Boa Confrades
Relatar aqui 2 encontros inesquecíveis que tive com essa gata Top!
A moça é uma morena alta, gostosa, cavala! rostinho lindo, cabelos longos e olhos castanhos claros do jeito que eu gosto. Tipo mulherão um Tesão só na cama
Selecionando as morenas + tops do Club (fazendo orçamento tbm hehe) logo vi ela em destaque! não hesitei! mandei msg respondeu rápido mandou as informações. Agendei no flat dela localizado no Jardins.
Me recebeu sempre bem gostosa numa bela lingerie, bem simpática e cordial.
No bem bom ela é um Tesão só! VORAZ eu diria rsrs chupa gostoso com vontade olhando no olho e gemendo huu... se é loko quase queimei a largada rsrs uma habilidade incrível! Sabe deixar um macho louco, um dos melhores oral que recebi na vida!
A cereja do bolo pra mim é a bucetinha linda que ela tem, rosinha parece um macaron, me acabei chupei com gosto olhando na carinha dela, entre gemidos e contorcidas que ela dava delícia!
Mais Tesão mesmo é ver ela sentando gostoso de frente SLK uma vista inesquecível ver aquela mulher grandona em cima de mim cavalgando no meu pau, puxo ela pra frente e bombo frenéticamente vendo e chupando me afogando naqueles peitões fartos, enlouquecedor!
Por fim, ver ela de 4 foi uma vista única! Cabelão lisinho até o bumbum "GG por sinal" rsrs
Enlouquecedor... Só bombar com força e se enforçar muito pra não gozar em 3 minutos kkkk inesquecível
Lembrei me empolguei kkkk
Em fim, experiência maravilhosa! repeteco sempre!
Ótimo ponto turístico do Jardins rsrs "RECOMENDO!
Moça linda, gostosa, quente
Muito educada, ótima anfitriã, gente boa.
Obs: ( no dia estava de óculos um charme
)
Agendamento: sinal pix. passa cartão + taxa.
$ 600 hora