Nesta cidade, praticamente nao tem putaria ... tao fraca como Sao Luis (MA). Olhando a lista de telefone procurando por boates, casas noturnas e etc, encontrei duas boates que parecem ser as mais famosas (69 e 70). O único problema era que ficavam na capital do estado, em Teresina, super distante de onde eu estava....
Inconformado com a situação, resolvi pesquisar entre os moto-taxistas -é, lá tem MOTO-taxi!!!- e me indicaram uma boite chamada Dallas que era ali por perto de onde eu estava. Não tenho o telefone, endereço corretos, mas, tenho boas referências de como se chegar no lugar: fica numa travessa da av. São Sebastião na altura do numero2580. Esta travessa fica entre o hotel Pousada dos Ventos e a av Pinheiro Machado. Basta perguntar ao frentista do posto de gasolina ali que ele te indica como chegar.
Estava com muita vontade de conhecer qq coisa de putaria por la', já que nao tinha nenhum forró, balada ou local p/ ir e tentar conseguir alguma mina di gratis.... Ali tbm os melhores dias p/ baladas sao no final de semana (sexta/sabado). Por ser baixa temporada, a praia tbm estava vazia de mulherada ... (eta BOSTA !!!!! )
Então, de posse da única dica que consegui de putaria ali perto de onde eu estava, resolvi conferir. Esta travessinha não é asfaltada e a noite tem pouca iluminação. Fiquei meio receoso, mas, decidi continuar assim mesmo. Chegando la', tem um pequeno luminoso escrito Dallas Boite, com muro e um portao pequeno de ferro na entrada. P/ quem está chegando, parecia ser a entrada do fundo de alguma casa... Se eu não estivesse acostumado com lugares Trash, daria meia-volta. Mas, como estou -ehehehe....!!- fiquei mais curioso ainda!
Proximo ao portaozinho, estavam umas 2 garotas da casa conversando com alguns cuecas (5). Nem preciso dizer que quando me aproximei, todos ficaram me olhando, mas, na boa, vi que deveriam estar se perguntando o que eu estaria fazendo ali ... Passando pelo portão, dava num corredorzinho e logo tinha uma porta q dava acesso ao salao, onde rolava uma musica. O salão era médio, piso de cimento com mesas e cadeiras dispostas nos cantos. Ambiente super simples. Haviam poucas garotas e p/ variar, quantidade superior de cuecas. Na primeira vista, não havia nenhuma garota interessante -nivel desses prives de R$20,00 daqui de sampa, ou pior- O gerente, que estava por ali, me explicou como funcionava: nao tem consumaçao minima, ou seja, vc paga somente o que consumir -nem preciso dizer que nao consumi nada...ehehehe...!!- disse-me que tinha quartos no lugar -paga-se R$5,00- e as taxas das garotas eram a partir de R$20,00. Depois ficou perguntando de onde eu era e etc e tal.
Vendo que tava muito fraco de mulher e que as coisas ali nao iriam melhorar, resolvi chamar uma menos pior. Acho que eu estava com um tremendo pe' frio, pois, justamente essa, pediu-me desculpas pois estava com dor de cabeça e etc e saiu p/ farmácia comprar remedio naquele momento. Resolvi chamar outra. Ela me confirmou os valores. Entao disse que eu estava interessado, pois, queria ver como eram os quartos.
Perguntou-me se eu tinha camisinha ... como eu tinha, normal, caso contrario, acho que iriam cobrar por ela. A seguir, disse que iria pegar a chave do quarto e tal. Saímos do salao p/ o corredor. Pediu-me que esperasse ali. Ela entrou pelo bar do salao e abriu outra porta q dava no corredor. Chamou e eu entrei. É, parecia uma coisa estranha, não tinha nada a ver com o hall de quartos das boates (tipo, um quarto do lado do outro) Tive a impressao de estar no fundo de um outro lugar, pois, haviam engradados empilhados de cervejas ali, sacos (de farinha? nao sei do que era) empilhados. Enfim, ela abriu uma outra porta que aih sim, era a do quartinho. Estava começando a ficar invocado com a coisa... parecia algo camuflado ... mas, fui adiante.
O quarto, realmente era um quarto de alguem ... ehehe... com uma cama de casal mal arrumada, roupas empilhadas num canto e aquela bagunça que todos temos em nossos quartos... Partimos p/ o programa. Peguei minha camisinha e deixei com ela. O programa foi bem mecanico. Sem beijos , oral com capote, transa com camisinha. Nao havia chuveiro ali, muito menos toalha. Essa garota era uma morena clara, 1,54m 50kg nem lembro o nome, rosto tipico da regiao (eheheh!!!). Mas, deu p/ matar a vontade. Conversando mais um pouco, disse-me q a parte da boate abria a noite e que na frente era um bar -o que explica os engradados de cerveja que vi- que abre durante o dia, onde tambem as garotas ficam.
Em suma, de dia era um bar normal e a noite , abrem os fundos, onde tem um salao e o lugar se transforma em boite. Com relaçao aos quartos, desconfio q tem somente aquele mesmo ... enfim, uma opcao que considero Trash p/ se ir. Melhor do que nada...
Apenas p/ um padrao de comparação, este lugar lembra aqueles cine-teatros no centro de sampa, porem, menor em tamanho, menor em numero de garotas, pior na qualidade das garotas e preços semelhantes.