Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 529
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#5791 Mensagem por japamc » 22 Ago 2023, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 20 HS
Chego no último horário em busca da REBECA, que estava atendendo o Patrão me avisa que tinha a Thais, vem se apresentar gostei fo que vi morena Linda achei magra
, mas muito gostosa, sou levado ao quarto, enquanto tomava banho ela chega toda alegre, saio e vejo ela pelada, o pau já deu sinal de vida, que corpo escultural. , cinyirinha fina, uma raba redonda que delicia vsi pra o banho, espero deitado vem e vem brijanfo sem miséria, foi para o oral muito bom olhando nos olhos e engolindo toda a rola, peço pra chupar acho o ponto certo e se contorce é goza gostoso, tempo pra se recuperar e fala que quer rola vem por cima se divertir, a garota se entregou, química solta, subia e descia, fazia cara de salada, pediu D4 que visão toda arreganhada e empinada e meti gostoso e bem demorado ela pedia com força gemia e gritava de tesao meti muito tirei um pouco pra descansar deito ao lado dela, começo a mecher na bcta dela e começa a bater uma siririca, eu falando besteira no ouvido dela, ela gemia alto...e goza de novo a bota dela ficou bem molhada caraio que momento gostoso, toca o interfone e peço pra meter D4 que ia girar ela pede para gozar nas costas dela...me concentro e bou socando até achar a melhor posição e gozo gostoso olhando aquela raba deliciosa...garota se envolveu pelo menos comigo, aguentou bem uma rola na bcta.
Foi uma transa bem gostosa...
Vamos para o banho....e rua
Recomendo
Repeteco sim
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Acdc 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#5792 Mensagem por Acdc 666 » 22 Ago 2023, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Salve galera !!! Mais uma ida na melhor clinica da ZS e com o melhor atendimento Eliane e vanessinha nota sempre 10 mesmo !!!

Dessa vez com Tainá.. uma menina linda ,com um corpo todo natural e durinho, cabelos compridos e lisos impecável uma excelente companhia um ótimo astral , conversa bem super gente boa, mas vamos para o TD comigo fluiu muitíssimo bem , bastante beijo pra mim super positivo isso, um oral bem detalhado, molhado e sem pressa ponto altíssimo com garganta profunda , e no sexo sem nenhum tipo de restrição, muitas posições variadas e sem frescura e no final tinha q pedir mais um oral pra fechar lindo ... garota super recomendada ☺️. 170 mais pobre porém muito feliz kkkk..

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5793 Mensagem por zejoao89 » 22 Ago 2023, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

tava a toa na vida então fui descarregar. Na casa, patrão recebendo os cuecas e a van administrando a recepção, que tava cheia.
dessa vez fui direcionado rapidinho para o quarto onde aguardei uns 5mins até a Clara entrar. nem preciso dizer que é top, do jeito que muito gostcho. normalmente tem de agendar senão perde viagem
muito simpatia como sempre, já tô na carteira há algum tempo então o clima é suave. muita beijação, oral demoorado como aprecio muito, muita mão-boba apreciando aquelas curvas, tudo do jeito que me cativa e fideliza.
o tempo parece voar e de repente, toca o telefone avisando para voltar pro mundo real. ducha de praxe e rumo ao trânsito maldito desta cidade.
continua valendo muito, saio levinho mas sempre com aquele gostinho de quero mais. sempre que conseguir um alvará.

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#5794 Mensagem por Angler2017 » 22 Ago 2023, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:SIM
TD dia 22/08

Como ia estar nas redondezas, reservei horário com a Brenda que já tinha visto numa apresentação. Cheguei atrasado, mas sem problemas, bem recebido pela equipe completa.
Aguardo alguns minutos e a garota vem me buscar, quarto 05, conversinha básica pra quebrar o gelo, vou pro banho enquanto ela arruma o quarto e coloca uma música, em seguida ela vai pro banho. Na volta vem beijando bem sensual, e logo vai descendo pro oral, curte bastante, olhos nos olhos, tem que ser forte, fui retribuir, no começo ela gemia bem alto, achei que ela tava forçando os gemidos, mas depois de um tempo, com paciência achei o jeito certo, ela gemia cada vez mais alto até que gozou, aos berros se contorcendo e tremendo toda, aí eu percebi que é o jeito dela mesmo kkk.
Descansou um pouco e logo voltou pro oral, pedi capa e ela veio por cima, deixei um pouco e logo pedi de 4 já com segundas intenções, acariciei o rabinho, pedi e ela aceitou, aproveitei o quanto pude e logo fui finalizado.
Garota simpática, alegre e sorridente, triplo sim sem frescura.
Repeteco sim.

