Ela trabalha com tipos de massagens em geral até mesmo para o publico masculino, não sei a parte como tantrica etc. Fora parte de conhecimento de fisio que ela possui etc.
São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 227
Positivos: 1859
Negativos: 376
Pisou na bola: 66
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5161
Oral Sem:Sim 1984Não 3873
Beija:Sim 1735Não 4269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- GirlHunter
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Cara da primeira vez acho q foi algo em torno de 250/300, se nao me engano.
Na terça dia 15/08 paguei 350,00 no flat que estava hospedada (Passa cartão e dinheiro/pix)
Mas infelizmente foi embora, fiquei com o contato dela dessa vez, inclusive posta stories sempre, bem sensuais hehe...
Espero que volte um dia, pois pra mim foi top 1 ate hoje.
Mas isso vai de cada um, veja pelo post do amigo abaixo que odiou o atendimento da Jessica e Alicia... pra mim são top d+ as duas... vale a pena muito, super indico.
Na terça dia 15/08 paguei 350,00 no flat que estava hospedada (Passa cartão e dinheiro/pix)
Mas infelizmente foi embora, fiquei com o contato dela dessa vez, inclusive posta stories sempre, bem sensuais hehe...
Mas isso vai de cada um, veja pelo post do amigo abaixo que odiou o atendimento da Jessica e Alicia... pra mim são top d+ as duas... vale a pena muito, super indico.
NeAvassalador escreveu: ↑16 Ago 2023, 10:24E qual o valor que vc pagou nas 2 vezes que vc foi nela?
SmithStark007 escreveu: ↑16 Ago 2023, 10:05Bom tenho anos de forum, varios TDs, nunca precisei mentir aqui no grupo pra nada, inclusive sou contra promover meninas sem ter ideia de como ela é.
Volto a indicar e garanto que o atendimento é otimo, pra mim foi um dos melhores.
Inclusive ela chegou ontem em RP, esta em um flat ali na Dr. Presciliano Pinto. Fui ate ela, fiquei mais de uma hora ontem pra garantir dessa vez e o atendimento foi mais uma vez perfeito.
Quem me acompanha aqui sabe que não fico babando em GP, mas essa realmente merece, faz bem feito.
Fica a criterio de vcs acreditar ou não, só digo que vão perder huauhauhau...
ADORO FOFINHA escreveu: ↑16 Ago 2023, 02:00Algo está errado! Acabei de entra em contato com a prestadora e ele mesmo mi confirmo que nunca esteve em São Paulo !SmithStark007 escreveu: ↑14 Ago 2023, 11:21Galera, a um tempo sai com uma menina em São Paulo, no começo do ano.
Menina linda, toda natural e ruivinha, foi corrido pois estava a serviço lá, mas um atendimento de tirar o folego de qualquer um huauaha...
Oral sem preservativo, beija na boca, e deixa gozar na boca tambem, mina completa, sem essas frescuras aqui do interior, boa de papo e inteligente, gosta dq faz saca...
Nunca falei dela aqui pq é de longe, mas ela ta vindo pra RP hj, me mandou mensagem e nem acreditei, deve chegar hoje de noite hauhauhau...
Bom fica aqui meu relato positivo sobre esse anjo de 20 aninhos, pra mim um dos melhores atendimento que ja tive.
Espero que aproveitem essa oportunidade.
Mariana Sousa - https://garotacomlocal.com/acompanhante ... eview=true
(18) 98108-3139
- GirlHunter
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara da primeira vez acho q foi algo em torno de 250/300, se nao me engano.
NeAvassalador escreveu: ↑16 Ago 2023, 10:24E qual o valor que vc pagou nas 2 vezes que vc foi nela?
SmithStark007 escreveu: ↑16 Ago 2023, 10:05Bom tenho anos de forum, varios TDs, nunca precisei mentir aqui no grupo pra nada, inclusive sou contra promover meninas sem ter ideia de como ela é.
Volto a indicar e garanto que o atendimento é otimo, pra mim foi um dos melhores.
Inclusive ela chegou ontem em RP, esta em um flat ali na Dr. Presciliano Pinto. Fui ate ela, fiquei mais de uma hora ontem pra garantir dessa vez e o atendimento foi mais uma vez perfeito.
Quem me acompanha aqui sabe que não fico babando em GP, mas essa realmente merece, faz bem feito.
Fica a criterio de vcs acreditar ou não, só digo que vão perder huauhauhau...
ADORO FOFINHA escreveu: ↑16 Ago 2023, 02:00Algo está errado! Acabei de entra em contato com a prestadora e ele mesmo mi confirmo que nunca esteve em São Paulo !SmithStark007 escreveu: ↑14 Ago 2023, 11:21Galera, a um tempo sai com uma menina em São Paulo, no começo do ano.
Menina linda, toda natural e ruivinha, foi corrido pois estava a serviço lá, mas um atendimento de tirar o folego de qualquer um huauaha...
