POSITIVONome da Garota:Tainá
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois da visita à Kelly na segunda, fui fazer as compras para o meu empreendimento perto de lá e aproveitei para fazer uma nova visita.
Desta vez, não tinham muitas meninas presentes, mas a que eu queria estava lá, a Tainá.
Infelizmente, apesar de ainda ser cedo, 12:45 horas, ela estava em atendimento.
Fiquei papeando com alguns confrades presentes e com a Kelly, com isso, acabo nem sentindo tanto a espera.
Finalmente, a Tainá estava livre e fomos direcionados ao quarto 2.
Ficou surpresa pela minha presença, já que tinha estado lá no dia anterior. Nos abraçamos, beijamos e trocamos carícias. Fomos nos lavar sempre conversando, ela está virando minha confidente, rsrs...
Deitamos na cama e aproveitei muito os seus toques, faço carinhos e sinto a maciez de sua pele. Adoro o modo que me trata e sempre sorrindo.
Faz o que gosto, do jeito macio e carinhoso. Me faz um oral que gosto muito e sabe fazer do jeito que me agrada. Depois de um bom tempo, aviso que vou gozar e tira da boca e me masturba vendo de perto o meu êxtase. Comentou que gozei bastante desta vez, falei que era o tesão que estava sentindo naquele momento.
Fomos nos lavar e voltamos para a cama, mas logo nós avisaram do término do horário.
Me dirigi à recepção e avisei à Kelly que ainda faria o segundo TD.
Aproveitei para terminar as minhas compras lá pertinho.