POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde putanheiros!
Após mandar mensagem para algumas acompanhantes no Splove e Clubmodel e outros sites,eu já estava sem esperanças de que alguma fosse atender a noite no final do sábado ou no mais tardar no domingo,pois geralmente nesses dois dias ou as gps tiram pra descansar,ou já tem todos os horários lotados(e convenhamos,ser atendido depois da GP ter ficado com 7 ou 8 caras no mesmo dia não é legal)...Hora vai e hora vem,e as que responderam ou não faziam meu estilo,ou estava apenas aceitando pernoite,como foi o caso de 2.
Até que após muita procura eu vi o anúncio da Bianca no Splove! Nas fotos ela parecia bonita,dava pra notar que existia um pouco de filtro,mas decidi arriscar,pois ela é magrinha do jeito que eu gosto,mandei mensagem e ela foi rápida e solicita...marcamos por volta das 18/19 horas no flat dela que fica localizado no Meliá Ibirapuera,detalhe que impressiona é que uma parcela grande das garotas do splove atendem nesse flat pelo que pude notar.
Chegando lá fiquei esperando por cerca de 15/20 minutos,e nesse meio tempo no salão pude notar duas mulheres vestidas de uma forma peculiar bebendo uma bebida similar a um Martine no bar,enquanto tiravam foto,meio discrepante com o ambiente,se fosse pra chutar diria que elas também são acompanhantes também...
Após autorizado pra subir pela Bianca na recepção burocracia elevada...eles pedem pra logar no site via Q.R Code,achei muita exposição pra ser bem sincero... Fiquei pensando,será que eles não sabem que eu estou indo ver uma acompanhante? Kkkkk
Chegando lá constatei que é a mesma garota da foto,ela me atendeu de roupão e nua,bem magrinha,bumbum com tatuagem,ponto positivo para os seios siliconados dela,nem curto muito mulher siliconada,mas o dela parece bem "natural" e sem cicatriz...Ambos fomos de banho rápido, pagamento feito, luz ambiente e fomos pro fight...
Deitei na cama e ela esboçou começar um oral,mas como eu queria meter,pedi pra ela se deitar,ela deitada de costas pra cima acabei não resistindo a aquele bct e acabei caindo de boca(nunca faço isso com acompanhantes mas parece que foi mais forte que eu),após alguns minutos meu pau já estava latejando de vontade, eu me levantei,ela colocou o preservativo em mim e passou lubrificante,então comecei a penetrar bem devagar no papai mamãe (que acabou virando um frango assado) pra sentir bem a bct dela...eu particularmente achei a bct dela bem apertadinha apesar do lubricante,achei que eu fosse gozar rápido inclusive,me contorci pra isso não acontecer kkkkk...meu pau latejava dentro dela e eu sempre na incerteza se eu já havia gozado ou se era apenas reflexo do prazer,cheguei a tirar o pau de dentro algumas vezes pra ter certeza,mas estava tudo normal...após uns 6 minutos nessa posição,pedi pra ela ficar de 4 e pqp,que ppk que fica apertada nessa posição...fui deslizando o meu pau bem lentamente até que ele entrou,cada estocada eu escutava ela gemendo bem baixinho,até que após mais uns 8/9 minutos eu acabei gozando.
Banho rápido e fiquei massageando ela enquanto conversávamos,ela é uma garota bem comunicativa,e como já havia matado a minha vontade de forma intensa achei que o meu amigão não iria reagir bem dentro dos minutos restantes ficamos só na conversa até dar o meu tempo kkkkk
Resumo da ópera :
R$ 600 reais por 1 hora (ela aparentemente aceita todas as formas de pagamento cartão, dinheiro,pix).
Se eu volto ? Tô pensando em voltar sim...
Nota final : 9