Oral sem preservativo, beija na boca, e deixa gozar na boca tambem, mina completa, sem essas frescuras aqui do interior, boa de papo e inteligente, gosta dq faz saca...
Nunca falei dela aqui pq é de longe, mas ela ta vindo pra RP hj, me mandou mensagem e nem acreditei, deve chegar hoje de noite hauhauhau...
Bom fica aqui meu relato positivo sobre esse anjo de 20 aninhos, pra mim um dos melhores atendimento que ja tive.
Espero que aproveitem essa oportunidade.
Mariana Sousa - https://garotacomlocal.com/acompanhante ... eview=true
(18) 98108-3139
- GirlHunter
- Forista
- ---
Ver TD's
Putz amigo, uma pena essa sua experiência, sai com elas umas vezes ja, pra mim sempre foram boas.
Mas elas são diferentes mesmo, mas artisicas seila hauhauha, e embora eu nao goste muito desse estilo elas me cativaram viu, sempre foram simpaticas comigo e valeu a pena todas as vezes...
Acho que vai muito de pessoa pra pessoa mesmo, veja meu exemplo, o povo aqui adora a Natália Paes, idolatra ela, e eu nao pagaria 50 conto pra ficar com ela, nao faz meu tipo heeheh... cada um tem sua preferencia, e o atendimento pode variar de cada um talvez.
Mas ta ai a prova q ninguem agrada a todos. Te desejo sorte nas proximas buscas.
Mas elas são diferentes mesmo, mas artisicas seila hauhauha, e embora eu nao goste muito desse estilo elas me cativaram viu, sempre foram simpaticas comigo e valeu a pena todas as vezes...
Acho que vai muito de pessoa pra pessoa mesmo, veja meu exemplo, o povo aqui adora a Natália Paes, idolatra ela, e eu nao pagaria 50 conto pra ficar com ela, nao faz meu tipo heeheh... cada um tem sua preferencia, e o atendimento pode variar de cada um talvez.
Mas ta ai a prova q ninguem agrada a todos. Te desejo sorte nas proximas buscas.
ApreciadornatodeGPS escreveu: ↑17 Ago 2023, 12:06Atendimento da tal Alicia e Jessica não nada alem de um golpe. Combinei R$150 por 1hora de atendimento com +de 1 finalização.Chegando no local , são as duas que atendem , nao abrem mão dos 300. Por ja estar no local , acaba cedendo na "pressão" das duas.
Sobre o atendimento : MUUUUUUITO FORÇADO, que bosta , gemeção falsa , que transa chata , as duas gemendo , sendo que uma voce nem ta metendo , achei bem fraca de atendimento as duas , querendo que gozasse rapido que o tempo estava acabando , obs: estava só com uns 30 min de atendimento . Fujam dessas 2 vagabundas que não dão valor ao dinheiro nosso .
Alicia:é bonitinha , nada fora do normal , beija bem franco , na verdade só engana que beija , gemeção falsa , nota 1.2
Jessica: Bonita de rosto , mas de corpo bem fraca , só geme falso tbm , boquete apressado quase esfolando o pau , que puta chata . Nota 0.3
Resumo : Fujam dessa cilada , o combinado não sai caro. Combinam 1 hora de atendimento por 150 , no local te cobram 300 por 1 hora de atendimento , mas que vira 30 minutos com 1 gozada .
REPETECO NUNCA NA VIDA , NÃO QUERO NEM CRUZAR NA MESMA RUA DESSAS DUAS. . Que as duas leiam isso e entendam que nosso dinheiro não é capim . Pra quem quiser a sorte , as vezes eu que sou azarado.
Fala, galera.
Vou estar em SJRP nesta segunda e gostaria de indicação. De preferência novinha safada.
Vou estar em SJRP nesta segunda e gostaria de indicação. De preferência novinha safada.
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
ALERTAApreciadornatodeGPS escreveu: ↑17 Ago 2023, 12:13https://erosguia.com.br/120064.html
Vi esse mina na rua do meio do jardim paraiso , que menina linda , fui dar a volta no quarteirao , alguem ja tinha pegado ela , não sei a qualidade do programa , mas que ela é linda de rosto com uns peitao lindo tbm , isso eu garanto , quem desbravar ela, depois da o relato aqui para os amigos .
Entrei em contato para averiguar e as denúncias procedem:
Pede vários adiantamentos e taxas adicionais antes de agendar
Sugiro cautela aos eventuais interessados
(31)97222-8187
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Td com a Suellen
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... fernandes/
Achei ela mais bonita que nas fotos.
Oral sem capa, bucetinha cheirosa e sem frescuras. Beijos na boca, mas sem lingua. Gostei do atendimento e rolou um match.
Notas:
Rosto: 10 - muito bonita
Corpo: 7 - Os peito um pouco caidos e um pouco de estrias na barriga, mas bunda estava durinha
Atendimento: 10 - sempre simpática, sem pressa.
