POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro de tudo: Larissa é diferenciada.
Estava atrás de novidade e depois de ficar sem resposta com outra GP acionei Larissa: mandei mensagem por volta das 10h da manhã do último dia 12 para marcar no meio da tarde. Mesmo com o pedido em cima da hora ela foi super atenciosa.
Cheguei ao seu local nos Jardins, dei RG e aguardei me liberarem para subir.
Larissa abriu a porta...linda. Sorriso encantador e olhos verdes incríveis. E uma simpatia excelente que ajuda a quebrar o gelo.
Diferentemente de outros atendimentos onde há frieza ou aquela pegação forçada de início, ela te convida a sentar e puxa papo para que haja uma conexão. E isso MUDA muito o atendimento.
Depois da conversa, tomo uma ducha e vou pro quarto. Quando vou me deitar, ela me puxa para trocarmos beijos em pé. Larissa é uma daquelas gatas que você vê em shoppings ou baladas e fica babando, sabe?
Beijos amorosos e quentes.
Ar condicionado no máximo e vamos pra pegação. Depois de um oral bem feito (e vem outro incrível por aí), ela se apoia na cama e coloca uma perna sobre o colchão. Naquela posição, a chupo bastante e depois começo a meter por trás.
É uma posição que geralmente não curto, mas o convite foi irresístivel. Aproveitei pra sentir sua bunda e dar mais beijos enquanto a puxava pra perto de mim.
Depois da primeira gozada, vou pro banho e continuamos conversando. O diferencial de Larissa é que ela te proporciona uma relação humana mesmo, nada burocrática. A conversa é boa, os carinhos são honestos e a pegação melhor ainda.
Pedi pra ela voltar a me chupar e aí o bagulho ficou louco.
Já recebi muitos boquetes de GPs burocráticos, sem vontade ou simplesmente acelerados pra ver se você termina logo. Larissa me castigou. Chupou as bolas, chupo a cabeça, lambeu tudo em volta, apertou os lábios, usou a língua de todas as maneiras possíveis. A intenção não era me fazer gozar rápido, e sim dar prazer.
Peguei ela de PPMM porque queria penetrar e ver aqueles olhos lindos. Tirei e pedi pra me chupar até finalizar.
Admito que posso ter ficado receoso por não ver muito o rosto da Larissa nas fotos, mas te digo: imagine a mulher mais linda a partir daquelas fotos e mesmo assim você irá se surpreender com essa gata carismática e inteligente.
Repeteco? Essa semana provavelmente.
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... sa-pizotti