Saudações caros colegas,

Este TD foi realizado há um ano, e de tão ruim não foi postado, na ocasião a Flávia me recebeu, alcoolizada, com um péssimo hálito, uma mistura de cigarro com álcool, tive uma experiência ruim, não fiquei muito tempo no quarto, quando vi a situação abordei a missão. Hoje ela não está mais na casa, mas fica a dica.

Link:
🔗

marcaomarcao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3731 Mensagem por marcaomarcao » 22 Ago 2023, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Encontro realizado quinta passada. Ja escrevi varios comentarios sobre Bruna mas sempre tem mais p dizer. Marquei apenas uma horinha, pois eu tinha pouco tempo. Me recebeu como sempre alegre, bem disposta p transar, conversa boa, gente boa, alto astral. Bruna além de linda é sexy. Essa mulher me deixa doido mesmo. Tem aquela combinação louca de ser mulher segura e sem frescura num corpo de menina. Loira, pele deliciosa, bucetinha apertadinha, bundinha redonda m e peitos grandes lindos deliciosos e naturais. Vou continuar elogiando essa gata pois piro mesmo nela. Abs

Link:
🔗

empaler18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3732 Mensagem por empaler18 » 22 Ago 2023, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

A escolhida, baseado nas fotos do status e nos relatos daqui, foi a Savana... e deu tudo certo!
Já bem descrita aqui, mas vale ressaltar, loira, bonita, olhos claros, pele sedosa, cheirosa, bem branquinha, zero tattos, peitos M/G turbinados, mas pela maciez poderia até passar por naturais e uma bunda M (não funcional) perfeita! O beijo, que para mim é parte fundamental, é delicioso, molhado, deslizando o rosto para um abraço com rosto coladinho e voltando em seguida para mais beijos, com as pontas dos dedos deslizando pelas costas. Daí para frente só alegria incluindo oral s/c, D4 & outros. Desbravem (ou repitam) e vejam como 1h pode passar MUITO rápido!!
Estilo namoradinha envolvente! Talvez ela tenha outros estilos, mas para mim era o que queria!!!
Repeteco: absolutely!!

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#3733 Mensagem por julio88 » 22 Ago 2023, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

TD com Roberta

Passei com ela num tempo atrás, mas nunca sonegado. Já bastante descrita aqui, tem o corpo firme, é bem novinha, boca de lábios não tão carnudos, mas beija muito e de língua. Peito siliconados e bem proporcionados. Gostei bastante do atendimento, não negou nenhum pedido, e, apesar de parecer namoradinha, soube se entregar e curtir uma coisa mais pesada, entrou no clima. Único porém é por trás, ali é região proibida. No mais vale um repeteco, mas ansioso por conhecer outras como Manu, Gisele, Savana…

TD 1 hora 160,00 (apesar de que paguei promoção da milhagem)

Link:
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#3734 Mensagem por china boy » 22 Ago 2023, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jhenifer

Muito bem recepcionado pela Helena, desta vez escolhi a Jhenifer.

Morena clara, encorpada, toda no lugar, linda, uns 1,65m, cabelos longos e pretos, peitinhos naturais de tamanho médio para grande , bundinha de tamanho médio, barriga zero, sorridente e comunicativa.

Após o banho, começamos com os beijos envolvente e sem pressa, depois ela desceu até o menino, oral sem capa, pressão muito boa, poderia ser melhor se chupasse as bolas.

No abate, ela vem primeiro nas cavalgadas de frente, e depois de costas, com bastante ritmo, muito empolgada, e muitos beijos gostosos.

Mudamos para ppmm e bastante mamada naqueles peitinhos, e muitos beijos, e por fim de 4, metendo até cansar. Voltei ao oral e deixou finalizar.

Nao faz anal

Link:
🔗

klm69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#3735 Mensagem por klm69 » 22 Ago 2023, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Mais uma terça feira e mais um visita a minha terapia semanal. Novamente com a Aline. Sempre bem recepcionado pela minha consultora Helena. Hoje foi um encontro mais soft, com muito namoro, muito beijo e um oral sensacional onde fui finalizado. Aproveitamos o restante do tempo para fazer massagem um no outro e bater papo até o gongo soar. Beijo, despedida, café, pagamento, abraço na Heleninha e até a proxima

Link:
🔗

Responder