Chego no último horário em busca da REBECA, que estava atendendo o Patrão me avisa que tinha a Thais, vem se apresentar gostei fo que vi morena Linda achei magra
, mas muito gostosa, sou levado ao quarto, enquanto tomava banho ela chega toda alegre, saio e vejo ela pelada, o pau já deu sinal de vida, que corpo escultural. , cinyirinha fina, uma raba redonda que delicia vsi pra o banho, espero deitado vem e vem brijanfo sem miséria, foi para o oral muito bom olhando nos olhos e engolindo toda a rola, peço pra chupar acho o ponto certo e se contorce é goza gostoso, tempo pra se recuperar e fala que quer rola vem por cima se divertir, a garota se entregou, química solta, subia e descia, fazia cara de salada, pediu D4 que visão toda arreganhada e empinada e meti gostoso e bem demorado ela pedia com força gemia e gritava de tesao meti muito tirei um pouco pra descansar deito ao lado dela, começo a mecher na bcta dela e começa a bater uma siririca, eu falando besteira no ouvido dela, ela gemia alto...e goza de novo a bota dela ficou bem molhada caraio que momento gostoso, toca o interfone e peço pra meter D4 que ia girar ela pede para gozar nas costas dela...me concentro e bou socando até achar a melhor posição e gozo gostoso olhando aquela raba deliciosa...garota se envolveu pelo menos comigo, aguentou bem uma rola na bcta.
Foi uma transa bem gostosa...
Vamos para o banho....e rua
Recomendo
Repeteco sim
Fui