Link:
🔗

jack_ss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5795 Mensagem por jack_ss » 23 Ago 2023, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Td realizado 17/08

Chegando no local escolho a Bianca, Garota grande dos peitoes e bundão GG, corpo perfeito, morena, uma delícia. Chegando no quarto ela já vai me deixando a vontade, ela leva jeito, passa a sensação de tranquilidade e isso é muito bom pra quebrar o gelo e poder relaxar. Vamos para o fight e já começa com um boquete no chuveiro e depois fomos para a cama, e ela é quase sem restrição, faz todas as posições, por cima, por baixo, d4, etc. No final tomamos novamente um banho e infelizmente por ser só 30 minutos tive que ir, mas ela já estava com seus kits de cremes para fazer uma massagem após o sexo, é isso é uma das melhores coisas porque vc fica mais relaxado ainda pra um 2 round, enfim. Recomendo tanto em questão de aparência quando de personalidade, garota muito gente boa e tranquila.

Link:
🔗

RNR10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#5796 Mensagem por RNR10 » 23 Ago 2023, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:H E L E N

TD da última sexta com a Helen. Garota já bem descrita aqui, sempre um fodão. Ela se entrega nos beijos, já agacha e começa a chupar. Depois continua na cama. Retribuo e a danada rebola até começar a tremer. Capa, algumas posições e o anal nem precisa pedir, ela mesma já encaixa e pede mais. Finalizei de 4 bombando forte, como ela gosta. Banho e rua.

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#5797 Mensagem por nickgp » 23 Ago 2023, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:TATY

Fala galera!!!!
Ontem fui rever a gatinha da Taty.
Menina simpática, sorridente e muito gostosa.
Ela não tem erro.
Preliminares muito boas, beijos e triplo sim com jeitinho.
A massagem também é muito boa.
Recomendo muito….fui…

Link:
🔗

rraa2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5798 Mensagem por rraa2022 » 23 Ago 2023, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Já faz um tempo que passei, mas estou postando pra não deixar passar batido.

Meu atendimento foi mais uma vez com a Paloma, minha preferida da casa. Gatíssima, simpática e atendimento impecável!

Voltarei a passar com a Paloma, sempre que for possível, porque com ela é tiro certo!

Link:
🔗

rodnei oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5799 Mensagem por rodnei oliveira » 23 Ago 2023, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Terça feira dia 22/8 bora fazer uma visitinha agendo com a clara as cinco hora sempre bem recebido pela recepção pedi um cerveja e veio apresentação plantão tava de garotas bonitas mais como tava agendado esperei meu horário horário certo quarto clara muito simpática colocou uma música bora pro banho ela saiu já me beijando muito boa de pegada pau já levantou na hora já dei aquele talento nela ppk lisinha me acabei nela aí veio com oral forte babado gargantinha profunda puta mais que oral bora colocar a capa já veio em cima e gosta não parava mais até eu manda aí fui no frango a que eu mais gosto altas bombadas tava quase soltando o leite aí parei um pouco e pedi de quatro e pedi aquele cuzinho maravilhoso ela super simpática deixou mandei ver que não aguentei enchi o gorro a repeteco com certeza clara super simpática um positivo dela que não mexe no celular pra nada isso chamou muito minha atenção focada no atendimento bora pro banho conversamos um pouquinho tocou o interfone pagar e rua repetirei dinovo

Link:
🔗

Tintim2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#5800 Mensagem por Tintim2010 » 23 Ago 2023, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Nota:9
Quarta de muito calor em SP. Estava de bobeira e vi no status que havia boas opções na casa. Dei sorte e a Clara estava livre. Fazia tempo que eu queria passar com ela. De fato é tudo que dizem. Bonita, bem magrinha mas com curvas. Bundinha linda. Super simpática, fez de tudo pra agradar, inclusive colocando uma playlist na caixinha de som. Começou com muitos beijos e um oral diferenciado... Retribuí por um bom tempo. Depois ela montou e cavalgou freneticamente. Terminei por aí mesmo. Só deu tempo para um round. Ficou um gostinho de quero mais.