Nota geral: 8
Ela disse que estava em Ribeirão Preto e resolveu arriscar vir para cá. Sorte a minha hehe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Ainda em tempo, o valor pago foi de 180 luladrões por 30 minutos e cobra 250 por 1 hora.Felipe_Japa escreveu: ↑22 Ago 2023, 20:28Td com a Suellen
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... fernandes/
Achei ela mais bonita que nas fotos.
Oral sem capa, bucetinha cheirosa e sem frescuras. Beijos na boca, mas sem lingua. Gostei do atendimento e rolou um match.
Notas:
Rosto: 10 - muito bonita
Corpo: 7 - Os peito um pouco caidos e um pouco de estrias na barriga, mas bunda estava durinha
Atendimento: 10 - sempre simpática, sem pressa.
Nota geral: 8
Ela disse que estava em Ribeirão Preto e resolveu arriscar vir para cá. Sorte a minha hehe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Opa.
Saí com a Laura Rodrigues.
Baixinha, novinha, bunduda, peitos grandes e naturais e bem gostosa. Não chupa no pelo e não beija. Não perguntei sobre anal porque não senti falta.
Pediu 250 pra uma finalização e 350 pra 2.
https://fatalmodel.com/1029115/laura-rodrigues-1029115
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Você, donzela que nos dá prazer e alegria, quando coloca na sua descrição dos serviços que presta, no item "cachê" os dizeres "não negocio cachê, não insista" ou alguma coisa do tipo, por favor coloque também o VALOR, caso contrário você mesma abre precedente pra um monte de gente ficar insistindo em pechinchar e perguntar o preço.
- GirlHunter
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia!
Apenas um comentario, não leve como uma critica cara, mas pagar 350,00 conto numa mina que nao beija, não chupa sem capa, não goza na boca (claro), cheia de frescura é pegar o dinheiro e rasgar hauhauhau...
Mas como sempre digo, cada um faz o que quer com o dinheiro, apenas minha opnião, se vc gostou do atendimento é oq importa.
Bom dia!!!
Apenas um comentario, não leve como uma critica cara, mas pagar 350,00 conto numa mina que nao beija, não chupa sem capa, não goza na boca (claro), cheia de frescura é pegar o dinheiro e rasgar hauhauhau...
Mas como sempre digo, cada um faz o que quer com o dinheiro, apenas minha opnião, se vc gostou do atendimento é oq importa.
Bom dia!!!
thebrain escreveu: ↑23 Ago 2023, 21:50Opa.
Saí com a Laura Rodrigues.
Baixinha, novinha, bunduda, peitos grandes e naturais e bem gostosa. Não chupa no pelo e não beija. Não perguntei sobre anal porque não senti falta.
Pediu 250 pra uma finalização e 350 pra 2.
https://fatalmodel.com/1029115/laura-rodrigues-1029115
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Comentário válido somente para os clientes que não possuem bola de cristal...Coronel77 escreveu: ↑24 Ago 2023, 08:58Você, donzela que nos dá prazer e alegria, quando coloca na sua descrição dos serviços que presta, no item "cachê" os dizeres "não negocio cachê, não insista" ou alguma coisa do tipo, por favor coloque também o VALOR, caso contrário você mesma abre precedente pra um monte de gente ficar insistindo em pechinchar e perguntar o preço.
https://fatalmodel.com/1669618/rafaella-1669618
TD com rafaella, moça muito atenciosa, legal de papo, te deixa bem a vontade mesmo, é baixinha, a foto não condiz com ela, mas o vídeo sim realmente é ela, então da pra ver que ela esta um pouco acima do peso, mas isso não atrapalha os serviços dela, que são muitos bons, chupa sem camisinha e muito bem, não reclama de posições, gosta do q faz e sabe fazer bem, mete gostoso, pra quem gosta de garota do perfil dela, podem ir, vale a pena, ah ela atende com uma amiga (me apresentou), elas não se intrometem nos atendimentos uma da outra, cada uma tem seu aposento, a não ser q vc queira, rsrsrs, gostei dela tbm, magra alta, logo devo ir conhece-la, rsrsr, mas a rafaella achei bom o TD com ela, repeteco, sim, qndo der irei, mas antes quero a amiga q atende com ela, valeu
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Mensagem do Moderador
AVISO:
Desconsiderem eventuais TDs negativos de foristas recém cadastrados para a Acompanhante:
Nathalia Lima (11)91786-6761
Existe uma pessoa (já rastreei o perfil) que há tempos insiste em criar fakes para denegrir a GP mencionada.
Desconsiderem eventuais TDs negativos de foristas recém cadastrados para a Acompanhante:
Nathalia Lima (11)91786-6761
Existe uma pessoa (já rastreei o perfil) que há tempos insiste em criar fakes para denegrir a GP mencionada.
-