Link:
🔗

Jimmymdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#5801 Mensagem por Jimmymdr » 23 Ago 2023, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Estive semana passada com a Clara! Linda de rosto, magrinha, peitos naturais, modelo! Menina maravilhosa! Também super linda e cheirosa! Como não bastasse, no atendimento é bem liberal, faz um oral marcante haha beija de verdade e variou algumas posições. Retornarei com certeza!

Link:
🔗

Eros_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5802 Mensagem por Eros_ » 23 Ago 2023, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:8
Salve Confrades,
Muita mulher gostosa hoje…

Escolhi a Brenda pela simpatia, além de gata gostosa..

Mina de papo solto..já vem pra cima na chupeta fenomenal, já tenta liquidar a fatura…

Mina gata e safada…um ⚠️ perigo..rs

Decidi retribuir e ela gozou gostoso…depois deixei ela finalizar no oral fantástico que ela faz…ficou a promessa de voltar para comer ela…

Casa bem organizada, bem gerenciada..

Abraços Putanhescos

Link:
🔗

Thiadss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#5803 Mensagem por Thiadss » 23 Ago 2023, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Td realizado ontem dia 22/08

Como sempre chego nesta casa e sou bem recepcionado por todos,
Após ver alguns tds aqui escolho a Lis que durante a apresentação aparentava ser mais fechada, mais na dela, mas foi só fechar a porta que a menina se transformou, muita pegação com muitos beijos, bem safadinha do jeito que gosto, tiro sua roupa todinha e começo a chupar ela bem gostoso ela aparenta que gostou pois teve orgasmo bem gostoso, ela retribuiu chupando bem gostoso fazendo e cadenciado, antes de queimar a largada capa e fomos n maca, na cama, em pé, de frente de lado até encher a borracha, ela é bem elétrica safada , faz tudo para agradar e com certeza me deixou com vontade de mais, e vou outro dia repetir.
Essa casa é sensacional o nível das meninas e em nos deixar feliz.

Link:
🔗

Ezequimene
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5804 Mensagem por Ezequimene » 23 Ago 2023, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Larissa

Ando explorando algumas casas ultimamente, e resolvi ir até a Unique para conhecer. Tirei algumas duvidas e colhi informações via WhatsApp, e parti para o local apos sair do trabalho.

Casa bem ambientada, local bem grande com varios quartos. Equipe de atendimento bem simpática.

Na apresentação, nao tinham muitas meninas disponíveis, mas por ser final do dia e cer que algumas estavam ocupadas, achei justificável.

Pelos valores informados, achei que fizesse sentido testar um four hands, e tambem ja é um bom jeito de avaliar as meninas. Escolhi a Larissa e a Julia, que me chamaram atenção por serem razoavelmente altas e estarem com belos decotes.

Cheguei no quarto e fui tomar uma ducha, enquanto as meninas preparavam o ambiente. Começou com uma mamada, primeiro a Julia e depois a Larissa. Ambas chupam muito, mas detalhe para a Larissa que fez garganta profunda em varios momentos (top).

Ambas sentaram bastante, revezava uma sentando no jr, e outra na minha cara. Fomos Nisso ate que ambas tivessem gozado. Depois pedi d4, e que visão que são essas meninas: nota 10 pras duas, quando ficam d4 foi absurdo.

Pra finalizar, pedi mais uma chupada e gozei com os peitos delas na minha cara.

Fodão, vale a recomendação pra ambas e pra casa. 10/10

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

#5805 Mensagem por QB1218 » 23 Ago 2023, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Nota:9
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e lindas garotas e hj fui de repeteco com a Larissa mina sem erro em atendimento em todo conjunto da obra é top de mais de perdi aa contas de quantas vezes já fui mais é isso aí bora pra próxima.

Link:
🔗

Responder